1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. De novo. E de novo.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - De novo. E de novo.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Oeeeeee! Tem um salto de tempo nesse capitulooo! Vai ficar um pouco confuso,mas já já tudo se encaixa,prometoo!!.
Espero que gostem!.

Boa leitura.

Capítulo 65 - De novo. E de novo.


POV AMY

Se passaram seis meses.

Sim.

Seis meses.

186 dias.

4464 horas.

267840 minutos.

Se passou um bom tempo. Realmente muita coisa aconteceu.

Alison e Emily se casaram semana passada,foi lindo,eu atè chorei. È lindo de ver a alegria tanto da Emily quanto a Alison ao olharem o tamanho da barriga da loirinha. São gemeos,uma menina e um menino. Amber e Christopher. Ajudamos a escolher os nomes.

Aria está bem. Tenho a leve impressão que ela e o Holden estão muito juntinhos para o meu gosto.

Spencer está mal. Esses dias ela me contou o que aconteceu,o por quê do seu noivado ter chegado ao fim,atè o arrependimento de não ter falado o que queria para Aria aquele dia no hospital.

Ontem ela veio aqui em casa de novo.

Flashback

"Estava em casa. Aria tinha saido passear com o Holden de novo. Esse cara tá roubando a minha irmã de mim e eu não estou gostando nem um pouco disso.

Assistia qualquer filme que passava na tevê. Eu estava assim,desde que…Uma coisa muito ruim aconteceu.

Escuto batidas na porta. Dou passagem. Spencer senta no sofá e eu na mesinha de centro,rezando para não quebrar. Ficamos de frente uma para outra:

--Como a Aria está?.- ela pergunta.

--Bem. Acabou de sair com o Holden,foram jantar.

--Como você está?.

--Creio que ainda não tenho uma resposta concreta para essa pergunta. As revistas e qualquer outra plataforma estão me enchendo o saco,por conta do meu sumiço e…Por causa dela."Onde está Amy Montgomery","Ela morreu?","Se envolveu com drogas?","Foi presa?".- solto uma risada com escarnio -Estou òtima.

Spencer segura as minhas mãos em forma de conforto:

--Eu posso te fazer uma pergunta?.

--Claro.

--Aria…Ela está namorando o Holden?.

--Não. Ainda,não.- dou enfase no 'ainda'.

--Eu a perdi não è?.- seus olhos marejaram -Tive todas as chances possiveis de ser feliz com o amor da minha vida. E desperdiçei,desperdiçei todas…

--Ei olhe pra mim.- levanto seu rosto pelo queixo -Vocé ainda tem uma chance.

--Mas depois de tudo…

--O problema Spencer,è que só damos valor as coisas e as pessoas,quando as perdemos. Somos tão orgulhosos,que preferimos manter a postura. Somos tão hipocritas,que só percebemos o quão grande è o valor quando perdemos. E olha…O amor não pode se jogar fora e pegar de novo,se fizer isso,pode ser que o consiga de volta,mas nunca será o mesmo...- limpo as lágrimas de seus olhos -Tu ainda não a perdeu.

--Eu tenho medo. Sou fraca,Amy…

--Tu Spencer,è uma das pessoas mais fortes que eu conheço. Tu ama a minha irmã,não ama?.- ela assenti -Então,se tiver a oportunidade de reconquista-la Spencer,não espere perde-la para fazer isso. Corra atrás e se arrisque. Não tenha medo de amar,não seja orgulhosa e sofra depois que a perdeu. Pois tu tem a chance de ser feliz ao lado dela Spencer…Aproveite isso.

Eu tambem tinha lágrimas escorrendo pelo meu rosto:

--Obrigada.- ela sussurra e abre um pequeno sorriso -Obrigada de verdade.

--Sempre gostei da ideia de tu ser a minha cunhada.- ela ri -Agora vai atrás daquela tampinha e diga tudo o que sempre quis pra ela.

Ela me dá um beijo estalado na. bochecha e sai correndo."

(…)

Deve estar se perguntando o que aconteceu depois disso. Espere mais um pouquinho,porque eu preciso desabafar.

Hanna e o Travis,ainda estão juntos.

Depois daquele dia no hospital,eu e Samara começamos a conversar bastante,tinha as cantadas e as provocações,claro. Um dia nos beijamos. Eu estava começando a ver o quanto Samara era especial,linda,fofa e perfeita. Eu estava me apaixonando de novo.

Hanna e eu só trocavamos palavras de cumprimento e nos encontravamos só quando as meninas estavam junto. Não podia negar que ainda sentia algo por ela,mas eu estava tão cega e idiota!.

Hanna chegou em mim na despedida de solteira de Emison.

Flashback

"Bebia tranquilamente,encostada no balcão enquanto via as meninas se acabando na pista de dança:

--Travis me pediu em casamento ontem.- Hanna chega e senta ao meu lado.

--Me poupe dos detalhes Hanna.- ainda doia em mim.

--E eu pedi um tempo. Pra pensar sabe…

--Por que fez isso?.

Ela fica em silêncio por alguns instantes. Respira fundo e me encara:

--Porque eu ainda te amo Amy.

Eu perdi meu chão. Só podia ser um sonho ou uma ilusão:

--Eu ainda não o dei uma resposta. Queria falar com você primeiro.- tira o copo de bebida da minha mão e coloca no balcão -Eu estou disposta Amy,a recusar esse pedido,se você falar que ainda me ama,eu recusaria esse pedido,eu abandonaria tudo por você. Eu só preciso ouvir você dizer isso Amy. Se não dizer. Eu estou disposta a te esquecer e esquecer tudo o que vivemos,aceitando esse pedido. Isso depende de você.

Fiquei sem reação nesse momento. Eu prontamente diria sim,se não fossem os porèns,eu diria sim:

--Aceite Hanna. Tu merece coisa melhor do que eu.

Ela olha bem no fundo dos meus olhos:

--Eu não pedi sua opinião,Amy. Eu decido o que è melhor pra mim. Só preciso que fale se è reciproco ou não.

Respirei fundo:

--Estou namorando a Samara."

(…)

E eu a perdi.

Perdi a Hanna.

E um tempo depois,

perdi a Samara tambem.

Samara. Foi lindo enquanto durou,eu gostava muito dela. Mas ela escolheu o trabalho ao invès de mim e se mudou. Outro país,outro estado,outra cidade.

E agora aqui estou eu. No fundo do poço. Me condenando todo dia por não ter falado "Eu te amo" para a Hanna.

E agora que eu a perdi. Percebi o valor que ela tinha.

POV ARIA

Se passou um certo tempo desde que eu sai do hospital.

Holden voltou para Rosewood,ficamos mais proximos ainda.

Meu trabalho está maravilhosamente bem. Tudo está òtimo,tirando a minha irmã. Eu estou preocupada com ela.

Amy está de mal a pior. Teve um desitendimento com a Hanna,e fica todo santo dia remoendo isso,eu sei porque moramos juntas agora. Ela estava se relacionando com a Samara,as duas eram a coisa mais fofa do mundo,Samara estava fazendo um bem danado para a Amy. Só que como a minha irmã tem uma sorte sem igual com relacionamentos,as duas terminaram.

Atè hoje as vezes fico pensando no que Spencer tinha para me dizer aquele dia.

Eu ainda gosto muito dela. Só decidi seguir em frente. E não. Eu e Holden não temos nada,nunca passamos de amigos. Amy acha,as meninas acham que eu tenho um caso com ele. Nunca nem nos beijamos! Como eu teria?.

(…)

Holden me convidou para sair hoje de novo.

Fomos a um restaurante aqui perto de casa. Fomos jantar alguma coisa,simples assim. Ele começou a trabalhar na empresa como fotografo e varias vezes pede suporte pra mim:

--E então. Como tá indo?.- ele pergunta enquanto sentavamos e faziamos nosso pedido.

--Bem e você?.

--Melhor quando você está por perto.- ele sorri.

Não estava gostando nada dessa aproximação dele,mas não impediria um possivel beijo.

Conversamos e rimos bastante. Adoro conversar com ele,è muito bom,podemos falar sobre qualquer coisa que ele deixa o assunto mais leve,sei lá:

--Tem um bigode de molho ai,Aria.- ele aponta pra minha boca segurando a risada.

--Sèrio. Caramba. Onde?.- pergunto com o guardanapo já em mãos.

--Deixa que eu limpo para você.

Ele pega o guardanapo e começa a aproximar o seu rosto do meu.

Faltava pouco para nossos lábios se encontrarem. Atè um grito ecoar pelo local:

--ARIA!.

POV SPENCER

Como resumir seis meses?.

Continuei recebendo cartas e essas coisas do Toby. Ele ainda não conseguiu o direito da prisão domiciliar,entrei com um processo contra ele. Ponto pra mim.

Alex se mudou para Barcelona,nunca mais nos falamos.

Melissa e minha mãe,veem me visitar pelo menos uma vez ao mês.

Emison casou e vou ter mais dois sobrinhos,um menino e uma menina. Tia babona,desculpa. Melissa tem que me ameaçar para largar o Lucca.

Hanna está noiva tambem. Casa essa semana. Que venha uma luz na cabeça da Amy e que ela impessa esse casamento.

Aria…Deve estar em algum rolo.

(…)

Eu estou "sozinha". Escritorio para casa,da casa para o escritorio. Mais monotono que isso impossivel.

E a cada dia mais. Eu sentia falta da convivencia com a Montgomery,nos afastamos bastante. Isso doi,eu não consigo esquecer essa menina,meu Deus!.

Estava chorando de novo em casa,atè eu decidir tomar uma iniciativa. Dirigi atè a casa das Montgomery's.

Cheguei lá a procura de Aria,mas acabei encontrando Amy. Não foi ruim,por outro lado. Tenho muito a agradecer a Amy. As coisas que ela me falou,me deu o impulso que faltava.

Sai de lá como um furacão. Não sabia onde Aria estava,mas eu a encontraria.

(…)

Distraida,parei em um semafro. Olhei em volta e encontrei. Lá estava ela,linda como sempre,sorrindo enquanto tomava o seu comia seu prato preferido. Holden estava junto.

Os dois começavam a se aproximar lentamente um do outro. Ele iria beija-la.

Estava aceitando o fato de que eu a perderá. Mas as palavras de Amy vieram a tona.

"O problema Spencer,è que só damos valor as coisas e as pessoas,quando as perdemos. Somos tão orgulhosos,que preferimos manter a postura. Somos tão hipocritas,que só percebemos o quão grande è o valor quando perdemos. Tu ainda não a perdeu."

Santa Amy Montgomery.

Eu ainda não a perdi,não a perdi.

Estaciono o carro e corro na direção dos dois:

--ARIA!.- exclamo me aproximando.

--Spencer?.- ela se vira bruscamente para me olhar -O que faz a…

Não deixo ela terminar. Seguro o seu rosto e a puxo para um beijo.

Meu Deus. Esse beijo.

Que saudade que eu estava desses lábios,macios. Dessa boca de encaixe perfeito com a minha. De nossos sentimentos sendo passados de uma para a outra pelo beijo. Da intensidade. Da sinceridade. Do amor. Era e è amor. Nosso beijo demonstrava,que mesmo depois de tudo o que passamos,sentiamos ainda a mesma coisa. O sentimento ainda era forte. ELA AINDA ME AMAVA!!.

Eu a beijava e chorava de felicidade a cada toque de nossas linguas em uma dança que sentiam saudade de dançar. Aria tambem chorava.

Quando o ar nos faltou. Separamos o beijo ambas com um sorriso gigante nos rosto. Nossos olhos marejados,nossas bocas ainda com o gosto predominante uma da outra.

Me perdi naquela imensidão verde a minha frente. Eu estava com tanta saudade:

--Eu te amo. Eu te amo,te amo e te amo.- digo olhando fixamente para os seus olhos.

Só existia eu e ela. Existia apenas o nosso Sparia:

--Eu tambem te amo.- ela me puxa para mais um beijo.

A abraço com força,a tiro do chão. Minha felicidade nesse momento era indescritivel:

--Me desculpa por tudo Aria.- peço a colocando de volta no chão.

--Eu nunca te culpei de nada Spence. Nunca.- ela acaricia minha bochecha e uma lágrima escorre pelo seu rosto -Eu te amo.

Lhe beijo novamente.

De novo.

E de novo.

(…)

Ontem foi com certeza o melhor dia da minha vida.


Notas Finais


SPARIAAA!! <3

Atè o proximo capituloooooo!.

(Pll volta hoje,meu Deus).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...