1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Aproveite.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Aproveite.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Genteee! Desculpa se o capitulo estiver fraco,mas foi porque eu terminei ele agorinha mesmo XP.
Espero que gostem!.

Boa leitura!!!.

Capítulo 67 - Aproveite.


POV ARIA

--Hm…Spence…O-o…Meu cel.-lular…Ta tocando…- digo entre o beijo.

--Shh…

O celular continua insistindo:

--Droga.- reclamo ao parar o beijo e descer de seu colo.

--Por que as pessoas adoram nos interromper?!.- Spencer pergunta indignada me fazendo rir.

Pego o celular e atendo a ligação:

--Oi Hanna!.

--Oi Aria.

--O que aconteceu?.

--Então…

POV AMY

--Será que sempre que vocês duas se encontrarem,vão acabar em um hospital?!?!.- Aria exclama.

Reviro os olhos:

--Foi culpa da Hanna.- a mesma me olha incrèdula.

--Minha culpa?!.

--Sim. Eu pedi para tu ir embora e tu não foi.

--E eu ia te deixar beber uma garrafa inteira cheia de alcool sete horas da manhã?!.- ela cruza os braços com razão.

Aria me olha a abre a boca irritada:

--Shh! Nem vem. Toma esporro logo agora não.- digo a impedindo de falar.

Por sorte,Emily chega com alguns papèis em mãos:

--Oi meninas!.- ela cumprimenta sorrindo -Amy. Cuide bem dessa mão,troque os curativos todos os dias,tome os remedios e daqui um mês,mais ou menos,você vai lá em casa para tirar os pontos.

Ela me entrega as folhas:

--Meninas. Não esqueçam do jantar lá em casa hoje a noite. Beijos.- Emily beija a bochecha de todas nós e sai.

(…)

Vou embora no carro,com Aria e Spencer. O caminho inteiro a baixinha me fuzilava com o olhar e a mais alta segurava o riso observando a cena.

Logo chegamos na casa de Spencer,Aria e ela descem,trocam algumas palavras e se beijam. Arregalo meus olhos. Meu Sparia…Meu Sparia voltou!!.

Abro um sorriso quando elas finalizam o beijo,as duas por impulso me olham e coram violentamente. Mais um beijinho de despedida e Aria volta para o banco do motorista e eu me sento a seu lado:

--Sempre preferi a Spencer para ocupar a vaga de cunhada.

Não demorou muito e o clima voltou a ficar tenso. Aria continuava me fuzilando com o olhar:

--Quando você vai voltar a ser responsavel de novo?.- ela pergunta brava.

--Eu sou responsavel…- digo para não receber esporro por não a responder.

--È? Nossa! Esse seu ato e tudo o que anda fazendo parece responsavel pra você?!.

--Não enche,Aria.- reviro os olhos.

Ela vira o carro bruscamente e entra em um beco vazio:

--Vamos ter uma conversa sèria agora.- ela fita meus olhos -Por que diabos,está fazendo isso?.

--Tu sabe muito bem por quê.

--Diga em voz alta.

--Por causa dela. Por causa da Hanna.- olho para minha mão enfaixada -Eu sinto falta de tudo nela,sinto falta dela...

Respiro fundo,contendo as lágrimas:

--Você tem a chance de voltar com ela e…

--ELA VAI CASAR EM QUATRO DIAS! E TU DIZ QUE EU TENHO CHANCE ?!.

--PARA DE SER IDIOTA AMY! Só você que não vê o quão apaixonada Hanna è por você?! Ela te ama!.- respira fundo e faz carinho em meu rosto -Ou você vai ser feliz,ou,nunca mais ouse falar comigo de novo.

--Oi?.

--Ou você vai em busca da sua felicidade em quatro dias,ou,eu não serei mais sua irmã.

--Isso è uma ameaça?.- pergunto com um meio sorriso.

--È uma promessa.

Me do por vencida e suspiro:

--Me leva atè o estudio dela.

POV SPENCER

Me segurei muito para não rir das duas irmãs dentro daquele carro e fora tambem,porque se eu risse levaria tapa das duas.

Quando chegamos em casa Aria desce junto comigo:

--Vai dar tudo certo viu.- coloco uma mecha de seu cabelo atrás da sua orelha -Foi só um susto.

--Amy perdeu o controle.- ela suspira.

--Calma…Tudo se resolve. De tempo,ao tempo.- beijo sua testa e ela sorri.

--Eu te amo.

--Eu tambem te amo.- e nos beijamos.

Por reflexo olhamos para o lado,e Amy tinha um sorriso gigante no rosto e os olhinhos brilhantes. Me despeço de Aria com mais um beijo e entro em casa.

(…)

Ao entrar em casa encontro um bilhete em cima do sofá com uma caixinha ao lado.

"Achou que estava ganhando Hastings? Minha vingança ainda não foi concluida e o meu plano está indo comoletamente bem. Você e a meio metro vão me pagar por tudo. E sobre a outra Montgomery…Diga adeus enquanto è tempo.

Com amor.

-Toby"

Só pode ser brincadeira:

--Boa tarde Spencer!.

--Lissa. Preciso que confira os papèis do processo contra Toby Cavanough,por favor...Ah,boa tarde Lissa.

--Um minutinho.- a ligação fica muda e depois de alguns minutos ela volta -O.k,estou com os papèis em mãos.

--Consegue ver como anda o processo?.

--Sim…Bom,claramente a senhorita está conseguindo…Mas…Há algo de estranho…Aquo consta que a senhorita desistiu do processo…

--COMO ASSIM?!.

--È,diz assim…"Spencer Hastings,abriu mão de seu processo contra o regime semi-aberto de Toby Cavanough…".

--Obrigada Lissa.

--Disponha.

Desligo a chamada irritada. Ele sabotou os documentos…Droga!.

POV ARIA

Deixo Amy no estudio da Hanna e saio passear um pouco. Minha vida está uma correria só.

Paro em uma praça,muito bonitinha por sinal. Fico observando as pessoas que passam por ela. Vários casais,com filhos ou sem filhos,grupinho de amigos,andando de bicicleta,conversando no celular.

Distraida uma menininha cutuca o meu braço:

--O tio pediu pra eu te entrega isso.- ela me entrega uma carta.

--Obrigada.- a pequena sorri -Quem mandou entregar isso pra mim?.

Ela dá de ombros e sai correndo. Olho para os lados,mas nada parece diferente.

"Aproveite olhar bastante. Porque o seu futuro nunca será assim."

Olho a minha frente e havia um casal brincando com seu filho.

Me desespero. Quem mandou essa porcaria?!.

POV AMY

"Aperta a merda dessa campainha logo Amy!". Esse è o dilema que estou sofrendo nesse momento.

Aria me deixou no predio onde o estudio da Hanna fica. E agora,eu estou na frente da sua porta,discutindo comigo mesma se devo ou não entrar.

Respiro fundo e aperto a campainha:

--Já vou!.- escuto a voz de Hanna.

A porta e destrancada e aberta:

--Amy…?.- antes dela terminar a frase,coloco meu indicador em seus lábios a pedindo silêncio.

Não digo nada,apenas fico a observando,olhando atentamente cada pintinha de seu rosto e depois,fito seus lábios,acaricio levemente os mesmo com meu polegar:

--Amy…

--Shh.- roço meus lábios com cautela nos seus.

Emaranho meus dedos em seu cabelo,e arranho seu pescoço com a outra mão. Hanna fica estática,sua respiração entregava o nervosismo que sentia,seus pequenos,baixos e breves suspiro ao roçar de nossos lábios:

--Am…

--Dá pra calar a merda da boca por alguns instantes Hanna?.

--M…

A interrompo de novo. Tomo os seus lábios pra mim,em um beijo cheio de carinho e muita,muita saudade. Hanna envolve a minha cintura,me puxando para ela,aumentando nosso contato.

O beijo antes calmo logo virou urgente,empurro Hanna,que cai deitada no sofá,me deito em cima da mesma retomando o beijo,começo a rebolar em seu colo lhe tirando suspiros pesados.

Somos interrompidas com lambidas no rosto:

--Argh! Meg!.- Hanna reclama com a cachorrinha branca ao nosso lado.

Dou risada:

--Ei coisa fofa.- faço uma voz fina e afago a cabeça da bola de pelo.

Sorrio quando a cachorrinha late em resposta e lambe minha bochecha. Hanna vira meu rosto para ela que sorria:

--O que f...

Retoma o beijo,um pouco mais calmo,volto a rebolar. A bola de pelo ataca novamente:

--Vou jogar essa cachorra da janela.- Hanna fala me fazendo rir.

--Sua mãe iria ficar triste. E olha pra isso,que coisa fofa.- me sento e volto a fazer carinho na cachorrinha.

--Ela sempre atrapalha a gente…- Hanna revira os olhos rindo.


Notas Finais


Oint :3

Quem mandou o bilhete para a Aria?.

Hamy?.

Toby >=(
O que ele vai fazer dessa vez?.

Atè o proximo capitulooooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...