1. Spirit Fanfics >
  2. Acompanhante de Aluguel

História Acompanhante de Aluguel


Escrita por: belisaints

Fanfic / Fanfiction Acompanhante de Aluguel
Sinopse:
Jeon Jungkook não era nada do que dizia o anúncio. Se Yerin precisasse o descrever em poucas palavras, usaria logo: universitário ferrado, mal-humorado e caro. Mas com as cobranças matrimoniais da mãe, o histórico de um término de namoro recente e todo o seu futuro tranquilo prestes a ser arruinado, não havia muito que se fazer. Jungkook teria de ser a escolha perfeita, mesmo que o anúncio prepotente em um post-it verde neon amassado fosse um completo desastre.
Por Deus... Yerin devia mesmo estar no fundo do poço.


OC x Jungkook | Hétero | Universo Alternativo | Universo Puerlistae 1/7
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 224.056
Favoritos 6.655
Comentários 1.552
Listas de leitura 3.400
Palavras 104.385
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Imagine Bangtan Boys (BTS), Imagine Jungkook, Jeon Jungkook, Jungkook, Puerlistae!au, University!au

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Anúncios completamente duvidosos e furrecas
72
24.515
5.886
 
2
150 pontos de primeira no Flappy Bird
42
15.760
3.898
 
3
Barfly às 12h30
35
14.975
5.674
 
4
Um segredo aqui e outro lá
40
13.658
4.397
 
5
Turbo Boost de mais de 3 GHz
81
13.041
4.806
 
6
Lámens apimentados em lojas de conveniência
42
13.219
3.285
 
7
Licor e balas de goma
145
15.293
8.286
 
8
Um punhado de frango frito e três rodelas de nabo
90
14.306
8.031
 
9
Um emaranhado de justificativas parecidas demais
91
13.974
9.004
 
10
Somos um impasse de incertezas e atitudes impensadas
152
15.171
5.598
 
11
Sobretudos, casacos grossos e cobertores de microfibra
146
13.537
11.577
 
12
Coisas a se fazer antes de sair da faculdade
121
12.491
5.580
 
13
Separados por meros minutos cretinos
91
10.849
7.890
 
14
Significados substituídos, pontos de vista invertidos
166
9.840
3.705
 
15
A vida precisa de tempo para mudar e a gente também
55
8.355
3.920
 
16
Talvez esse seja nosso fim, sem términos ou inícios
111
9.860
11.079
 
17
(Bônus) Licor e Balas de Goma
72
5.212
1.769

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por rosieakaposie
(Bônus) Licor e Balas de Goma
Usuário: rosieakaposie
Usuário
estamos em maio de 2021 e, eu me sinto estranha por estar vindo aqui, aproveitar toda essa "maravilhosidade" de fanfic atrasada.
eu não tenho palavras para descrever o quanto essa história foi incrível e especial. essa não foi a primeira nem vai ser a última fic a ser lida por mim, mas AdA com toda certeza sempre vai ter um toque de favoritismo vindo da minha pessoa.
eu estava passando por um momento em que não me interessava em ler mais nada, e simplesmente, ler pra mim significa o mundo, e é, definitivamente, frustante não conseguir se sentir animada ou cativada com uma história que esteja lendo, mas com toda certeza, AdA mudou isso.
obrigada autora por me prender aqui e me viciar nessa fanficion sem defeitos e de escrita impecável.
obrigada por todos os mimos, (twttr e insta do JK, as playlists e o quizz) você foi incrível produzindo essa história do começo ao fim. 💞
eu me vou, mas deixo aqui o meu mais sincero agradecimento. sempre terei doces lembranças desse enredo espetacular.

(celular tá 3% scrr KKKKK)
Postado por strawmaryjk
(Bônus) Licor e Balas de Goma
Usuário: strawmaryjk
Usuário
eu nem consegui descrever o quanto eu AMEI essa estória, meu deus, é a minha preferida. a escritora é o amor da minha vida a partir de hoje. amiga, a sua escrita é tão perfeita, linda e eu consigo me imaginar na estória, por favor, faça mais fanfic’s assim, é raro encontrar uma fanfic boa, é as suas são malhores! de verdade, minha escritora preferida e essa fic tb. AdA é o meu amorzinho 💜 AAAAAA, eu passaria horas aqui, elogiando o seu trabalho, se pudesse. continue a escrever perfeições como essa, por favor! te amo, minha escritora preferida 💕
Usuário: efflorescence
Usuário
Amiga, levei todo esse tempo porque queria pensar em um comentário que fosse digno do último capítulo dessa história, mas acho que no fim das contas isso não existe... Eu acompanho AdA desde que você teve a ideia do plot, me contando as cenas que você tinha imaginado (tudo em caps lock, provavelmente), até o último capítulo que você me enviou por e-mail, e é uma sensação muito engraçada. Essa história surgiu como uma comédia romântica daquelas que faz a gente ir dormir com um sorrisinho no rosto por conta de uma situação engraçada ou feliz, mas acabou sendo muito mais que isso. AdA nunca deixou de ser uma história leve, obviamente, mas acabou narrando um processo de descoberta e de libertação que acho que ninguém (nem você) tinha como prever que aconteceria... Acabou sendo uma história orgânica, real e crua, como se tivesse assumido vida própria e criado o próprio universo pra existir. Além de acompanhar uma personagem que aos poucos conseguiu ser dona da própria vida, que amadureceu, se libertou, aprendeu e se permitiu, tenho certeza que todas as leitoras se identificaram e sentiram tudo acontecer na própria pele, assim como você sentiu a cada capítulo que escrevia.

Também sei que, assim como acontece com suas leitoras, tem muito de você nessa história, e não sei que exemplo melhor de catarse do que essa relação com escrita que acabou sendo o desenvolvimento de Acompanhante de Aluguel. Fico muito orgulhosa do desenvolvimento da história, da personagem e de você como escritora! Você conseguiu sentar e escrever capítulo por capítulo, pensar em frase por frase, e conseguiu deixar essa história inteira do jeito que você queria e como você queria... Sei que você derramou tudo o que tinha pra derramar em AdA, e mal posso esperar pro dia que você conseguir materializar todo esse processo em um livro (e eu sei que esse dia vai chegar). Já te disse um montão de vezes, não só quando você me mandou o último capítulo, mas esse final não poderia ter sido melhor! Fiquei feliz e aliviada por ela e o Jungkook terem passado por todas essas coisas tão parecidas ao mesmo tempo, mesmo que separados, e que conseguiram tirar todos os empecilhos do caminho pra que as coisas pudessem começar de verdade e tendo só os sentimentos mais puros deles mesmos como preocupação. Fico feliz também com o desenvolvimento do próprio Jungkook, que começou fazendo post-its de acompanhante de aluguel e acabou fazendo flyers bonitos como designer gráfico! Tenho certeza que não só eu, mas todo mundo que acompanhou a história, sentiu uma sensação incrível no peito de ver seus personagens amadurecendo e tomando o próprio rumo na vida... Eu sinto como se tivesse torcendo à distância por alguém na vida real conquistar coisas e comemorando cada pequena e grande vitória, assim como faço com você.

Obrigada por ter tomado a decisão importante de ir em frente com essa história, por ter insistido em continuar e se dedicar à ela, porque pode ter certeza que é perceptível todo o amor, carinho e dedicação que você colocou em cada capítulo. Sei que esse último capítulo de AdA pode parecer um final, mas também sei que na verdade ele é só o começo de uma porção de conquistas incríveis que ainda virão pela frente. Amei participar dessa etapa da sua vida e também amo você, amiga! <3
Usuário: Salangae
Usuário
Essa fanfiction me mudou. E é estranho — mas ao mesmo tempo faz parte de mim dizer isso —, porém eu caí e me levantei com a história. Digo, nos momentos em que a pp estava passando por maus bocados, pude me identificar. Quando ela se sentia alegre, era engraçada a maneira como na minha vida, realzona, eu tbm estava feliz.

Belo, não me canso nenhum tingo de comentar em algo que tu escreve. Sabe por quê? Porque sinto teu coração batendo forte a cada palavra que tu digita nos capítulos. Porque cada palavra acalenta meu coração de uma forma que só Deus e eu sabemos. Porque foi tu que escreveu, uma das minhas grandes admirações na escrita e como pessoa forte, tbm.

Se eu pudesse, dava infinitamente de vezes mais a quantidade de favs que tu alcançou com essa delícia. Essa é uma história que, com toda a certeza, está cravada no meu coração. Estou crescendo como pessoa, como uma caixa cheia de sentimentos, como uma adolescente e diversas outras coisas com sua escrita. Minha escrita está crescendo e, não sei se isso é importante pra ti da maneira que pra mim é, mas dessa evolução tu tbm faz parte, senhorita.

Mano, é muito louco falar isso, mas não tô triste pela fic ter acabado. Pela história ter tido suas reticências, sabe? Tô feliz pra caramba, pq essa história é humana. Tô feliz pra caramba, pq, pra mim, ela não terminou com um simples ponto final. Tô feliz pra caramba, pq ela fez e ainda faz parte de uma porcentagem que se transformou dentro da minha pessoa Stephanie.

Tô feliz pra caramba e, apesar de querer gritar, vou me manter quieta, nesse quentinho que sempre permaneceu comigo ao longo das milhares de palavras escritas e descritas. Feliz por AdA ter começado e encerrado com essa chave inexplicável.

Vc é incrível, Belo.

E eu te amo, minha escritora maravilhosa.

<3
Usuário: sugatears
Usuário
Minha visão tá embaçada.
Sério, minha visão tá tão embaçada e a minha mão talvez precise de um pouco de controle próprio. Não posso te culpar, bebeli. De verdade? Acho que quero te agradecer. Eu não me lembro de ter chorado assim no final de algum livro que li, ou alguma história. Não me lembro de sentir uma carga exarcebada de emoções quanto a que eu acabei de sentir.

Eu conheci AdA em 2018, quando pedi indicações de fanfics para alguém. Quando a pessoa me disse Acompanhante de Aluguel, juro que se estivéssemos em uma rua, eu e ela, eu daria dois passos para trás. Daria dois passos para trás porque sim, eu julguei o livro pela capa. Me desculpa, de verdade? Achei que entre um montão de fanfics a sua ia ser mais uma com aquele plot resumido em sexo, o famoso acompanhante de luxo. Eu odeio admitir que eu tô errada na maioria das vezes, mas se eu tiver que escolher uma vez, uma vez que me orgulho pra dizer que estive errada, é sobre isso aqui.

Eu me apaixonei por Clair de Lune na primeira linha, logo de cara. Terminei em uma madrugada, e eu lembro exatamente do momento que eu entrei no teu perfil e apertei em seguir. Me lembro até do icon que tu usava, um do Jungkook no aeroporto que, pensando bem, gritava Jungkook de AdA.

Eu li AdA em uma madrugada também, e como dizia o filósofo contemporâneo Pablo Vittar, foi K.O. Foi tipo tomar um soco e acordar pra vida, e foi acreditar que ainda existiam pessoas sim capazes de expor e colocar os sentimentos de uma forma tão sincera num papel. Porque foi tão genuíno, foi tão bem construído. Você jamais precisaria de uma cena de sexo para prender alguém. Porque se tem algo que eu percebi, de verdade, é que você tem isso. Você se derrama na escrita, se entrega sem medo. Isso é tão bom.

AdA também me trouxe pessoas, você. Fui criando um carinho tão imenso por tudo que te envolvia logo cedo. Pra escrever uma coisa dessas, você só podia ser boa gente. E sei lá, uma dia eu estava falando sobre um trauma que eu tenho na tl e eu nunca me esqueço de que você me respondeu, me mandou forças e coragem, e aí eu soube que eu te adorava de verdade. E AdA, CdL, Cry Baby, a BeliSaints me deram teu abraço naquele dia 25/05. Me deram tua amizade e chance de ouvir umas palavras de conforto sempre que estou triste. Eu sou extremamente grata por isso.

Mas falando sério, o que AdA me deu? Força. Sabe, vim de um relacionamento abusivo, de uma família que também não apoia minhas decisões, de um trauma horroroso que eu pensei que nunca ia passar. E sabe, é tão bom perceber que eu simplesmente não tô sozinha nisso. É tão bom que a nossa protagonista seja feita de medos, traumas e ânsias reais. Que ela seja feita de erros reais e acertos. É tão bom saber que eu não vou pular para o próximo capítulo e ler algo sobre o Jungkook beijando a Minju na frente dela, e depois de alguns paragráfos sofridos o Jungkook chegaria nela e dissesse: "Você entendeu tudo errado! Quem me beijou foi a Minju, acredita em mim, por favor." Pra depois a gente descobrir que a Minju dopou o Jungkook e sei lá, tirou as roupas dele e fingiu que dormiu com ele na cama. É tão bom saber que aqui eu encontro luta, que eu encontro medos, que eu encontro a protagonista numa linha que só a gente pode se encontrar. E isso é tudo.

Por que eu estou aqui, te escrevendo esse texto enorme e falando sobre meus medos e algumas linhas de pensamento bem estranhas que sempre tenho? Porque eu preciso que você saiba que sim, sua escrita é capaz de mexer tanto com alguém. E eu preciso que você saiba que AdA fez parte de um momento muito importante da minha vida, porque quando eu comecei a acompanhar você, eu estava destruída emocionalmente. Porque eu pensei "Que ridículo. Eu tô fadada a viver minha vida trancafiada em casa lendo fanfic, porque não consigo botar o pé pra fora de casa sem ter uma crise." E hoje eu simplesmente estava voltando sozinha, num domingo deserto pra casa, sorrindo e pensando em como eu queria chegar em casa, tomar um banho e me preparar pra atualização de AdA. Você entende isso? Entende como eu fico feliz e orgulhosa do crescimento da personagem, porque eu também cresci?

E você entende que uniu mais de 3 mil pessoas e enlaçou elas na sua escrita, nos seus medos e nas suas ânsias, e dividiu isso com elas? Percebeu como a carga fica mais leve quando são várias pessoas dividindo? Espero que sim.

Então bebeli, agness, belisaints, ****, ou seja qualquer outro nome que eu não vou me surpreender nada em descobrir que você tem. Obrigada por AdA, obrigada mesmo. Não é nossa última vez, não é a última fanfic sua que leio e comento, porque eu juro te acompanhar fielmente assim como temos que jurar verdade em um julgamento! Obrigada, obrigada e obrigada. AdA me marcou de infinitas formas e eu nunca vou me esquecer disso.

Ps: Comecei esse comentário chorando, agora estou chorandorindo porque, meu Deus, o pessoal vai achar que eu tô louca. Mas tudo bem, né?

Te amo. Um beijo bem grandão e beeeeem puxa saco para quem sabe, você um dia me dar uma spoiler bem valiosa sobre a fic com o guigui. ❤