1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Temporário.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Temporário.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Boa leitura galera bunita!.

Espero que gostem.

Capítulo 68 - Temporário.


POV SPENCER

Depois do meu pequeno surto,começo a me arrumar para o jantar na casa da Emily.

Já era noite,estava pronta,peguei a chave do carro e tranquei a casa,meu celular toca:

--Hey,baixinha.- digo alegremente.

--Oi Spence! Posso te pedir uma coisa?.- ela pergunta,nervosa.

--Claro.

--V-você pode me dar uma carona? Meu carro quebrou e…- dou risada.

--Ficou com receio de me pedir isso?.- pergunto divertida e achando extremamente fofa a situação.

--Sim…- certeza que ela tava corada.

--Está pronta?.

--Estou.

--Tô indo te buscar,beijos.

Ligo o carro e vou rumo a casa Montgomery.

(…)

Chegando na portaria,Aria já me esperava mexendo em seu celular. Vou silênciosamente para perto dela:

--BUUU!!.- exclamo a fazendo dar um pulo e gritar.

--AAAAAH!! SPENCER!!!.- ela leva a mão ao coração regulando sua respiração.

Eu gargalhava,enquanto Aria me olhava brava:

--Vem cá meu amor.- a puxo para um abraço apertado.

--Idiota.- ela morde meu pescoço.

--Aii!.- reclamo a fazendo rir.

--Vamos logo antes que as meninas nos fuzilem com mensagens.

Entramos no carro e eu olho a mordida evidente que ela deixou em meu pescoço:

--Olha isso Aria!.- falo indignada apontando para a mordida.

--È o preço por ter me dado um susto.- ela fala brincalhona.

Faço biquinho:

--Não…Nem vem Hastings…- ela vira o rosto.

--Aria...- ela me olha.

--Tira esse biquinho Spence.

--Só sai com um beijinho.- ela sorri sapeca.

Aria se aproxima e me dá um selinho demorado,que eu aprofundaria se não recebesse a seguinte mensagem.

"[ALI.FIELDS]-Dá para você e a anã pararem de se pegar,e virem logo para o jantar?!."

Mostro a mensagem para Aria que solta uma risada:

--Vamos?.- ela pergunta.

Nego com a cabeça e a puxo para um beijo de verdade. Esqueci de adicionar o pequeno detalhe,de que Aria estava simplesmente maravilhosa,usava um vestidinho lindo e um batom vermelho que realçava a sua boca,extremamente convidativa. E eu não consegui resistir a tentação de seus lábios vermelhos.

Aperto a sua coxa e vou subindo minha mão juntamente ao seu vestido. Nos beijavamos com vontade e amor,como em todos os nossos outros beijos,havia amor nele.

Somos interrompidas novamente.

"[AMY.LINDA]-Vamos começar a jantar sem vocês. E foi a Emily que fez. Só avisando mesmo."

Amy mexeu no meu celular de novo!.

Aria lê a mensagem junto a mim. E mais uma vez o celular toca.

"[HANNA.DA.AMY]- Parem de se comer e vem logo! VOU COMEÇAR A JANTAR SEM VOCÊS!!"

E logo em seguida.

"[EM.FI.LAURENTIS]- CORRAM MENINAS! Elas querem começar a comer! Estão quase me jogando da janela! Não vou aguentar por muito tempo!!!!."

Essa mensagem causou boas risadas:

--Vamos logo.- falo entre risos.

POV AMY

--Não.- Emily fala cercando a comida.

--Emily Di Laurentis Fields! Saia da frente!.- Hanna fala se aproximando.

--Eu não vou sair. Só iremos comer,quando as duas chegarem.

--SAI LOGO DA FRENTE EMILY! EU VOU ACABAR LHE COMENDO,COM O TAMANHO DA MINHA FOME!.- exclamo tentando pegar a comida,mas sou impedida.

--Não seria uma má ideia.- ela da uma piscadinha.

--Ooou,que baixaria è essa aqui?.- Alison interveio nos levando ao riso.

O.k,confuso. Vou lhes resumir o que aconteceu após os beijos no estudio da Hanna.

Flashback

"Ri do comentario de Hanna e desci do sofá para brincar com a poodle branca no carpete:

--Sèrio que você está me trocando por ela?.- Hanna pergunta incrèdula.

--Olha o respeito Banana! Ela tem nome e è Meg.- digo afagando as orelhas brancas da cachorrinha.

--Ui,desculpa aí então.- Hanna se levanta e sai.

--Sua irmã è muito chata Meg.- falo baixinho -Deve estar de TPM…

--Ei! Não sou irmã dela!.- Hanna exclama da cozinha.

--Shhhh! Ignora o comentario da sua irmã Meg.- tampo delicadamente as orelhas dela.

Hanna começa a rir,me levando a fazer o mesmo.

Sinto algo se chocar contra o meu rosto. Uma almofada. Abro a boca em surpresa e indignação:

--Tu viu que afrontosa a sua irmã Meg?!.

Levanto meu olhar e vejo Hanna gargalhar:

--Olhe e aprenda,minha cara.- sussurro para a cachorrinha.

Pego uma almofada e jogo com tudo,contra o rosto de Hanna,fazendo a mesma cair para trás por conta do impacto e do susto.

Corro rápidamente em sua direção e subo em cima da mesma,me sentando em seu quadril:

--O que pensava que estava fazendo quando jogou uma almofada em meu rosto,Hanna Marin?.- pergunto extremamente próxima.

--Sinceramente…Para te encher o saco mesmo.- ela ri.

Mordo seu lábio inferior:

--O que pensa que esta fazendo,Amy Montgomery?.- a loira pergunta baixinho.

--Sinceramente…Eu não sei.- sorrio mordendo seu queixo.

Hanna segura meu rosto com suas mãos e me beija. Parece normal,tipo,ela apenas me beijou…Mas não,não è normal e muito menos apenas um beijo. Era Hanna Marin,era o beijo dela,o beijo da pessoa a qual roubou o meu coração. Sim. Eu estou completa e perdidamente cega de amor por Hanna Marin,ou se prefirir,Hanna Banana.

Somos interrompidas por batidas ma porta. Hanna se levanta bruscamente me derrubando.

Ela ajeita as roupas e respira fundo,abre a porta. Maravilha:

--Oi minha gata loira.- ele a puxa para um beijasso,quando eu uso isso no aumentativo,não estou exagerando. Ele a engolira com aquele beijo.

Chegou a ser nojento:

--T-Travis…Temos…V-Visita.

Eles separam o beijo e me olham corados:

--Que nada. Eu já estou indo embora,tchau Hanna,tchau Travis.- me despeço passando pelos dois.

Saio da casa de Hanna me sentindo uma completa idiota,com os olhos marejados.

Ela nem ao menos impediu o beijo,mal se lembrou de que eu estava ali. Haviamos nos beijado poucos instantes antes dele aparecer. Isso me deu…Enjoo".

(…)

E foi isso o que aconteceu.

Não comentamos mais nada,apenas ignorei o que aconteceu hoje mais cedo. Era como se eu apagasse totalmente qualquer resquicio do que acontecerá. E isso me fazia bem de alguma forma…

POV ARIA

Chegamos na casa Emison.

E fomos recebidas com as boas vindas mais belas e revigorantes que alguèm já puderá receber:

--Atè que enfim o passe para a comida chegou!.- Hanna levanta os braços em agradecimento.

--Se vocês se atrasarem de novo,eu arranco os dedos de vocês.- Alison.

--Uma vez que se pegaram não param mais nè. Olha o pescoço da Spencer.- Amy fala debochada.

--Arruma o batom Aria,e limpa o rosto Spencer,è realmente evidente o que fizeram antes de vir pra cá. Vamos comer logo.- Emily as abraça e ri.

Sim. São todas muito educadas e nem um pouco diretas.

(…)

Estavamos todas sentadas como pessoas civilizadas,comendo devidamente a comida em seu prato. Agora a discussão da vez era por causa do prato de Alison:

--Meu Deus Alison.- Emily fala surpresa.

--Nem vem. Eu como por três agora.- ela rouba um pouco de comida do prato de Amy.

Pareciamos uma familia unida,em uma tarde tranquila e feliz de domingo.

Mas algo me dizia que aquilo era temporario. Algo estava errado…Pareciamos estar sendo…Observadas.


Notas Finais


Eta...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...