História Acnologia e Lucy: Minha noiva - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Anna Heartfilia, Aquarius, Aries, Erza Scarlet, Happy, Leon, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Minerva Orland, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Virgo
Visualizações 65
Palavras 451
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Magia, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tam Tam ......

Capítulo 5 - A noite.... Finalmente minha


Fanfic / Fanfiction Acnologia e Lucy: Minha noiva - Capítulo 5 - A noite.... Finalmente minha

Ainda era noite, por volta das 22:00 da noite, Lucy resolveu tomar um banho, já que estava muito quente. Nesse momento acnologia acordou e esperou Lucy sair do banho, ela usava uma camisola azul claro, mostrando suas curvas, sua pele ainda estava molhada, seu cabelo solto estava muito comprido. 

Acnologia ficou observando-a, ela não sabia que havia acordado, ele permanecia sentado na cama, ela viu que ele a observava e se assustou, mas deixou de lado, ele se levantou e foi em direção do banheiro, mas antes ele cochichou algo no ouvido dela, que fez Lucy se derreter ,então ele foi tomar seu banho. 

Saindo do banheiro, ela viu ele só de toalha, seus cabelos azuis estavam presos, Lucy ficou vermelha, pois viu um moreno bem sexy em sua frente. Lucy andou em direção dele, e tocou em seu peito, na hora acnologia ficou estático, mas depois deixou se envolver com o clima, Lucy não parava de tocar em seu peito, então acnologia, apertou sua cintura conta ele que sentiu seus seios rígidos, nesse momento Lucy enlaçou seus braços no pescoço dele, e acnologia levantou Lucy, a encostando na parede, ele então a beijou com desejo, e ela retribuiu.

Acnologia pegou Lucy e pôs ela na cama, acnologia tirou sua camisola, deixando ela nua, e o mesmo fez, tirou sua toalha, deixando seu membro amostra. 

Os dois voltaram a se beijar, acnologia começou a beijar seu pescoço, e pegou um de seus seios, que vez Lucy arfa de desejo, ele observou ela de canto, e envolveu sua boca, em um de seus seios, fazendo a mesma gemer. Os dois estavam excitados, mas Lucy inverteu os lugares, e ela pegou o membro de acnologia,  e começou a chupalo, com movimentos de vai e vem, acnologia gemia e dizia seu nome, chamando ela de rainha, gostosa, minha dragaozinha .

Acnologia pegou Lucy pois ela em seu colo e pediu passagem para seu membro, Lucy ficou vermelha. 

Acnologia: eu posso minha rainha? .- falando entre os lábio dela. 

Lucy: vai doer acno? .- ela falou ofegante. 

Acnologia:  vai minha rainha, mas eu vou com calma. 

Ela acenou que sim, então enfiei meu membro, ela deu um gritinho agudo, mas eu beijei ela e fiz carinho em seu rosto, quando minimizou a dor ela começou a cavalgar em mim, acnologia apertava o quadril de Lucy, pra ela ir mais fundo, ambos suados, mas não desistiram

Acnologia pegou Lucy,, deitou ela e começou a estocada com força, Lucy gemia seu nome, e acnologia fez o mesmo, ambos cansados, acnologia tira seu membro e goza fora. Os dois se olharam e se beijaram.

Os dois pegaram os lençóis q haviam jogado no chão, e se enbrulharam, assim os dois dormiram novamente. 

      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...