1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Eu?

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Eu?


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Papapam! Capitulo novinho! Tem um pouquinho de "Hamy" nesse capitulo ;D
Espero que gostem.

Boa leitura ;)

Capítulo 50 - Eu?


POV ARIA

--Aria...Aria!

--Que foi...?.- pergunto ainda sonolenta.

--Para de sonhar com a Spencer e aproveita que ela está tomando cafè na cozinha nesse exato momento.- ela sussurra.

--Sèrio?.- me sento na cama.

--Claro que sim,a casa è dela esqueceu?.- ela da uma risadinha.

Me levanto e vou atè a cozinha. E realmente,lá estava ela,com uma caneca provavelmente cheia de cafè,fitava entretida algo no jornal:

--Bom dia Spencer.- digo sorrindo.

POV SPENCER

Receber um bom dia de Aria Montgomery,com uma voz rouquinha,cabelo perfeitamente desarrumado e um sorriso encantador nos lábios,è matador:

--B-bom dia Aria.- eu me odeio.

--Algo novo?.- ela aponta para o jornal na minha mão.

--"As famosas irmãs Montgomery,retornam a Rosewood nesta quarta-feira...".- leio o enunciado e ela ri.

--Falaram bem ou mau da gente?.

--Foram coisas boas,não se preocupe. È impossivel falarem mau,vocês são incriveis.- dou uma piscadinha

--Sabe que meu ego aumenta com isso nè?.- ela ri.

--Pior que eu sei.- reviro os olhos rindo junto -Cafè?.

--Foi você que fez?.

--Sim...

--Passo.

--Meu cafè não è tão ruim assim.- faço biquinho.

--Bom dia gatas!.- Amy chega de supetão na cozinha.

--Bom dia mana.

--Bom dia Amy!.- sorrio.

Pego meu celular e começo a ver as diversas ligações perdidas no mesmo:

--Uou...

--Admitiu a você mesma que o seu cafè e ruim?.- Aria pergunta esperançosa.

--Claro que não! Meu cafè e uma delicia!.- volto a encara-la e finjo indignação.

--MEU DEUS! Argh!! Que coisa ruim!.- Amy gospe o cafè de volta na xicara e corre beber aguá.

--Viu. È horrivel.- Aria começa a gargalhar e eu não me seguro e a acompanho.

{= =}

--Srta. Hastings,há um cliente te esperando em sua sala.- minha secretaria avisa assim que chego em meu escritorio.

--Obrigada Lissa. Ah! Ligue para o Sr. Donald e o avise que eu gostaria de falar com ele sobre o processo.

--Sim senhorita.

Entro em minha sala meio distraida,atè uma voz familiar me chamar:

--Spencer Hastings! A quanto tempo.

--Você?!.

POV ARIA

--Bom dia Srta. Montgomery.- um dos funcionarios me cumprimenta.

--Bom dia Simon.- sorrio.

Sigo em direção a minha sala. Já havia dado uma volta pela empresa,e è realmente grande. Tenho de admitir que o Guzz fez um ótimo trabalho.

Abrindo a porta encontro alguèm organizando a minha mesa:

--Quem diria em,a anã se tornar grande.- escuto o homem de cabelos negros dizer em um tom brincalhão.

--Lucas!!.- pulo nos braços do moreno -A quanto tempo!.

--Aria!.- ele dá risada.

--O que faz aqui?.- pergunto deixando a minha bolsa na mesa.

--Sou o vice gnoma,vai ter que me aturar.- ele desarruma o meu cabelo.

--Que maravilha.- reviro os olhos e começamos a rir.

Lucas fez jornalismo na mesma universidade que eu fiz literatura,ficamos bem proximos e nos tornamos grandes amigos,ele começou a trabalhar comigo,só que logo depois teve de pedir transferencia para outra filial. Ficamos um ano separados,e finalmente agora,nos encontramos de novo:

--E aí,o que manda gnoma?.- Lucas pergunta pegando alguns papèis.

--Mando você pra fora da minha sala Lucas,vai trabalhar.- vou o empurrando enquanto ria.

--Gnoma estressada,medo.- ele da risada e segue o corredor.

E aí que o trabalho começa.

{= =}

--Alô. Amy?.

--O-oi Aria.- ela fala ofegante.

--Amy v...Amy não me diga que...

--Aria minha querida irmãzinha,não lhe devo satisfação nesse momento.

--Meu Deus!.- dou risada.

--Fala logo o que tu quer caramba.- ela segura o riso.

--Tá bom,tá bom. Eu preciso que você tire umas fotos pra mim,o fotografo do jornal ainda está de licença,então pensei que você poderia ajudar.

--Claro que eu ajudo. Dep...

--Eu preciso de você aqui,agora.

--Sèrio?.- ela pergunta com uma voz manhosa.

--Sim. Tem quinze minutos,beijos.

Encerro a chamada antes dela dizer mais alguma coisa.

Uns vinte minutos depois,Amy aparece e com um chupão evidente no seu pescoço:

--Eu te odeio.- ela fala fazendo biquinho.

--Pela marca no seu pescoço,atè eu me odiaria.- dou risada e ela revira os olhos.

--Para de enrolar,fala logo.- se joga no sofá da sala.

--Você precisa tirar algumas fotos com esse tema,e mais algumas coisas. Pega esse papel,tem tudo nele. Ah! E mais uma coisa,assina esse daqui para garantir que vai ser você que vai tirar as fotos.- lhe entrego os papèis.

--Mal chego e tu já vem com trabalho pra cima de mim. È por isso que eu te amo!.- ela enche meu rosto de beijinhos.

--O.k,agora vai,tenho muito coisa pra fazer ainda.- empurro o seu rosto rindo.

--Vai sair tarde?.

--Provavelmente.

--Toma cuidado tá bom?.- ela segura o meu queixo preocupada.

--Tá bom Amy.- dou um beijo em sua bochecha -Tchau!.

--Tchau!.

POV AMY

Obrigada Aria,por ocupar a minha cabeça com trabalho,fazendo assim,eu parar de pensar em uma certa loira de olhos claros e sorriso destruidor.

Sim,eu admito,Hanna ainda causa algo em mim,mas eu...eu não quero mais me machucar sabe? Eu cresci,parei de ser "trouxa",pretendo não ter mais nada com essa loira,mesmo...Mesmo gostan...Só seremos amigas e mais nada,nossa relação será de amizade,apenas isso.

Andava pelas ruas perdida em meus devaneios,atè que alguèm esbarra em mim e um liquido quente se choca contra a minha pele a fazendo arder:

--Ai meu Deus,desculpa!.- a loira olha para minha blusa e logo após para o meu rosto -Amy!.

--Olá Hanna.- sorrio nervosa. Aquele liquido ainda queimava.

--O que aconteceu? Tá tudo bem?.- ela pergunta.

--Tirando a parte em que tu derrubou cafè extremamente quente em minha blusa. Eu to ótima.- falo com sarcasmo.

--Caramba! Vem cá,isso deve estar queimando.- ela começa a me puxar no meio da multidão.

--Pra onde está me levando?.- pergunto confusa.

--Meu estudio.- ela sorri e volta a me puxar.

Em pouco tempo chegamos em um predio lindo,acho que no maximo vinte andares:

--Nossa...- olho admirada para o edficio.

--È lindo nè? E advinha o estudio fica no ultimo andar!.- ela sorri toda boba.

Ela fica tão fofa assim...EI! Coração,fica na tua! Oxi.

Entramos no elevador e rápidinho Hanna já abria a porta de seu estudio:

--Bem vinda ao meu cantinho de ideias.

--Que lindo Hanna...- falo boquiaberta.

O apartamento\estudio era lindo,a parede da sala era uma janela imensa que dava para uma vista maravilhosa:

--È...Aceita?.- ela chega com uma xicara de chá.

--Ob...

Antes que eu respondesse,è claro que alguma coisa tinha que acontecer. Um som,muito parecido com um latido,ecoa pela casa,fazendo Hanna levar um susto,e novamente derrubar algo quente em mim,dessa vez o chá:

--Quente! Quente! Quente!.- começo a dar pulinhos.

--Merda. Deixa eu-Ai caramba!.- ela começa a passar a mão tentando enxugar,o que não ajudava muito.

--Tá queimando!.- começo a assoprar a blusa,e por instinto tiro a mesma.

POV HANNA

Pu@# que P@#%@...Meu coração,por muito,mas muito pouco não parou.

Lembra quando eu falava que a Amy era gostosa? Então...ELA ESTÁ TRINTA E OITO MIL VEZES MAIS! Meu deus:

--Hanna...?.- ela me chama etralando os dedos a minha frente.

--O-oi.- continuo olhando para sua barriga lisa e tambem para um pouco mais acima...

--Meu rosto è aqui em cima Marin.- arregalo os olhos e ela dá risada.

--A-ah è...o-o-descul...- me enrrolo toda.

--Hanna só me fala onde fica o banheiro,por favor.- ela sorri nervosa.

--Seg-segunda porta a direita.

--Obrigada.

E lá estava eu,olhando pro nada e pesando no corpão de Amy,e o quão evidente estava o meu olhar sob ele.

Perdida em pensamentos,ouço um grito:

--Ahhhh!.

Corro atè o banheiro,onde encontro uma Amy de pè em cima da privada,apenas de lingerie e olhando assustada para a Meg. Começo a rir:

--O lindinha,a sua mãe trouxe você aqui foi?.- me agacho e começo a fazer carinho no filhote de poodle branco que late em resposta.

--Podia ter me avisado que havia um cachorro aqui não è?.- Amy se pronuncia ofegante por causa do susto.

--Você escutou o latido,deveria ter...- ela esta de lingerie.

--Hanna!.- ela joga um rolo de papel higienico em minha cabeça.

--Ai! Des-desculpa. V-vou tirar a Meg daqui e te empresto um roupa.- sèrio,eu devo ter babado.

--Obrigada Banana.- sorrio

POV ARIA

Chego na casa da Spencer,e ainda não havia chegado ninguem.

Deixo a minha bolsa no sofá e vou para a cozinha preparar algo para comer:

--Spencer come ar pelo jeito,só pode.- falo vendo os armarios de baixo vazios -Ou ela è alta e prefere guardar a comida nos armarios de cima.

Reviro os olhos. Dou varios pulinhos para tentar abrir o mesmo,só que advinha,eu sou baixinha!. Pego uma cadeira que provavelmente me ajudaria nessa ocasião,puxo a cadeira pra perto e subo na mesma,finalmente alcançando o pacote de macarrão:

--Isso!.- exclamo baixinho e escuto uma risada tambem baixa.

Olho para trás e levo um susto enorme ao ver Spencer parada atrás de mim:

--Ahh!.- me desequilibro da cadeira.

E por pouco,mas muito pouco,eu não caio de cara no chão. Em um movimento rápido Spencer me segurou,levando nós duas ao chão,pelo menos ela amorteceu a queda:

--Ai...- Spencer sussurra me fazendo rir.

--Não pode me xingar,quem fez isso foi você.- coloco meus braços um de cada lado da cabeça de Spencer sem perceber.

--Eu? Quem caiu da cadeira e em cima de mim foi você!.- ela fala segurando o riso.

--Mas foi você que me deu um susto!.

--Desculpa,a cena de você não alcançando o macarrão foi hilária.- ela começa a rir e eu reviro os olhos.

--Então quer dizer que vocé estava aqui desde que eu cheguei?.- pergunto indignada.

--Cheguei uns três minutos depois.

--E nem para me ajudar a pegar o macarrão.- faço biquinho.

--Claro,tava muito cômico.- ela volta a rir e eu dou um tapinha no seu braço.

--Idiota.- dou risada tambem.

Quando os risos se cessam percebemos a situação em que estavamos,eu sentada sob o quadril de Spencer ainda com os braço de cada lado de sua cabeça,nossos rostos perigosamente próximos,olhos nos olhos e de vez em quando revezando para a boca uma da outra. Nos proximavamos lentamente,atè eu lembrar que Spencer estava noiva:

--V-vou pre-prepa-rar o...macarrão.- digo me levantando,mas antes,sem querer,eu dou uma leve rebolada fazendo Spencer soltar um pequeno suspiro -Ajuda pra levantar?.

--S-sim.- ela segura na minha mão e eu a ajudo.

Foi por muito pouco...droga!.


Notas Finais


Aaaah! Beija logo Aria! Para de fazer c* doce >:(
Gente esses casais...Só Emison pra salvar mesmo. XDDDD

Atè o proximo capituloo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...