1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Você está me machucando!

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Você está me machucando!


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Oeee gente!!
Mais um capitulo cheio de revelações para vocês!
Espero que gostem.

Boa Leitura!! ;*

Capítulo 7 - Você está me machucando!


POV ARIA
--Trato?.- Spencer pergunta -Que trato?.
--Eu fiz um trato com a sua irmã,se hoje você chegasse sã e salva na sua casa e antes das 22:00,ela deixaria a casa livre pra gente.- respondo e vejo Spencer sorrir maliciosamente.
--"Teremos outras chances",espertinha você em Montgomery.- ela me da um beijinho e vamos em direção ao meu carro.
Dou partida e partimos rumo a casa de Spencer.
Chegamos ás 21:45 na casa dela.
Descemos do carro e a levo até a frente de sua casa,logo Melissa abre a porta:
--Chegaram antes do combinado até,parabéns Aria você me surpreendeu.- Melissa diz e nós fazemos meio que um "Hi 5" com as mãos.
--A casa è minha quando eu quiser então?.- Spencer pergunta para a Melissa.
--Só sua e quando quiser.- ela responde e aperta a mão de Spencer como se fosse um trato.
--Bom,como a Spencer já está entregue eu vou indo.- dou um beijo na bochecha de Melissa e um selinho em Spencer que ficou vermelha no mesmo instante -Tchau!.
--Tchau!.- elas exclamam juntas.
Entro no meu carro e vou rumo a mimha casa. Hoje foi um dos melhores dias da minha vida!

POV SPENCER
--E você sabia e nunca me contou.- falo entrando em casa.
--Foi Aria quem pediu para eu não falar nada.- Melissa responde se sentando no sofá.
--E por que você falou com ela antes de falar comigo.- eu pergunto sentando junto a ela.
--1 você poderia me ameaçar de morte;2 iria surtar;3 me mataria...- ela foi falando até eu a interromper.
--Tá com,tá bom.- falo.
--Quando pretende contar para a mamãe para o papai?.- ela pergunta me olhando nos olhos.
--Eu não sei...È capaz que me expulsem de casa,que me matem,que me excluam da familia Hastings...- respondo levando minhas mãos a cabeça e suspirando.
--È capaz que aceitem.- ela diz me confortando.
--Acho essa possibilidade nula.- digo a olhando.
--Bom,vamos mudar de assunto,quando isso aconteceu?.- ela pergunta agora com um sorriso curioso no rosto.
--Isso o que?.- pergunto confusa.
--O sentimento diferente pela Aria.- ela responde e um sorriso se abre em meu rosto.
--Há um tempo já,só que começou a tomar uma proporção maior,e quando passei aquele dia na casa dela eu tive certeza de que aquilo que eu sentia era reciproco.- falo suspirando ao lembrar daqueles olhos que me tiram o folego.
--Acho vocês tão fofas juntas,e Aria è um doce de menina.- Melissa diz isso e eu sinto uma felicidade enorme.
--Por que você apoia isso Melissa?.- pergunto olhando em seus olhos.
--Tem uma coisa que eu nunca te contei,só o papai e a mamãe sabem disso.- ela começa -Eu já fui apaixonada por uma menina,o nome dela era Clhoe Fitzgerald. Eu a amava e depois de um tempo descobri que ela sentia o mesmo por mim,acabamos ficando juntas. Apòs um tempo resolvemos contar aos nossos pais sobre a relação,os pais delas levaram um tempo para aceitar,mas acabaram cedendo,e os nossos pais Spencer,eles não aceitaram,brigamos por semanas,atè eles verem eu junto com a Clhoe,eu era tão feliz ao lado daquela menina que quando viram nós duas juntas eles aceitaram.- Melissa contava enquanto limpava algumas lágrimas que escorriam pelo seu rosto -Eu tinha a pedido em noivado quando sofremos um acidente de carro,a Clhoe...
Melissa não conseguiu terminar a frase e começou a chorar descontroladamente,a abraçei e esperei alguns instantes até ela se recompor:
--Clhoe è a irmã falecida do Ezra não è?.- pergunto o mais doce possivel.
--Sim,ela não resistiu...Desde então eu não amei mais ninguèm,aquele sentimento de amor puro pertencia só a ela,e ainda pertence...- ela diz limpando seu rosto e olhando pra mim -Por isso eu falo Spencer,nossos pais irão aceitar se isso te faz feliz.
--Obrigada Melissa.- digo a abraçando forte.
Ficamos um tempo assim. Eu nunca imaginei que a Melissa tinha passado por isso,agora eu entendo o por quê dela aceitar de braços abertos o meu relacionamento com a Aria:
--Melissa agora se me der liçença eu vou me deitar que amanhã eu tenho aula.- me despeço lhe dando um beijo na testa.
--Pensa no que eu te falei Spencer,e boa noite.- ela fala me olhando subir as escadas.
Agora eu vou sonhar com a minha anã de jardim mais linda e perfeita de todas.

*na manhã seguinte*

POV ARIA
Me levanto sorrindo,por que? Porque eu sonhei com a Spencer,com o seu sorriso,seus olhos,seu corpo,seus lábios...
Desço até a cozinha para tomar meu café da manhã,sento-me em uma cadeira e fico distraida olhando os desenhos do copo de café e me lembrando da Spencer:
--BOM DIA MINHA IRMÃ MAIS AVOADA DO MUNDO!!.- Mike grita atrás de mim me fazendo cair da cadeira de tanto susto.
--Seu idiota! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO!.- falo irritada enquanto ele fica sem ar de tanto rir.
--Ning-guém mandou voc-cê ficar no mundo da lua.- ela gagueja por conta da falta de ar.
--Idiota.- digo começando a rir tambem.
Minha mãe chega e vê a nossa situação:
--Posso saber o motivo de tanta risada.- fala sorrindo ao ver eu e Mike vermelhos de tanto rir.
--O Mike quase me fez ter um ataque cardiaco.- digo dando um tapinha na perna dele me levantando do chão.
--Tambem Aria fica com seus pensamentos em outro mundo.- ele diz se levantando tambem limpando as lágrimas do rosto de tanto rir.
--Hmmm,posso saber quem tá roubando sua atenção Aria?.- minha mãe pergunta com um olhar intimidador.
--Mais tarde você vai saber.- respondo sorrindo e ela retribui.
--Crianças se apressem se não vão chegar atrasados no colégio.- meu pai fala desçendo as escadas e dando um selinho na minha mãe.
--Pai você me leva até o campo hoje? O treino vai ser lá.- Mike diz enquanto amarra seu cadarço.
--Claro filho.- ele fala depois direciona o seu olhar pra mim -E que sorriso è essa ai filha?.
--Byron acho que seria mais facil perguntar quem esta por trás desse sorriso.- minha mãe fala acariciando minha cabeça.
--Hmmm,to de olho em mocinha.- meu pai diz e todos damos risadas.
Depois disso saio de casa e pego meu carro rumo a Rosewood High,não vejo a hora de poder ver a dona dos meus pensamentos.

*5 minutos depois*

Chego no colegio antes da Spencer.
Então resolvo ir falar com a Emily que estava encostada em seu armario mexendo no celular:
--Bom dia Srta.Fields!.- digo dando um abraço nela.
--Bom dia Srta.Montgomery.- ela responde e damos risada.
--Onda tá a Alison?.- pegunto ao perceber a ausencia da loira.
--Viajou para ver as faculdades.- ela responde parecendo estar com saudades.
--Calma,sabádo ela ta de volta.- falo fazendo Emily rir.
--Aria uma pergunta.- Emily me olha nos olhos.
--Sim.
--Hanna.- ela fala -Alison.
--Eu não estou entendendo.- falo confusa.
--Spencer.- ela diz e um sorriso aparece no meu rosto só de ouvir o nome dela -Sabia!
--Sabi-bia o que?.- pergunto notando que eu acabei de me entregar.
--Você gosta da Spencer!.- ela fala animada e eu fico vermelha de vergonha.
--Imagina eu gostar da Spenc...- eu ai terminar de falar quando a morena mais linda do mundo entra no colègio,eu fico parada e abro um sorriso largo no rosto.
Spencer se aproxima de nós duas:
--Oi Emily,Oi Aria.- ela fala e eu continuo sorrindo.
--Sei não gosta,ta bom Aria,ta bom...eu finjo que acredito.- Emily diz rindo da minha cara.
--Como assim?.- Spencer pergunta sem entender nada.
--Nada não Spencer,agora vou deixar vocês a sós.- Emily diz e sai dando pulinhos de alegria.
--O que acabou de acontecer aqui.- Spencer pergunta dando risada.
--A Emily descobriu que eu gosto de ti.- digo com um sorriso nervoso.
--Ela tambem sabe que eu gosto de você.- ela fala com o mesmo sorriso.
--Nós não podemos deixar ela juntar as peças.- digo -Pelo menos por enquanto.
--Concordo.- ela confirma.
--Mas mudando de assunto.- sussurro -Você tá gata hoje.
Ela fica corada no mesmo instante me fazendo rir. Dou um beijo em sua bochecha e um abraço apertado e sigo para a minha sala.

POV EMILY
Aquelas duas pensam que me enganam...bobinhas.
Eu vou descobrir o que esta rolando entre elas.
Eu já havia percebido que Spencer estava olhando Aria de um jeito diferente,agora a Aria faz isso.
Ou as duas já estão juntas,ou estão naquele "será que ela gosta ou não gosta".
Eu vou descobrir,se não eu não me chamo Emily Fields.

POV SPENCER
Aria e suas brincadeirinhas que quase fazem meu corção sair pela boca.
Ela entra em sua sala e eu vou para a minha.
Durante a aula fico pensando em Aria,na Melissa,no Toby,nos meus pais,nos pais dela,em nossas amigas,nas sociedade...Argh! Quanta coisa para se preocupar!
Mas uma coisa em especial não sai da minha cabeça "eu era tão feliz ao lado daquela menina[...]",eu sou feliz ao lado de Aria,nunca me senti tão bem com ninguém como eu me sinto com ela,Aria è a minha alegria,eu a amo e sou capaz de enfrentar todas as barreiras se no final eu poder ficar com ela sem restrição alguma.
As aulas acabam e vou direto para a delegacia a procura de Toby.
Chegando lá ele me ve e logo vem em minha direção:
--Precisamos conversar Toby.- falo sèria.
--Claro,mas vamos sair daqui então.- ele fala me puxando para fora da delegacia.
--Toby eu...- suspiro fundo procurando as palavras certas.
--Fala logo Spencer.- ela parecia nervoso.
--Eu quero terminar com você Toby.- digo olhando em seus olhos.
--Como? Você só pode estar brincando Spencer!.- ele começa a falar alto.
--Eu não estou brincando Toby.- respondo confiante.
--Por que você está terminando comigo?.- ele pergunta com os olhos marejados.
--Porque não dá mais,eu só te vejo 2 vezes ao mês Toby.- respondo.
--Eu te amo Spencer,e te conheço bem o suficiente para saber que não è esse o motivo.- ela fala parecendo irritado -È aquela meio metro ridicula que fez isso com você não foi?!.
--Não fala assim dela Toby.- falo aumentando o tom da minha voz.
--Eu falo do jeito que eu quiser Spencer,e ela vai pagar por isso. Você è minha Spencer! MINHA!.- ele grita segurando meu braço com força.
--Eu não sou mais SUA Toby! E solta o meu braço agora!.- grito tentando me soltar.
Ao invés de soltar ele aperta com mais força ainda:
--Você está me machucando Toby! Me larga!.- grito com meus olhos lácrimejando de dor.

Notas Finais


Que revelação essa da Melissa hein ?!
O que acontecerà com Spoby ?

Atè o proximo capituloooo XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...