História Acnologia e Lucy: Minha noiva - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Anna Heartfilia, Aquarius, Aries, Erza Scarlet, Happy, Leon, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Minerva Orland, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Virgo
Visualizações 176
Palavras 688
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Magia, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gehe

Capítulo 2 - Treino


Fanfic / Fanfiction Acnologia e Lucy: Minha noiva - Capítulo 2 - Treino

Antes de lucy ir para o treino, passou na guilda para se despedir, todos choravam, mãe era preciso ir, ela foi ate a sal do mestre, lucy bate na porta.

Mestre: entre.

Lucy: mestre irei treinar com o Acnologia. - com uma gota não cabeça. 

Mestre: o que ??. Com nosso inimigo.- lucy explicou tudo para o mestre, com um sorriso, permitiu sua filha ir treinar.

Lucy: mestre, coloque meu nome na lista para os GJM.

Mestre: sim minha filha.- com um sorriso enorme. 

Então Lucy e Acnologia foram treinar. Durante o treino Acnologia não dava moleza pra lucy, ele ensinou variar técnicas pra ela, como lucy iria ter dois poderes mágicos, ensinou ela a lutar corpo a corpo. 

Durante esse tempo lucy e Acnologia se aproximaram mais, lucy ficou muito forte, podendo abrir 5 portões celestiais de uma vez, e tbm contando com seu podem de Dragon Slayier. 

Havia se passado dois anos que partiu para treinar. Já era noite, lucy estava com os cabelos ate a canela, com mexas azuis claras igual as escamas do Acnologia,  ela vestia um vestido claro, Acnologia via sua amada que deslumbrava beleza.

Acnologia:  esta linda como sempre.- ele sorriu de canto.

Lucy:  obrigada. - sorriu virando para ele, nessa hora Acnologia veio em direção dela, ficou olhando em seus olhos e os dois ficaram se encarando, ate q ele baixou a cabeça. 

Acnologia:  lucy, vc sabe que e minha noiva.- ficou corado e nervoso.- e que eu te amo lucy. Naquela hora que seu amigo ia me atacar, e vc entrou na frente, fiquei desesperado. - Acnologia pegou a mão de lucy, que a mesma estava chorando. - lucy me ame por favor.

Lucy estava chorando rios de lágrima, ate que ela abraçou Acnologia, e ele ficou parado e retribuiu o abraço. 

Lucy:  não precisa pedir Acnologia., eu te amo.

Os dois chorando muito, se olharam, e se beijaram, um beijo ardente que os dois se afastaram por falta de ar, e depois se abraçaram. 

O dia ia clareando e os dois estavam dormindo juntos, ate os dois acordaram, tomaram banho e se arrumaram para a volta para guilda.

Lucy: vamos acno. - sorriu para ele, e retribuiu o sorriso. 

Os dois saíram e foram direto para a guilda, eles abriram o porta, Acnologia camuflou seu cheiro, pois sabia que tinha 3 dragons slayier na guilda 

Lucy:  gente cheguei. - todos vieram abraçar lucy, ate o mestre chegou e deu um abraço nela, e derrepente viu Acnologia de capuz e sorriu para ele.

Mestre:  idiotas, vamos falar sobre os jogos. Irei falar os nomes dos participantes. - todos pularam de alegria, Acnologia achava isso meio legal, ate sentir sua mão sendo envolvia pela mão de sua amada.

Mestre: vamos chamalos. Natsu,  erza, gray,  wendy e lucy. - quando houveram o nome do Lucy, todos olharam pra ela, e para uma pesada do lado dela. Lucy estava com cabelos loiros e azuis, vestia um vestido roxo claro, ela veio em direção do palco e todos babaram por ela, natsu a observava com uma expressão de tristeza, por saber que ela não seria mais dele.

Mestre:  e os reservas serão.  Laxus,  mirajane, gajeel, juvia e jellal. - todos gritavam de alegria, ate q o mestre interrompe a comemoração. 

Mestre: outra coisa, nossa querida lucy, esta noiva.- todos olharão pra ela, e festejaram ate q macao pergunta

Macao:  quem e o sortudo lucy?

Lucy:  Acnologia. - todos param para olhar a figura q estava com ela, ele fica vermelho de vergonha,  então chamam ele no palco, e ele explica tudo o que aconteceu em tenroujima. 

( mas tarde na guilda)

Erza: como assim seu noivo?.- então lucy explicou tudo para elas, que já planejavam seu casamento. 

Nesse momento lucy vê Acnologia sozinho bebendo, ninguém foi conversa com ele, então lucy foi ate ele e pegou em sua mão. 

Lucy: por que tão sozinho? .- ele abaixa a cabeça meio triste. 

Acnologia: as pessoas tem medo de mim,por seu um rei dragão. - ele apertou a mão de lucy que a mesma a beijou em sua boca.

Todas da guilda virão, as meninas ficaram gritando de alegria e a guilda festejou, menos natsu q daria o troco em lucy .




Notas Finais


Já sabem com quem ele dará o troco em lucy, isso mesmo com lissana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...