1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Vale a pena.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Vale a pena.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Preparem suas garrafinhas de água,porque hoje,o capitulo tá extenso!!!!!!!.
Espero que gostem(e que não fique massante).

Boa leitura!!! :*

Capítulo 72 - Vale a pena.


POV ARIA

P*** que pariu. Desculpa a linguagem,mas foi nescessaria.

Eu não consiguia reagir a tal pedido. Spencer foi tão perfeita,tudo foi tão lindo. Essa mulher ainda vai me matar.

Eu achava que não era possivel amar mais Spencer do que eu já amava,mas advinha,ela conseguiu me fazer a amar mais ainda.

Vê-la ajoelhada na minha frente,com lágrimas nos olhos,sorriso no rosto e ás mãos tremendo por conta do nervosismo.

Não hesitei em nenhum momento a negar tal pedido:

--Aceito! Aceito! Aceito!.- exclamo pulando em seu colo.

Spencer se levanta e me roda no ar,ambas choravamos,ela me abraçva com força e eu retribuia na mesma intesidade:

--Eu te amo Aria.- ela coloca o anel em meu anelar direito.

--Eu te amo Spencer.- faço o mesmo com ela.

E ai,nos beijamos. Nos beijamos,pela ultima vez como namoradas,porque agora. Eramos noivas,estavamos nos preparando para sermos uma só.

Não foi possivel conter o sorriso no meio do beijo:

--Spence,como conseguiu a chave de casa?.- pergunto divertida roçando as pontas do nosso nariz.

--Amor,promete que não vai ficar brava comigo?.- ela pergunta mordendo o lábio inferior.

--È impossivel eu ficar Spence.- ela sorri.

--Eu precisei falar com a sua mãe para conseguir a chave,e eu acabei tendo de contar para ela sobre a gente.

--E qual foi a reação dela?.

--Faltou estorar fogos de artificio junto ao Mike.- dou risada -Não tá brava?.

--È claro que não!.- lhe beijo novamente.

A cada toque de nossas linguas era como se o meu amor por ela aumentasse cada vez mais. O beijo começou a ficar menos inocente e com isso,ganhando mais pegada e velocidade. Spencer me colocou sentada sob o balcão e começou a beijar meu pescoço.

Arranhava os ombros e pescoço dela,era impossivel conter os suspiros pesados a cada mordida o chupada de Spencer em meu pescoço. Ela tirou a minha blusa com rapidez e agora começou a arranhar minha pele descoberta e a descer os chupões pra mais baixo,mordeu a parte descoberta dos meus seios e voltou para minha boca me beijando com vontade. Eu perdi a lucidez no beijo,me entreguei completamente.

De repente ela parou,sorriu e mordeu meu lábio inferior se afastando:

--Por que parou?.- pergunto manhosa.

--Aqui não baixinha e nem agora. Vamos,a surpresa ainda não acabou.- ela me dá um ultimo selinho,o qual que tentei aprofundar,mas ela não permitiu.

--Spence.- chamo a mesma colocando minha blusa.

--Sim?.

--O que mais você aprontou?.- pergunto divertida.

--Hmm,não posso falar. Só saiba que è algo muito bom.- ela morde o lobulo da minha orelha.

--Muito…Bom…?.- pergunto de olhos fechado apreciando o toque.

--Muito,muito bom.- lambe ali tambem,desgraçada.

Ainda de olhos fechados,a sinto se afastar e só abro os mesmo quando seus labios delicadamente tocam os meus:

--Vem,estamos atrasadas.

(…)

Spencer estacionava o seu carro enfrente ao prèdio em que eu morava junto a Amy:

--A surpresa está dentro do seu apartamento.- ela fala animada apertando o botão do meu andar.

Fiquei abraçada a ela o tempo inteiro,inalando seu perfume com o mesmo toque de cafè de sempre,tinha meu rosto enterradona curva de seu pescoço,quando olhei o anel em meu dedo,percebi que tinha os mesmo desenhos do nosso de namoro,só que agora era dourado e digamos que…Muito mais bonito:

--È identico ao nosso anel de namoro Spence.- sussurro.

--Percebeu só agora?.- ela pergunta soltando um leve riso.

--Eu te amo.- sussurro novamente a abraçando com mais força.

--Eu tambem te amo.

Começei a beijar lentamente seu pescoço,intercalando entre pequenas mordidas a grandes chupões,Spencer começou a suspirar pesado,mas em momento algum me afastou:

--A-Aria…

Continuei o que estava fazendo e chupei com força seu ponto de pulso,a fazendo soltar um gemido:

--Que merda Aria…- ela segura meu rosto me puxando para um beijo.

E como sempre,quando as coisas começam a esquentar algo atrapalha,e dessa vez foi a porta do elevador se abrindo.

Me separei de Spencer sem vontade alguma de fazer isso,ela me deu um ultimo selinho:

--Agora vamos,por favor!.- ela me puxa e para bruscamente na porta -Abre.

Ela sorri e eu faço o pedido rindo,por sua animação e desespero para cubrir seu pescoço marcado e isso piorou quando ela viu o estado do meu.

Depois desse pequeno surto dela,eu abri a porta de casa e advinha:

--SURPRESA!!.- gritaram em unissono.

Minha mãe,Mike,Mona e meu pai estavam lá,sentados no sofá me olhando com euforia:

--FAMILIAAA!.- pulo nos braços do meu irmão -Meu Deus,Mike,parece um homenzinho!.

--Vai te catar maninha.- ele brinca me dando um beijo estalado na bochecha e apertando mais o abraço.

Logo depois corri abraçar minha mãe:

--Filha!.- ela me abraçou com força e eu me permiti soltar algumas lágrimas -Parabèns pelo noivado,adoro a Spencer,e gosto mais ainda dela como nora.- ela sussurra a ultima parte me fazendo rir.

E depois desse abraço,fui abraçar Mona:

--Mona!!!.

--Aria!!.- ela tambem me abraça apertado -Saudades de você anã.

--Olha o respeito.- brinco a fazendo rir.

Me separo dela e vou abraçar meu pai,ele estava muito melhor,sua aparencia voltava a ser jovial como antes,isso indicava que o tratamento estava ótimo. Outro abraço apertado:

--Que saudades pai…- digo suspirando.

--Igualmente minha pequena. Que agora não è mais tão pequena assim,cresceu uns dois centimetros filha! Parabèns!.- reviro os olhos,mas logo gargalhavamos.

Fico o abraçando de lado enquanto via Spencer terminar de abraçar minha mãe e vir atè meu pai:

--Byron!.

--Spencer!!.- ele a abraça apertado se soltando de mim.

Logo o papo rolou solto,era extremamente fofo o casal M&M de mãos dadas,quanto tempo eu dormi?. Estava tudo calmo quando meu pai soltou a bomba:

--Filha,Spencer,parabèns pelo noivado! Sempre apoiei vocês duas!.

E eu simplesmente travei.

POV AMY

--Ah nãoooo!.- Hanna reclama com a voz arrastada.

--Droga.- pego o celular -Alô?.

Hanna estava deitada em cima de mim,distribuia beijos pelo meu pescoço e fazia leves caricias em minha cintura:

--Srta. Montgomery?.- a voz ao outro lado da linha chama.

--E-ela mesma.- empurro Hanna para trás a fazendo gargalhar.

--È a Lucy! Acessora do Richard,ele esta lhe convidando para fazer um teste para um possivel personagem. Vai ser um teste a escura,então não vou poder te dizer o nome do filme.- um sorriso se formou em meus lábios.

Richard è o nome do diretor que dirigiu o ultimo filme que eu atuei,que modèstia a parte,fez um grande sucesso:

--Isso è maravilhoso! Onde vão ser os testes?.

--Aqui em Londres,se aceitar,vou te mandar tudo certinho por e-mail.- Lucy diz aparentemente animada tambem.

--Conte com a minha presença Lu.- Hanna me fita com os olhos semi-cerrados.

--Isso! Atè mais mymy!.

A ligação è encerrada. Pulo em Hanna a abraçando com força:

--O que aconteceu?.- ela pergunta rindo da minha afobação.

--Eu fui convidada para fazer algum personagem em um filme! Vai ser um teste a escura então não sei quase nada,mas quem vai dirigir o filme vai ser o mesmo que dirigiu o meu ultimo!.

--Isso è demais Amy!!!.- Hanna bate palmas tambem animada -Onde vai ser os testes?.

--Londres!! E sabe quem vai ser minha acompanhante?.- ela fica com uma cara emburrada.

--A "Lu"?.- sabia,ela escutou,pelo menos a ultima parte da conversa ela escutou -Vai lá com ela "mymy".

Começo a rir e encho de beijos o rosto de Hanna:

--Idiota. Eu já peguei a Lucy mas isso não vem ao caso agora.- ela me olha incrèdula -Quem vai comigo para Londres,será você.

--Eu?.

--È,ou se preferir eu vou com a Lucy,a gente não se vê a um tempo e ela atè que beija bem.- ela me da um tapa no braço.

--Faça isso e eu esfrego a cara dessa daí no asfalto.- dou risada.

--Então aceita ir comigo?.

--Para todo lugar…Menos para a Irlânda,a oxigênada tá lá.- reviro os olhos.

--Te amo banana.- lhe dou um selinho.

--Tambem te amo sorriso.- ela aprofunda o mesmo.

POV ARIA

Todos na sala estavamos boqui-abertos,estava em duvida se era eu ou a Spencer que estava mais branca. Eu daria risada do nervosismo de minha noiva se eu tambem não estivesse em choque:

--O que foi? Vocês estão bem?.- meu pai perguntou preocupado.

--C-como v-vo-você soube?.- pergunto tremendo.

--Eu sei a muito tempo filha,e tambem,sem contar nos fatos nè,muito tempo juntas,anel igual,olhar diferente…- ele sorriu -Eu nunca fui contra,no começo fiquei um pouco "perturbado" mas acabei aceitando,era um sorriso maior que o outro cada vez que você saia com ela filha. Não precisam esconder de mim esse noivado,que já vou dizendo que apoio.

Tinha os olhos marejados e sorria bobamente,vou atè meu pai e o abraço apertado. De relançe vejo Spencer ainda paralisada:

--Pai,eu acho que você petrificou a minha noiva.- sussurro no meio do abraço.

--Desculpa,não foi por mau.- começamos a rir.

Nos separamos e ele deposita um beijo em minha testa.

Mike levanta em um pulo e exclama:

--Um brinde ao noivado do ano!!.- ele nos entrega copos com refrigerante.

--Viva!.

Spencer ainda estava um pouco paralisada,tive de resolver isso com um beijo,casto,mais ainda sim um beijo:

--Aria eu acho que vou ter um treco.- ela sussurra.

--Se tiver um eu te mato,não vou ficar viuva antes mesmo de casar.- digo divertida afastando nossos rostos.

Ela solta um pequeno riso e assenti. Estavamos todos conversando novamente,sobre basicamente tudo,a conversa estava tão leve e descontraida,sentia tanta saudade disso.

E esse momento foi interrompido pela porta de casa sendo aberta bruscamente:

--Mana eu…- Amy paralisa.

--Oi filha!.- minha mãe fala.

--MEU DEUS!! FAMILIA LINDAAA!.

E mais uma sessão de abraços foi dada.

(…)

Papo vai,papo vem,nisso acabei notando uma animação grande de mais vinda da Amy,tipo,tudo bem a familia esta reunida e faz tempo que não os vemos,mas mesmo assim,ela esta parecendo completa e a Hanna vai casar daqui dois dias,e pela logica ela deveria estar um pouco "deprimida".

Aproveitando um momento de distração,puxo Amy para a sacada:

--Ô irmã cavala em,podia ter me chamado que eu viria.- ela fala esfregando o local que eu puxei.

--Para de drama,vai.- reviro os olhos rindo.

--Por que me trouxe aqui?.- ela pergunta olhando a vista -Olha como a cidade fica linda daqui…

Odeio isso na Amy de mudar o foco rápidamente,deficit de atenção ao nível extremo:

--Ou,não muda de assunto não que vão notar a nossa falta daqui a pouco.- viro seu rosto pra mim.

--Sabe que incesto è crime,nè? E tu acabou de ficar noiva e eu gosto bastante da Spencer.

--Amy para de ser idiota,você bebeu?.- pergunto segurando o riso.

--Bebi a dose mais cheia de felicidade do mundo,maninha!!.- ela sorri e levanta os braços gritando -Eu to feliz por de mais!.

--E era isso que eu queria perguntar. Por que tá tão feliz assim?.

--Uai,nossa familia tá reunida,tu tá noiva e è finalmente uma cunhada que eu gosto…- ela desvia olhar.

--Você è pior que eu para mentir mana.

--Sèrio? Não melhorei nem um pouco?!.- nego com a cabeça -Poxa…

--Um dia você chega lá.- dou risada -Agora me diz,qual o outro motivo da sua alegria?.

--Hanna Marin.- ela suspira apaixonada.

Oi? Calma,como assim?:

--Mas a Hanna vai casar em dois dias e você esta feliz com isso?.- perguntei confusa.

--Ela ia casar maninha,IA.- ela sorri toda boba.

--Calma…AH MEU DEUS!!.- exclamo lhe dando um abraço apertado -Você pegou a loira de jeito?.

--Aria tá convivendo de mais com a Spencer.- reviro os olhos rindo -Eu não "peguei" ela,foi assim. Eu estava presa em casa,ela pegou a chave com o Fred e subiu,no primeiro momento fui grossa com ela,mas depois nós começamos a conversar e acabou que ela falou que não iria se casar com ele,e disse as palavras mais lindas do mundo "Eu te amo". E daí eu a beijei romanticamente,e depois a gente se pegou mesmo,só que fomos interrompidas por uma ligação…

--Quem que estragou o momento Hamy?.- pergunto curiosa.

--A acessora do meu diretor,dizendo qe e fui chamada para fazer um teste para uma personagem em Londres!!!.- ela pula de alegria.

--Isso è marivilhoso de mais para eu absorver rápido!! Mas parabènsss!!!.- pulo nela a abraçando com força.

--A NOSSA VIDA MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSA!!.- ela grita levantando um dos braços,pois o outro estava enlaçado em mim.

--A NOSSA VIDA MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSA!!.- grito logo após erguendo meu braço tambem.

Começamos a rir e ela deposita um beijo na minha bochecha:

--Eu vou chorar…- ela comenta fazendo beicinho.

--Eu tambem.- rimos entre lágrimas.

È coisa de irmãs,nem tente entender.

(…)

POV AMY

--Spencer ela nem sequer me mandou noticias desde aquele dia. A Hanna nem deu sinal de vida,simplesmente sumiu!!.- exclamo exaltada.

--Amy,calma…Respira.- ela fala com uma calma irritante.

--CALMA? CALMA! CALMA O CARAMBA! ELA CASA EM DUAS HORAS E TU QUER QUE EU ME ACALME?!?!.

--Aria…Me salva…- Spencer sussurra alto o suficiente para a anã ouvir.

Minha irmã surge da cozinha:

--Mana,cal…

--NÃO OUSE FALAR MERDA NENHUMA!!.- aponto o dedo pra ela completamente louca de raiva.

Antes da Aria se atrever a dizer a palavra que acabaria com a sua vida,Emison entra de supetão no apartamento:

--E aí gente!.- Alison cumprimenta sorridente,mas o sorriso some ao me ver -Eita…

Emily e Aria trocam algumas palavras,e a morena mais alta se aproxima de mim:

--Amy se…

--Se tu tambem dizer para eu me acalmar,eu ateio fogo nessa casa com todo mundo dentro…- a olho ameaçadora.

--Ela tá assim porque a Hanna tá de noiva já,a caminho da igreja?.- Alison pergunta indiferente.

Todas arregalam os olhos. Eu simplesmente fechei meus olhos com força e respirei fundo:

--Eu poderia pular no seu pescoço agora…Mas meu afilhado tá aí dentro e minha sobrinha tambem…Então se considere uma pessoa de sorte…- disse olhando bem para ela.

--Ui…Atè eu quando era mais nova teria medo de você agora Amy.- Alison se escondeu atrás de Aria,como todas as outras presentes no comodo.

--Òtimo.- a baixinha bufou -Amy você precisa amenizar essa agonia,vai dar tudo certo,eu espero,só respira e vê no que vai dar.

A olhei incredula,mas logo regulei minha respiração e me joguei no sofá rendida,e com isso veio as lágrimas:

--Ela não pode fazer isso Aria…- falo baixinho.

--Ei,ei…Vai dar tudo certo,você conhece a Hanna,ha algo por trás desse sumiço…- ela me abraçou carinhosamente.

Eu chorava compulsivamente com o pensamento de que ela teria mudado de ideia e escolhido ele,eu sentia meu coração ser esmagado com a ideia de que ela havia me trocado.

Faltavam apenas quarenta e cinco minutos para o casamento acontecer,as meninas estavam se preparando para ir a igreja onde aconteceria tal cerimonia. Eu continuava sentada no sofá com lágrimas silenciosas descendo pelo meu rosto com uma dor palpavel:

--Tudo pronto meu amor?.- Aria pergunta a Spencer.

--Sim,prontinho.- ela da um selinho na menor.

--Mana…Certeza que vai querer ir?.- Aria vem em minha direção me olhando com pesar.

--Tenho maninha. Se ela realmente escolheu ele,preciso ter certeza disso,para tentar apagar de vez qualquer sentimento que eu tenho por ela…- respondo me levantando e limpando meu rosto.

--Então…Vamos?.- Emily pergunta.

--Vamos.

Pegava minha bolsa,quando minha atenção vai para a porta do apartamento que è aberta bruscamente:

--Hanna…?.- a olho assustada.

Hanna estava com um vestido branco maravilhoso,ela estava impecavelmente linda:

--Amy!.- ela corre em minha direção me abraçando com força,abraço o qual eu retribuo.

--Deus!,pensei que não me queria mais.- digo em meio ao abraço e lágrimas.

--Isso nunca vai acontecer meu bem. Eu te disse e vou dizer de novo. Eu. Te. Amo.- Hanna separa o abraço e segura meu rosto -E è com você que eu quero passar o resto da minha vida. Desculpa por ter sumido,tive alguns problemas.

--Foda-se os problemas ou a sua ausencia. Tu está aqui,isso è o que importa agora.- ela sorri e junta nossos lábios.

Após um tempo só aos beijos a minha ficha cai:

--Ei…Calma aí…- separo o beijo.

--O que foi?.- ela pergunta.

--Tu me pediu em casamento?.

--Depende do seu ponto de vista- ela sorri sapeca -E aí…Sim ou não?.

Meus olhos ficaram marejados na hora. As meninas nos olhavam com atenção,todas sorriam:

--Tem uma outra opção?.

--Qual seria essa "outra opção"?.

--Deixa eu ver…"Claro!" ou talvez..."Com certeza"…?.- sorrio a abraçando -MENINAS! EU TO NOIVA!!!.

Exclamo fazendo Hanna rir. Emison e Sparia foram a loucura:

--Aleluia!.- Alison grita levantando as mãos -Amy Nutella vai casar meu povo!.

Reviro os olhos rindo:

--Vai te catar Ali.

--Bem que eu queria,mas estar gravida tem suas desvantagens.- Emily arregala os olhos em reprovação -Que foi? To sendo sincera apenas,meu amor.

(…)

Era surreal. Cara…Eu to noiva! Meu Deus! Essa è a loucura mais certa que eu poderia estar fazendo.

Estavamos indo para a casa de Hanna aqui em Rosewood,era um pouco longe de tudo,mas bem proxima das lojas "chics" daqui de Rosewood,onde só gente chata compra roupas que custam o olho da cara. Só suporto essas pessoas porque compram as roupas da minha mulher.

O taxi parou e,eu e Hanna descemos rápidamente. Pude ouvir flashes de cameras,mas ignorei esse fato,isso è normal no meio em que vivo.

Hanna destrancou a porta de sua casa,quando entramos,recebemos uma surpresa nada agradavel:

--Travis?.- a loirinha se surpreende.

--Hanna! Caramba! Onde você estava?.- ele pergunta um pouco exaltado -Teve noção do vexame que passei quando anunciaram a noiva e você não estava lá?!.

--Ei…Calma,nada vai se resolver no grito.- intervi quando ele ameaçou avançar.

--Travis se acalm…

--ME ACALMAR O CARAMBA!.- ele grita -VAMOS VOLTAR AGORA PARA AQUELA IGREJA E NOS CASAREMOS!!.

--EU NÃO VOU PRA PO*** DE LUGAR NENHUM COM VOCÊ TRAVIS!.

--Loirinha,se acalma…- seguro sua mão.

--Então è você?! Você que não deixou ela ir se casar comigo?!.

--Sim,è ela sim Travis. Agora sai da minha casa,acabou. Não tem mais casamento,não tem mais nada!.- Hanna aponta para a porta -Vai.

--Eu não vou! Você è minha mulher. Foi 'essasinha' aí que fez a sua cabeça! Sua vadia!.- ele avança na minha direção.

--Primeiro de tudo,eu não fiz a cabeça de ninguèm. Segundo,vadia o caramba. Terceiro,vai embora cara,já não bastou escutar que acabou ou quer ver com os propios olhos que foi corno?.- me irritei.

No segundo seguinte,sentia algo atingir meu rosto com força,tirando meus sentidos por alguns instantes,me fazendo cambalear para trás:

--SAI DA MINHA CASA AGORA TRAVIS!.- Hanna exclama irritada.

--Eu tenho nojo de você Hanna. Nojo. E essa vadia teve o que merecia.- ele fala lentamente.

--Ah,mas tu não falou isso…- digo entre os dentes,sentindo um gosto metalico na boca.

Me levantei rápidamente lhe dando um soco no rosto com toda a força que tinha. Droga! Isso doí. Ele caí no chão:

--Sua desgraçada!.

Travis pula em cima de mim,tento desviar de alguns socos e acertar alguns tambem. O peguei em um momento de distração e o joguei na mesinha de centro,que com a pancada quebrou. Aproveitei dar alguns socos naquele rosto que eu nunca mais queria ver na vida:

--Amy! Chega!.- Hanna segura meu braço me tranquilizando -Homicidio è crime e eu preciso de uma noiva para casar.

Solto uma pequena risada e saio de cima dele:

--E você Travis. Sai da minha casa,ou eu ligo para a policia.

Ele sem dizer nada se levanta e saí da casa batendo porta. Olho para Hanna e a mesma me olha preocupada:

--Ah vai. Nem tá tão ruim assim.

--Se você se olhasse no espelho teria um infarto.

Ficamos alguns segundo em silêncio,mas logo nossas gargalhadas tomam conta do local.

POV SPENCER

Acordei com a imagem maravilhosa de Aria Montgomery,cuja essa è minha noiva. Cèus! Quando eu imaginei que estaria aqui? O quão clichê è eu estar perdidamente apaixonada pela minha melhor amiga? E o quão clichê seria eu estar noiva dela agora?.

Aria parece uma rosa,uma rosa delicada e perfeira,contornada com paciencia e maciez,fazendo a perfeição em minimos detalhes. Seu cabelo curto bagunçado por conta do modo como dormiu,seu torso subindo e descendo lentamente conforme as batidas tranquilas de seu coração,è lindo como o pano fino do lençol que cobria sua nudez,se contrastava perfeitamente com sua pele clara.

Eu estava babando tempo de mais,o suficiente para ser pega no flagra:

--Por que tá me olhando assim...?.- ela pergunta com os olhos verdes entre-abertos.

--Assim como?.- pergunto já sorrindo.

--Me olhando como uma boba apaixonada.

--E não è isso que eu sou?.

Ela sorri e bate na cama,no local em que eu estava deitada a pouco.

--Deita aqui mais um pouquinho.- ela pede manhosa.

--Só mais um pouquinho.- me deito e ela me abraça encaixando seu rosto na curva do meu pescoço,e inalando profundamente ali,me fazendo arrepiar.

--Sabe o que eu acho?.

--O que?.- indago curiosa.

--Que quase sempre eu me pego te olhando daquele mesmo jeito.

--Que jeito?.

--Do jeito boba apaixonada.

(…)

Estava terminando de tomar o meu sagrado cafè,quando Aria desce as escadas tropeçando nos degraus:

--Uou,que afobação è essa?.

--Eu esqueci que tenho uma reunião importantissima hoje cedo,e que vou ter que revezar os horarios a tarde,entre dar aula e trabalhar na enpresa.- ela começa a enfiar um monte de papel em sua bolsa.

--Mas as suas aulas não são de manhã?.

--Tive que inverter os horarios por causa dessa reunião.- Aria tropeça em um sapato caindo no chão -Calma,eu to bem!.

Dou risada:

--Vou te ver no almoço?.- pergunto a observando.

--Provavelmente não,mas se eu conseguir algum tempinho te mando mensagem.

--Que horas mais ou menos vai voltar?.- levo a caneca na pia.

--Acho que no minimo onze e meia por ai.

--O.k.,bom trabalho baixinha.- lhe dou um selinho.

--Igualmente meu amor.

(…)

Cheguei no escritorio sendo recebida com uma "òtima" noticia:

--Spencer. O advogado do Cavanaugh está te esperando em sua sala.- Lissa diz assim que passo por ela -Ah,e parabèns pelo seu noivado.

--Obrigada Lissa!.

Maravilha.

Caminhei atè minha sala pensando no porquê,o advogado do Toby está aqui. Entrei no escritorio sendo recebida com uma cara nada boa do advogado:

--Bom dia para você tambem,Sr.- cumprimento com ironia.

--Só se for pra você! Onde se viu dizer uma coisa dessas?!.- ele se exalta.

--Fale em um tom mais baixo Sr.- me sento de frente para ele.

--Eu falo no tom que eu quiser Srta. Hastings!.

--Esse è meu ambiente de trabalho,então eu dito as regras aqui. E regra numero um,fale em um tom mais baixo.

Ele fecha os punhos e regula a respiração:

--Como pode fazer uma acusação daquelas?.- ** pergunta mais calmo.

--Talvez porque eu tinha provas e que era algo que me prejudicaria?.

--Retire essa acusação imediatamente!.

--Eu não vou retirar nada...

--Sua…

--Saiba que eu posso muito bem que è crime um suborno judicial,então acho melhor se retirar. E por favor…Seja mais profissional.

** me olha irritado,mas logo sai batendo o pè. Um sorriso se formou em meus lábios.

È Toby,parece que vai ter que cumprir a sua pena sem a luz do sol mesmo.

POV ARIA

--Finalizamos aqui então?.

--Sim.- respondem em unissono.

--O.k,qualquer coisa è só mandar um e-mail para a secretaria e dou algum jeito de encontra-los,muito obrigada,tenham um bom dia.

Depois que todos se retiraram,corri apressadamente para a outra sala de reunião,no qual me esperavam para assinar um contrato.

Olhei no relógio e já marcava meio-dia em ponto. Nunca daria tempo de eu ir almoçar com a Spencer,lhe mandei uma mensagem rápida antes de entrar na sala.

(…)

--Vocês podem fazer silêncio,por favor?!.- chamo a atenção dos alunos pra mim -Òtimo.

Entrego folhas para cada um deles:

--Vou começar uma historia,e gostaria que vocês continuassem ela baseados na peça teatral de Shakespeare,"sonhos de uma noite de verão". Peguem elementos desse conto e continuem a historia. Algum questionamento?.- todos negam -O.k,vamos lá então…

Já estava no colégio,eram cinco e meia. Odeio dar aulas a tarde.

Sai correndo da escola para ir direto resolver os ultimos afazeres da empresa e logo após,correr de novo,só que dessa vez em direção a faculdade,primeiro semestre de administração.

(…)

Meu Deus,eu tô morta.

Eram exatamente meia noite,demorei um pouco mais do que deveria,mas…

Cheguei em casa e encontrei todo mundo dormindo,bom…Quase todo mundo,Amy digitava algo em seu notbook:

--Hey!.

--Oii.- ela continua digitando.

--Fazendo o que?.

--Respondendo uns e-mails,editando umas fotos…Nada de mais,e tu,como foi o seu dia?.- Amy finalemente desliga o notbook e o retira de seu colo.

--Resumindo. Uma loucura.- me deito em seu colo no sofá.

--E a sua mulher?.

--MEU DEUS A SPENCER!!.- dou um pulo me levantando rapidamente.

--Por Deus! Quer acordar todo mundo?.- ela repreende -Ei…Como tu esquece da sua propia noiva?.

--Eu…Ah,tchau Amy!.

Ela da risada e eu saio em disparada.

(…)

Entrei na casa da Spencer e encontrei a mesma deitada de bruço no sofá,tinha a boca entre-aberta,e a blusa social branca desabotoada,deixando seu sutiã preto um pouco amostra.

Suspirei sorrindo. Me aproximei e começei a fazer carinho em seu rosto:

--Aria…?.- ela resmunga abrindo os olhos lentamente.

--Ela mesma meu amor.- Spencer sorri.

--Deita aqui comigo.

--Com todo o prazer.

Ela dá um espaço para eu me deitar,Spencer me abraça,nos fazendo assim,ficar de conchinha.

E eu com toda a certeza,não poderia dormir melhor do que ali,naquele abraço,naquele sorriso,naquele carinho e naquele amor.

Que só pertence,

a eu e ela.

Ao nosso,

completo e perfeito.

Sparia.

Porque não importa o quão exaustivo e massante foi o meu dia,se no final dele eu tivesse esse abraço,tudo valia a pena. Tudo.


Notas Finais


Penultimo capitulo...
Ai meu 'corasaum'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...