1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Casa comigo?

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Casa comigo?


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Gente! Segura! Altas lágrimas ;-;. Faltam apenas dois capitulos para o encerramento da fic,então esse proximos capitulos vão ser um pouco longos.
Espero que gostem.
Peguem os lençinhos.
E,
Boa leitura!.

Capítulo 71 - Casa comigo?


POV ARIA

--Spence,eu não quero ir embora.- falo manhosa.

--Eu tambem não.- ela me dá um selinho -Mas nós trabalhamos amanhã.

Faço biquinho:

--Parace atè que não gosta do que faz.- ela fala ironica

--Eu amo o que eu faço,só não suporto meus alunos,mas…Atè que eu gosto deles sabe.- Spencer solta um riso gostoso -E o meu chefe è um pè no saco. È só isso que tira minha animação.

--E acordar cedo? Não tira sua animação?.- ela pergunta colocando sua blusa.

--Se eu acordar ao seu lado não.- respondo simples penteando meu cabelo.

O silêncio se faz presente no quarto,levanto meu olhar preocupada e encontro Spencer sorrindo,encostada na parede me fitando:

--Que foi?.- pergunto confusa.

Ela sorri mais ainda e se aproxima,ajoelha e fica entre minhas pernas,agora estavamos na mesma altura. Olhos nos olhos,respiração se misturando…Spencer acaricia minha bochecha com o polegar e expoem seu melhor sorriso,aquele que consegue fazer o ar de meus pulmões se esvaiem e meu coração acelerar loucamente:

--Talvez seja muito cedo…- ela começa,seus olhos brilhavam como se uma constelação vivesse ali dentro daquele castanho sonhador -Mas…Eu creio que è o bastante.

Meu coração acelera mais ainda. Meu Deus o que ela estava prestes a fazer?! Meus olhos cravam nos seus:

--Se continuar me olhando assim vou começar a gaguejar e vai ser um desastre.- ela cora violentamente.

--Como quer que eu olhe para você?.- pergunto sorrindo.

--De uma maneira que me deixe menos envergonhada,por favor.- dou risada concentindo -Obrigada.

--Estamos aqui para isso.- brinco causando risos entre nós duas.

--O.k.,eu v-vou…Caramba,o.k.- ela respira fundo e fecha os olhos -Talvez eu devesse esperar para isso,mas…Parece tão certo quanto te lembrar todos os dias que eu te amo,è tão singelo e puro que nós acabamos sentindo quando a hora chega…

POV SPENCER

Ontem eu estava bisbilhotando algumas gavetas lá em casa e acabei encontrando meu anel de namoro,sabe,aquele dá època em que eu e Aria namoravamos. Fui na casa dela e com a ajuda da Amy encontramos o outro,e assim eu tinha em mãos os anèis.

Fui a joalheria e pedia sob medida outros dois anèis iguais a esses,só que dourados.

E cá estou eu,ajoelhada a frente de Aria Montgomery,com o meu coração quase saindo pela boca e uma corrente eletrica passando por cada veia do meu corpo:

--È..Bem e-eu gostaria que você viesse comigo para um lugar "especial".- faço aspas com os dedos -Eu preciso te falar algumas coisas e mesmo aqui tendo igual importacia,queria te levar em um lugar que foi um dos impulsos para tudo…Isso,acontecer.

--Me leve pra onde quiser Spence,confio em você,desde que aja pelo menos quinze porcento de cafè no seu organismo.- dou risada.

--Sempre tem. Agora vem,vamos.

(…)

Ao chegar Aria me olha confusa. Antes que ela perguntasse algo,desci do carro entrelacei nossos dedos e a levei para dentro daquele lugar:

--Me trouxe para o meu ambiente de trabalho?.- ela estava cada vez mais confusa.

Estavamos no colègio,Rosewood High,o lugar onde vivemos a maior parte da nossa vida atè agora,onde vivemos as maiores aventuras,tivemos as nossas primeiras festas,fizemos amigos e inimigos,aqui tivemos momentos triste e felizes. Foi aqui onde parcialmente o nosso Sparia começou:

--Bom,eu queria te levar em um local especial,tanto pra mim quanto pra você,mas são tantos que ficou dificil escolher. Então eu resolvi fazer uma "programação",esse não vai ser o único lugar que vamos visitar hoje,iremos reviver o nosso primeiro dia de aula e ultimo ano.- sorrio.

Aria já tinha seus olhos marejados,os meus não deveriam estar diferentes. Ela esboçou um sorriso para que eu prosseguisse:

--Vem,fique bem aqui.- falei a puxando para o meu lado,estavamos a frente da porta principal,olhavamos para um ponto especifico,o armario da Emily,onde sempre nos encontravamos -Você me contou uma vez,como se sentiu ao me ver entrar por essa porta,mas você tambem nunca me perguntou como eu me senti quando te vi ao passar por essa porta.

"Eu estava ainda confusa com os sentimentos que afloraram em mim naquelas fèrias que passamos na sua casa de campo,ficamos mais próximas de algum modo,e isso começou a mexer comigo de uma maneira estranha. Confesso que estava louca para reencontrar você,estava sedenta pelo seu humor matinal incrivel e seu sorriso avassalador.- as imagens começaram a passar pela minha cabeça,eu via Aria rindo junto a Emily,ambas enconstadas no armario,eu revivia aquela cena -Meu dia não tinha começado o dos melhores,talvez porque eu odiava e atè hoje odeio acordar cedo. Só que no momento em que eu cruzei essa porta e dei de cara com você e sua felicidade,logo meu coração errou várias batidas,e eu pensei 'nossa,o que è isso?',eu te olhei com precisão,a camiseta cinza meio soltinha,a saia azul marinho,os seus inseparaveis sapatos de salto,o colar com pingente de coração e o cabelo jogado levemente sob os ombros,aquilo me fez suspirar 'linda' pensei. Eu perdi por alguns segundos os sentidos quando se olhar encontrou o meu."

Sorri com as lembraças,era tão surreal,me arrepiava e sentia tudo de novo lembrando disso:

--Desde aí,eu soube que algo havia mudado,que o meu coração já não batia assim por muito tempo.- olhei para o lado a Aria chorava silenciosamente com um sorrisinho -E foi aqui o primeiro local da minha perdição.

Ela me olha:

--E agora…Para onde iremos?.- ela enxuga as lágrimas.

--Creio que você saiba.

--"A cafeteria dos cabula aula".- rimos.

(…)

Estavamos sentadas na mesma mesa,no mesmo lugar,Aria olhava fixamente pra mim,o pequeno sorriso não saia de seus lábios:

--Por que está fazendo isso?.- ela pergunta docemente.

--Já já vai saber.- beijo sua mão -Vamos lá. Foi aqui que você me trouxe após o meu surto por falta de cafeina. Na vinda para cá,segurei sua mão para virmos rápido,e não sei você,mas eu tive a sensação de um desfibrilador ir de encontro com o meu coração e o fazer bater ainda mais rápido,causando um arrepio tão bom.

"Sentamos nessa mesma mesa,você foi buscar os nosso cafè. E eu me senti tão feliz por se lembrar do meu cafè predileto...'Aria eu te amo' foi o que eu disse,queria que soubesse que aquilo não saiu da boca para fora,atè eu me assustei na hora,pois nem mesmo para o Toby eu já tinha dito 'eu te amo'.- ela arregala os olhos surpresa -Sim Montgomery,você inocentemente foi a primeira.

Estavamos conversando e Ezra apareceu,me doeu tanto te ver chorar,eu seria capaz de tudo naquele momento para te ver com o seu sorriso de sempre no rosto. Foi aqui o segundo local da minha perdição. E tambem foi aqui que eu disse o meu primeiro 'eu te amo' e foi para você."

Limpei minhas própias lágrimas agora:

--T-tenho um palpite sobre o proximo lugar.- seu nariz estava vermelinho por conta do choro.

--È claro que tem! Você me fez ficar com nove na mèdia por causa da aula que eu perdi de quimica!.

--Eu te fiz um favor esqueceu? Você odeia quimica.

(…)

Já dentro do banheiro,Aria se desperçou um pouco se olhando no espelho:

--Você estava mais calma,perguntei o que aconteceu,e você simplesmente soltou a bomba de que Ezra te traiu,seu choro veio descontrolado e minha primeira ação foi te abraçar,e por Deus,naquele instante o choque se triplicou!. Naquele momento eu me apaixonei inconcientemente por você,me veio a vontade de te proteger do mundo,porque doia tanto ver daquele jeito,sem o seu sorriso no rosto,quebrada. Atè hoje eu lembro da angustia que eu sentia e da vontade de nunca mais te soltar daquele abraço.- falava olhando seu reflexo no espelho,a abracei por trás e inalei seu perfume -Seu cheiro impreguinou meu coração,de uma maneira tão cativante. Esse foi o terceiro local,onde eu não podia mais voltar atrás,meu coração havia me traido a essa altura.

Beijei de leve seu pescoço:

--Agora iremos para o ultimo lugar.

(…)

A casa estava em perfeito estado,havia pedido a chave para a tia Ella…Pedi a chave para minha sogra,que ainda não sabia que era minha sogra,e para ter a chave precisava contar para ela sobre o plano e com toda a certeza a cena que presenciei foi a mais engraçada de todas.

Flahsback

"Estava com um plano na cabeça. Depois de encontrar os anèis e fazer tudo o que precisava,pensei em uma surpresa para Aria. Então para conseguir fazer essa surpresa precisava contatar minha prè-sogra,porque pelo o que a Aria disse,Ella não sabe AINDA do nosso relacionamento.

Em pouco tempo ela atende a chamada por video:

--Oi Spencer! Meu Deus como você cresceu! Está linda!.- ela fala animada.

--Obrigada Ella!.- fico corada.

--O que devo o priveligio de sua ligação Spencer?.- Ella pergunta brincalhona.

--Então…Vou te pedir calma e compreensão,não surte. Eu queria lhe contar isso junto a Aria,mas eu não podia contar a ela o que vou fazer então…

--Vamos Spencer!.

--Ella,como sabe,eu a Aria já namoramos a um bom tempo atrás.- começo a suar frio -E-e…A questão è que e-eu n...Mas como eu po-posso falar…

Eu iria ter um ataque cardiaco ali mesmo:

--Minha querida diga logo! Estou ficando preocupada já.- Ella mantinha a atenção em mim.

--È q-que eu e sua filha,nós,meio que,eu e a Aria,a gente…Nós voltamos.

Meu coração parou. Fiquei fitando em expectativa o rosto dela,que no momento,estava com os olhos arregalados,mas logo um sorriso começou a ser puxado em sua boca,e eu quase tive um treco quando ela pulou e começou a comemorar:

--AHH! QUE MARAVILHOSO! FINALMENTEEE!!.- ela grita mais um pouco enquanto eu ria. Ella se acalmou e voltou a me fitar sorrindo gigante -Há quanto tempo?.

--Seis dias…- sorrio.

--Hmmm,e porque precisa de mim?.- ela tinha uma expressão divertida.

--Eu não quero esperar mais Ella,Aria è o amor da minha vida e minha certeza è inabalavel enquanto a isso. Eu pediria ao Byron mas devidas as circuntancias,vou pedir a você Ella. Eu gostaria de pedir a sua filha em casamento e para isso,preciso de sua benção.- me surpreendi por não gaguejar.

Não sei se era possivel,mas o sorriso de Ella se alargou mais ainda e seus olhos marejaram:

--È claro que tem meu bem. Não confiaria a mão de minha filha a mais ninguèm que não fosse você.

E essa frase foi o sufiente."

Depois conversei um pouco mais com a Ella e o Mike acabou chegando e já sabe,a conversa foi longa.

Agora Aria tinha os olhos brilhantes enquanto olhava cada detalhe da casa,ela estava emocionada,sabia disso,esse local tinha muitas lembranças para ela,só que eu queria que apenas uma em especial fosse lembrada agora:

--Notei sua ausencia e Hanna me contou o que aconteceu. Vim para sua casa e te encontrei em um estado deploravel. Te ajudei,o meu coração estava extremamente apertado por tudo o que estava acontecendo e por eu ter te visto daquele jeito,naquele estado.- Aria volta seu olhar e atenção pra mim -Depois de ter "cuidado" de você,você me contou sobre o que Ezra havia feito,e quando eu disse sobre a surra falava sèrio,ninguèm podia te fazer chorar daquele jeito,ninguèm. Lembro que você resolveu cozinhar. Não,realmente foi uma pessima ideia,quase incendiou a sua casa!.

--Foi culpa sua! Você que dormiu e esqueceu de desligar o fogão pra mim!.- ela fala entre risadas.

--O.k,em partes tambem foi minha culpa.- sorri -Após eu ter visto que sua habilidade na cozinha è explendida,resolvemos pedir uma pizza. Fiquei te observando o tempo interio,lembro que lia o pequeno principe,estava tão concentrada nas letras que eu atè me surpreendi quando notou o meu olhar sob você. Confesso que perdi a linha do raciocinio quando fiquei te observando,e me passou a ideia de como seria um beijo seu. Fomos comer a pizza,citei a unica frase que eu conhecia do livro,pedi para que citasse a que mais gostava,e você citou,com maestria e perfeição,olhando bem no fundo dos meus olhos,"Tu não ès pra mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens de mim. Mas,se tu me cativas,nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo".

Suspiro contendo as lágrimas:

--E foi aqui Aria,foi aqui o quarto e ultimo local da minha perdição. Foi aqui que nos beijamos pela primeira vez e eu me perdi na imensidão dos seus olhos,do seu sorriso…Do seu coração. Eu me perdi em você,Aria,você è a minha perdição e o meu encontro. Eu te levei em todos esses lugares para reviver o dia que eu passei a ser sua inconcientemente e para fazer você saber de tudo o que senti naquele dia,e que desde aí,eu começei a amar você.

Me ajoelho e pego a caixinha vermelha de veludo:

--Aria,eu te amo. Você è a minha cor,a minha lareira,o meu melhor sorriso,a minha admiração,a minha perdição,o meu encontro,o meu coração,a minha vida. E è com você Aria,è com você que eu quero passar o resto dela.- abro a caixinha expondo as alianças -E agora eu te pergunto,com todo o meu amor. Aria Montgomery,aceita ter de me aturar todas as manhãs,aguentar o meu mau humor,as minha idiotices?. Aceita dividir a cama comigo,o sofá,o banheiro,a cozinha,o sobrenome?. Aceita criar uma familia comigo e ter de me beijar todos os dias,porque o seu beijo è o meu maior vicio,ultrapassa atè o cafè- Ambas choravamos,mas possuiamos igualmente um sorriso nos lábios -Aria Montgomery,aceita se casar comigo?.


Notas Finais


O coisa linda essas duas <3

Faltam apenas dois capitulos!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...