História Aconteceu - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Dorama, Drama, Naruhina, Romance, Sasusaku
Exibições 68
Palavras 812
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Aconteceu - Capítulo 1 - Capítulo 1

Sasuke Uchiha

Murmurou escutando seu celular tocar logo pela manhã , desligou na cara de quem fosse e voltou a dormir. Acordou atrasado para a escola e saiu nas pressas, enquanto escovava os dentes colocava o uniforme,bagunçou os cabelos molhados e saiu colocando os sapatos.

Mais uma vez o celular tocou , atendeu enquanto corria para a estação. 

_Sim?

_Sasuke cadê você ?  - escutou a voz de Ino.

_Estou indo pra estação . Dormi demais. - se amaldiçoou já avistando a estação . 

_Pegue o.mais rápido , faltam cinco minutos. - desligou.

_Merda. - aumentou a velocidade. 

Entrou no metrô por um fino, estava agitado vendo a paisagem passar rapidamente.Saiu do metrô e voltou a correr, chegou na escola 10 minutos atrasado, correu pelos corredores ouvindo reclamações do inspetor. Bateu na porta da sala e abriu a mesma vendo que não tinha professor. 

_Não acredito. - bufou indo pro seu lugar.

Sakura Haruno

Abriu os olhos devagar, preguiçosa e com sono, sentou na cama fitando a parede branca de seu quarto, levantou indo em direção ao banheiro, fez sua higiene matinal e tomou um banho. Colocou o uniforme, uma saia de pregas verde escura que ia até um palmo acima do joelho, uma camiseta de botões branca e um moletom amarelo claro por cima. Penteou os curtos cabelos e calçou os sapatos marrons, pegou sua bolsa e seu MP3 e saiu do quarto. 

Desceu as escadas preguiçosa e chegou na cozinha encontrando seu café e um bilhete de seu pai. 

"Bom dia minha flor! Coma bem."

Depois de comer saiu do apartamento trancando e levando a chave consigo. A estação não ficava muito longe levava uns 10 minutos a pé , pegou seu metrô e logo estava na escola. Passava entre os corredores escutando os.murmúrios sobre si, ignorou como sempre fazia, o assunto sempre era seu cabelo cor de rosa. 

Sentou na última cadeira e esperou a segunda aula escutando música e lendo um livro. Sentiu um olhar sobre si mas ignorou, se incomodou quando pareceu ainda mais pesado, levantou os olhos e corou ao vê que Sasuke lhe olhava. Abaixou a cabeça se escondendo no livro e o moreno riu de canto.

_Vamos sair hoje? - perguntou uma ruiva agarrando o braço de Sasuke.

_Hoje não dá . - disse direto.

_Aah que mal. - fez bico e saiu do seu lado.

A segunda aula chegou e logo o intervalo também. Sakura se levantou com sua marmita e saiu da sala, Sasuke lhe acompanhou com os olhos e se levantou indo atrás dela deixando seus amigos em dúvida . 

Encontrou a rosada sentada atrás da escola comendo quieta ainda com os fones de ouvido. Sentou do seu lado e esta se levantou se preparando para sair dali.

_Ei, espera. Queria conversar com você. - ela paralisou, ele se levantou e ficou a sua frente - Meu nome é Uchiha Sasuke e eu estou apaixonado por você.

Tudo ficou mudo e sua visão embaçou, encarou o moreno com lágrimas nos olhos e este se surpreendeu.

_O que acha que sou? Não vai tirar sarro de mim assim, sr. perfeito. - disse com raiva, vermelha.

_Não estou tirando sarro. Desde que mandei as meninas te deixarem em paz comecei a te notar, semtpe forte suportando tudo que faziam, pensei ser apenas admiração mas passei á pensar demais em você.

FLASH BACK ON

_O que você acha que é ? Se acha melhor por ter essa cor de cabelo? Você é apenas uma vadia que quer atenção dos.meninos, ridícula . - empurrou a Haruno que caiu no chão . 

_Ei. 

_Sasuke-san? - as quatro se afastaram e olharam o Uchiha levantar a rosada.

_Qual o problema de vocês ? Deixem ela em paz, odeio meninas como vocês . 

FLASH BACK OFF

_Cala a boca. - disse entre soluços.

_Então posso começar devagar? - ela encarou o moreno - Vamos ser amigos. - sorriu.

Sakura corou e não conseguiu parar de olhar aquele sorriso lindo. Olhou a mão estendida do Uchiha e pôs a sua encima da dele.

_Tá. - abaixou o olhar envergonhada.

_Vamos almoçar juntos todos os dias Sakura-chan. - afagou os cabelos da moça.

Ela era muito pequena comparada a ele.

Sasuke: 1,87

Sakura: 1,56

A rosada sentou novamente e assim almoçaram conversando coisas banais sobre ambos, a haruno queria nem acreditar que aquilo estava acontecendo , não sabia o que fazer, deveria falar o que também sentia? mas e se fosse apenas uma bricadeira de mal gosto? Resolveu deixar como estava.

Perto dali estava Ino escondida que escutou tudo, cerrou os dentes e os punhos e saiu dali. Sasuke e Sakura voltaram para a sala juntos o que chamou muia atenção ainda mais quando o moreno afagou a bochecha da rosada quando esta foi se sentar. Os olhares eram mortais e o moreno mais uma vez estava sério e frio.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...