1. Spirit Fanfics >
  2. Aconteceu no trabalho >
  3. 3 anos depois...

História Aconteceu no trabalho - 3 anos depois...


Escrita por: MashRed

Notas do Autor


Bom gente essa é minha primeira historia, amo muito a ideia Lizzington.
Vou tentar sempre esta postando um capitulo sem demora.
espero que gostem, me deem uma força! haha

Capítulo 1 - 3 anos depois...


Já se passavam tres anos desde que Raymond Reddington estava trabalhando como informante para o FBI, ao longo desses anos que ele esteve com Elizabeth ele tinha nutrido uma paixão obssesiva por ela.

Ele sabia sobre o passada da mulher que ele passou a amar, sabia que o marido não era a melhor pessoa pra ela,talvez ele tivesse pensado EU RAYMOND sou a melhor pessoa para Elizabethe nao o traste do Tom, mas ele nao podia forçar ela a deixar Tom ele so podia levar as verdades ate ela, nem todas, ele ocultava o que sentia por ela,todo amor, desejo, paixão, mas quando ela precisava ele estava sempre la pra ela.
Ele queria ficar com ela mas ele nao ia matar Tom pra isso, se ela um dia quisesse ele ela teria que decidir sozinha. Enquanto ela nao percebe ele vai continuar com o charme!!!


Notas Finais


Este foi so um pedacinho, hahahah
ja vem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...