1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Nada.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Nada.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Ieeeiiiiii!
Espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 62 - Nada.


POV AMY

--E ai filha,como vai indo?.- minha mãe pergunta.

--Bem. E ai,como vai?.

--Bem.- rimos -Como está a sua irmã? Faz alguns dias que não conversamos.

--Aria anda ocupada de mais com o trabalho. Mas não se preocupe,estou cuidando dela direitinho.

È ninguèm da familia sabia,que a Aria sofreu esse acidente. E nem vão saber,vai ser melhor assim:

--Peça para ela me lugar assim que tiver tempo,ou lembrar que tem mãe.

--Pode deixar.- prometo rindo.

--E você meu amor. Como tá?.

--Viva.- brinco.

--Feliz?.

--A gente chega lá.

--Amy…- lá vem sermão -Vo…AHHH! QUE SUSTO MENINO! AI MEU CORAÇÃO!!

Minha mãe exclama e escuto gargalhadas ao fundo:

--Mike não se faz isso com a sua mãe.

--È maninho,a mãe já está velhinha,tadinha dela.- começo a rir e ele tambem.

Provavelmente minha mãe revirou os olhos:

--AMY!.- Mike exclama -Deixa eu falar com ela…Hey maninha!.

--Hey galã! Saudades de tu piolho.

--Vai te catar.- gargalhamos.

Sinto alguèm cutucar meu ombro,e tossir forçadamente. Era o mèdico responsavel pela Aria:

--Maninho eu ligo pra tu depois,quero escutar as novidades!.

--Ta bom,vou esperar. Beijos gata.

--Beijo gato.

Desligo a chamada e cumprimento o doutor:

--Srta. Montgomery.

--Sim.

--A sua irmã acordou. Fizemos alguns exames. Ela está por agora reagindo bem,já a transferimos para um quarto normal. Desde que ela acordou está te chamando.

Meu sorriso rasgava o meu rosto:

--Posso ir vê-la?.- pergunto esperançosa e alegre.

--Deve.

POV SPENCER

--Bom dia Srta. Hastings.- Lissa me cumprimenta com um sorriso.

--Bom dia,Lissa.- tento retribuir,mas o meu estado não ajuda.

--Aconteceu algo?.

--Nada de mais…Algo novo,ligaram?.- mudo de assunto.

Apoio meus braços em sua mesa para pegar os papeis,deixando minha mão amostra,deixando o meu anelar sem nenhum anel exposto:

--Posso perguntar?.- Lissa arqueia uma sobrancelha esperando a minha resposta.

--Acabou...Acabou.- respondo fingindo prestar atenção naquele papel cheio de letras -Qualquer coisa estou em minha sala.

Pego os papeis e me dirigo atè minha sala.

Realmente a ficha ainda não havia caído. Mas talvez foi o certo. Não posso ficar com alguèm só porque já o adaptei ao meu dia a dia,tenho que ficar com alguèm que seja o meu dia a dia.

Mesmo assim doi…Alex era meu amigo. Adorava conversar com ele,os assuntos nunca acabavam. Ele foi e è especial pra mim,gosto realmente dele…Só não do mesmo jeito que ele gosta de mim.

Tirar uma aliança do dedo è complicado,è dificil…Surreal. È o fim de um compromisso de anos,uma relação.

Agora eu estou sozinha…Sem ninguèm. Aria…Não è uma certeza,eu a amo,porèm…Sempre tem a droga do porèm.

(…)

Após horas e mais horas. Batem na porta:

--Pode entrar!.- digo alto.

--Licença. Mandaram lhe entregar essas flores.- um senhor de idade,me entrega um ramalhete de flores coloridas.

--Obrigada.

Após ele ter saído. Pego o bilhete que vinha junto as flores.

"Falta pouco meu amor. Para sermos eu e você para sempre.

Descobri que terminou o seu noivado. Melhor ainda. Saiba que eu terei a minha vingança,quando esfregar na cara daquela meio metro,que finalmente você è só minha.

Eu te amo meu amor. Mesmo depois de tudo!. Espero que seja infeliz tanto quanto eu fui dentro dessa prisão.

Espero que goste das flores…

                                  -Toby."

Esmago o papel em minhas mãos. Idiota. Jogo as flores no lixo,mas guardo o pequeno bilhete amassado,ele pode ser util depois.

Esse pesadelo vai começar de novo…De novo.

POV ARIA

Estranho. Foi tudo muito estranho.

Depois daquelas visões,lembranças,sei lá. Tudo ficou escuro,e de repente eu acordo em um quarto de hospital.

Meu corpo estava meio dolorido,meu braço engessado (maravilha). E minha coluna pedindo arrego.

Me sentei na cama e um mèdico entrou:

--Oh! Aria,vejo que acordou. Como se sente?.- ele sorri com uma prancheta em mãos.

--Dolorida.- faço um biquinho.

--Normal.- ele continua com esse sorriso -Prazer,sou Elliot,responsavel por você.- Elliot estende a mão e eu o cumprimento -Eu peço desculpas senhorita,mas eu tenho uma emergencia. Se não tiver problema vou chamar a doutora para vir te examinar.

--Tudo bem.- sorrio em concordancia.

--Òtimo. Melhoras!.

Ele saiu,não demorou muito e uma mulher loira entra no quarto,estava de cabeça baixa lendo alguns papeis,me impossibilitando de ver o seu rosto:

--È…Você è realmente sortuda.- ela levanta o rosto -Aria?.

--Samara?!.- a encaro surpresa.

--A quanto tempo!.- ela sorri e me abraça.

--E mais uma vez,nos encontramos em um hospital. Para você ver como eu tenho uma sorte grande.- rimos.

--Desastrada igual a você só a sua irmã.- ela começa a medir minha pressãon

--Ela está aqui?.

--Pelo o que o Dr. Rollins falou,desde que você deu entrada no hospital,ela não saiu.

--Eu preciso vê-la. Posso vê-la?.- pergunto esperançosa.

--Pelo o que eu estou vendo sim. Você está em òtimo estado. Os ossinhos quebrados não contam.- ela desarruma meus cabelos rindo -Vou indo,aviso o Dr. Rollins e ele avisa a sua irmã. Nos vemos em breve!.

--Assim espero!.

(…)

Poucos minutos depois. Um furacão invade o quarto:

--ARIAAA!.- Amy exclama e me abraça apertado.

--Vai me quebrar mais um pouquinho?.- pergunto brincalhona retribuindo o abraço.

--Desculpa…E-eu tava com saudades-E preocupada.- ela fala desesperadamente.

--Calma,respira,eu estou bem,esta tudo bem.- seguro seu rosto entre as mãos e ela deposita um beijo demorado em minha bochecha.

--A Spencer que doou sangue pra tu.- ela fala de repente -Tu perdeu muito no acidente,e eu não podia doar. Ela te salvou,Aria.

--Uou…

--È maninha. Você quase morreu de novo.- ela sorri com os olhos marejados -Todas estavamos preocupadas com você.

--E a mamãe e o papai?.

--Não se preocupe. Eles não sabem.- suspiro aliviada.

--Me atualize de tudo mana.- bato com a mão ao meu lado,para que ela se deitasse comigo.

POV AMY

--Vou pegar um cafè. Aceita?.

--Eu posso tomar cafè?.

--Tu gosta se cafè?.

--Gosto.

--Então pronto. Vou trazer,já volto.

Me levanto da cama e vou atè a "lanchonete" do hospital.

Ao chegar lá,como eu tenho uma sorte sem igual,alguèm esbarra em mim,derrubando qualquer que seja a coisa liquida que segurava,em mim:

--Me desculpe. Eu não te vi-Meu Deus desculpa mesmo.- a loira começa a se desesperar.

--Calma. Sem problema,tá tudo bem.- sorrio e levanto o rosto -Samara?.

--Amy?.- ela arregala os olhos.

--Hey!! Nossa,quanto tempo.- a abraço e sussurro -Está mais gata ainda.

Samara se arrepia:

--Obriga. Pelo elogio e por me sujar tambem.- me separo bruscamente corada por minha falta de atenção,enquanto Samara sorria.

--Direitos iguais gata.- dou uma piscadela rindo junto a ela.

Sem que eu tivesse notado,uma outra figura loira entra em nosso meio:

--Licença. Desculpa atrapalhar,mas eu preciso conversar com ela.- a loira aponta pra mim.

--Nos falamos depois?.- pergunto a Samara sorrindo.

--Com toda certeza.- ela sorri de canto e morde o lábio saindo.

Escuto a loira sussurrar um "vaca". Me viro para ela:

--Sèrio,Hanna?.- pergunto segurando o riso.

--Que foi? Parece que tem mel,todos vem pra cima de você.- ela resmunga franzindo o cenho.

--Ciúmes?.

--Claro que não.

--Hm,que bom. Agora licença loirinha,mas eu tenho um compromisso com a Dra. Cook.- lhe lanço uma piscadela.

Antes que eu pudesse sair,Hanna segura o meu braço:

--Você não vai.- ela fala entre dentes.

--Quem tu è para me impedir?.- pergunto arqueando uma sobrancelha.

--Sua nam…- ela suspira e abaixa a cabeça -Sua…

Hanna iria terminar,quando uma pessoa indesejada chega a abraçando por trás:

--Oi minha linda.- ele beija seu pescoço.

--O-oi Travis.- ele lhe dá um selinho.

Olho para os olhos da Hanna,sorrio sarcastica dando de ombros e mexendo os lábios dizendo "nada".

POV ARIA

Atendia algumas ligações quando fui surpreendida:

--SPENCER!.

--Que foi Alison?!.

--A ARIA! ELA-FOI-AGORA.

--Respira e passa pra sua mulher por favor.- peço rindo.

--Spencer?.

--Oi Em.

--A Aria acordou.

--Oi?.

--Ela acordou,o horario de visitas ainda está aberto.

Ela…Já…Eu vou?

Eu não estou pronta. Estou?.

Foda-se.

Eu vou ver a Aria e vai ser agora.


Notas Finais


Odeiem o Toby.
Me odeiem por causa de Hamy.
Torçam por Sparia.
Torçam por todos os casais.
Porque...

!Estamos chegando ao final da Fic!

O proximo capitulo será um,meio que...Especial.

Atè o proximo capitulooooooo!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...