História Acnologia e Lucy: Minha noiva - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Anna Heartfilia, Aquarius, Aries, Erza Scarlet, Happy, Leon, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Minerva Orland, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Virgo
Visualizações 88
Palavras 346
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Magia, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa CAP será pequena

Capítulo 3 - Indo para a cidade dos jogos


Fanfic / Fanfiction Acnologia e Lucy: Minha noiva - Capítulo 3 - Indo para a cidade dos jogos

Estava um dia lindo, todos da cidade estavam com seus afazeres, ate q uma guilda barulhenta estava de partida para os jogos, todos estavam indo em direção do trem.

Natsu:  não vou entrar ai.- já estava enjoado, mal tinha entrado, quando deram conta q acnologia estava sendo puxado por Lucy. 

Acnologia:  me mate, mas não entrarei ai.- sendo arrastado por Lucy, todos riram,  ate que wendy fez o Troia em Natsu e acnologia. 

Acnologia:  isso e Troia? . Você e filha de Grandine. - wendy se espantou com acnologia, mas logo acenou. 

Wendy: sim, ela esta bem.- com os olhos brilhando. 

Acnologia:  sim, esta com seu namorado igneel. - quando Natsu ouviu sobre igneel, perguntou para acnologia porque ele tinha sumido. 

Acnologia:  Natsu, filho de igneel, você um dia saberá porque ele foi embora e wendy também saberá, só que agora não e a hora de falarmos sobre isso. - acnologia estava sério, olhando para Natsu e wendy. 

Acnologia:  não irei para o jogos competir, mas sim investigar zeref. - Natsu olhou para ele que estava de cabeça baixa.- zeref me manipulou para atacar tenroujima. - todos se espantaram menos Lucy que sabia da historia. 

Chegando na cidade, todos foram para o hotel, mas o problema, e que estariam no mesmo hotel q a sabertooth. Quando entraram, deram de cara com eles, todos ficaram se olhando, ate que Lucy entrou com o moreno encapuzado,  nessa hora todos da sabertooth ficaram olhando para ela que foi em direção do balcão de atendimentos. 

Lucy:  olá, gostaria de reserva quartos para a fairy tail. - todos a observavam, ela estava linda. 

Atendente: aqui esta as chaves dos quartos.- todos pegaram as chaves.

Lucy:  muito obrigada.- saiu e sorriu para a sabertooth, e seguiu as escadas, com o moreno atrás dela.

Sting: como ela mudou, esta linda.- com a cara vermelha babando. 

Rogue: verdade.- com q cara seria e vermelha 

Erza: ei, parem de babar, não viram o cara que seguia ela, e o noivo dela.- sting e rogue ficaram com mais vergonha, já Minerva olhou ela de longe com um olhar maligno. 


Notas Finais


^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...