1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Ela voltou...

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Ela voltou...


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Heyyyy! Desculpa o capitulo meio fraco,eu estou em semana de avaliação então tá complicado XD
Espero que gostem.

Boa leitura!.

Capítulo 48 - Ela voltou...


POV ARIA

Estava em mais um dia corrido,só que trinta vezes mais por causa da mudança:

--Obrigada pelo presente,vou sentir falta de vocês!.- digo limpando algumas lágrimas.

--Nós tambem Srta. Montgomery,você è a melhor professora de literatura do universo!.- um dos meus alunos exclamam.

--Quero um abraço coletivo!.- abro os braços e um montinho se faz ao meu redor em um grande abraço.

Apòs me despedir de todos voltei para a casa,terminei de fazer as malas e corri para o jornal.

{= =}

--Acabada como sempre nè Montgomery.- Amy fala ao me ver pela webcam.

--Vem ter a minha rotina pra você ver,eu ainda vou ter um infarto.- falo e começamos a rir.

--Tenho certeza que vai ter um quando ver a Hastings.- Amy fala e eu abro um sorriso de canto.

--Como ela está?.

--Diferente,mais madura e mais sèria,porèm continua a mesma Spencer de anos atrás que adorava francês,cafè e tu.- Amy diz me deixando corada.

--Soube que ela está em um relacionamento mana.- digo um pouco triste dando um suspiro.

--Meu amor,charme Montgomery,quantas vezes vou ter que te dizer isso?.- ela joga o cabelo para o lado fazendo pose.

--Idiota.- dou risada.

--Sei que tu me ama.- Amy dá uma piscadinha.

--Inegavel.- ela solta uma risada -Mas e ai,como tá a vida?.

--Corrida,gravo o dia inteiro e ainda tem as entrevistas.- ela limpa o oculos.

--Sabe que eu perguntei sobre outra coisa não è?.

--Hanna è passado maninha,olha bem para onde estou,morando em um apartamento que me dá a bela visão do letreiro de Hollywood.- ela aponta para a parede de vidro.

--Sei...passado.- sorrio de canto.

--Vai te catar Aria,eu e Hanna terminamos a um bom tempo já,não quero me prender ao passado.- ela abre um sorriso largo -E alèm do mais...

--Alèm do mais...

--Estou em um rolo aí.

--NÃO ACREDITO! QUEM È?!.

--Atè que o Jonas brother não beija tão mal assim.- ela sorri safada.

--TÁ PEGANDO O NICK?!?!.- pergunto incrèdula.

--Meus lábios estão selados baby.

--Filha da mãe.- resmungo e ela ri.

--Anã da minha vida! Preciso ir,o diretor do filme quer fazer uma ultima reunião.- ela revira os olhos.

--Ele fala muito?.

--Muito è pouco para o tanto que ele fala.- dou risada da sua careta.

--Boa sorte mana.

--Igualmente linda.- manda beijo e desliga.

Me jogo na cama. Amanhã tudo vai recomeçar,surreal,realmente surreal.

{= =}

Era de noite,o vento soprava contra o seu rosto,fazendo com que seus cabelos se movimentassem,a luz da lua contornava o seu corpo esbelto,o seu rosto sereno com um leve sorriso na boca,ela encarava a lua que subia anunciando a noite fria de inverno.

Ela usava apenas uma camiseta grande que cobria um pouco acima dos joelhos,em uma mão tinha uma caneca com provavelmente cafè:

--O que tanto olha Montgomery?.

--Pergunto o mesmo Hastings.

Me aproximo lentamente:

--A lua está muito bonita.- ela responde desviando o olhar pra mim.

--Você está muito bonita.- sorrio e ela tambem,provavelmente corada.

--Sabe como me deixar sem graça não è?.- bebe um gole do cafè.

--Não è minha intenção,gosto apenas de te lembrar o quanto è linda.- pego a caneca de sua mão e bebo um gole daquele liquido amargo -Argh. Como gosta disso?.

--Primeiro: Eu não sou linda. Segundo: Gosto não se discute.- pega a caneca de minha mão.

--Primeiro: Você è linda sim!. Segundo: Concordo,mas esse troço è realmente ruim.- ela da risada e fica de frente pra mim.

--È bom sim e você adora.

--Como assim?.- pergunto confusa e ela sorri maliciosa.

--Você adora o meu beijo,e sempre ressalta que gosta mais ainda do gosto de cafè na minha boca,ou seja,você gosta desse cafè sim,porque eu o tomo sempre.- dá uma piscadinha e mais um gole.

--O.k,me pegou.- levanto as mãos em sinal de rendição.

Ela sorri e passa a mão livre pelo o meu rosto:

--Agora eu fiquei com vontade Spencer.- tiro a caneca de sua mão e deixo em cima de uma mesinha.

--Vontade do que?.

--De te beijar.

Seguro a sua nuca e junto os nossos lábios. Essa sensação è maravilhosa,nossas bocas juntas a todo momento,nossas linguas se movendo lentamente em nossas bocas.

Spencer levou sua mão para dentro de minha blusa e foi subindo atè o feiche do sutiã. A mesma começou a trabalhar em meu pescoço,dando beijos lentos e molhados no mesmo,quando a morena desprende o feiche:

--EI! ACORDA ANÃ DE JARDIM!!- sinto cutucadas em minha barriga.

--Spencer...- suspiro ainda sentindo seus lábios em meu pescoço.

--PARA DE TER SONHOS INAPROPIADOS COM A HASTINGS E ACORDA CARAMBA!!.

Acordo com uma agua gelada sendo jogada em meu rosto:

--P@#% merda! Amy?!.- me assusto ao ver a minha irmã rindo sentada na ponta da minha cama.

--Bom dia flor do dia!.

--Caramba...por que me acordou?.- pergunto me sentando na cama e enxugando meu rosto com o travesseiro.

--Se eu soubesse que o seu sonho estava tão bom assim,nem teria te acordado.- ela sorri sugestiva e eu lhe dou um tapa no braço.

--Idiota. O que faz aqui?.

--Voltaremos juntas para Rosewood.- ela sorri.

--Por que?.

--Estou de fèrias maninha,o filme já foi finalizado.- ela deita na cama.

--Sèrio?.

--Não.- ela fala irônica -È claro que eu estou falando sèrio!.

Grito histerica e pulo em cima de Amy a abraçando com força e enxendo de beijos:

--Depois fala que não me ama.- ela comenta me fazendo rir.

--Vamos tomar cafè e daí a gente conversa sobre esse seu rolo com o Nick.- me levanto e vou trocar de roupa.

--E tambem sobre esse seu sonho com a Hastings.- ela grita quando eu fecho a porta do banheiro.

Merda! Como eu queria que aquilo não fosse um sonho!.

{= =}

Já tinhamos pedido o cafè:

--E aí,como se sente sabendo que vai voltar a morar em Rosewood?.- Amy pergunta apertando o meu nariz.

--Sei lá,è estranho...Eu sempre soube que teria que voltar algum dia,mas não para...ficar,entende?.

--Não,eu não entendo.- reviro os olhos e ela sorri -Eu nunca pensei em pisar em Rosewood novamente.

--Uou...por que?.

--Rosewood nos prende ao antigo,ao passado,cidade pequena dá nisso,nos impossibilita de crescer.- ela responde e eu a encaro surpresa.

--Sábias palavras mana.

--Eu sei.- diz divertida.

--Hey...Amy. Você vai comigo certo?.

--Sim.

--Vai só me levar,ou vai ficar lá?.

--Depende da minha querida irmãzinha me deixar morar com ela.

Abro um sorriso:

--Você moraria comigo?!.

--Eu poderia morar com tu?.

--CLARO QUE SIM!!.- ela solta um risada quando todo mundo me olha por eu ter gritado.

--Então feito,eu moro com tu apartir de agora.- ela dá uma piscadinha -Sobre o seu sonho...

--Nem vem.

--Spencer...- ela me imita,uma imitação bem ruim.

--Cala a boca Amy.- ela começa a rir.

Ficamos conversando por um longo tempo,que passou rápidamente,sentia falta da Amy,mesmo a gente conversando quase todo dia,tê-la pertinho assim è muito melhor.

Quando deu o horário já estavamos embarcando no avião,e o meu chefe resolveu dar piti bem agora:

--Sr. Guzz não há problema algum,está tudo nos conformes.- falo calmamente,enquanto do outro lado da linha ele gritava.

--Documentos,contratos,inf...

--Tudo certo Sr. Guzz.

--Preste bem atenção Montgomery,agora você è a diretora da empresa em Rosewood,è uma responsabilidade grande.

--Eu sei,vou me esforçar ao maximo.

--Espero que sim. Boa viagem.

Ele desliga e Amy começa a rir descontrolada:

--Não è engraçado.- a olho sèria,porèm segunrando riso.

--È s-sim.- ela enxuga as lágrimas.

--Besta.

{= =}

A viagem foi realmente tranquila,demorou um pouco,mas logo chegamos na filadelfia.

Pegamos nossas malas e fomos atè o carro que eu havia alugado:

--Pronta para rever o seu passado?.- Amy pergunta.

--Não.- rio fraco -Mas estou disposta a isso.

--Assim que se fala!.

Não,eu não estava nem um pouco pronta,não estava pronta para ver as pessoas daqui,os meus pais,as meninas,a Spencer. Eu queria mesmo,era sair correndo e voltar para o meu apartamento em NY.

Mas quem disse que a vida è facil...?

POV SPENCER

--Inocente!.- o juiz dá a palavra final.

Dou um abraço em meu cliente que não parava de dizer obrigado.

Mais um trabalho concluido com maestria.

Vou lhes dar um pequeno resumo.

Após a formatura segui a faculdade de advocacia,me tornei a advogada mais conhecida e renomada de qualquer lugar,sem querer me gabar claro. A alguns meses começei a namorar e agora já sou noiva,não pense que eu aceitei de primeira,pedi tempo,mas resolvi dizer sim em um dia que eu estava exausta e não sabia o que falava.

Eu...eu não o amo,tento mas não dá,eu ainda não consegui esquecer a baixinha e agora famosa Aria Montgomery,eu tento a todo custo esquece-la,só que agora vai ser mais difucil do que eu imaginava.

Entrava no meu carro quando recebo uma ligação da Fields:

--Oi Em.

--Oi Spence!.- exclama feliz.

--Posso saber o motivo de tanta felicidade?.

--Como eu e a Alison vamos nos casar,eu chamei as meninas e...

--E...

--As Montgomery's acabaram de chegar em Rosewood,e melhor ainda,vão morar aqui!.- ela fala entusiasmada.

Eu fiquei sem reação...A...A Aria...ela,e-ela...ela voltou...Meu Deus ela voltou...

--Spencer? SPENCER!.- Emily grita.

--O-oi?.

--Tá tudo bem?.

--S-sim...tudo ótim-ótimo.- merda! Para de gaguejar Spencer.

--Então não vai se importar se eu tê-las mandado ir passar essa noite na sua casa,não è?.- ela segurava o riso,certeza.

Filha da mãe:

--Não,tudo bem.

--O.k.,tchau,beijos!.

--Beijo.

Merda Emily! Você me paga...


Notas Finais


O que será que vai acontecer nessa volta a Rosewood?.
Quem è o noivo da Spencer?.
Cadê a Hanna?.

Atè o proximo capitullllllllooooouuuu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...