1. Spirit Fanfics >
  2. Acompanhante de luxo - Segunda temporada >
  3. Capitulo 01

História Acompanhante de luxo - Segunda temporada - Capitulo 01


Escrita por: YoungeWriter

Capítulo 1 - Capitulo 01


Três anos depois

Camila estava novamente sentada num sofá, a ansiedade, que Lauren a levou pessoalmente a um psicólogo para tratar, se fazia presente. Essa ansiedade dessa vez não se tratava de um casamento, pelo contrario, se tratava de um nascimento. Logo as manchas vermelhas começaram a aparecer. A latina levantou-se e caminhou de um lado para o outro. Logo uma movimentação foi ouvida quando o elevador se abriu. Todo o ar de seus pulmões saiu, sua morena, sua linda e bela inglesa havia chegado.

- Camz! – Ela andou rápido até Camila, porque ela nunca corria. – Como está tudo?

- Eu não sei, ninguém me fala nada.

- Ela estava sangrando muito?

- Um pouco, Eithan não parava de chorar.

- Posso imaginar. Onde estão seus pais?

- Estão com Mercedes. – Lauren segurou as mãos de Camila e as beijou.

- Vamos esperar e pensar positivo, que vai dar tudo certo.

Quatro horas e nenhuma resposta. Sinuhe já havia ligado umas cem vezes, nenhuma das duas mulheres reclamou das ligações, até porque era filha dela. Lauren em momento nenhum saiu do lado de Camila, as duas pareciam estatuas, a morena não se mexeria até Camila se mexer.

- Por que ainda não nos casamos? – Camila perguntou de supetão.

- Me responda você, foi você quem negou meu pedido. – Lauren respondeu sem pensar.

- Eu te conhecia a duas semanas.

- Foi tempo suficiente para aceitar morar comigo. – Lauren sorriu. – Você quer começar a organizar nossa festa?

- Nós vamos organizar nossa festa.

- Para quando marcamos?

- Junho?

- Não é por causa daquela história do Maroon 5, né? – Lauren sorriu divertida.

- Claro que não. – Camila sorriu de volta.

Camila começou a buscar em sua memoria qual foi o exato momento que percebeu que Lauren foi feita sob medida para ela. Encarou a morena, seu olhar passeou pelos olhos, pelo nariz, pela boca e por fim terminou sorrindo. Sim, ela lembrou perfeitamente quando percebeu que Lauren era sua alma gêmea.

As duas tinham acabado de chegar em Paris, foi a coisa mais louca que Camila já fez em sua vida, claro que depois de contratar uma acompanhante de luxo. As duas se hospedaram num luxuoso hotel, onde Camila descobriu que Lauren não pretendia que ela gastasse dinheiro, então se negou a deixar a morena pagar tudo sozinha. Lauren ria de Camila, sabia que nem se a latina quisesse de verdade poderia pagar a hospedagem. A diária estava saindo a quatro mil Euros, não que Lauren considerasse Camila pobre, mas era um patamar de vida que a latina ainda não tinha, mas Lauren queria dar a ela.

- Vamos dormir um pouco, depois saímos para jantar.

- Lauren! – Camila resmungou ao entrar no elevador. – Existem hotéis mais baratos.

- O melhor, para a melhor.

- Eu não quero dessa maneira. – Lauren franziu o cenho. – Eu realmente estou feliz por estar aqui com você, mas olha tudo isso...

- O elevador. – Lauren respondeu divertida.

- Não, esse lugar, eu não me encaixo aqui.

- Camz, são locais que eu frequento.

- Exato! Eu não tenho porte para isso. Eu gosto de andar de chinelo e jeans, de parar em carrocinhas de cachorro quente e comer muita besteira. – Lauren encarou profundamente Camila.

- Você quer ir para outro lugar?

- Quero a Lauren dos últimos quatro dias.

- E que Lauren seria essa?

- A Lauren que não queria me impressionar e que me achava desleixada.

- Eu ainda te acho desleixada. – As duas riram.

- Não quero seu dinheiro, nem seu status, quero você... só você. – A morena encarou as orbes castanhas e não tinha nenhuma mentira ali, por quatro dias ela viu muitos lados de Camila, mas aquela era a primeira vez que via aquele lado, ela sabia que estava entregue a latina, mas ainda assim se guardava, era cedo demais e tinha medo de assustar Camila.

- Passaremos essa noite aqui e você pode ver outro hotel, tudo bem? – Camila concordou.

As duas acordaram as dez da noite e decidiram jantar, na verdade, Lauren decidiu, por Camila elas comeriam qualquer bobeira. Após o jantar, elas estavam comendo sobremesa, ou melhor, Camila comia a sobremesa de Lauren, pois a sua já havia acabado. A morena encarou subitamente a latina, que corou imediatamente.

- Está sujo? – Passou o guardanapo no rosto. Lauren apenas negou, sem alterar a expressão. – Está tudo bem?

- Mediante tal situação, hoje percebo que jamais poderia compartilhar sua beleza com o mundo, Deus me livre, se descobrissem que tenho em minha frente a oitava maravilha do mundo, seria bem difícil lutar contra todos, mas faria com todo prazer, só por você. – Camila ficou boquiaberta, aquela era uma das frases de seu livro. Uma frase clichê, usada pelo protagonista safado para tirar a inocência da mocinha, mas o que mais impressionou Camila foi que Lauren recriou perfeitamente a cena. Uma noite estrelada de verão em Paris, com a Torre Eiffel ao fundo.

- Você... joga sujo. – Foi tudo que Camila conseguiu falar.

- Quem diria que conheceria a autora do Romance que não teve uma continuação. – Lauren sorriu.

- Você só leu livro depois que me conheceu, pode admitir. – Camila cruzou os braços e sacudiu as sobrancelhas. Lauren estava longe de ser o publico alvo de seu livro, então era muito improvável que ela o conhecesse antes de saber seu nome e pesquisar sobre ela na internet.

- O fato é que você julgar o livro pela capa, minha querida, eu sou mais que seus olhos podem ver.

- Então me diga algo que não seja esteriotipo de uma mulher rica e solitária que tem todos aos seus pés.

- Eu amo romances. Eu tenho uma biblioteca cheia de romances, maduros, eu não gosto de John Green por ter uma narrativa bem jovial, esse tipo de narrativa não me atrai, acho chato.

- Isso é realmente, surpreendente. – Camila soltou uma gargalhada. – Como descobriu meu livro?

- A sinopse não me atraiu de primeiro, mas o que tornou seu livro interessante para mim, foi o fato de que sua biografia não tinha foto.

- O que eu disse sobre tentar me conquistar?

- A ideia de te trazer a Paris é que eu quero uma continuação. Ela não pode simplesmente voltar para a américa e deixa-lo assim.

- Por que não? – Camila sorriu.

- Foi tudo tão intenso, tão único, ele se abriu para ela, contou seus medos. No inicio ele foi um canalha, só queria a inocência da pobre Cristina, mas depois ele se apaixonou, ele mudou.

- O mal de algumas mulheres é achar que elas podem mudar os homens. – Camila recitou uma frase da amiga de Cristina. – Cristina queria algo sério, estava entregue, mas ele não aproveitou, muitas pessoas só valorizam quando perdem.

- Por que algo em mim sente que esses personagens foram baseados em você e no seu ex noivo?

- Não mesmo, talvez no inicio, mas não creio que Austin tenha descoberto me amar depois do que fez. – Lauren segurou as mãos de Camila.

- Volte a escrever, o único problema de seu livro é por falta de conhecimento sobre a cidade e aqui estamos nós.

- Faz muito tempo que não escrevo.

- Você deu a Austin uma história, que tal me dar uma? – Lauren sorriu.

- Quer isso pelo seu ego ou por que realmente gosta da maneira que eu escrevo?

- As duas coisas.

Depois daquela noite, Camila não mais duvida de que queria iniciar algo com Lauren. A latina aconchegou-se no abraço de sua namorada e soltou um longo suspiro. Lauren abriu rapidamente os olhos para checar se estava tudo bem com Camila.

- Está tudo bem? – A latina concordou.

- Estava lembrando da nossa primeira noite em Paris.

- Foi uma ótima semana.

- Sem sexo. – Camila soltou uma risada nasal. – Quando eu disse que não teria sexo, eu pensei que você ia pegar suas coisas e voltar para Nova York.

- Despimos a alma antes de despir nossos corpos.

- Você joga sujo, Jauregui. – Lauren mais uma vez tinha usado uma das frases do livro de Camila. – Amor, quando você soube que eu era a mulher que você queria ter um relacionamento.

- Hum... Depois de Paris. – Lauren ficou pensativa. – Mais eu só tive certeza que não conseguiria viver sem você quando brigamos e você foi embora de casa.

- Oito meses de namoro e eu não sabia mais recomeçar a minha vida. – A latina falou pensativa.

Lauren e Camila decidiram ir ao clube no domingo. Lauren era sócia e logo incluiu Camila, segundo as regras do clube, não poderia, mas a morena tinha alguns contatos e não se importava em pagar um pouco mais para sua namorada se tornar sócia. As duas foram direto para a quadra de tênis, Camila acordou animada, queria muito praticar algum esporte, Lauren sugeriu algo mais leve, mas a latina insistiu pelo tênis.

- Tenis não é igual softball, baby. – Camila debochou quando Lauren errou mais saque.

- Eu só preciso pegar o jeito. – Lauren resmungou. A morena odiava perder, era tão competitiva que fazia Camila desistir dos jogos antes de começar porque sempre gerava uma pequena discussão.

Camila venceu por 4 sets a 1, prometeu que recompensaria a morena. Lauren ficou se questionando como aquela mulher que tropeçava no vendo conseguia rebater uma bola tão bem e ela campeã nacional de Softball quase não conseguia acertar um saque.

- Ainda está chateada? – A latina estava retirando a toalha, as duas decidiram ir para a sauna.

- Não, só fico pensando onde você guardar seus reflexos quando quebra todos meus vasos? – Lauren riu e Camila deu língua para ela.

Após quarenta minutos de sauna as duas saíram. Tomaram banho e se vestiram, decidiram que hora de voltar para casa, já que Camila deixou bem claro que queria agarrar Lauren de qualquer jeito e se não fosse em casa seria no clube.

- Não acredito! – Uma voz estridente, muito familiar para Lauren, que a achava irritante. – Lauren Jauregui! – Parecia que os gritos eram propositais, uma forma de chamar a atenção.

- Olá, Alexa. – Lauren deu um meio sorriso, o que era que necessário para a situação. – Como está? – Como sempre, sendo muito cortês, Lauren iniciou uma rápida conversa, para poder arrumar uma desculpa e sair de lá. No fundo ela sabia que isso causaria problemas com Camila. De longe Alexa era sua ex cliente mais rica, mais abusada e mais linguaruda.

- Bem, mas não tão bem quanto poderia estar. – A mulher ignorou completamente a presença de Camila e passou o dedo entre os seios de Lauren, para a morena, aquela era uma típica jogada de Alexa Ferrer, para Camila um atrevimento tão grande que a fez ficar sem ação. – Sinto sua falta, quais dias você tem disponível. – Falou de maneira sensual no ouvido de Lauren.

- Estou fora dos negócios. Já faz um bom tempo, ninguém lhe falou?

- Ouvi boatos.

- Não eram boatos, era verdade. Estou comprometida... – Lauren ia apresentar Camila, mas Alexa não deu oportunidade, se aproximou da morena e beijou o canto da sua boca.

- Estou pouco me fudendo para ela, mas se quiser me fuder de novo, sabe meu número e ah... não me importo em sair com mulheres comprometidas, você sabe. – Logo saiu andando e rindo com as amigas.

- Que merda, foi essa? – Camila finalmente conseguiu falar.

- Uma antiga cliente.

- Por que não a colocou em seu devido lugar?

- Ela me pegou de surpresa.

- Você parece está sempre com a resposta na ponta da língua, mas neste momento, enquanto ela se atirava para cima de você e me humilhava, você não sabia o que dizer?

- Camz, eu estou com você.

- Lauren, ela não é a primeira a fazer isso e eu tenho certeza que não será a ultima.

- Podemos conversar sobre isso em casa? – Camila saiu na frente, o estacionamento estava vazio, a latina não queria esperar ate chegar em casa.

- Eu estou cansada das suas ex cliente.

- Você aceitou namorar comigo sabendo do meu passado, você também fez parte dele.

- Aquele maldito contrato de sigilo não vale de nada? Todas elas sempre falam sobre você ser uma acompanhante de luxo, me olham com escarnio.

- Eles são assim, depois você se acostuma.

- Não, eu não quero me acostumar. Eu quero ser respeitada.

- Eles te respeitam.

- Mentira! – Camila estava muito irritada. – Eles respeitam o dinheiro e o sexo.

- O que quer que eu faça? Esse é meu mundo, não fique agindo como se eu tivesse te enganado, te manipulado para ficar comigo.

- Eu não sabia que seria assim.

- Agora sabe, e ai?

- Parece que você ainda precisa que as pessoas te reconheçam como a acompanhante mais desejada de Nova York.

- Claro que não!

- Claro que sim! Já é a nossa quinta briga por isso e você sempre age da mesma maneira, eu estou seriamente cansada.

- Então o que ainda está fazendo aqui, comigo? – Lauren falou sem pensar. Um grande silencio se abateu sobre as duas. – Camila...

- Eu vou pedir para Dinah pegar minhas coisas.

- Camz...

Camila não tinha mais apartamento então foi para a casa da amiga, chorou por dias, esperou também que Lauren fosse atrás dela, mas isso não aconteceu.

CONTINUA


Notas Finais


Gostaram? O resto do capitulo encontra-se no meu blog, assim como os demais capitulos serão postados lá, semanalmente. Caso vocês queiram receber notificações de postagens é só ir até o rodapé da pagina (final da pagina) e colocar o seu email e pronto, vocês vão ficar por dentro de tudo que eu posto. Lembrando também que eu vou postar uma nova fanfic e muitas outras histórias originais. O blog é www.contoscontados.com , o link direto está no em link externo. Muito obrigada aos que leram até aqui <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...