1. Spirit Fanfics >
  2. Acontece naturalmente >
  3. One-short

História Acontece naturalmente - One-short


Escrita por: Randeht2030 e Eu

Notas do Autor


Mais uma fic de Nalu (One-short)
O conteúdo não é nada planejado... Acontece como na vida real... Coisas imprevisiveis podem te fazer ficar confuso.
O Hentai não é muito tá? Pq como é o titulo... Acontece normalmente

Boa leitura

Capítulo 1 - One-short


AUTORA ON

 

Lucy tem 20 anos, corpo escultural, cabelos loiros, olhos grandes cor de chocolate, seios fartos e muito inteligente. Ela é a ‘’nerd’’ da escola, pois está 1 ano adiantado de todos. Namora Loki e mesmo sendo uma nerd que usa óculos, ela também é delicada, fofa, gentil, mas seu coração está partido. Sua mão Layla morreu quando ela era criança e isso acabou com ela de vez. Mesmo com essa tragédia... Nunca  deixou de sorrir e sonhar. Escreveu um livro, abriu uma biblioteca publica em Magnólia mesmo sendo jovem.  Suas amigas se orgulham dela: Erza, Juvia, Levy e Mira são suas melhores amigas dês de bebes... Cresceram juntas, choraram juntas, riram juntas, brincaram juntas e são doidas juntas. Nunca se separaram.

Durante seus anos na escola, já foi vitima de preconceito, estupro e processo. Enfrentou todas essa barreiras, seguiu em frente nunca desejando mal a quem te fez mal. Lissana por exemplo, a tentou matar... Mas, mesmo assim nunca deixou de respeita-la... e tudo por causa de Natsu. Natsu tem 18 anos, corpo definido (resultado de academias), cabelos róseos, olhos ônix e muito popular. Ele joga basquete com seus amigos: Gajeel, Gray, Jellal e Laxus. Sempre foi um garoto divertido e espontâneo. Já odiou Lucy porque Lissana a odiava... Mas, com o tempo foi conhecendo melhor a loira e hoje são melhores amigos. Ele trabalha na biblioteca de Lucy como faxineiro e por incrível que pareça... Não sente vergonha em admitir.

Os dois moram juntos e as vezes são confundidos como ‘’namorados’’, causando um silencio constrangedor. Os dois moram juntos por que querem se virar na vida. Lucy não deu trégua pra Natsu, disse que ele quisesse crescer na vida teria que começar La de baixo, por isso ofereceu o emprego de faxineiro noturno pra ele. Com o dinheiro que eles tem, pagam as contas de água, luz, energia, comida, Netflix, o aluguel junto com o condomínio e o que sobra fica pra lazer deles. É o ultimo ano deles no Colégio Fairy Tail... Na verdade, já acabou e agora Lucy, Erza, Juvia, Levy e Mira estão em uma loja de sexyshop decidindo algo muito difícil. Essa história deixa Lucy constrangida.

Lucy- Por que eu to aqui mesmo? –Lucy pergunta pra Erza com uma gota na cabeça. Ela estava sentada em um banco perto dos vestiários.

Erza- Decidimos que vamos perder a nossa querida virgindade com nossos namorados! No ano novo! –No caso o da Erza é o Jellal.

Levy- Isso aí. –Diz Levy com estrelas nos olhos de tanta empolgação. No caso o dela é o Gajeel.

Mira- Foram só vocês duas que decidiram isso! Eu e a Lucy estamos fora desse assunto ai! –Diz Mira com a mão na cintura e uma expressão raivosa. –Eu já estava pensando em fazer ontem, mas vocês me ligaram como se tivesse algo urgente pra falar! E era só pra perder a droga da virgindade.

Erza- Calma Mira... –A ruiva põe a mão no ombro da amiga. –Sempre fizemos tudo juntas! Isso eu quero que não seja diferente! Por favor, Mira, Lu-chan!

Lucy- E-Eu não sei se to preparada... –Diz Lucy meio corada e nervosa.

Levy- É claro que ta Lu-chan! A véspera do ano novo é só depois de amanhã! Você vai ter bastante tempo pra se preparar! –Levy passa o braço em volta do ombro da amiga.

Lucy- Não sei não viu... Eu e Loke só namoramos a seis dias! Não é cedo de mais?

Levy- Mesmo eu não confiando nele, ainda acho que não é cedo. –Levy deu ombros e foi ver a fantasia erótica que Erza escolheu. Era uma fantasia de medica. –Oshi Erza... Vai fazer exame de próstata no Jellal? –Levy ri acompanhada de Juvia e Mira... A mesma não gostou e escolheu aquela mesma. Já Lucy estava presa em seus pensamentos. Quando seu celular vibra... Mensagem de Loke.

-OI Lucy!- Loke

-Oi amor!-Lucy

-Pode me encontrar aqui no bar Zé da pinga?-Loke

-Aconteceu alguma coisa amor? –Lucy

-Ah... Não é o Loke, é a Aries! –Loke

- Ah oi Aries! Por que está com o celular do Loke?-Lucy

-Te explico aqui... Pode aparecer aqui em 20 min?- Loke

-Sim claro! Estou indo agora!

Lucy- Gente to indo! –Lucy guarda o celular na bolsa, ajeita os óculos e se levanta.

Erza- Lucy espera! –Lucy para e olha pra Erza que estendeu uma sacola. –Toma.

Lucy- Que isso? –Lucy pega a sacola, olha dentro e cora violentamente. –E-Er-Erza... P-Pra que isso?

Erza- Pra você usar! Loke vai gostar! Não... Vai adorar! –Erza da as costas deixando Lucy constrangida ali com a sacola na mão.

 

 ~~No bar~~

 

Aries- Cadê você Lucy... –Aries sussurra pra si mesma. Quando a loira entra meio corada com uma bolsa e uma sacola de compras. –Lucy aqui! –Lucy olha pra Aries, solta um sorriso fraco e se senta do lado dela no balcão. –Oi Lucy. – Ela cumprimenta a loira com um beijo na bochecha.

Lucy- Oi Aries! O que foi? Por que me chamou? –Lucy pergunta colocando a bolsa no balcão.

Aries- Bem eu... – Ela abaixa a cabeça e desvia o olhar pra um casal sentado em uma das mesas. –Eu descobri algo muito grave hoje. –Ela fita o chão, sua feição é de triste.

Lucy- Aconteceu alguma coisa com você? –Lucy coloca a mão no ombro da rosada e ela nega com a cabeça. –Aconteceu alguma coisa com o Loke?! –Lucy já está alterada e preocupada.

Aries- Não! Na verdade... É sobre Loke sim, mas...Ele... –Ela começa a suar. –Loke esta te enganando! –Lucy arregala os olhos surpresa. –Ele so esta com você por uma aposta. Sinto muito.

Lucy- T-Tá mentindo né? Diz que ta mentindo, por favor... –Uma lagrima escorre no rosto de Lucy.

Aries- Infelizmente, não. Ele iria te revelar amanhã, por que apenas seria sete dias de namoro... Mas você já deve saber que ele gosta de fazer tudo certo... Então pediu pra você ficar com ele e depois de bastante tempo ficando com você ele pediria você em namoro e enfim ganhasse a aposta que fez com Minerva. –Lucy já soluçava e lagrimas grossas corriam em seu rosto.

Lucy- N-Não pode ser... Por que? –A loira coloca uma de suas mãos na boca pra conter os soluços que dava.

Aries- Lucy eu sinto muito... Eu devia ter descoberto a muito tempo... Assim você não estaria desse jeito, me sinto horrível. –Ela abaixa a cabeça.

Lucy- Não e culpa sua. –Lucy limpa as lagrimas e apoia uma mão no ombro de Aries. –Acho melhor eu ir pra casa, já vai dar 18:00 e eu tenho que preparar o jantar antes que Natsu chegue. –Lucy já sorria novamente, Aries se impressionava como Lucy não demonstrava que estava quebrada por dentro. Era impressionante como a loira estava tentando não preocupar Aries.

Aries- Achei que Natsu trabalhava mais tarde. –Ela mudou o assunto para que Lucy esquecesse um pouco de Loki.

Lucy- Trabalhava, mas o mudei pra tarde só pra ele não ficar muito cansado. –Ela pega a sua bolsa e tira o celular de dentro dela.

Aries- O que foi?

Lucy- Vou deixar uma mensagem pra Loke e pra Natsu. –Diz ela digitando.

Aries- Vai dizer o que pra Natsu?

Lucy- Que é pra ele comprar sorvete. –Ela sorri ao ver a foto dele de perfil. Ele estava sorridente no parque com Happy, seu gato que ele inventou de pintar de azul.

Aries-  rsrsr... E pra Loke?

Lucy- Vou dizer que ele perdeu a aposta e que acabou... E ainda vou colocar ‘Se fudeu’ tipo no GTA.

Aries-kkkkkkk adorei.

Lucy- Bom, já vou indo ok? –Lucy pega a sacola, põe os fones de ouvido e coloca o celular no bolso e se levanta.

Aries- O.K , obrigada por vir. Se cuida e feliz ano novo!

Lucy- Pra você também! Tchau. –Elas se despedem com um beijo na bochecha e Lucy sai pra fora do bar.

 

Aries com um sorriso meigo no rosto, olha para o chão pensando em como  Lucy e maravilhosa. Um homem de cabelos laranjas sai do banheiro masculino e logo se senta ao lado de Aries.

Loke- Pra que esse sorriso bobo ai? –Ela apoia o cotovelo no balcão e depois o seu rosto, começa a encara-lo com o mesmo sorriso.

Aries- Mudando de assunto... Pra que me chamou aqui? –Ela faz um sinal por barman e ele caminha até ela. –Uma tequila pura, por favor.

Loke- Aries... Dês do momento que eu te vi você sempre foi o amor da minha vida, então quero te pedir uma coisa... –Aries faz um sinal com as mãos pra ele prosseguir. –Quer namorar comi—

Aries- Não. –Ela diz o interrompendo com o sorriso ainda estampado. – Eu estou com Capricorn e outra tem mensagem no seu celular... Obrigada por me emprestar, minha mãe agora esta bem melhor. –Ela se levanta deixando Loke la parado. –Boa sorte. –Ela sai do bar acenando.

 

                                                           ~Quebra de tempo~

 

Lucy sai do mercado cheia de sacolas com os ingredientes para o jantar. Andava sorridente pela calçada em destino ao seu apartamento, ficaria decepcionada se Natsu chegasse antes dela. As sacolas estavam pesadas, mas o apartamento é bem perto do mercado e Lucy é forte o bastante pra chegar até lá. Seu coração estava partido, sofria por dentro... Não tinha mais coragem de se relacionar com ninguém.  A neve caia, o vento gélido fazia contato com a pele da loira a fazendo tremer um pouco.

Chegando no apartamento, ela abre o portão e entra no prédio. Quando o elevador chega ao destino encontra Gray, seu amigo e vizinho jogando o lixo fora.

Lucy- Olá Gray! –Lucy fala fazendo o moreno olha-la.

Gray- Yo Luce! –Ele acena.

Lucy- Por que ta me chamando de Luce? É LucY com ‘’Y’’!! –Ela bate o pé no chão de raiva.

Gray- O Natsu disse que você ficaria assim... Então só queria ver a sua cara kkkk. –Ele começa a rir da loira, mas ao ver a cara da loira ele tenta parar.

Lucy- Hmf... –Lucy vira o rosto emburado. –Espera... Natsu passou aqui? Ele já chegou?

Gray-Sim... Ele apareceu, mas saiu de novo.

Lucy- Hm... sabe onde ele foi?

Gray- Não.

Lucy- O.K tchauzinho!

Gray- Tchau tchau!

 

Lucy entra na casa e suspira de alivio, coloca as compras na mesa e vai tomar banho.

 

                                            ~~Quebra de Tempo~~

 

Lucy havia feito um ensopado de carne, feijoada e arroz comum. Natsu ainda não tinha chegado. Lucy estava deitada na cama lendo um livro qualquer. O que não audava é que ela amava Loke... Ela era apaixonada por ele dês da primeira série. Seu coração está partido, nada conseguia te alegrar nesse momento. Lagrimas surgem em seu rosto, solusos já estão sedo ouvidos então ela coloca a cabeça no travesseiro e começa a chorar mais alto.

Natsu- Lucy? –Natsu aparece na porta com uma expressão preocupada... Lucy se assusta e olha pra ele. – o que aconteceu? – Ele apressa os passos pra chegar nela e se ajoelha pra ficar na altura dela.

Lucy- Natsu... Loke... Ele, ele... –Ela tenta conter o choro, mas não dá cero.

Natsu- Loke?! O que ele fez?? Eu vo acabar com ele! –Natsu se levanta, mas sente um mão quente e delicada lhe impedir.

Lucy- N-Não... Por favor, não. Eu não quero ficar sozinha. –Ela abaixa a cabeça e começa a soluçar. O rosado preocupado se ajoelha de novo e levanta o rosto de Lucy pelo queixo. –Não olhe pra mim. –Ela vira o rosto pro lado com as bochechas um pouco ruborizadas. –Eu sou tão feia, que para me namorarem precisam de apostas.

Natsu- O que quer dizer? –Lucy olha pra ele de canto meio envergonhada. Então ela explica tudo para o rosado o que havia acontecido e então abaixa a cabeça novamente.  – Lucy... – Natsu olha pra ela e seu coração se parte... Odiava ver sua loirinha assim. Por impulso ele a abraça. Ela é tão quentinha, seu cheiro de morango e baunilha deixam o rosado nas estrelas e seu corpo cheio de curvas no paraíso.

Lucy- Sou tão feia, a ponto de servir como aposta.

Natsu- Não diga isso! –Natsu desfaz o abraço e altera um pouco a voz. – Você é a pessoa mais linda que eu a conheci na minha vida! –Lucy arregala os olhos e cora um pouco. – Lucy você sempre foi forte, por favor, não se abale por isso. Eu to aqui e sempre vou estar.

Lucy- O-Obrigada. –Ela solta um sorriso fraco. –Ah! Por que demorou tanto assim? –Ela fica com biquinho e com os braços cruzados.

Natsu- Eu fui comprar o sorvete e também o Gajeel me pediu ajuda pra levar ele até a casa dele. Levy tava junto, eles tinham acabado de sair do shopping... Senti dó do Gajeel ter que levar aquelas sacolas todas de roupas, o transito também não ajudou então... Só.

Lucy- Hm... Eu fiz ensopado de carne e feijoada!

Natsu- Ai Meu Deus eu te adorooo!!! –Ele pega Lucy pela cintura e a gira no ar.

Lucy- kkkkkk, natsu!! Paraaaa!!! Hahahaha eu vo cair !! –Lucy foi colocada no chão, Natsu se aproximou um pouco dela e a puxou pela cintura. Chegou perto do ouvido dela e sussurrou.

Natsu- Vou tomar banho... Se quiser pode vir junto. –Lucy solta um risada.

Lucy- Não obrigada... Já tomei meu banho, Dragneel. –Ela sussurrou e logo saiu pra cozinha deixando Natsu parado com um sorriso sacana. –E anda logo! Não é pra gastar minha água não! –Natsu riu.

 

                                                   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Natsu e Lucy já tinham acabado de jantar, agora estavam sentados no sofá assistindo ‘’Procurando Dory’’. Era já madrugada, o filme estava acabando... Quando Natsu sente um pequeno peso nos ombros. Lucy tinha encostado a cabeça no ombro do rosado sem tirar os olhos da tela.

Lucy- To carente. –Ela diz manhosa e Natsu ri.

Natsu- Pode deitar no meu colo se quiser. –Ela tirou a cabeça do ombro do rapaz e o encarou surpresa. –O que? É serio pode deitar.

Lucy-Não é isso... É que, Loke nunca tinha deixado eu tocar nele direito. Ele dizia ‘’Sai! Não gosto disso!’’ –Ela imita a voz de Loke. –Achei que todos os meninos diriam isso. –Ela abaixa a cabeça com um sorriso triste.

Natsu- Eu não sou todos... –Lucy o encara. –E além do mais, eu te faria muito feliz. – A loira cora com o que o rosado dissera e logo sorri.

Lucy- Obrigada Natsu. Você sempre me faz sorrir. –Ela deita no colo dele. Natsu deixa um sorriso bobo no rosto até o sono lhe bater e ele adormecer sentado com a loira no seu colo.

                                     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Lucy se remexeu no colo de Natsu. Até que não sobrou mais espaço e ela cair no chão e acordar assustada acompanhada de Natsu. Os dois se encaram por um tempo e logo começam a rir que nem mulas.

 

Lucy- Hahahaha! Ai meu bumbum hahahaha! –Natsu ria alto e Lucy se sentiu Otaria. –Para de rir! –Ela disse fazendo biquinho de raiva. Natsu para imediatamente e agora os dóis se encaram sérios, até perceberem a cara que estavam e rirem de novo, só que mais alto. –Aiiiii!! Minha barriga! Para de rir mula! Hahahahaha!

Natsu- Para você de rir caramba! –Ele limpa uma lagrima que tinha caído do seu olho direto de tanto rir  e olha pra loira e vê que ela tinha um litro de lagrimas caindo do rosto dela enquanto ela ria. –Eeeetaa porra! Olha tua cara! Ai meu deus!! Hahahaha. –Ela ri mais ainda e ele também, até eles começarem a se acalmar. –Ai ai viu, ‘’xô’’ ver que horas são aqui... –Ele pega seu celular e olha. -8:45?! Ai CARAMBA TENHO QUE IR ABRIR A BIBLIOTECA! –Ele se levanta que nem louco até ser impedido por uma mão pequena e macia.

Lucy- Não precisa ir trabalhar hoje... –Ela boceja. –Pode ficar de boa. –Ele suspira de alivio e se joga de volta no sofá. –Eu vou comprar pão.

Natsu- Vou junto. –Lucy e Natsu caminham até o banheiro e escovam os dentes juntos. Lucy arruma o cabelo delicadamente. –O que você acha... O meu cabelo já tá bagunçado o suficiente ou tenho que bagunçar mais um pouquinho? –Lucy olha pra Natsu pensativa , até ela posicionar a mão esquerda no topo da cabeça dele e começar a bagunça-lo.

Lucy- Prontinho, voltou a ser Natsu Dragneel. –Ela sorri e os dois saem do banheiro. –Vamo de pijama? –Lucy pedia manhosa como se fosse uma criança.

Natsu- Vamos... To com preguiça de me trocar. –Os dois saem de piama do apartamento e caminham até a padaria que era na esquina. –Ta nevando, mas não ta frio.

Lucy- Aquecimento global faz isso querido. –Logo após chegarem na padaria, todos olhavam para eles tipo: ‘’Que porra é essa?’’. Mas Natsu e Lucy tavam tipo ‘’Foda-se’’. –pega pra mim queijo e mortadela, por favor?  -Pediu pra Natsu... Ele assente e vai para uma prateleira longe dali. –Moço... –Ela chama o padeiro. –Eu quero R$ 4,00 de pão, por favor.

Padeiro- É pra já! –Lucy da uma olhada em seu celular e começa a rir com um vídeo que ela vê.

???- Ora, ora, ora... –Lucy reconhecia essa voz, mas não olhou pra trás, apenas continuou encarando o nada com um sorriso.

Lucy- Bom dia, Loke. –Ela diz gentilmente com um sorriso no rosto.

Loke- Bom dia. –Ele responde. –Vejo que descobriu sobre minha aposta. –Silencio. Lucy ainda sorri. –Sabe, vou ter que pagar 5.000 pra Minerva.

Lucy- Ai meu Deus Loke você viu?! –Ela aponta pro teto da padaria. –Acabou de passa um ‘’FODA-SE’’ bem grande ali.  Ah, mais o que eu tenho na cabeça Jesus?? –Ela fala com ironia. –É claro que você não viu! Ainda está anestesiado. Claro que até EU... Ficaria assim se desse o cú a madrugada toda, pra um traveco chamado Claudio mais conhecido como Minerva. –Loke se aassusta. –Sabia não? ‘’Minerva’’... –Fez aspas com as duas mãos. –Gravou um vídeo seu gemendo que nem uma putinha. E foi agorinha! Olha! –Ela mostra o vídeo segurando a risada. Loke estava incrédulo.

Loke- Está satisfeita? Conseguiu sua vingança? Ta FELIZ? –Ele grita a ultima parte fazendo um rosado tomar a atenção no local. Natsu segue em direção a Lucy e Loke, mas para ao ouvir o que Lucy disse.

Lucy- Não Loke, não me sinto feliz. Não sou um pessoa vingativa... Por que fruta podre, caí sozinha. –Ela coloca uma mão no ombro dele. –Sei que não fez isso por maldade... Seu que o que você fez foi pra fazer um transplante de coração em sua mãe. Eu lhe perdoo... Mas, não precisava fazer aquilo pra salvar sua mãe.

Padeiro- Aqui senhora. –Ele coloca o saco de pão no balcão e Lucy pega.

Lucy- Obrigada. –Ela pega e volta a dar atenção a Loke. – Descobri sobre sua mãe à uma semana... Não te falei nada por que você estava estranho... E quando soube da aposta meu coração se partiu... Mas hoje de madrugada percebi o motivo. –Loke começa a chorar. –Por isso eu, como não sou uma pessoa fria e também por que eu gosto muito da sua mãe... Paguei o transplante. –Loke levanta a cabeça surpreso com lagrimas nos olhos. –Vem. –Lucy abre os braços e Loke não esita em abraça-la.

Loke- O-Obrigado Lucy... –Ela soluçava. –Me perdoe. Por favor, me perdoe.

Lucy- Já disse que te pedoo... E quando me referi a fruta podre quis dizer o ‘’Minerva’’. Suspeitei que da fruta que eu gostava você comia até o caroço. Hehehe- Ela sorri maliciosa.

Loke-Besta... –Ele limpa as lagrimas. –Minina me empresta sua maquiagem depois?

Lucy- Claro mona... –Os dois sorrir, Loke se despede e Natsu aparece.

Natsu- Nossa loirinha... Você é impressionante! –Ele sorri.

Lucy- Eu sei. –Ela sorri sapeca.

Natsu- Convencida! –Eles vão em direção ao caixa.

Lucy- Eu não! –Pausa. –Quer dizer... Só um pouquinho.

Atendente- CPF na nota moça?

Lucy- O que eu ganho com isso?

Atendente- Na verdade eu não sei... Me obrigam a falar isso.

Lucy- Então eu quero, só pra te ajudar a comprar uns pão! –As duas ri e Natsu encara a loira com um sorriso bobo. –Tchau moça!

Atendente-Tchauzinho!

Lucy- Moça simpática, né Natsu?

Natsu- É...

 

 

                                                   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Lucy- Natsuuuuu!! –Lucy grita da cozinha.

Natsu- Queeeee??? –Ele grita de volta.

Lucy- Pega as sacolas que estão na mesa de jantar e guarda no meu quarto!!!

Natsu- Taaaaa! –Ele levanta do sofá e pega as sacolas. Quando caminhava para o quarto de Lucy decidiu dar uma espionada nas sacolas. Entrou no quarto e fechou a porta e começo a bisbilhotar –Shampoo, maquiagem... Uma sacola de sexyshop? –Ele tira de La de dentro uma sacola e arregala os olhos.

Na cozinha Lucy estava preparando o pavê para o ano novo. O plano era, ir na praia, ver os fogos e depois fazem malicias no quarto... Mas, Lucy não poderá pois Loke não é mais seu namorado. O mínimo que ela pode fazer é ir na praia ver os fogos com suas amigas.

Natsu- Luceeee! –Natsu aparece correndo com uma lagerie na mão.

Lucy- O-onde V-você achou isso?! –Ela paralisa de vergonha. –Me dá! –Ela tira da mão de Natsu. –‘’Droga, droga!’’ –Pensava ela. Natsu estava com um sorriso malicioso no rosto.

Natsu- Lucy sua pervertida... –Ele cruzou os braços e deu uma risada maliciosa. Lucy corou tanto que os cabelos de Erza sentiram inveja.

Lucy- N-Não sou! –Ela fechou os olhos logo abriu e olhou pra langerie. –F-Foi a Erza que me deu.

Natsu- Ataaaa...

Lucy- Foi sim!

Natsu- Acredito...

Lucy- Ahhh!! Esquece vai. Vou jogar fora.

Natsu- Erza ia te matar. –A loira sente um frio na espinha so de lembrar da ruiva. –E-Então... Vou... Ah. –Suspira –Vou só guardar.  A loira sai na cozinha e vai para o banheiro, deixando um rosado curioso em como ela ficaria naquela roupa.

                                                         ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Lucy- Natsu pegou o champanhe? –Lucy entra no carro e senta no banco da frente.

Natsu- Sim... Erza, Gray e os outros já estão lá? –Ele entra junto e liga sua BMW. Lucy assente. –O.K. –Ele da partida no carro e sai do estacionamento.

 

Depois de meia hora, Natsu chega ao destino e estaciona o carro na pousada que ficariam hospedados.

Lucy-Natsu... – Lucy chama a atenção dele enquanto ele pega as malas.

Natsu- Sim? –Natsu tira duas malas do porta-malas e Lucy pega uma.

Lucy- O que você quer para o ano que vem vindo? –Natsu fecha o porta-malas e a encara.

Natsu- Dês de que eu esteja com você já está ótimo. –Lucy cora e sorri para o rosado que retribui na mesma hora.

Levy- Lu-chan!!!! –A loira olha pro lado e se depara com uma azulada minúscula vindo correndo acompanhada de uma cabelo de menstruação. –Lu-chan cadê o Loke? –Levy fala meio ofegante por ter vindo correndo. Lucy olha pra Natsu e logo olha pra Levy.

Lucy- AAcho melhor nós entrarmos primeiro. –Falo e ela assente.

Erza- Ah! Lucy, a anã aqui reservou uma cama de casal... Mas, já que o Natsu ta aqui vocês vão ter que dormir juntos... Se importa? –Ela pergunta com um pingo de malicia.

Natsu- Eu não vejo problema. Você tem algo contra Luce? –Todos olham pra ela. Levy e Erza com uma cara de: ‘’Se você não aceitar de parto no meio’’. Lucy assente e Erza murmura uma ‘’Acho bom mesmo’’.

Erza e Levy estavam indo. Quando Lucy as chama.

Lucy- Erza! –A ruiva se vira. –Eu vou te devolver a langerie! Eu não preciso mais dela. –Lucy estende a sacola mas Erza não pega.

Erza- Não precisa Lucy... Aceite como presente de ano novo! E talvez... –Ela sorri maliciosa pra Ntasu. –Você possa usa-la.

Lucy- Erza! –Lucy parece um pimentão.

Erza- Pelo menos esperimente! –Lucy olha pra sacola e suspira.

Lucy-Certo.

Erza- O.K agente se encontra amanhã... Vai descansar! –Ela já longe acena.

Lucy- Tchau!

 

Natsu e Lucy entram no quarto... Era grande, todo branco com umas faixas pretas. Uma cama grande de casal, um closet, um banheiro e uma vista linda que dá pra ver a praia. Lucy chegou, colocou a sua mala no closet e se jogou na cama. Lucy se encolhe na cama e fecha os olhos. Depois de 10 minutos sente um balanço ao seu lado... Natsu tinha acabado de tomar banho e se deitou do lado de Lucy. Ela se vira e depara com o rosto do rosado. Os olhos ônix do garoto se encontram com os da loira, suas respirações se chocam, seus rostos vão se aproximando e por fim selam seus lábios.

 

Começou com um selinho, e então Natsu pede passagem para sua língua e Lucy cede... Suas línguas faziam uma dança inexplicável. Natsu pega a cintura de Lucy e a traz pra perto, fazendo seus seios serem pressionados contra seu peitoral. Lucy desliza sua mão ate a nuca do rosado e começa a fazer cafuné em seus cabelos róseos enquanto roça sua perna na do rosado. O ar faz falta e eles se separam.

Lucy e Natsu se olham constrangidos com o ocorrido, Lucy se vira de novo se aproximando mais de Natsu seus corpos se encontram... Natsu passa o braço em volta da cintura de Lucy e pressiona sua intimidade com o bumbum de Lucy. O tempo passa e eles dormem de conxinha.

 

                                           ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Lucy acorda com a brisa que vinha das janelas serenamente. Ela olha que Natsu não deixou de abraça-la e quando se lembra do ocorrido de ontem e não fica com vergonha. Sinceramente ele era bonito e com um corpo de roer as unhas. Já teve sonhos eróticos com ele e já pensou que sua mão era dele fazendo caricias em seu corpo.

Ela sorri e acaricia os cabelos róseos e bagunçados que o deixava mais fofo. Logo levanta cuidadosamente para não acorda-lo.

Ela vai até o interfone da sala e pede a recepcionista um café completo, porque sabia que Natsu na hora do café era uma jamanta faminta, no almoço era um elefante e no jantar era um mamute... Acho que o único da espécie. Ela vai pra a sala e liga a televisão e começa a assistir ‘’TVZ’’ da multishow. E então começa a passar sua musica favorita.

 

Lucy- UOWWWWWWW... AI CARAMBA! OW OW OW WOWWW!!! Vai vai vai vai!! – A musica era –Anitta-SIM ou Não.- Uma musica que ela adora dês de que lançou. – Se quiser jogar vem, mas tem que arriscar vem, vai ser sim ou não ou não não ou não! Não encosta! Não me beija! Só me olha, me deseja... Quero ver se você vai aguentar, a noite inteira sem poder me tocar!Eu rebolo, te enlouqueço, bate palma, que eu mereço! –Derrepente ouve-se palmas da cozinha, Lucy se vira no pulo e vê Natsu parado olhando pra ela com um sorriso. –Ai que susto!

Natsu- kkkkk... Você me acordou! –Ele cruza os braços e finge raiva.

Lucy- Já era pra tá acordado! –Ela pisa forte no chão e finge estar com raiva também.

 

(Campainha)

 

Lucy- Deve ser o café! –Lucy abre a porta e vê a empregada com um carrinho CHEIO de comida. –É pouco moça. Mas dexa, ELE VAI TER QUE APRENDER A COMER POUCO. –Ela coloca  a cabeça pra dentro na intenção que ele ouvisse. Lá do fundo ouviu-se.

Natsu- NEM PENSAR! – Uma gota cria na cabeça da empregada e na de Lucy.

Lucy- Não traz mais moça. Ele vai aprender.

Empregada- Tabom rsrs. – Ela deixa o carrinho dentro do cômodo e sai.

 

Natsu e Lucy tomam café e vão ao encontro dos seus amigos. A tarde foi super boa, todos riram, beberam, apanharam da Erza, nadaram, foram afogados pela Erza, viram o por do sol e agora todos estão se arrumando para ver os fogos na praia.

 

                                                           ~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Já era 23:59 da noite... Natsu Lucy, Erza Jellal, Laxus Mira, Levy Gajeel, Juviaa e Gray já estavam ns praia. As meninas com um vestido branco e os meninos com uma blusa social branca e uma bermuda também social.

 

10! 9! 8! 7! 6! 5! 4! 3! 2! 1! 0!!!

 

Todos- FELIZ  ANO  NOVO!! – Todos gritaram e os fogos começaram a aparecer no céu, todos coloridos. Beberam, riram até as meninas falarem que ia pro quarto... Pra ter sua primeira noite de amor no dia 1 de Janeiro! Lucy não querem ficar lá pois estava frio disse que iria pra dentro, mas Natsu disse que queria ficar mais um pouco então só Lucy foi.

 

No quarto, Lucy suspirou... Não poderia cumprir sua promessa com as meninas. Se sentia decepcionada... Essa era a única vez que Lucy não cumpriria uma promessa. O celular toca.

 

-Alô?

-Lu!! É Loke!

-Oi Loke!

-Oi!! Feliz ano novo!

-Obrigada lindo! Pra você também!

-Tenho ótimas noticias! A cirurgia foi um sucesso!

-Serio? Que bom! Manda um beijo pra ela por mim!

-Eu mando sim! Pera ai... Minerva ta me chamando, Tchau Luh!

-Tchau Loke!

 

Lucy encerra a ligação

 

Lucy- Ai ai... Acho que vou experimentar minha lagerie. –Lucy entra no banheiro com a langerie e sai... Dá de cara com Natsu só de cueca Box. –Na- Na- Natsu?! –Lucy faz cosplay de pimentão e Natsu apenas a olha serio. Ele caminha até ela lentamente e Lucy fica parada ali. Natsu olha de cima a baixo Lucy com aquela langerie. Ele pega a cintura dela e  a traz pra frente.

Natsu- Eu odeio as suas roupas... –Ele lambe o pescoço dela. –Mas dessa aqui eu gostei. –Ele aperta o peito esquerdo dela.

Lucy- Anh... Natsu. –Ele a olha e rouba-lhe um beijo profundo e feroz. Suas línguas fazem uma dança inesplicavel... Natsu ainda aperta os peitos dela a fazendo gemer entre o beijo.

 

O ar faz falta e eles se separam e se encaram cheios de prazer. Natsu a joga na cama, e começa a morder e chupar a pele de Lucy. Ela mordia os lábios para conter os gemidos. Ele tira o sutiã de Lucy e engole um seio dela enquanto massageia o outro. Um onda de prazer invade o corpo de Lucy e o gemido alto é ouvido... O membro de Natsu pulsava na cueca que chega estava dolorido. Natsu beija Lucy novamente e rasga sua calcinha como se odiasse aquele objeto. Ele vai fazendo trilha de beijos pelo corpo dela até chegar em sua intimidade.

Ele olha pra Lucy e dá uma lambida em seu clitóris que a faz gemer alto. Natsu lambe em movimentos circulares e Lucy o acompanhava com gemidos. Ele penetra três dedos na intimidade dela que faz ela gritar. Ele se ajoelha e olha pra Lucy que estava  implorando por mais com os olhos. Ele abaixa a cueca e seu membro já ereto pula pra fora.  Sem hesitação Natsu se posiciona para penetra-la e a olha pedindo permissão. Ela assente e ele a penetra com força. Não havia dor... Apenas prazer, prazer e mais prazer.

Lucy- Anh... Ha! Ha! Ha! Ha! – Natsu ia pra frente e pra trãs com força e rapidamente. – Ah! Ah!

Natsu- Lucee... Ha! – Natsu chega ao extremo e ejacula dentro de Lucy. Um liquido se espalha dentro de Lucy e a faz estremecer. Natsu se joga do lado de Lucy ofegante.

Natsu-Eu te amo. –Lucy olha pra ele sorridente.

Lucy- Eu também te amo Natsu. – Os dois sorri e depositam um selinho. Então dormem de conxinha.

 

‘’Promessa cumprida e amor descoberto!”

 

O que o futuro planeja pra eles pode ser bom ou ruim... Mas em breve terão um dragãozinho ou uma princesa para correr pela casa.

 

Fim.

 

 


Notas Finais


Prox one-shorts- Gruvia, Miraxus, Jerza ou Gale?
Vcs decidem.

Eu prometo que prox one-short séra só com putaria... Prometo



Bjuuss ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...