1. Spirit Fanfics >
  2. Acontece (IMAGINE BTS) Jeon Jungkook >
  3. Ele o conhecia

História Acontece (IMAGINE BTS) Jeon Jungkook - Ele o conhecia


Escrita por: yoongi_park

Notas do Autor


Cap novo novamente

Capítulo 3 - Ele o conhecia


Fanfic / Fanfiction Acontece (IMAGINE BTS) Jeon Jungkook - Ele o conhecia

        Dois anos atrás

Eu olhei para a frente e vi um belo garoto na minha frente, ele tinha os cabelos que pareciam a escuridão da noite e sua pele era levemente bronzeada, parecia que ele era popular tinha bastante gente com ele, continuei meu caminho rumo a uma sala de aula que eu não fazia ideia de onde era. - Meu Deus, onde será que é essa desgraça de sala? - pensei falando para mim mesma e quanto andava e olhava pro papel de instruções, distraída acabo esbarrando em alguém. - Merda, quero dizer, desculpa por isso. - falei olhando pro chão onde pegava meu papel e minha dignidade. - Você não tem culpa, só estava distraída. - olhei para cima e pude sentir meu rosto esquentar de tanta vergonha, era o garoto que eu tinha visto, minha santa Sehuna, eu bati no menino mais bonito da escola. - Ah, acho que não me apresentei, eu sou o...

Dias atuais

Logo o kook veio apresenta-lo para mim. -S/n, esse é o meu irmão, Taehyung. Ele falava sorridente e eu só o encarava e ele retribuia. - É um prazer conhece-lo. Falei estendendo minha mãe para o mesmo. - O prazer é todo meu, S/n né? Perguntou apertando delicadamente minha mão. - Sim. Dei uma risadinha e fiquei olhando para seu cabelo claro nada formal, era meio branco, meio sla. - Vamos comer. - jungkook pegou em meu braço e saiu me puxando, sentamos na mesa e eu estava conversando com o irmão dele enquanto comia, quando finalmente terminamos o Jeon foi ajudar a mãe e eu e o Taehyung fomos para a sala. - S/n, está tudo bem com você e o meu irmão? - ele me olhava desconfiado. - Está tudo bem sim. - respondi sorrindo um pouco e abaixando a cabeça. - É serio, eu sei como meu irmão é. - Você não tem que se preocupar, Taehyung. -falei ignorando completamente as palavras dele. - Pega o meu numero e qualquer coisa me liga. - me deu um papelzinho que tinha seu telefone escrito, peguei e pude ver o Kook se aproximar então guardei o papel no bolço. - Vamos S/n, eu te levarei em casa. - Kook falou segurando em minhas mãos. - Foi um prazer Taehyung, até a proxima. sorri para ele e não esperei ele responder, fui logo saindo. Porque ele se preocupava tanto? 

            Ele o conhecia


Notas Finais


Faz mais de 2hrs que eu tento postar isso man..
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...