1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Especial.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Especial.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Heeeey!! CAPITULO ESPECIAL! Esse vai ser bem diferente dos outros. Por que? Por que estamos entrando na reta final da nossa fic. Faltam apenas (eu acho) dez ou oito capitulos!!!.
Espero que gostem!.

Boa leitura!

Capítulo 63 - Especial.


    Tudo começou a muito tempo atrás. As meninas eram pequenas,tinham acabado de entrar na escola. Nem se conheciam. Os pais delas tambem não se conheciam.

Hastings.

Montgomery.

Marin.

Jordan.

Fields.

Di Laurentis.

Spencer Hastings,menina de familia rica,com uma boa reputação,respeitada e aparentemente a familia perfeita. Pais advogados e irmã mais velha bajulada.

Aria Montgomery,menina baixinha de olhos pidões,familia relativamente rica,com um sorriso nos rosto,sobrenome conhecido pelas escolas. Pais professores,irmão caçula puxa saco e prima fofa.

Hanna Marin,menina loirinha e sorridente,familia perfeita,aos olhos da pequena Marin era perfeita. Pai e mãe,filha unica.

Julie Amy Jordan Montgomery,menina morena de queixo bumbum,com um sobrenome comprido,filha unica,pais felizes,prima de Aria.

Emily Fields,menina morena com traços latinos,linda. Seu pai não era muito presente,mais sempre fazia o possivel para estar ao lado dela e de sua mãe.

Alison Di Laurentis,loirinha com covinhas na bochecha,familia conhecida e rica,porèm cheia de segredos e misterios. Tem um irmão fora de órbita.

Nenhuma delas,tinha imaginado que seus destinos estavam entrelaçados,e que suas vidas mudariam drásticamente após se conhecerem.

No primeiro dia de aula,Alison fez amizade com a Hastings,as primas se jutaram a loirinha Marin,Emily ficaria sozinha,prefiria ficar sozinha,se não fosse a persuasiva da Jordan.

Depois disso não havia quem separasse essas seis.

(…)

Os anos se passaram,as meninas cresceram. Mudaram.

Com quinze anos foram a sua primeira festa sem o acompanhamente dos pais. Festa dos Kahn. Nessa festa Emily aceitou o fato de estar apaixonada por Alison,Spencer conheceu Toby,Hanna bebeu pela primeira vez e Aria deu seu primeiro beijo,e bom,Alison…Ninguèm sabe.

Com dezessete anos tudo mudou,Amy foi morar no Texa um ano antes,Spencer namorava sèrio com Toby,Emily havia se declarado a Alison,Aria tinha um relacionamento com o professor de literatura e Hanna não perdia uma festa.

Com dezessete anos,Aria soube,que o sentimento por Spencer só aflorava cada vez mais após o verão que todas passaram juntas na casa dos avós de Spencer. Emily brigou feio com Alison. Amy descobriu coisas sobre a sua familia e sofreu consequencias por isso. Hanna beijou Mona. Aria terminou com Ezra após descobrir sobre sua traição. Spencer beijou Aria.

Aria beijou Spencer. Dois corações se fundiram em uma simples tarde de inicio das aulas. Duas almas. Duas metades. Se encontraram finalmente. E nunca mais seriam separadas.

Sparia.

Emily teve certeza,que sem Alison,que sem ela,a sua loirinha,nada era possivel,a dor vivia em seu peito sem a loira por perto. Almas gemeas.

Emison.

Amy voltou. Dois olhares se encontraram,ela relutou,tentou,mas nada se pode ir contra,quando o sentimento è amor,e Hanna a fez perceber isso.

Hamy.

E as turbulencias apenas começavam. Após Spencer terminar com o Toby,mensagens começaram a ser enviadas para a pequena Montgomery. Aria sofreu um acidente grave,quase perdeu o movimento das pernas. Amy foi sequestrada. Hanna conheceu Caleb. Emison sobrevivia as fortes ondas.

Quando as meninas acharam que tudo tinha se resolvido. Sparia se separa. Hamy acaba. Emison continua,tentando se manter em pè. Após Toby,surge um novo alguèm. Caleb. Mais mensagens,dessa vez,para todas as meninas. Amy estava perdida. Aria com um buraco no peito igualmente a Spencer.

Descobriram quem mandava as mensagens. Hanna è baleada. A formatura se aproximava como um sopro veloz e curto de vento.

Hastings.

Montgomery.

Marin.

Fields.

Di Laurentis.

Spencer Hastings,uma morena alta de sorriso cativante,familia repartida,irmã protetora,pai homofobico,mãe compreensiva.

Aria Montgomery,continua baixinha,familia boa,pai com câncer,mãe ausente,irmão mais novo puxa saco e irmã fofa.

Julie Amy Montgomery,nome um pouco menor,queixo bumbum,"pais" falecidos,irmã de Aria.

Hanna Marin,loirinha sorridente,pais separados,filha única.

Emily Fields,morena com traços latinos,pai falecido,mãe atenciosa.

Alison Di Laurentis,loira de covinhas na bochecha,mãe falecida,pai ranzinza,irmão amoroso. Não è mais um mistèrio.

(…)

Cada uma das meninas vão para um lugar. Separadas pela primeira vez. Nenhum casal sobreviveu a separação. Passaram-se cinco meses e Emison volta. Spencer começa a namorar sèrio,Alex. Hanna conhece Travis. Amy è chamada para seu primeiro filme. Aria è a melhor de sua turma e ganha um emprego em um jornal renomado.

Elas não acreditavam na possibilidade de se reunirem todas novamente,como era antigamente. Mas o destino è uma coisa confusa demais.

Aria e Amy se mudam para Rosewood,onde todas as outras meninas tambem voltam a morar. Emison vai ter um bebê e se casar em breve. Spencer fica noiva. Amy encontra os olhos de Hanna. Aria sente seu corção se partir.

È impressionante,como pequenas coisas mudam o nosso rumo,o nosso destino.

Um pequeno vislumbre pode nos levar a morte ou a vida.

Piscar os olhos pode mudar tudo ao seu redor.

A nossa vida è composta de pequenas coisa,pequenas memorias,pequenos fatos,pequenas historias. Pois são essas coisas pequenas que nos tornam grandes.

(...)

Spencer muitas vezes se pegava pensando,em como seria a sua vida,se nada tivesse atrapalhado o seu relacionamento com a Aria.

Aria se perguntava,como tudo isso aconteceu.

Amy se desligava. Prefiria não pensar no que ocorrerá antes.

Hanna estava feliz,bem resolvida,atè a volta de um antigo amor.

Alison vive sorrindo,e sua barriga cresce a cada dia mais.

Emily se derrete cada dia mais vendo o amor de sua vida,gerando um ser que ela poderá chamar de filhou ou filha. Mamães coruja.

Você deve estar se perguntando quem eu sou. Como eu sei de tudo isso. Como eu sei que agora Spencer está correndo atè o hospital. Amy com uma dor irritante no peito. Hanna completamente sem chão e confusa. Emily dando um beijo na barriga de Alison,e sorrindo ao sentir a barriga mexer. Alison sorrindo bobamente ao presenciar essa cena…

Eu sou o destino.

Eu sou o que fez e faz a historia dessas meninas. Essas meninas que eu tanto admiro,por sua determinação e sede de felicidade.

Você deve me odiar. Eu separei elas. Mas olha pelo lado bom,juntei de novo.

Você deve achar que eu moldo o futuro delas. Nananinanão. Está completamente errado.

Eu estou a mando delas.

Elas fazem a propia historia. Suas decisões e ações são as que decidem seu futuro.

Eu sou apenas uma desculpa que usam para não serem sinceros,e aceitarem que erraram. "Esse maldito destino,de novo,me causando problemas". Os seus problemas,são vocês mesmo que causam. Sou apenas a desculpa perfeita para não ficar com a consciencia pesada.

Eu não existo.

Eu não mando em ninguèm.

Uma frase que se encaixa è:

"Vocês moldam,o seu propio destino."

Spencer.

Aria.

Hanna.

Amy.

Emily.

e

Alison.

Elas moldaram o seu propio destino,tomara suas propias escolhas,e sofreram suas propias consequencias.

Mas ainda sim sorriem. Porque elas sabem disso,sabem que podem mudar o futuro de sua propia historia.

São elas que escolhem.

"Elas moldam o propio destino."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...