1. Spirit Fanfics >
  2. Acontece (IMAGINE BTS) Jeon Jungkook >
  3. Do começo

História Acontece (IMAGINE BTS) Jeon Jungkook - Do começo


Escrita por: yoongi_park

Notas do Autor


Nunca escrevi, to nervosa Kk
Não sei como começo mas td bem

Capítulo 1 - Do começo


Fanfic / Fanfiction Acontece (IMAGINE BTS) Jeon Jungkook - Do começo

       S/N   P.O.V   ON 

Eu sou a S/n, já faz alguns meses na verdade acho que já faz um ano que eu moro na coreia, minha vida mudou quando enfim eu recebi uma bolsa para completar meus estudos aqui por que assim como é o seu sonho morar aqui também era o meu, eu tenho 17 anos e estou prestes a me casar obrigatoriamente e eu não estou nada contente até porque meu noivo é um completo babaca e eu não posso me casar, não com ele, isso é um pesadelo.

O seu nome era Jeon Jungkook, ele é de familia rica e ele me conheceu na escola, ele era um cavalheiro no começo, mas depois que começamos a namorar ele já me traiu várias vezes e eu não podia falar nada por que ia ser pior. Não é que ele fosse ruim todo momento, ele não era, eu o amava também, era capaz de perdoar quantas vezes fossem nescessaria para te-lo só pra mim, eu acreditava que ele mudaria mas não, ele não mudou..

No começo, foi assim.


Notas Finais


Blá blá blá
Eu sei que ta uma bosta rs
Espero que melhore..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...