1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. -A Ameaça

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - -A Ameaça


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Oiiii pessas bunitas!
Eis aqui mais um capitulo para vocês :D
Espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 8 - -A Ameaça


POV ARIA
Eu estava indo tomar um sorvete quando me deparo com Toby e Spencer gritando um com o outro.
Chego mais perto e percebo que o Toby apertava o braço de Spencer com força e ela começava a chorar:
--Larga ela seu idiota!.- grito chegando mais perto dos dois.
--Você me chamou do que?.- ele pergunta voltando seu olhar pra mim.
--De IDIOTA,quer que eu soletre?.- falo -Agora solta ela!.
--Você não manda em mim!.- ele diz apertando mais ainda o braço de Spencer.
Quando eu percebo já estava na frente dele lhe dando um soco no rosto com toda a força que eu tinha. O rosto dele vira com a força da pancada e ele fica meio atordoado e solta o braço de Spencer:
--Vamos Spencer,entra no carro.- digo a levando até o carro.
--Obrigada Aria.- ela diz se sentando no banco do carro e eu faço o mesmo.
Eu apenas assenti com a cabeça. Minha mão estava doendo muito,eu me segurava para não chorar de tanta dor,minha mão estava meio vermelha e meus dedos tortos e um pouco roxos. Não deixei com que Spencer visse isso,então cobri a mão com a manga da blusa.
Chegamos na casa da Spencer,eu estaciono e descemos.
Entramos na casa e logo Spencer pega um gelo e coloca no braço:
--Ta doendo muito Spence?.- pergunto preocupada.
--Já melhorou um pouco.- ela responde sorrindo.
--O que levou o Toby a ficar daquele jeito?.- eu pergunto me sentando em uma banqueta.
--Eu terminei com ele.- ela responde.
--Você o que?.- eu falei com um pouco de felicidade na voz -Spencer desculpa se eu te apressei,não era a in...
Sou interrompida por um beijo,calmo e aliviado:
--Não se desculpe,você não tem o por quê de pedir desculpas- ela fala com um tom romantico -Só se for para se desculpar por fazer eu me apaixonar toda vez que te olho.
--Eu te amo Spence.- falo com lágrimas nos olhos,mas não era sò pelo momento mas por Spencer estar apertando a minha mão machucada.
--Eu te...- ela ia falar mas eu solto um grito um pouco alto na hora em que ela apertou com mais força a minha mão -Que foi por que você grit...Meu Deus Aria olha o estado da sua mão!
--Não è nada Spencer,nem ta doendo.- digo com um sorriso forçado.
Ela cutuca a mesma me fazendo gemer de dor:
--Magina nem tá doendo.- ela diz ironica -Vem agora vamos pro hospital.
Eu a sigo e voltamos para o carro,dessa vez era Spencer que dirigia.
Chegando no hospital eu desço acompanhada da Spencer,ela fala com uma enfermeira que nos leva atè uma sala:
--Espere aqui que jà vão vir te atender.- ela fala pra mim depois olha para Spencer -E você vai vir comigo preencher a ficha dela.
A enfermeira sai da sala e Spencer manda um beijinho pra mim e a segue.
Não demorou muito para um homem de olhos azuis e cabelo preto entrar na sala falando:
--Então tia,não tinha a gelat...- ele para ao me ver.
--Acho que você entrou no quarto errado Noel.- digo dando risada.
--Aria! E que eu tava meio que en...Nossa,a sua mão ta meio torta.- ele diz todo desengonçado.
--È...digamos que eu andei dando uns socos por ai.- falo e ele ri do meu comentario.
--E eu posso saber quem è o azarado que teve a honra de levar um soco de Aria Montgomery?.- ele pergunta me fazendo rir.
--È segredo.- falo dando uma piscadinha pra ele.
--E quem ganhou a mandibula dele ou a sua mão?.- ele pergunta todo divertido.
--Digamos que esta empatado...por enquanto.- eu falo e ele dá um sorriso.
--Essa è a Montgomery que eu conheço!.- ele bate no peito e aponta pra mim,e nós dois começamos a rir desse gesto.
Fomos interrompidos pela mèdica que iria me atender:
--Desculpa pela demora Srta.Montgomery.- ela fala colocando os papèis que segurava em cima de uma mesa.
--Não hà problemas doutora...- falo com um sorriso singelo no rosto.
--Cook,mas pode me chamar de Samara.- ela responde retribuindo o sorriso -E você sr.Kahn,sua a tia esta te chamando.
--Tchau gnoma.- Noel se despede me dando um beijo na testa.
--Tchau então o "gigante".- digo com enfase no gigante.
Ele dá risada e sai da sala.
A Dra.Cook se senta a minha frente e começa a examinar a minha mão:
--Nossa! Aria como você consiguiu quebrar três dedos de uma só vez?.- ela me pergunta surpresa.
--Digamos que eu soquei o rosto de alguèm.- respondo com um sorriso forçado.
--Esse alguèm está vivo?.- ela pergunta rindo.
--Não esperei ter essa certeza antes de ir embora.- concluo rindo junto.
--Isso irá doer...bastante.- ela diz apertando a minha mão.
Ela estica os meus dedos fazendo meus olhos làcrimejarem.
Após ela ter engessado meu braço,ela se levanta e me traz um comprimido e junto um copo d'água:
--Tome esse análgesico,isso vai aliviar um pouco a sua dor.- ela fala me passando uma receita.
Eu tomo o remèdio e me levanto:
--Muito obrigada Dra.Cook.- digo -Quer dizer,Samara.
--Não precisa agradecer.- ela fala toda simpática.
--Então eu vou indo.- vou saindo pela porta quando ela segura meu braço.
--Aria,seria falta de respeito meu seu eu lhe perguntasse o que te levou a bater nesse "alguèm"?.- ela pergunta.
--Esse alguém estava machucando uma amiga minha,dai eu resolvi entrar no meio,ele me xingou e deu nisso.- respondo tranquilamente.
--Toma.- ela me entrega um papelzinho -Se precisar de ajuda para bater nele me liga.
Eu dou um sorriso e saio da sala. Abro o papel e vejo o seu nùmero escrito. Dou uma risada:
--Posso saber o motivo do riso Montgomery.- Noel aparece do meu lado.
Antes que eu pudesse responder ele vê o gesso em meu braço que ia do meu cotovelo atè os meus dedos:
--Nossa,parece que o estrago foi grande. Epero que ele esteja pior.- ele fala e nós dois começamos a rir.
Eu e Noel ficamos conversando e rindo atè chegarmos a recepção do hospital:
--Aria.- Spencer vem e minha direção e nota Noel ao meu lado -Noel.
--Spencer. Bom Aria eu vou voltar lá pro quarto da minha tia,se não ela vai começar a fazer um escandalo.- ele diz rindo e me da um beijo na bochecha.
Percebi o olhar mortal de Spencer quando ele deu as costas:
--Ciùmes Hastings?.- pergunto a seguindo em direção ao carro.
--Eu ciùmes? Serio Aria?.- ela responde sarcastica.
--Hmmm,então não se importaria se eu passasse a noite aqui com Noel?.- pergunto.
--Nem pense nisso Montgomery.- ela responde segurando meu braço.
--Por que você não quer que eu fique,sendo que não tem ciùmes dele?.- pergunto rindo da situação em que eu a coloquei.
--Eu te odeio Aria.- ela fala entrando no carro seguida por mim.
--Eu te amo Spencer.- digo sorrindo -Vai admitir ou não?.
--Não.- ela fala ligando o carro.
--Então eu vou aceitar a proposta que o Noel me fez de passar a noite aqui com ele.- falo dando uma piscadinha e abrindo a porta do carro.
--Pera aí!- ela segura o meu braço e eu fecho a porta -Droga,eu to com ciùmes sim ta bom...
Dou um sorriso:
--Nossa...eu fiz uma Hastings confessar que està com ciúmes.- falo brincando -Estou impressionada comigo mesma.
--Idiota.- ela diz me dando um beijo -Mas,a proposta do Noel era verdade?.
--Claro que não nè Spencer.- respondo lhe dando mais um beijo.
--Agora eu estou muito mais aliviada,obrigada.- ela fala rindo.
Fomos conversando o caminho inteiro para achar alguma desculpa para eu estar com o braço engessado.
Chegando em casa,minha mãe logo abre a porta:
--Oi filha,oi Spencer.- ela diz nos comprimentando com um beijinho na bochecha -Uou,filha o que aconteceu com o seu braço?!.
--Eu acabei,meio que...- eu ia falar mas a Spencer interrompe.
--A sua filha Ella,digamos que me "salvou".- ela diz.
--Como assim?.- minha mãe pergunta confusa.
--Eu terminei o meu namoro com o Toby,e digamos que ele não gostou disso.- eu a olho dizendo "o que deu em você?!" -Ele tava me machucando e Aria viu a situação e deu um soco na cara dele,e dai a mão dela ficou nesse estado.
--Nossa,mas você está bem Spencer?.- minha mãe pergunta incredula com o que a Spencer acabou de dizer.
--Graças a sua filha sim.- ela lança um sorrisinho pra mim.
--È mãe,e não se preocupe que a Spencer já me levou no hospital e só foram uns dedos quebrados.- digo rindo da cara da minha mãe.
--Obrigada Spencer por cuidar da Aria por mim.- minha mãe diz sorrindo.
--Não foi nada,bom eu vou indo,tchau Aria,tchau Ella.- Spencer se despede acenando para nós duas e indo para o seu carro.
--Tchau!.- eu e minha mãe falamos juntas.
Entro em casa e vou comer algo na cozinha:
--Quer ajuda ai filha?.- minha mãe pergunta ao meu lado.
--Conciderando que eu sò tenho a minha mão esquerda e eu sou destra,agradeceria a sua ajuda.- respondo levando nós duas ao riso.
Eu e minha mãe jantamos sozinhas,já que o Mike e o meu pai estão viajando.
Vou me deitar pensando em Spencer e em tudo o que aconteceu hoje,atè eu receber uma mensagem:
*ANÔNIMO-Eu avisei,e você fez o oposto do que eu mandei...agora sofra as consequencias.*

Notas Finais


Esse Noel e essa Samara vão dar o que falar...

E ai quais serão essas consequencias?!

Um beijo e até o proximo capitulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...