História Acontece Quando Você Menos Espera - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais
Visualizações 10
Palavras 589
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse é o último capítulo galera, espero que gostem. ❤

Capítulo 15 - O Grande Dia..


Fanfic / Fanfiction Acontece Quando Você Menos Espera - Capítulo 15 - O Grande Dia..

Já fazem 7 meses desde o pedido de casamento duplo, e sim, deu tempo de arrumar todas as coisas pro casamento. 

* 17hs da tarde * 

Hoje é o grande dia, e eu já estou arrumada ( comecei a me arrumar de 8hs da manhã ) , hoje é o dia mais importante, não só da minha vida, mas também da vida da Fabiana, isso mesmo, é um casamento duplo kkkkk.

Vou contar todos os detalhes. 

Vestidos: O vestido da Fabiana é todo rosa claro, com dourado, a coisa mais Linda. O meu, é todo azul degradê, eu não quis branco haha. 

Decoração: A decoração é toda bege com rosa claro, e as flores, são rosas com margaridas. 

Padrinhos e Madrinhas: Nossos pais, melhores amigos. 

Chega de enrolação, e vamos logo pra parte do casamento.. Já está quase na hora de ir pra cerimônia, meu Deus, que nervoso, eu tô tremendo demais. 

* 20hs da noite * 

Chegou a hora, eu e Fabiana entramos no carro para ir a cerimônia, enquanto estávamos no carro, eu fiquei pensando, eu nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo, logo eu, que nunca acreditei no amor, até que conheci o Shawn, e ele mudou minha vida, isso parece um sonho, mas não é.. 

Chegamos na cerimônia, eu e Fabiana descemos do carro, pegamos nossos buquês, nossos pais vieram até a gente para nos levar até o altar, e nossa, eu tô me segurando pra não chorar.. 

Enquanto estavamos indo até o altar, passou um filme pela minha cabeça, e eu percebi o quão importante é esse momento pra mim.. 

Chegamos ao altar, e nossa, o Shawn estava tão lindo.. O pastor começou a dizer coisas lindas pra nós, até que chegou a hora dos votos. É a vez da Fabiana do Taylor. 

Fabiana: – Eu quero dizer, que esse é o momento mais especial e mais importante da minha vida, vamos ter uma vida inteira juntos pela frente, e.. Eu não sei o que dizer, pois nem todas as palavras mais bonitas do mundo, descreveriammru amor por você. Eu te amo muito! ( diz ela se segurando pra não chorar ).

Taylor: – Eu só quero te agradecer por todos os momentos que você esteve comigo, por todas as vezes que você me apoio, você sempre esteve do meu lado quando eu mais precisei, e agora, eu quero estar do seu lado, pro resto da vida, até depois da morte. Eu te amo! 

Lindo né? Eu sei kkkk, agora é a minha vez e a do Shawn. 

Eu: – Eu não sei nem o que dizer... Mas vamos lá kkk, eu nunca acreditei no amor, eu nem sabia o que era isso, mas aí você entrou na minha vida, com esse sorriso lindo, esses olhos que me encantam, ah garoto, eu não me apaixonei a primeira vista, mas com certeza, depois que eu passei a te ver todos os dias, eu me apaixonei, e pode ter certeza que esse amor é o mais puro que existe e aconteceu quando eu menos esperava! Eu te amo. 

Shawn: – Ah, como explicar meu amor por você? Você me pegou de jeito, eu me apaixonei de um jeito que nunca tinha me apaixonado antes, e você, com esse seu jeito doce, me encantou, eu tenho certeza de que você é a mulher certa pra mim, e eu não me arrependo de estar apaixonado por você! Eu te amo. 

Nesse momento, colocamos as alianças, nos beijamos, e esse foi o dia mais feliz das nossas vidas! 

" Vivemos felizes para sempre.. " ❤


Notas Finais


Espero que gostem, obrigada por lerem. Eu amo vocês! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...