História Aconteceu - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~toymagletoy

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 5
Palavras 297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


leem bem meus queridos

Capítulo 1 - Apresentação


Me lembro bem de um dia a meados de abril. Estava quente e húmido e o céu coberto por nuvens, quando por acaso pisei numa poça de lama. A sensação fria me trousse a realidade, fora dos meus pensamentos, bem longe dos das minhas irmãs que conversavam animadas no caminho a escola.

No total éramos cinco, quatro meninas e um menino que mais parecia palhaço de circo. A mais velha Amanda, que carinhosamente eu chamava de Manda-Chuva meia boca era amais rígida do grupo, e parecia fazer tudo melhor e mais rápido. Mamãe em sua grande criatividade nomeou tanto amais velha quanto o seu inesperado gêmeo começando com a letra a meu irmão mais palhaço se chama Apolo. Meu nome e Camily, o qual eu odiei logo veio o apelido Camu, que mais parecia de menino, então na época da escola virei Camus. Laura, a comilona, bem não tem muito para min falar sobre ela, ela e legal, só que nunca me deixava comer minha casquinha toda depois da escola.  Madeleine a mais nova, e uma encrenqueira e junto comigo e o Apolo pregam pecas em todos inclusive na Amanda que aumentava três tons de vermelho naquele rosto pálido-fantasma dela.

Voltando para a realidade eu com meu al star molhado corri para casa junto com mad. Que só queria zoar enquanto Apolo e Amanda iam para faculdade. Em casa encontramos Laura que tinha afirmado uma forte dor de barriga para não ir para a aula, só que quando chegamos ela estava com um grande pote de sorvete de menta com chocolate, aparentemente ela não esperava que voltássemos tão cedo e assim que nos vi-o com os olhos arregalados de susto correu o mais rápido que pode para o seu quarto, onde se trancou até terminar o sorvete.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...