1. Spirit Fanfics >
  2. Acima de tudo o amor >
  3. Apresentações

História Acima de tudo o amor - Apresentações


Escrita por: ClaryStilinski

Notas do Autor


Oi pessoaaaaaaaaaaaaal
Voltei rapidinho num foi? Mereço um presente!!!
MUUUUUUUITOS COMENTÁRIOS!!! kkkkkkkkkkkk

Capítulo 3 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Acima de tudo o amor - Apresentações

“Quando eu te vi pela primeira vez,

Me encantei com o seu jeitinho de ser.

Seu olhar tão lindo me fez viajar,

Vi no seu sorriso imenso mar...”

(Grades do coração - Revelação)

 

            - Boa tarde! – Clary fala baixo, um pouco sem graça, enquanto Jace a olha como se tivesse a estudando. Ela se sente um pouco desconfortável e dá um pequeno sorriso para disfarçar suas bochechas coradas. Ele a analisava descaradamente, sem nenhum pudor. Até que finalmente respondeu ao comprimento dela.

            - Boa tarde! Senhorita... – Ele responde, com um sorriso no canto dos lábios, enquanto se levantava e estendia a mão em sua direção.

            - Fairchild! Clarissa Fairchild. Mas pode me chamar só de Clary, é como todo mundo costuma me chama. E eu prefiro assim, é menos formal e tal. Deixa o Clarissa para quando a minha mãe tiver brava comigo. Ou para quando você tiver bravo comigo, se é que a gente vai ter oportunidade de se ver novamente... mas caso a gente tenha, espero que na ocasião você não esteja bravo comigo a ponto de querer usar o meu nome completo... – Clary revira os olhos para si mesmo, percebendo que tagarelou. - Mas provavelmente a gente nem precisa se ver novamente para você ter motivos de ficar bravo comigo, já que você deve se sentir assim agora depois de me ouvir tagarelar sem parar... – Merda! Ela xinga mentalmente, se perguntando o que há de errado com ela?

            - Jonathan Christopher Herondale! Ou Jace. – Ele disse, contendo o riso.

Clary não sabia onde enfiar a cara de tão envergonhada, queria que um buraco simplesmente se abrisse em seus pés e ela caísse dentro. Sentia todo o seu corpo queimar. Deveria estar toda vermelha como um tomate maduro. No entanto, Jace não pareceu se incomodar. Continuou segurando a mão dela e foi se aproximando devagar, sua voz meio rouca, causando calafrios em Clary...

- Bom, para provar que não fiquei bravo por você tagarelar... – Ele se aproxima um pouco mais dela, ainda sorrindo, e lhe dá dois beijinhos, um em cada lado do seu rosto e sussurra em seu ouvido. – É um prazer enorme te conhecer, CLARY. – Dando ênfase ao Clary. Ela fecha os olhos pela sensação de sentir sua boca no ouvido dela. Seu corpo se arrepiou por inteiro, e ela agradeceu mentalmente por estar toda coberta, se não seria mais uma para acrescentar na lista de “micos de Clary”. Ele se afasta com o sorriso ainda mais lindo, se é que isso era possível, pensava Clary.

*****

A tarde passou voando. Pelo menos do ponto de vista de Clary, já para Jace ela se arrastou. Ele queria poder estar beijando-a, mas ela mal olhou para ele e por algum motivo que ele desconhecia, também não conseguiu tomar nenhuma iniciativa. Clary não conseguiu estudar absolutamente nada, achava que sua maior distração seria encontrar alguém com o hábito de ler alto, doce ilusão. Sua distração foi Jace. Seus cabelos, seus ombros largos por baixo da jaqueta de couro, seu cheiro que já estava a deixando tonta. Ela nem precisa olhar para ele. Só de sentir a presença dele ali já não conseguia ler uma palavra se quer. Depois de um longo tempo no silencio constrangedor, Clary decidi ir embora.

- Então... ainda tenho que passar na recepção para fazer o cadastro e poder levar esses livros. – Informação desnecessária Clary, ela se repreende mentalmente, antes que começasse a tagarelar de novo. – Eu vou nessa, antes que fique mais tarde. Foi um prazer Jace. – Clary se levanta e começa a organizando suas coisas. Jace imediatamente se levanta também dizendo.

- Você não quer companhia? Você disse que é seu primeiro período... não tem medo de ficar andando por aí sozinha e se perder? – Disse com aquele sorriso torto, que já havia se tornado o favorito de Clary.

Apesar dela estar completamente derretida por ele, ela não baixa a guarda. Pelo menos tenta não baixar. Pensa em um milhão de desculpas para dizer não, inclusive em dizer a verdade, “passei o dia me perdendo, vai ser só mais uma vez a acrescentar”. Pensou, porque recusar? Ele é lindo, gentil, educado, aparentemente rico e... um galinha. Pelo menos tem muita cara de ser galinha. Ou seja, problemas, uma tonelada deles. Ela respirou fundou e tentou botar os pensamentos em ordem enquanto Jace a olhava esperando uma resposta. Ok! Ela pensou, tentando raciocinar com coerência.

Primeiro, eu não o conheço. Não sei absolutamente nada sobre ele. Se for um maníaco, tarado, serial killer ou sei lá? Eu sei, um pouquinho exagerado, mas minha mãe me ensinou a pensar em todas as possibilidades. Segundo, ele é muito gato para está solteiro, e SE por um acaso do destino, ele estiver, é porque é um pegador desalmado, o que não melhora em nada a situação, é necessário proteger o coração certo? E terceiro, não posso me permitir distrações, tenho que focar nos estudos, pelos anjos! O que está acontecendo comigo?

Clary suspira mais uma vez e ele Jace percebendo sua indecisão abri aquele sorriso lindo novamente. O fato é que, ele sendo um psicopata ou não, tendo namorada ou não, já havia penetrado os pensamentos de Clary, e ao que parece, não tinha a MÍNIMA pretensão de ir embora.

- Na verdade eu aceito sim. – Ela disse por fim, devolvendo o sorriso. – Não tenho nem ideia de para que lado fica o meu dormitório.

*****

Clary sente que a moto havia parado, apesar do tempo frio ela suava por baixo do casaco.

- Clary? – Jace a chama baixinho e se vira um pouco para olhar para ela.

- Oi! – Ela responde com os olhos fechados.

- Não que eu esteja achando ruim, porque realmente não estou. Mas você pode me soltar agora. A gente desce da moto e eu deixo você me abraçar de novo. Que você acha? – Jace falou com um leve tom de diversão na voz. Ela solta ele quase que imediatamente, completamente se sem graça e ele continua.

- Chegamos medrosa.

Se havia uma coisa que Clary não era, era medrosa. O problema é que Jace parecia não ter nenhuma prudência em cima daquela moto. Ele se sentia livre e seguro quando andava de moto. Nada o poderia segurar. Mas lá no fundo Clary amor a experiência, gostava de ter um pouco de adrenalina, ainda por cima com um gato como ele, além do que ainda pode tirar uma casquinha.

- É só a falta de costume. Se tivermos outra oportunidade, nem encosto em você. – Ela fala, tentando parecer descontraída mas ao mesmo tempo pensando, “Mas só que não né?”, tudo que ela queria era oportunidades para abraça-lo e sentir seu cheiro, que como todo o resto é perfeito! Jace ficou surpreso com sua resposta e falou:

- Teremos outras oportunidades sim, pode ter certeza! Mas, eu vou ficar torcendo para você não se acostumar nunca! Porque isso... – ele pega as mãos de Clary e passa em volta dele novamente. – Foi muito bom!

Ela sorri completamente sem graça e sente as pernas amolecerem, sorte ainda estar sentada pois se estivesse em pé provavelmente teria perdido o equilíbrio. Jace a ajuda a descer da moto e quando estão se aproximando do dormitório falam ao mesmo tempo:

- Simon?

- Izzy?

Eles estavam no maior amasso em frente a porta de entrada. Levam um tremendo susto e se soltam apressados. Clary e Jace se olham meio indignados e depois achando a situação engraçada começam a rir. Simon e Izzy se olham sem entender nada. Então todos resolvem se apresentar:

- Eu sou a Clary, melhor amiga do Simon. – Ela fala esticando a mãe para a outra menina.

- Izzy, prima do Jace e... – ela olha para o Simon por um instante – amiga do Simon também. – Completou rindo.

- Eu sou o Simon. – Ele falou levantando a mão.

- Então sobrou para mim o Jace né? – Jace fala num tom irônico e com aquele sorrisinho no canto da boca.

- Clary, é impressão minha ou você veio de moto com... – Simon olha Jace dos pés à cabeça e completou com indiferença. – Ele?

- É Jace! – Se pronunciou com desdém.

- Foi, nos encontramos na biblioteca e ele se ofereceu para me acompanhar por que... eu não sabia exatamente como voltar. – Ela fala um pouco sem graça.

Simon a puxou um pouco para o lado deixando Jace e Izzy em um canto.

- Você está me dizendo que andou de moto com um estranho porque não tinha certeza de como voltar para o seu quarto? E para que merda eu sirvo Clarissa? – Ele falou tentando sussurrar, mas já elevando a voz.

- Ei, calminha aí. Eu ia ligar para você, mas já que ele se ofereceu, porque recusar? Já olhou para ele? – Clary fala, um pouco mais baixo a última frase. - Além do que, parece que você estava bastante ocupado ali... – completa apontando para os arbustos perto da porta e rindo. Ele riu também e continuou:

- Ok! Me pegou! – Diz levantando as mãos. – É só que eu me preocupo com você. Você sabe. Não fica saindo por aí com qualquer loiro oxigenado que aparecer, está bom? – Disse, pegando as mãos de Clary, com um tom preocupado e carinhoso que só ele tinha.

Quem visse, acharia que estava rolando um clima entre eles. Na verdade, já rolou. Clary e Simon se conhecem desde... sempre! Eles passavam muito tempo juntos, tudo que faziam era juntos, a afinidade deles é enorme, eles tinham muitas coisas em comum, muitos segredos partilhados, em determinado momento, no início da adolescência acabaram achando que o sentimento era outro. O primeiro beijo eles viveram juntos e a partir daí, começaram a namorar. Ficaram juntos por três meses, como o Luke gosta de brincar, tiverem seu “tempo de experiência, mas resolveram não assinar carteira”. Mas o fato de não terem dado certo não mudou nada entre os dois, eles se amam incondicionalmente, mas é um sentimento de irmãos, de cuidado e proteção. Nada além disso. E se sentiam as pessoas mais felizes do mundo por terem a oportunidade de viver esse sentimento, tinham a sorte de poucos.

Izzy se aproximou de Clary e Simon dizendo que ia entrar, mal olhou para Simon direito, na verdade, parecia que os dois nem se conheciam, quem dirá que estavam se pegando a dois minutos atrás. Então ficaram os três, Simon, Clary e Jace, se olhando, por alguns eternos segundos, Jace e Simon parecia que estavam em algum tipo de briguinha de olhares, e Clary não conseguia entender, até que cansou de presenciar aquela cena ridícula e se despediu dizendo:

- Bom, eu também vou entrar. Passei o dia “batendo perna”. – Fala, fazendo aspas com os dedos. – E amanhã tem bis, estou exausta.

- Se quiser posso vir te pegar, assim não vai ter perigo de você se perder. Podemos tomar café juntos e te deixo na sua próxima aula. – Jace falou animado.

- Não precisa, eu mesmo farei isso. – Simon respondeu antes mesmo de Clary pensar, em um tom sério e autoritário. Clary revirou os olhos o maldizendo mentalmente. Aquele era um péssimo momento para ele ficar dando uma de irmão super protetor. Mas ela não pode fazer nada além de dar um sorriso amarelo concordando.

- Ok! – Disse Jace, sem se mover.

- Ok! – Respondeu Simon, ainda parado. – Já não está na sua hora?

Jace olhou Simon com os olhos semi-serrados. O que teria assustado até o Anderson Silva, Clary continuava sem entender o porque de toda aquela tensão, mas começava a se divertir com aquela guerra fria.

Jace se aproximou dela, a puxou pela cintura para um abraço, deu um beijo em seu pescoço a fazendo sentir um arrepio pelo corpo todo e disse, alto o suficiente para que o Simon ouvisse:

- Retribuindo todo aquele contato de antes. – Ele a soltou e enquanto andava em direção a moto, mas ainda de frente para ela, piscou e falou - Até amanhã pequena. – Deu as costas e foi embora. Clary não conseguia conter o sorriso, seu masquilar já começava a doer, mas ela simplesmente não conseguia evitar. Simon fez uma careta para ele e falou:

- Temos que conversar sobre esse cara.

- Sobre a Izzy também. – Clary devolve na mesma moeda rindo.

- Ok, ok! Mas por hora, vamos focar em você e nos seus 18 aninhos de vida. VAMOS BEBEMORAR!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado pessoal!
Até ano que vem!
Feliz ano novo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...