1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Acima De Tudo

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Acima De Tudo


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Heey! LEIA AS NOTAS FINAIS!
Boa leitura!.

Capítulo 73 - Acima De Tudo


POV ARIA

--Como ela está?.

--A Alison ou a Emily?.- Hanna pergunta.

--As duas.

--Bom,a Alison tá "de boa",já a Emily está prestes a ter um colapso nervoso.

Dou risada olhando de relance para a imagem desesperada de minha amiga.

A bolsa da Alison havia estourado,e todas estavamos extremamente animadas para ver o rosto dos nossos sobrinhos.

Eu e Spencer estavamos assistindo um filme qualquer,atè que recebemos um a ligação da Emily nos chamando desesperadamente para o hospital,porque a bolsa da Alison havia estourado.

Agora estamos todas nós,reunidas na sala de espera do hospital,esperando o anuncio do mèdico dizendo que tudo ocorreu bem:

--Gente…Acho que a Emily não tá bem…- Amy comenta encarando a morena.

Emily estava realmente surtando,suava frio e tremia,o nervosismo dela chegava a ser palpavel:

--Hey,Em,se acalma,vai dar tudo certo.- Spencer se ajoelha na frente da mesma -Respira fundo. Se continuar assim vão ter que te dar calmante,e todo mundo sabe que você è fraca para rèmedio.

Emily finalmente deu sinal de vida e assentiu:

--O minimo que poderia acontecer seria d…- Hanna foi interrompida com uma mão tampando a sua boca.

--Hanna!.- Amy a repreendeu.

Fui rápidamente buscar uma água para a morena ainda em choque. Era cômica a cena,mas se Emily realmente não estivesse tão nervosa assim eu com certeza estaria rindo agora.

Voltei e entreguei o copo a Emily,que sussurrou um pequeno obrigada e logo voltou a andar de um lado para o outro:

--Eu vou fazer ela sentar a força se continuar andando assim…- Amy falou de braços cruzados.

--As senhoritas são parentes de Alison Di Laurentis Fields?.- o mèdico chega.

Emily deu um salto e correu na direção do mesmo o enchendo de petguntas:

--Em,respira,deixa ele falar.- Spencer a acalma.

O mèdico dá uma olhada em sua prancheta,mas logo nos encara com um sorriso satisfeito no rosto:

--Bom…Parabèns,são duas crianças magnificas! Nasceram com um ótimo peso e tamanho,ambas com uma saude aplausivel. E não se preocupe com sua esposa,ela está òtima.

Todas comemoramos. Emily parecia transbordar alegria:

--E quando vou poder vê-la?.- Em pergunta saltitante.

--Se quiser pode ir agora mesmo,s…

--Obrigada!!.- Emily sai correndo em direção a sala em que Alison se encontrava.

O mèdico riu,se despediu de nós e seguiu seu caminho.

(…)

--Finalmente!.- Alison fala ao nos ver entrar no quarto.

--Nem vem. Sua mulher que demorou de mais aqui e nos atrasou.- Hanna diz abraçando Amy por trás.

Emily revira os olhos:

--Chega. Cadê a minha afilhada?.- pergunto ansiosa.

--Eu quero ver meu afilhado tambem!.- Amy exclama me empurrando um pouco para o lado.

Era certamente,a coisa mais fofa de todo o universo,as duas crianças dormiam profundamente,um com macacãozinho azul e a outra com um rosa,Christopher e Amber. Me derreti completamento ao vê-los,Spencer não estava atrás,ficou babando enquanto observava eu pegar a pequena no colo.

Amy carregou Christopher e algo nunca imaginado ocorreu,Hanna tinha os olhos marejados observando a cena de minha irmã carregando o pequeno:

--Ee…Tá tudo bem Hanna?.- pergunto sorrindo.

--Tá sim,só…Imaginei uma coisa aqui.- ela sorri abertamente abraçando Amy por trás e começando a brincar com a mãozinha de Christopher.

Sorri para Amy que retribuiu assentindo,mas logo abriu a boca:

--E tu Spencer? Tá bem?.

Olho para o meu lado e Spencer tambem tinha os olhos marejado,ela sorriu fraco e carinhosamente tocou a pontinha do nariz de Amber:

--Eu estou òtima.- ela sorri e me dá um selinho.

Ficamos mais um tempo paparicando os pequeninos,os trocando de colo e aproveitando cada segundinho. Alison e Emily nos olhavam sorrindo e sussurrando algo como "elas seriam òtimas mães" ,alguma coisa assim.

Era notavel a semelhança das crianças com suas mães,Christopher tinha o cabelo escuro de Emily e o resto era Alison,já Amber tinha o cabelo loiro de Ali e o resto era Emily. Tinha certeza que o pequeno sorriso que Amber derá em um momento,era certamente mesmo sorriso de Emily.

Era surreal como o tempo passou tão rápido,parecia que ontem estavamos no colègio conversando sobre quão chato era o professor de filosofia ou sobre o vicio de Spencer por cafè. Agora nós haviamos crescido,nos tornado adultas,só que por uma sorte maravilhosamente grande,continuamos juntas e mais unidas do que antes.

E agora parando para pensar,nossos sonhos se realizaram. Emison estão casadas e tem dois filhos lindos,e estão mais felizes do que tudo. Amy e Hanna finalmente se entenderam e agora,noivas planejando um futuro juntas. Eu,bom…Eu encontrei o meu amor verdadeiro,minha alma gemea,meu romance,a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida. Tenho os empregos dos meus sonhos,publiquei meu primeiro livro,minha familia está feliz e saudavel…Eu estou noiva,noiva de uma pessoa que eu nunca imaginei estar,noiva de Spencer Hastings,da minha melhor amiga,da minha paixão antes escondida. Spencer…Eu sinceramente não sei se essa morena viciada em cafè e futura Montgomery,realizou os seus sonhos,nunca perguntei a ela sobre isso. Mas eu creio que sim.

(…)

Já tinhamos saído do hospital,Emily iria dormir lá e o casal Hamy foi dar um passeio por ai.

Spencer dirigia atentamente,ambas estavamos sorrindo,sei lá…Tudo parecia mais leve:

--Aria,eu quero ter um filho.

--Oi?.

--Não,melhor…Uma filha! Isso,uma filha.- a olho confusa -Qual seria o nome da nossa filha?.

Entendi onde ela queria chegar:

--Hum…Talvez Alice,Mary…

--Não...Deixa eu ver…

--Fiona,Sophia,Ashley…

--SOPHIA! Isso! Esse seria o nome da nossa menina.- sorrimos uma para a outra -Como ela seria?.

--Ela com certeza teria o seu sorriso.- Spencer ri -Seria alta…

--Teria os seus olhos e cabelo,o mesmo maxilar e os beicinho pidões incrivelmente apaixonantes.

--A sua inteligencia explendida e o seu encantador sarcasmo.- Spence coloca sua mão sob a minha coxa -E o mais importante…Ela iria ter o coração gigante,tão grande quanto o seu,e essa seria uma das sua maiores qualidades. Amar incondicionalmente.

Sorrimos uma para a outra,e rápidamente roubo um selinho da minha morena:

--Eu estava falando sèrio quando disse que quero uma filha.- ela sussurra estacionando o carro.

--Eu tambem.- deposito mais um selinho naqueles irresistiveis lábios.

POV SPENCER

Já haviam se passado três meses desde a vinda da familia de Aria e o meu pedido de casamento.

E haviam se passado duas semanas desde o nascimento dos gemeos Emison,e não existia mãe mais babona que a Emily. Eu e Aria fomos escolhidas para sermos madrinha da Amber,e a Hanna e a Amy,para serem do Christopher. Todas estavamos pefeitamentr felizes.

Aria e eu,já organizavamos os preparativos para o nosso casamento,cujo aconteceria em menos de dois meses. Ambas estavamos ansiosas de mais para poder colocar a aliança na mão esquerda o mais rápido possivel.

O casamento è como o selar de duas almas. No namoro è quando as almas se conhecem,e aprendem sobre ambas e descobrem se è realmente a pessoa certa. No noivado è quando as almas se enlaçam uma da outra,como se tivessem necessidade uma da outra e afirmam a certeza do amor verdadeiro. No casamento as almas se unem,formando uma só.

(...)

Aria tinha sua mão presa a minha e nossos dedos se abraçavam. Ela usava um òculos de sol e tinha um sorriso lindo nos lábios. Caminhava traquilamente ao meus lado,exalando leveza.

Eram poucas as vezes que fazia calor em Rosewood,então qualquer oportunidade,nunca era desperdiçada.

Eu me sentia incrivelmente bem em poder demonstrar afeto pela menor no meio da rua ou em qualquer outro lugar.

A baixinha foi atè o banco e sentou-se nele. Foi um pouco para o lado,me dando espaço para sentar junto a ela:

--Olha que vista magnifica Spence!.- ela fala admirando a vista que tinhamos daqui de cima.

Haviamos subido atè o teleferico,de inicio iriamos nele,mas Aria quis dar uma de aventureira e acabamos por subir um pouco mais,por incrivel que pareça tem uma pequena "praça" aqui,o mato não è alto porèm seco,o banco em que estamos sentadas è de ferro com a pintura desgastada,em volta tem alguns resquicios de ladrilhos pelo chão e mais uns dois bancos espalhados:

--Realmente,è lindo!.- ela me olha por alguns instantes.

Aria encara meu rosto e logo apòs meus lábios,ela já havia tirado seu òculos e agora tambem nascia um sorriso em seus lábios,no entanto,ela continuava encarando minha boca e depois de um tempo olhou para os meus olhos,estava encarando a paisagem,mas podia sentir seu olhar sob mim:

--Você sabe que pode me beijar quando quiser não è?.- viro meu rosto para fita-la.

Ela não esperou nem mais um segundo e acatou essas minhas palavras com doçura. Aria tinha o melhor beijo da face da terra. Seus lábios eram macios e doces,seu beijo tinha gosto de açucar,era cativante e extremamente viciante.

E è incrivel,não importa quantas vezes nós nos beijemos,sempre è a mesma sensação de um primeiro beijo,borboletas no estomago,batimento acelerado…E nunca,nunca um beijo è igual ao outro. Cada vez è uma sensação diferente e o sentimento de amor,è cada vez mais forte e potente.

Eu acho maravilhosa a dança que nossas linguas traçam no beijo,ou quando as coisas esquentam e elas começam a gladiar por posse.

Quando nos faltou ar,separamos nossas bocas com um sorriso incrivel brincando nos lábios. Nós sabiamos. Sabiamos que dali pra frente tudo mudaria,mas mudaria para melhor.

Porque,não importa onde estejamos,quais são as nossas circunstancias,as consequencias,nada disso importa desde que estejamos uma do lado da outra,desde que nossas mão estejam se abraçando,nossos lábios se tocando,nossos corações batendo junto…Desde formemos o nosso Sparia,tudo è possivel.

Porque,o nosso Sparia.

Esta,

Acima de tudo.

(Dois meses depois)

--Meu Deus,meu coração vai sair pela boca!.- reclamo do batimento acelerado dentro do meu peito.

--Spencer,respira,se acalma e aquieta o facho! Me deixa arrumar esse vestido senão,nem entrar na igreja você entra!.-minha mãe diz.

--Mas...

--Sem mais Hastings! Bora,bora,bora!.- Melissa me força a ficar parada.

Cèus eu vou ter um treco!.

POV ARIA

--Você está…Linda filha.- minha mãe fala com os olhos marejados.

--Mãe…Não chora,senão eu vou chorar junto.- digo com os meus olhos se enchendo de lagrimas tambem.

--Epa,epa,epa! Podem parar aí! Se vocês chorarem,eu cometo homicidio aqui!.- Amy nos ameaça.

--Tá bom! Parei,parei…- minha mãe limpa uma lagrima,mas logo volta a chorar.

--O.k! Amor,tira a minha mãe da sala por favor. Se ela ficar não vai dar certo.

--Vamos sogrinha,vambora.- Hanna sai da sala junto a minha mãe.

Dou risada.

Amy termina de dar os toques finais e me encara de longe,um largo sorriso surge em seus labios e começava a ter os olhos marejados:

--Tu tá maravilhosa maninha.- sorrio.

--Obrigada…- me seguro para não chorar,diferente de Amy que já tinha algumas lágrimas escorrendo pelo rosto -Por que tá chorando?.

Amy limpa as lágrimas e se aproxima:

--Lembra que quando eramos menores,conversavamos inocentemente sobre como seriam os nossos casamentos,e com isso sempre acabavamos roubando maquiagem e vestidos da mamãe…- rimos -E agora te olhando assim…È impossivel não lembrar daquela època e notar o quando incrivel è a vida. O quão incrivel è como os nossos sonhos se tornam realidade sem mesmo percebemos de inicio,atè os mais bobos…Nããão! Não chora,segura! Inspira,expira!.

Ela assopra meus olhos e começamos a rir:

--Te amo mana.

--Tambem maninha.

POV SPENCER

--Cunhadinha,Tia Ve,Melissinha! A anã vestida de noiva está pronta!.- Amy entra no quarto -Uou…Spencer tu tá incrivel!.

--Obrigada.- sorrio nervosa -Pronto mãe?.

--Prontinho.- ela e Melissa sorriem.

--Então vambora!.- Amy.

(…)

Já estava em cima do altar,Aria iria entra junto ao Byron. No altar junto comigo estavam,Amy e Hanna,Alison e Emily,Mike e Mona,Melissa e Wren,Ella e minha mãe.

Eu soava frio,o nervosismo me consumia e isso só aumentou quando a marcha nupcial começou a ser tocada.

E Deus…

Aria estava simplesmente deslumbrante,linda,maravilhosa e todos os adjetivos possiveis se encaixariam nela agora.

Os nossos vestidos foram feitos especialmente para nós,Hanna fez questão,então nossos vestidos se moldavam perfeitamente em nosso corpo.

Ver a minha mulher,entrando de branco,com um sorriso no rosto e olhos brilhantes,tirou qualquer tipo de colapso nervoso que eu poderia ter naquele altar.

Nossos olhares se encontraram e minha visão focou em apenas nela,naqueles olhos verdes acastanhados. Ninguem mais existia. Só eu e ela,ela e eu.

POV ARIA

Lembra uma vez,quando eu disse que Spencer conseguia ficar mais linda do que já era. Então…Eu não estava mentindo.

Entrava com o meu pai e foi impossivel conter as lágrimas ao vê-la me esperando em cima do altar,com aquele sorriso que eu tanto amo estampado no rosto:

--Cuide bem dela Spencer.- meu pai fala ao se aproximarmos dela.

--Com todo o meu amor Byron.- eles se abraçam.

Spencer segura a minha mão e deposita um casto beijo na mesma. Podia ver que a mesma tambem tinhas lagrimas pelo rosto.

O sacerdote chama a nossa atenção e inicia a cêrimonia.

(…)

--Spencer Hastings,aceita Aria Montgomery como sua legitima esposa?.

--Aceito.

--Aria Montgomery,aceita Spencer Hastings como sua legitima esposa?.

--Aceito.

--Peço,que repita essas palavras Spencer.- ela assenti o fazendo continuar -Eu,Spencer,recebo-te por minha mulher,a ti Aria...

--Eu,Spencer,recebo-te por minha mulher,a ti Aria…- ela sorri.

--Prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saude e na doença…

--Prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saude e na doença…

--Todos os dias da nossa vida.

--Todos os dias da nossa vida.- limpo uma lágrima que descia pelo seu rosto.

Logo após,eu repeti as mesmas palavras e Luccas,filho de Melissa,entra com as alianças.

Já com as alianças em mãos o sarcedote voltou a falar:

--Aria,repita comigo estás palavras.- assenti -Spencer,receba está aliança…

--Spencer,receba essa aliança…

--Como sinal do meu amor e da minha fidelidade.

--Como sinal do meu amor e da minha fidelidade.- coloco a aliança no anelar de Spencer e deposito um beijo sob a mesma.

Vez da Spencer de limpar a lágrima que escorria pelo meu rosto:

--Spencer…- o sarcedote chama -Aria,receba essa aliança…

--Aria,receba essa aliança…

--Como sinal do meu amor e da minha fidelidade.

--Como sinal do meu amor e da minha fidelidade.- ela coloca a aliança em meu dedo e tambem deposita um beijo sob.

--Quem for contra essa união,diga agora ou cale-se para sempre.- a igreja fica em total silêncio -Então,eu vos declaro mulher e…mulher. Podem se beijar.

Sorrimos uma para a outra e Spencer me puxa para um beijo singelo e romantico.

Era com certeza o beijo mais gostoso que já demos. Eramos casadas! Meu Deus!.

Nos separamos entre palmas e assovios. Entrelaçamos nossas mãos e passamos no meio dos convidados,e minha gargalhada não foi contida quando Spencer começou a reclamar da dificuldade que teria para tirar o arroz de seu cabelo.

(…)

Já estavamos na festa. E que festa.

Todos já tinham taças nas mãos e um sorriso no rosto:

--Eu vou jogar! 3…2…1…Já!.- jogo o buquê para trás.

Me viro e encaro a cena mais cômica da minha vida. Mona e Hanna seguravam o buquê,enquanto Amy e Mike tinham os olhos arregalados:

--Eu peguei primeiro!.- Hanna fala puxando o buquê para si.

--Mas você já está noiva!.

E depois de uma pequena discussão a qual Hanna acabou ganhando,Mike deu um tapinha na costa de Amy rindo e a mesma tinha a mão tampando o rosto. Uma vez nutella,sempre nutella.

Conversei com todos os convidados e acabei esquecendo da minha mulher:

--Vai me largar assim?.- Spencer pergunta com um beicinho.

--Ô meu amor,desculpa,me distrai aqui.- lhe dei um selinho me enlaçando em seu pescoço.

--Só desculpo se vir dançar comigo.- ela sorri sapeca.

--Vamos vai…

Ela da pulinhos animada e me puxa para a pista de dança.

Começamos a dançar uma musica lenta. Spencer abraçou minha cintura possessivamente e eu fiz o mesmo com seu pescoço.

Nesses minutos se passaram pela minha cabeça imagens e lembranças,de tudo o que aconteceu,tudo que passamos para chegar aqui.

As dores,as conquistas,as perdas…Tudo. Agora essas coisas pelas qual passamos,pareciam tão pequenas perto do nosso amor…

Eu posso te dizer uma coisa.

Uma coisa com total certeza e convicção.

Eu amo Spencer Montgomery Hastings.

E nunca. Nunca duvide de um amor na vida.

Porque ele pode fazer o possivel e o impossivel.

O nosso è um exemplo.

Depois de tudo o que passamos,estamos aqui agora. Selando nossas vidas e corações.

E agora eu podia sentir,

Podia sentir os batimentos dos nossos corações no mesmo compasso,provando que agora,batiam como um só.

Porque agora eramos uma só.

Eramos Sparia.

E apartir de agora,

Sempre seriamos…

Sparia.




                     FIM


Notas Finais


E acabouuuuu!
Espero que tenham gostado dessa fanfic de Sparia! Obrigada por tudo!! Vocês são INCRIVEIS <3!
Se vocês quiserem,talvez possivelmente eu faça uma "segunda temporada" dessa historia?.
Obrigada!.
Um beijãoooo!.
E
Atè mais :*

presentinho para vocês
( https://spiritfanfics.com/historia/e-amoracontece--sparia-8971362 )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...