1. Spirit Fanfics >
  2. Aconteceu >
  3. Ela caiu em minha vida

História Aconteceu - Ela caiu em minha vida


Escrita por: camrenjaurello0

Notas do Autor


Gente, resolvi começar essa nova história, dependendo da aceitação dos primeiros capítulos, vou continuar ou não. Bem, como muitos já me conhecem, isso pode demorar pra atualizar, mas peço que não abandonem, vou dar o melhor de mim. Desde já obrigada, beijo no coração.

Capítulo 1 - Ela caiu em minha vida


22/09/2016

Eu não consigo dormir, simplesmente não consigo, estou fisicamente esgotada, mas minha mente está a mil. Não posso acreditar, o dia de hoje foi tão intenso. Então caro amigo, enquanto o sono não vem, vou te contar o que aconteceu hoje, mas pra isso terei que voltar para tempos atrás onde o que aconteceu foi... Bem... Ela... Camila aconteceu.

Há cerca de 1 ano atrás, eu levava uma vida comum, era monótona e sem graça, previsível, nada me surpreendia, logo eu era aquele típico ser humano que apenas existia. Uma vida sem surpresas não é uma vida, porque nós, seres humanos nascemos para a felicidade, mesmo que alguns não acreditem nisso, e não dá pra ser feliz quando nada acontece. E foi aí que ela aconteceu... Ela literalmente caiu na minha vida, sim, ela simplesmente tropeçou nos próprios pés caindo em meus braços, porque essa deve ser a primeira reação de todos, tentar segurar a pessoa. Qual foi a surpresa disso... Não foi bem a surpresa que tornou esse momento especial, foi a forma que ela me olhou, ela realmente olhou pra mim, ela não apenas me viu, ela olhou pra dentro de mim e disse “Acho que você me salvou de um encontro com o chão...”. Ri de suas palavras apesar de não serem exatamente engraçadas, mas eu quis rir, então eu ri, e isso aqueceu meu coração, que errou uma batida. E eu me senti realmente viva pela primeira vez em muito tempo. E então ela riu junto comigo, e foi tão adorável, tão fofo, que dessa vez meu coração não apenas se aqueceu, uma pequena chama se acendeu nele, a chama dela. Uma pequena estranha havia cativado meu coração com apenas um sorriso. E isso, fez eu me sentir viva. Porque só nos sentimos realmente vivos quando sentimos nossos corações baterem, quer dizer, ele está sempre lá batendo, mas só tomamos consciência disso quando ele erra uma batida. É quando percebemos que estamos realmente vivendo. E ela conseguiu fazer eu sentir isso apenas em nosso primeiro contato. E algo já havia mudado dentro de mim, de uma forma irreversível, mas nesse momento eu ainda não sabia disso... E não sabia que tomar consciência dessa mudança teria consequências gigantescas. A única coisa que eu sabia naquele momento era que eu queria essa garota por perto, não importa o quão estranho isso soasse.

Por hoje isso é tudo que lhe contarei amigo, porque o sono veio, acho que a corrente de emoções que veio junto com a consciência começa a dar sinais... Continuo te contando depois, e espero que possa me ajudar nessa história, eu estou perdida, não sei o que fazer.

Com amor... Lauren.


Notas Finais


Se tiverem gostado, já sabem... Favoritem, comentem o que acharam... Isso me deixa muito feliz e empolgada
🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...