1. Spirit Fanfics >
  2. Aconteceu >
  3. Meu Maior Erro

História Aconteceu - Meu Maior Erro


Escrita por: camrenjaurello0

Capítulo 2 - Meu Maior Erro


23/09/2016

Querido amigo, 

Aqui estou eu escrevendo pra você novamente. Ontem o sono acabou me vencendo, eu estava confusa, então talvez minhas palavras possam parecer confusas enquanto você lê, mas de toda forma continuarei te contando o que aconteceu.

Como eu disse, Camila aconteceu, mas ela não apenas aconteceu, ela também permaneceu, e isso foi bom e ruim. Foi bom, porque ela é uma pessoa realmente incrível, cada segundo que estou com ela, são intensos. Com ela, eu sempre me sinto viva. A parte ruim, bem, a parte ruim é que ela me deixa confusa, tenho sentimentos confusos por ela, eu não consigo entendê-los, quer dizer, não conseguia, até o dia de ontem, quando a consciência me atingiu como um tapa bem dado em meu rosto.

Camila tem um jeito desastrado que é extremamente fofo, ela entrou em minha vida e mudou tudo. Em um ano com ela, eu vivi mais que todo o resto da minha vida sem ela. Ela tem algo que a torna especial, consegue contagiar a todos com sua alegria, é uma energia tão boa que emana dela que é impossível não sentir junto. Ela tem aquele sorriso, e aqueles olhos brilhantes. Toda vez que olho naqueles belos olhos castanhos, entendo aquela frase que diz que os olhos são como o espelho da alma, acho que nunca olhei em olhos tão expressivos quanto os dela, eles conseguem transmitir tudo o que ela sente, os olhos dela falam com os meus, e os meus tentam falar com os dela, e quando aqueles castanhos se encontram com os meus verdes, nada mais importa pra mim. 

Camz, como costumo chamá-la, tornou-se alguém essencial em minha vida, minha melhor amiga, é isso que ela é pra mim, é isso que eu sou pra ela. Mas nesse momento, eu sei, eu poderia ser muito mais, eu queria ser muito mais. Mas acontece que não há a menor chance, primeiro porque não acho que ela veja garotas dessa forma, nem eu sabia que via... E, bem, se minhas chances já eram pequenas, depois de ontem, acho que elas são praticamente nulas. O que aconteceu ontem afinal... Camz está namorando, e isso está me matando, quando ela me contou, foi como se me desse um tiro, mas eu sorri, e disse que estava feliz por ela. Não me levem a mal, Shawn é um cara legal, muito mesmo, eu até gosto dele, mas isso vai acabar me matando, é doloroso, mas se ele a faz feliz, eu vou pelo menos tentar parecer feliz, por ela. Porque talvez isso seja amar, colocar a felicidade do outro acima de qualquer coisa, mesmo que isso custe um pedaço de sua alma...

Agora você já sabe o que aconteceu amigo, e não sei se você poderá me ajudar, nem sei se um dia receberá está carta. Camila Cabello mudou minha vida, ela me levou aos dois extremos dos meus sentimentos, felicidade e tristeza, e mesmo estando destruída por dentro nesse momento, estar perto dela ainda é a melhor coisa da minha vida, estar com ela ainda faz o meu coração errar várias batidas, ela ainda me faz sentir viva. E é isso que vou fazer agora, vou atrás dela, porque ela é minha droga particular, me faz feliz enquanto me mata aos poucos.

Ontem a consciência de que eu tinha cometido o maior erro da minha vida me atingiu com tudo: eu tinha me apaixonado pela minha melhor amiga.

Com amor, Lauren.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e que comentem qualquer coisa 😂 definitivamente estou precisando de um incentivo pra escrever, porque tá difícil...
🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...