1. Spirit Fanfics >
  2. Aconteceu no trabalho >
  3. Capitulo 4

História Aconteceu no trabalho - Capitulo 4


Escrita por: MashRed

Notas do Autor


Vou sempre tentar postar capitulo novo sem demora pq eu sei que é ruim esta lendo uma historia e de repente o escritor parar.
bjs

Capítulo 4 - Capitulo 4


                                                                ...

Elizabeth pegou a toalha e foi ate ao banheiro...

EK- Eu pensei que vc era mais paciente...-disse colocando a toalha no suporte e indo ate ele debaixo do chuveiro.

RR- E eu sou Liz, esperei tres anos pra ter vc em meus braços...-disse abraçando-a e lhe beijando.

Ele estava se sentindo desconfortavel por esta num lugar que ela divide com outro homem, droga ele a ama e o instinto possessivo quer ela so pra ele, mas ele sabia que eles nao estavam como antes, casamento frio, entao ele poderia aguentar ficar num lugar com o cheiro de Tom.

EK- Tres anos?...-riso...-vc é mesmo paciente...rsrs

RR- Liz? ...- seu corpo ja estava tenso, ja esta  tarde 1h da manha pra ser mais exato, faltavam 8h pra Tom ja esta em casa...

EK- Oi Red...-respondeu olhando pra ele e percebendo a expressao triste em seu rosto.

O chuveiro estava desligado e ele ainda ali com ela em seus braços...

RR- Suponho que eu ja tenha que ir embora, nao é?...-perguntou triste

EK- hã? porque?...-perguntou confusa

RR- Liz, seu marido vai esta aqui dentro de algumas horas...-falou e lhe deu mais um beijo e deu lhe um abraço mais apertado...- vc precisa dormir querida, entao tenho que ir.

EK- Tom...-soltou respirou frustrada, ela mal lembrava que Tom voltaria da suposta conferencia dentro de algumas horas, Red tem razao ele tem que ir melhor evitar uma cena, mas ela estava disposta a resolver seu problema, seu problema é TOM KEEN.

                               ...Eles terminaram o banho entre beijos...

Ele estava preocupado e se Tom percebesse algo e fosse fazer mal a Liz, ele nao estaria por perto para protege-la, ele nao ia suportar Tom machucando-a. Ele ja estava vestido, ja tinha ligado pra Dembe e ele ja estava aguardando la fora.

RR- Liz,muito obrigado por essa noite, foi realmente incrivel...Liz eu te...~nao Red, vai com calma, nao diga que a ama, ele vai te achar precipitado...- eu te vejo amanha?...-ele logo reformulou sua frase

EK- Graças a vc eu estou de folga por duas semanas...riso...-como eu poderia ver vc sem Tom no meu pe?

RR- ele nao precisa saber que vc esta de folga...-deu lhe mais um beijo antes de sair...-pense nisso, boa noite Lizzy.

~Liz,muito obrigado por essa noite, foi realmente incrivel...Liz eu te... sera que ele ia falar que me ama? Talvez nao Liz, deixa de ter esses pensamentos bobos.~

Antes de dormir Liz arrumou tudo, eles nao tinham usado preservativos entao nao tinha um pra jogar fora, ela nao estava arrependida do que fez e com quem fez, ele era carinhoso e selvagem ao mesmo tempo ela o amava e ele era extraordinaria.

                                                    ......

                         Extraordinaria, como ela pode ser tao perfeita e esta ao lado de um cafeste como Tom.
Droga, ele queria ter ficado com ela em seus braços a noite toda, sentindo seu calor enquanto dormiam e acordar ao lado, mas infelizmente era algo impossivel no momento.

DZ- Meu amigo, presumo que vc e Liz tiveram uma boa noite nao so de conversa, suas expressoes faciais estao te entregando tao facilmente, vc esta parecendo um garoto que acabou de da o primeiro beijo na garota mais linda da escola...-Dembe falou enquanto o via pelo espelho retrovisor, Dembe tambem estava feliz por Raymond.

RR- Dembe, vc nunca falou tanto...-disso sorrindo e dando um tapinha no ombro do amigo...-depois de tres anos de paixao, amor e desejo hoje eu fui correspondido e Dembe, eu simplesmente estou tao feliz, mas infelizmente ainda Tom eu espero que ele nao seja uma pedra no caminho por muito tempo.

 

      9h SABADO

Liz acordou feliz, ela tinha sido realizada na noite passada, tomou banho fez a higiene e seguiu ate a cozinha pra tomar um cafe.

TK- Oi, bom dia baby...-disse se aparoximando e dando lhe um beijo...-quando cheguei vc esta dormindo tao bem que eu nao quis acorda-la.

EK- Oi, bom dia, vc chegou que horas?...-perguntou enquanto preparava seu cafe

TK- 8h57, Liz vc esteve com alguem aqui ontem?

EK- Sim, depois que sai do serviço vim com uma amiga pra ca...-falou normalmente temendo ele ter notado algo...- porque? andou me vigiando?...-perguntou sorrindo

TK- Nao! -é porque tinha duas taças e o vinho ta seco...-disse olhando pra o lixo.

EK- Sim, bebemos, mas pouco porque ela ia dirigir.

TK- Vc vai fazer o que hoje?

Ela so conseguia pensar em Raymond Reddington, ela poderia nao dizer a Tom que estava de folga e aproveitar esses dias com Red.

EK- Por enquanto nada, mas a qualquer momento o FBI pode me ligar, eles nao pararam nem nos finais de semana...-falou sorrindo, Tom ja sabia da rotina, entao nem ia estranhar sua ausensia.

 

Telefone de Elizabeth Keen.

                         ...Nick´s Pizza...

EK- Acho que eles ouviram minhas palavras...-disse erguendo o telefone e saindo.

EK- Oi, bom dia...- disse alegre

RR- Oi minha querida, bom dia. Ocorreu tudo bem?

EK- Sim, tudo bem.

RR- Ele esta ai agora nao é?

EK- Sim, um pouco distante mas é melhor nao termos essa conversa agora por telefone, ele pode chegar perto a qualquer momento.

RR- Tudo bem, Liz, venha ate minha casa segura, suponho que ele nao saiba sobre sua folga, entao vem pra mim, fica comigo...-pediu com uma voz manhosa, quase implorando

EK- Ok, dentro de alguns minutos estarei ai...sim senhor...Ok, bom dia...-as ultimas palavras ela disse pra despistar caso Tom estivesse ouvindo.

EK- Tom, tenho que ir, estamos na cola de um suspeito de trafico de drogas...-ela disse e logo seguiu para o quarto, o quarto que na ultima noite foi testemunha de um grande ato de amor.

TK- Tchau querida, te vejo hj a noite...hey Liz...-disse segurando seu braço...- cade meu beijo amor?

Quando eu chegar hj vou desfazer essa fantasia com Tom, eu nao aguento mais  esta sua presença, toca-lo.

EK- tchau meu amor, bom dia...-disse dando lhe o beijo.

 

                                                                                                        

Chegando na casa segura de Red e sendo logo recebida por Dembe que estava tao radiante, feliz por seu amigo.

DZ- Bom dia Elizabeth...-disse sorridente e abrindo a porta pra ela entrar.

RR- Hey Liz, bom dia querida...-disse indo ate ela e lhe dando um forte abraço em seguida um beijo.

EK- Bom dia...-respondeu aconchegando-se mais em seu peito.

Eles foram ate o sofa, sentados de forma aconchegante um perto do outro, ela nao podia deixar de perguntar...

EK- O que houve com Dembe? ele esta tao feliz.

RR- Coisa de Dembe, acho que ele esta feliz porque um amigo dele conseguiu algo que queria muito...-disse dando um beijo em seus cabelos.

RR- Liz,  eu tenho planos pra  hoje, começando de agora...-disse ficando de pe e estendendo a mao pra ela.

EK- Ok, tudo bem, confio em vc...-riso

 

Eles foram ate ocarro de maos dadas e Liz pode entender a alegria de Dembe. 35 minutos depois eles estavam em um cais, muitos barcos e um grande iate branco com lista azuis como ondas do mar e vermelhas, lindo.

EK- Nos conhecemos á tres anos e eu nao sabia que vc temm um barco...-virando-se pra ele e captando um olhar de adoraçao em direçao ao grande iate

... CONTINUA
 

 

 

 

 


Notas Finais


Vou ja me livrar do Tom, eu meio que odeio ele. kjjkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...