1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. A Surpresa parte-I

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - A Surpresa parte-I


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Olá pessoas lindas!
Trouxe aqui mais um capitulo para vocês!
Espero que gostem e boa leitura ;)

Capítulo 5 - A Surpresa parte-I


POV SPENCER

Eu e a Aria estavamos nos beijando…Quer dizer,algo a mais que apenas um beijo,quando o celular dela tocou. Depois de encerrar a chamada,até a tonalidade de sua pele mudou,ela parecia assustada,preocupada:

—Aria você não me engana.

Seu semblante piora:

—Ah,eu descobri onde nós estamos.- desconversa.

Se ela não quer falar,tudo bem, não vou pressiona-la. Algo que aprendi ao longo dos anos é que a Montgomery não reage bem sob pressão:

—O.k.- respiro fundo -Onde estamos?.

—Ravenswood.- meu queixo cai.

—Nossa.- falo ainda pasme.

Ela ri:

—È Spencer,nós estamos a mais de 35km de Rosewood.

Me ajeito na cama:

—Que horas são?.- começo a desfrutar do café da manhã que a baixinha me trouxe.

—São sete e vinte três.- ela responde e vai em direção ao banheiro -Vou me trocar.

—O.k,enquanto isso vou dar um jeito de concertar o carro.- respondo terminando de comer e indo em busca do carro.

Ao chegar no estacionamento,abro o capô do meu presente de dezesseis ano – meu pai sempre achou que com presentes ele conseguiria recompensar tudo de errado que fazia,e até hoje faz – ,analiso o motor e…certo,eu não faço a minima ideia do que estou fazendo:

—Acho que alguém não prestou atenção quando eu expliquei sobre o problema do carro,não è mesmo?.

—Ah!.- grito assustada -Céus,Toby! Não faça mais isso,por favor.

Ele gargalha e eu logo o puxo para um abraço,sendo correspondida na mesma hora:

—O que faz aqui?.

—Bom,eu estou trabalhando.- ele responde começando a mexer no carro -E você,o que faz aqui?

Coço a nuca:

—Eu ia em uma festa junto com as meninas e acabei me perdendo.- sorrio

—E cadê elas?.- pergunta fechando o capô.

—Em Rosewood,quem se perdeu comigo foi a Aria.- respondo rindo -Você não quer ir com a gente?

—Não posso,mas prometo que mais tarde passo na sua casa para nós comemorarmos.- fala sorrindo.

—Comemorar o que,policial Toby?.

—É tenente,Hastings,tenente Cavanough.

Pulo no mesmo o envolvendo em um abraço apertado:

—Amor,isso é incrível!.- deposito um selinho em seus lábios enquanto o mesmo me colocava no chão.

Toby sorri me puxando para um beijo singelo,finalizado com alguns selares de nossos lábios:

—Bom,agora tenho que ir atè mais tarde,Spencer.-deixa um beijo em minha testa.

—Atè mais tarde...Tenente Toby.- digo sorrindo e ele volta para seu carro sumindo de minha vista.

Suspirei.

Eu realmente tenho um problemão.



POV ARIA

Terminei de me trocar,pegando minhas coisas e as de Spencer,e fui até seu carro.

Chegando no estacionamento,vejo uma cena que terminou de me destruir; Spencer e Toby no maior romance,aos beijos. Eu sei,eles namoram,mas...isso doeu,e muito mais do que eu imaginei.

Quando Toby finalmente vai embora,caminho em direção a Spencer:

—Podemos ir?.

—Sim,o carro já esta arrumado.- ela responde e entramos no carro.

Fiquei a viagem inteira em silêncio,sem dar nem um piu. A Hastings tentava puxar assunto,sem sucesso:

—Está tudo bem?.- ela pergunta dando uma olhada rápida em mim.

—Sim,estou ótima,Spencer. Melhor impossivel.- alto nivel de ironismo detectado.

Ela suspira:

—Você viu…

—Ah,e como eu vi.- estava começando a ficar irritada.

Cruzei os braços e montei um bico em meus lábios,claro sinal de meu descontentamento:

—Own. Sabia que você fica inacreditavelmente fofa com ciùmes?.- com uma voz aguda,aperta minha bochecha.

Bato em sua mão,a fazendo rir. Ainda não entendi onde que ela está vendo graça nisso:

—Ah Spencer,eu com ciùmes? Sério?.

A garota ao meu lado sorri divertida. Ela tinha argumento,droga:

—Aria...eu te conheço desde os sete anos de idade.- diz rindo -Eu sei muito bem quando você está com ciùmes.

Me dou por vencida:

—Poxa,Spencer. Como eu não iria ficar com ciúmes?! Eu estou simplesmente apaixonada por você,coisa que na verdade eu sempre estive e só fui perceber agora.- confesso já corada.

—Não precisa ter ciú...- para por alguns instantes -Repete o que você falou por favor.

—Que eu estou com ciúmes?.

—Não,a outra parte.

—Que estou apaixonada por você,Hastings?.- pergunto sorrindo.

—Essa mesma.- com o mesmo sorriso no rosto,me dá um selinho rápido.

—Mas,Aria. Não precisa ter ciúmes do Toby,eu gosto dele,mas você...o que eu sinto por ele não chega nem aos pés do que eu sinto por você.- fala de um jeito tão doce,que eu senti meu coração derreter.

Começo a fazer um carinho suave em sua nuca:

—Desculpa,eu fui infantil. Vocês ainda estão juntos,e eu preciso me controlar.

—Por pouco tempo.- me olha de relance.

—C-como assim?.- pergunto surpresa.

—Eu vou terminar com o Toby,e assim eu serei só sua.

Coloca uma de suas mãos sobre a minha coxa:

—Eu só posso estar sonhando...- falo com um sorriso enorme no meu rosto.

—Eu posso provar que não è um sonho.

—Como?.- pergunto entrelaçando nossas mãos.

Sem dizer qualquer palavra,ela para o carro e me dá um beijo,curto,mas muito,muito bom,eu acabei de,oficialmente,viciar nesse beijo:

—Ainda tem dúvidas?.- pergunta com nossas testas coladas.

—Hmmm,algumas.- sorri sapeca.

Dessa vez o beijo foi mais profundo e demorado,estava começando a esquentar,quando acabo recebendo uma mensagem. Maravilha:

—Quem é?.- Spencer pergunta recuperando o fôlego e voltando a dirigir.

—Noel.

A morena revira os olhos,bufando.


"[NOEL]-Senti a sua falta ontem na festa."


Noel è apaixonado por mim desde as sétima série,e não sou só eu que sei disso.




POV SPENCER

Aria disse que está apaixonada…por mim!.

Após algumas horas,chegamos em Rosewood. Paro em frente ao The Brew,e eu e Aria descemos para comer e beber algo.

Faço nossos pedidos e sento junto a Aria em uma mesa:

—O que você me disse no carro...é verdade?.

—É a mais pura verdade,Montgomery.- respondo e vejo um sorriso imenso tomar conta do lábios de Aria,dava para notar a sua felicidade apenas olhando para ela -E o que você me disse no carro,tambem é verdade?.

—Spencer você poderia me acompanhar até o banheiro,por favor?.- pergunta e eu aceno positivamente.

A sigo até o banheiro ela faz um sinal para eu entrar primeiro,depois a mesma entra e tranca a porta:

—É a mais pura verdade,Hastings.- me puxa para um beijo apaixonado.

Já estou começando a me tornar dependente desse beijo.

Céus! É muito bom! O jeito como os nossos lábios se abraçam e nossas línguas fazem o mesmo,o sabor doce do gloss de cereja,os fios de cabelo que seus dedos enlaçam na minha nuca,e os suspiros a cada toque mais íntimo de minhas mãos.

Ela me da um último selinho e sai do banheiro com aquele sorriso que me encanta toda vez que vejo.

Espero um pouco e saio do banheiro depois de Aria,chego perto da mesa e vejo que nossos pedidos já tinham chegado e ela estava me esperando para começar a comer:

—Você è realmente muito fofa,Montgomery.- falo baixo para apenas ela escutar.

A baixinha sorri e logo começamos a comer. Quando estavamos terminando,Hanna,Alison e Emily entram no Brew,elas nos vêm e correm em nossa direção:

—Suas idiotas! Onde vocês estavam?!.- Hanna pergunta abraçando eu e Aria com força.

—Nos deixaram preocupadas!.- Emily também fala nos abraçando.

—Nunca mais façam isso pelo amor de Deus.- Alison diz se juntando ao bolinho.

Ao nos separarmos Hanna volta a falar:

—Nós rodamos a cidade inteira a procura de vocês duas!.- deixa um tapa em meu ombro e no de Spencer.

—Vocês nunca iriam nos encontrar aqui,estavamos em Ravenswood.- Aria diz me olhando e sorrindo.

—O que?! Como foram parar tão longe?!.- todas perguntam em coro.

—A Hanna.- dou um peteleco na cabeça da loira-Esqueceu de nos dizer o detalhe mais importante,o local da festa.

—E assim Spencer e eu fomos parar em Ravenswood.- Aria completa rindo.

Ficamos conversando por um tempo no The Brew até a Montgomery resolver ir embora:

—Gente,eu vou indo,se eu demorar muito minha mãe arranca a minha cabeça.

—Eu acho que já vou também,meus pais devem estar preocupados.- me despeço delas -Quer carona,Aria?

—Adoraria,Spencer.

                           (…)

Chegando na casa da baixinha,ela vira pra mim e me olha nos olhos,depois meu rosto,minuciosamente:

—Por que está me olhando assim?.- pergunto em um tom brincalhão.

—Eu te amo,Spencer.- ela sussurra,passando as pontas dos dedos pela extensão da minha bochecha.

—Eu te amo,Aria.- sussurro me aproximando para um beijo,selo nossos lábios em um selinho demorado.

—Até mais,Spence.- fala separando nossos rosto e sorrindo.

—Até mais,gnoma.- ela revira os olhos me fazendo rir.

Observo a garota entrando em sua casa. Eu sou realmente apaixonada por essa menina.



POV ARIA

Já faz uma semana que não vejo Spencer,estive viajando para ver as faculdades que eu gostaria de entrar.

Ao chegar em casa ,aviso meus pais que iria encontrar as meninas. Peguei meu carro e fui em direção a casa de Spencer.

                          (…)

Paro em frente a casa dos Hastings,desço do carro e fico parada na entrada. Pego meu celular e disco o número de Spencer:

—Bom dia!.

—Bom dia,minha anã preferida! Você sabe que horas são?.- escuto sua voz sonolenta, aparentemente acabei de acordar a mesma.

—Sei,são exatamente dez e cindo da manhã.

—Meu Deus! È tão tarde assim?.

Escuto um barulho,como se ela tivesse se sentado bruscamente:

—É bela adormecida,parece que alguém perdeu a noção do tempo hoje.- comento rindo.

—Hahaha,é engraçado porque não foi você quem perdeu a aula de francês.- ui,ficou irritada.

—Desculpa,meu amor,mas você fala francês fluentemente,então perder uma aula não muda muita coisa.- sorrio.

Spencer falando em francês é bem sexy:

—Você me chamou de amor.- merda.

—É…desculpa,eu,eu é que.- entro em desespero.

—Eu gostei,podia me chamar assim mais vezes sabia?.-ela estava sorrindo,aquele seu famoso sorriso de canto.

—Spencer,você sabe onde eu estou?.- pergunto colocando meu plano em pratica.

—Em Nova Iorque vendo as suas faculdades.- aponta o "óbvio".

—Veste uma roupa simples e separa uma outra de banho.

—Por que?.

—Faz o que eu mandei. Você tem 2 minutos.

Escuto seus passos rápidos após hesitar um pouco.

Em exatos dois minutos,ela voltar a falar:

—Estou pronta...Aria,por que você pediu para que eu fizesse isso?.

—Vá até a porta principal da sua casa.

Encerro a ligação,seus passos rápidos, audíveis,descem as escadas até onde eu me encontrava. A morena abre a porta e me olha com espanto:

—Saudades?.- pergunto abrindo os braços com um sorriso nos lábios

—Idiota.- me abraça apertado.

Por mim eu nunca mais sairia daqui:

—Tem planos para hoje a tarde?.- separo o abraço e enlaço nossas mãos.

—Não,mas acho que eu acabo de ter.- ri.

—Vem.- a puxo até carro.

Ela vai adorar essa surpresa.


Notas Finais


O que será essa surpresa ?

Até o proximo capitulooo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...