1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. E aí ?.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - E aí ?.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Oeeee! Como eu sou um amor de pessoa,fiquei acordada atè agora para terminar o capitulo e postar ele,pra não demorar tanto XD. Desculpa os erros e o horario!:3
Espero que gostem!!!!!!!!!

Boa leitura:*

Capítulo 58 - E aí ?.


POV AMY

--Estranho a Spencer estár demorando tanto assim…- comento olhando em volta.

--E temos apenas duas horas.- Emily fala aflita.

Começo a andar de um lado para o outro até observar algo que me chamou a atenção:

--Emily…Por que há guardas aqui?.- pergunto e a mesma corre para o meu lado.

--Devem ter trazido algum criminoso machucado.

--Isso não è bom,não è nada bom.- começo a me desesperar.

--O que foi?.- Emily pergunta.

--Tem um criminoso no hospital e a Spencer ainda não voltou! Is…

Sou interrompida por um dos guardas:

--Licença senhoritas. Vocês por acaso viram essa pessoa?.- ele mostra uma foto…Merda!!.

--Não…- Emily responde pasme.

--Obrigado pela atenção,e desculpe atrapalhar.

Olho para Emily:

--Eu vou pra lá e tu pra cá.

--O.k.

Começo a correr na direção da sala em que a Spencer foi.

(…)

Maravilha! Cadê tu Spencer?!.

Já tinha visto todas as salas daquela ala,mas de repente,uma voz familiar ecoa:

--Tarde de mais Spencer.

Corro em direção a voz,a sala estava trancada,em um impulso,me jogo contra a mesma a fazendo cair:

--Olha,temos companhia!.- Toby me levanta puxando a minha blusa -Sempre estrgando a festa não è?.

--Tu já era Toby.

Ele dá risada,enquanto Spencer observava tudo com lágrimas nos olhos,imovel:

--Você Montgomery,me dá nojo.

--Igualmente.- sorrio.

POV SPENCER

--Como assim. Você não?.- pergunto a morena baixinha.

--Eu não sinto nada disso Spencer.

--E qual o problema?.- não sei por quê,mas de algum modo,eu não queria que ela se fosse.

--Eu já passei por isso. Já estive em seu lugar...

--Então eu ainda estou…viva?.

--Sim.

--E você?.

Ela suspira e sorri triste:

--Não…

Por um impulso,me jogo em sua direção a abraçando com força. Não a conhecia,atè sentir o seu doce e viciante perfume.

Era ela. Aria Montgomery. A minha Aria,o amor da minha vida. Eu lembrei de tudo,eu lembrei dela,do efeito que o sorriso dela faz em mim,da risada gostosa,dos olhos brilhantes os quais eu me perdia ao olhar. Era ela:

--Aria…- sussurro inspirando o seu perfume.

--Spencer…- sinto ela fazer o mesmo.

--V-você não pode morrer Aria.- começo a chorar,sintindo um buraco sendo formado em meu peito.

--Olhe pra mim.- ela segura o meu queixo -Eu te amo.

--Eu tambem te amo.

Junto os nossos lábios de encaixe perfeito. O gosto de sua boca na minha,de nossas linguas dançando uma musica lenta em perfeita sincronia.

Beija-la è como se perder em um mar,onde sua sede nunca è saciada. Era o nosso…ultimo beijo. E eu morreria,pois precisava dela,precisava saciar a minha sede de Aria:

--Agora vai meu amor. Estão te esperando lá fora.- ela me dá um ultimo selinho com lágrimas nos olhos.

--Tchau Aria.

--Adeus Spencer.

Eu não queria ir. Mas eu fui. E o adeus dela foi o cumulo para minhas lágrimas caissem sem pudor.

POV AMY

Sou lançada em direção a parede. Aí minha costa:

--Odeio esse seu sorriso.- ele aperta o meu rosto com uma mão -Estava pensando em acabar com a Hastings primeiro,mas olha que maravilha,você apareceu.

--Olha que maravilha.- tiro sua mão do meu rosto -Se passaram seis anos.

Dou um chute no meio de suas pernas o fazendo cair para trás gemendo de dor:

--Idiota.- resmungo e vou correndo na direção de Spencer -Ei…

--E-ela…A A-ria…Ela não po-pode…- ela começar a chorar e eu lhe abraço.

--Vem vamos…

Me levanto abraçada a ela. Os guardas vem correndo,lhes conto tudo e vou com Spencer,atè a sala onde Emily estava esperando quase morrendo de preocupação:

--Graças a Deus!.- ela corre e nos abraça com força -Spencer…

--Emily…A Aria…Ela…Precisa de você.- Spencer a encara.

--Mas o doutor…

--Eu só confio em você.

Emily me olha e eu concordo com a cabeça:

--Vou avisar que serei responsavel.- ela dá um beijo na testa de Spencer e um tapinha no meu ombro.

--Aii.- reclamo e ela sorri divertida.

POV ARIA

Isso foi doloroso.

Eu lembrei dela,eu lembrei da Spencer,da Spencer que uma vez me pertenceu,que uma vez eu pude chama-la de minha.

Foi estranho tambem.

Foi estranho eu não sentir nada,o vento,a grama,o cheiro. Mas eu consegui senti-la,seu abraço,sua pele macia,seu perfume,seu beijo…Eu senti.

Quando ela foi embora,tudo ficou em total silêncio,começou a ficar escuro.

E foi aí,que eu tive certeza de que meu mundo não è nada sem ela.

Flashback

*13\02\2016*

"Meu dia com a Spencer foi maravilhoso,fizemos tudo o que eu planejei e matamos a saudade uma da outra.

Tomei meu banho calmamente,e guardando cada segundo do dia de hoje na minha memoria.

Termino meu banho e me enrolo na toalha saio do banheiro e vou em direção ao quarto,atè eu me deparar com uma cena um tanto engraçada,Spencer estava se matando para tentar prender o feche do seu sutiã.

Chego perto dela e seguro o feche e prendo um no outro,vejo que Spencer se arrepiou com isso:

--Por que fez isso?.- ela pergunta me olhando através do espelho.

--Eu não iria te ajudar,mas dai eu percebi que o seu sutiã ia ganhar a briga,então resolvi intervir.- eu falo e ela da uma risada.

--Obrigada minha salvadora.- ela fala sorrindo.

--Apenas cumpri com o meu dever.- falo e damos risada -Agora se me der liçença Srta.Hastings,preciso me trocar.

--Te espero lá em baixo Srta.Montgomery.- ela fala descendo as escadas.

Termino de me vestir e desço as escadas,chego lá em baixo e vejo Spencer cochilando no sofá.

Vou atè ela e lhe dou um beijo no pescoço:

--Spence.- sussurro em seu ouvido.

--Sim?.- ela pergunta ainda de olhos fechados.

--Vem comer,tem uma janta pronta pra gente.- eu falo dando mais um beijo em seu pescoço.

Ela abre os olhos e me da um selinho. Seguimos atè a cozinha e começamos a comer:

--Spencer,posso perguntar uma coisa?.- pergunto.

--Claro.- ela responde me olhando.

--Como está você e o Toby?.- pergunto seria.

--Eu ainda não falei com ele Aria,mas durante essa semana nós nos vimos apenas uma vez.- ela responde.

--Eu não quero te apressar,muito pelo contrario,quero que você faça isso no momento em que você estiver preparada.- falo -È que eu não vejo a hora de poder te chamar de minha."

(…)

Teve o dia em que eu terminei com o Ezra. Lembro que ela foi em casa e cuidou de mim.

Flashback

*03\02\2016*

" --Nossa.- Spencer fala surpresa -Ele merece uma bela de uma surra Aria.

Rimos juntas:

--Tá com fome Spencer? Eu posso fazer uma iguaria dos Montgomery.- proponho com um sorriso.

--Eu adoraria te ver cozinhando,deve ser um lindo e perfeito desastre.- ela diz rindo.

--Hahaha,engraçadinha.- falo jogando uma revista nela.

--Ai!- ela reclama entre risos

--Você mereceu.- brinco tocando a pontinha do seu nariz a fazendo corar:

--Você fica extremamente fofa com vergonha Hastings.- falo e ela sorri timidamente.

Passaram-se alguns minutos e eu começo a preparar a comida,e logo percebo que Spencer está me olhando:

--Spencer vem cá.

--Sim.- ela vem e para ao meu lado.

--Toma.- digo entregando a faca pra ela -Você vai cortar esses legumes pra mim.

--Sim chef!- ela fala rindo e eu dou um tapinha de leve em sua cabeça.

Eu estava preparando o macarrão quando reparo que Spencer realmente não sabe cortar legumes,chego atrás dela,coloco minha mão sobre as suas,e eu sinto aquele choque novamente:

--Você está cortando errado.- sussurro enquanto mostro como se corta -Tem que ser em diagonal.

Percebo que tanto ela quanto eu estavamos vermelhas,um sorriso bobo surge em meus lábios,solto suas mãos e retorno para minha parte da janta:

--È Montgomery,você acabou de descobrir o meu segredo mais obscuro,eu sou pessima na cozinha.- ela fala cortando os legumes em pedaos maiores e outros pequenos."

(…)

E foi nesse dia,em que demos o nosso primeiro beijo.

Flashback

*03\02\2016*

"--Spencer,posso saber o por que de você estar me encarando desse jeito?.- pergunto e ela continua me olhando -Spencer?

Quando ela iria responder a campainha toca,salva pelo gongo Hastings. Spencer pega a pizza e começamos a comer:

--O que estava lendo?- ela pergunta dando uma mordida na pizza.

--O Pequeno Principe,a ultima vez que eu o li devia ter uns 7 anos de idade.- respondo olhando para o livro que se encontrava ao meu lado na mesa.

--"Solitárias são as pessoas que constroem muros,ao invès de pontes".- Spencer fala fitando o pedaço de pizza em sua mão.

--Olha,me surpreendi agora.- digo a olhando.

--Nunca subestime uma Hastings.- ela fala tocando a ponta do meu nariz.

--Vou lembrar disso.- dou risada

--E a sua,que frase você gosta?

--"Tu não ès pra mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens de mim. Mas,se tu me cativas,nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo..." - ela vai se aproximando de meu rosto,sou capaz de sentir a sua respiração.

--Essa realmente è muito bonita.- ela fecha os olhos juntamente com os meus, antes que eu pudesse fazer algo,nossos lábios se tocam,eles se encaixam perfeitamente um no outro,è um beijo calmo e doce,cheio de sentimentos e emoções diferentes. Os lábios de Spencer são macios e tem um delicioso gosto de cafè,dessa vez o choque è maior,mais intenso,e incrivelmente bom"

(…)

Apesar dos momentos ruins que passamos,sempre há memorias boas que nos fazem sorrir sempre que lembradas.

Eu a amo. E foram esses simples e significativos momentos,que me fazem a amar mais ainda.

POV SPENCER

Aquele sonho,ou sei lá o que com a Aria me desesperou,me deu medo,porém,me trouxe paz…foi estranho.

O nosso beijo foi…estranho tambem. Ele envolvia vários sentimentos,só que o que prevalecia era a saudade e o adeus,foi extremamente real.

Eu estou noiva,mas…caramba essa baixinha mexe tanto comigo! E eu sinto tanta saudade da època em que eramos simplesmente…Sparia.

Flashback

"--Por favor me diz que isso acabou Spencer.- Aria perguntou ainda tampando o rosto com a almofada.

--Graças a Deus já acabou.- respondi e vi ela respirar aliviada e tirar a almofada do rosto.

--Eu nunca mais vou conseguir dormir na minha vida Spencer.- Aria falava e eu ria -Para de rir,è serio.

--Desculpa meu amor,mas não dá para segurar.- falei e voltei a rir.

--Te odeio.- ela fala e faz bico.

--Vem aqui.- falei e puxei ela para um abraço.

Eu estava meio deitada no sofá com a cabeça de Aria encostada em meu peito e seu corpo entre as minha pernas,eu a envolvia com os meus braços:

--Spencer,sèrio,eu não vou conseguir dormir.- ela falou e eu dei mais uma risadinha.

--Talvez isso ajude.- levantei a cabeça dela que me olhou confusa.

Aproximei nossos rostos iniciando um beijo…"

(…)

Lembro,de quando estavamos nos afastando,de quando eu estava me afastando dela.

Flashback

" --Oi.- falo.

--Oi.- Aria diz e ficamos nos olhando.

--Tchau.- digo sorrindo e vou andando atè sentir Aria segurar o meu braço.

--Chega.- ela vai me puxando atè a entrada da escola indo em direção a salinha do zelador.

Aria olha para os lados,abre a porta e me puxa para dentro:

--Por que me trouxe aqui?.- sussurro.

--Porque eu te amo."

(…)

Tambem me lembro,do dia em que ela me pediu em namoro e eu a pedi tambem,atè hoje è cofuso.

Flashback

"--Aria para onde você tá me levando?.- pergunto curiosa.

--Aquieta esse teu fogo e...Ei!.- ela tá um tapa na minha mão -Nada de espiar!.

--Ai amor! Mas que saco Aria.- desisto de tirar a venda de meus olhos -Espero que seja algo legal,porque eu tenho que estudar.

--È feriado. E ninguèm em sã conciencia estuda no feriado Spencer.

--Mas eu estudo.

--Eu sei que não estuda. E agora fica quieta ai,se não eu vou me perder.

--O.k.- levanto as mãos em sinal de rendição.

Uma explicação rápida. Aria brotou na casa da Emily,me acordou com um copo de aguá na cara,colocou uma venda em meus olhos e me arrastou para esse carro:

--Já chegamos?.- pergunto de braços cruzados.

--Não.

--To ficando com medo Aria...

--Larga de frescura amor,você vai gostar.

--È bom que eu goste mesmo. Se não,Aria Montgomery será uma garota morta.- digo e Aria solta uma gargalhada -Eu estou falando sèrio.

--Ui que medinho.- ela volta a rir.

--Vai te catar Aria.- fico emburrada.

--A para vai Spence.- percebo que ela estacionou o carro.

--Não.- viro meu rosto fazendo biquinho.

Sinto Aria se aproximar:

--Spencer...- ela sussurra na minha orelha e morde a pontinha da mesma -Tira essa cara emburrada vai.

--Tenho minhas condições.- digo e ela solta uma risada.

--E eu tenho uma carta na manga.- ela beija o meu pescoço.

--Qual?.

--Essa.

Aria puxa o meu rosto,e junta nossos lábios. "

(…)

Perdida em meio a lembranças. Volto para a realidade,e agora,lembrando de tudo o que está acontecendo:

--Está demorando muito isso Amy.- reclamo agoniada.

--Agora se importa?.

--Nunca disse que não.

--Se estiver cansada de esperar,vai lá com o seu noivinho,vai ganhar muito mais.

--Dá pra parar?!.

--Tudo bem.

--Obrigada.

--Não há de que.

Bufo irritada.

Algumas horas depois,Emily aparece com uma expressão cansada:

--E aí! Como foi?.


Notas Finais


Meu Deus...to nervosa.

Essas memorias,aí meu coração.

Atè o proximo capitulloooooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...