1. Spirit Fanfics >
  2. Acordando de um pesadelo >
  3. Desânimo?

História Acordando de um pesadelo - Desânimo?


Escrita por: karynnakyoko

Notas do Autor


Obrigada a todos que ainda acompanham.

Capítulo 11 - Desânimo?


Fanfic / Fanfiction Acordando de um pesadelo - Desânimo?

-kyoko pode nos deixar a sós? (Laito falava com um olhar sério e ao mesmo tempo fofo).

-posso(Então dou um selinho em sua boca e quando cheguei na escada falo) te espero no quarto. 

-É melhor você se sentar ayato. 

-me fala logo o que aconteceu com a kyoko, para de ficar enrolado.

-Você lembra que você me deixou a sós com ela hoje mas cedo?

-lembro mas o que que tem ?

-no meio da nossa conversa a kyoko desmaiou, como ja tinha acabado as aulas não tinha ninguém na enfermagem então a trouxe para casa, quando ela acordou ela lembrou de todo o nosso passado, mas com um detalhe para ela lembrar de mim ela te esqueceu completamente. 

-isso não, não isso é impossível. 

-acabamos de voltar do médico dela, ela contou a situação para ele, e ele disse que ela não pode força a memória, antes dela desmaiar ela fez um esforço para se lembrar de mim e consequentemente se esqueceu de você.

-eu eu ( ayato estava em estado de choque e não conseguia nem mesmo completar uma frase.)

-me desculpa mano por minha culpa ela se esqueceu de você, por mas que eu te odeie por ama-la, e me odeie por te odiar eu tenho que admitir, eu sei como é quando a pessoa não se lembra de você, eu me senti um inútil por ela ter se esquecendo de mim e te ver mas próximo a ela do que eu, hoje eu estava decidido a deixa la ir, mas ainda bem que não era a hora certa. (Laito estava tão triste ao falar aquelas palavras que até mesmo o ayato sentiu que era de coração. )

-eu vou para casa, eu não sei se o meu coração aquenta mas alguma dor por hoje. (ayato estava com lágrimas nos olhos e disse se virando.) Então Tchau. 

-me desculpe, Boa noite maninho.

Não estou com animo pra nada estava tão feliz, mas ao ver o ayato triste parece que algo dentro de mim se quebrou, resolvo tomar um banho ali mesmo no primeiro andar, entro de baixo do chuveiro a água esta fria, e acabo pensando sobre a vida, antes de amarmos a mesma pessoa éramos tão próximos, eu o amo além do mais ele é o meu irmão gêmeo como não vou ter afeto por ele além do mas sempre dividimos tudo, mas a kyoko é diferente nós nunca vamos querer dividir ela, desligo o chuveiro,pego uma toalha e me enrolei, sobo a escada entro no meu quarto e lá estava ela dormindo lindamente me inclino e dou um beijo em sua testa e falo.

-boa noite kyoko-chan. Me viro e no mesmo instante sinto uma mão quente e pequena segurando o meu braço, quando olho para ela, ela está sorrindo, e em seguida me puxa para cima da cama.)

-para onde você estava indo?

-para o outro quarto. 

-Não precisa, eu não vim para sua casa pra dormir com você? 

-mas não precisa ser na mesma cama.

-ta bom então vai para o outro quarto, acho que vou chamar o kyou-kun pra dormir comigo. (Dito isso eu vou tirando o lençol lentamente de cima do me corpo, eu estava completamente nua).

Hoje eu estou sem ânimo pra nada, por que a kyoko quer dormir com esse tal de kyouta, uau por que ela ta nua? Kyoko você sabe o que esta fazendo? É claro que ela sabe seu idiota, eu sou homem, kyoko eu não sei quanto tempo vou aguentar sem te atacar, que feio vai atacar uma garota indefesa? mas o que ah de errado nisso? somos noivos, ela só tem 16 anos se controla laito tu vai fazer 20 anos, é mas eu ainda tenho 19, mas vocês ainda não estão casados, mas estamos noivos, que se dane consciência me deixa ser feliz.

-kyoko você está me provocando cada vez mais, não vai se arrepender das consequências. 

-eu não vou.(comecei a beija lo.)

depois do beijo tudo começou a esquentar, tivemos todos os tipos de preliminares e acabou acontecendo a minha primeira vez com o amor da minha vida Laito, e acabamos dormindo ali mesmo, no dia seguinte era sábado eu acordei tarde, fui acordada com um beijo na boca e um banquete servido para mim em cima da cama do Laito,obrigada a quem ainda acompanham eu estava surpresa como ele se lembrar que eu amo a comida do ocidente.

No sábado acordei cedo e sai na ponta do pé para não acordar a kyoko, depois da noite maravilhosa que tivemos ela deve estar muito cansada, fui ao mercado comprei frutas e algumas outras coisas, voltei e preparei um café da manhã no estilo ocidental, eu sei que a kyoko ama a comida do ocidente então tive que mima-la um pouco, ta bom muito eu sempre gostei de mima-la, devagarzinho abro a porta do quarto, e vejo que ela está sorrindo enquanto dorme com certeza ela deve está sonhando comigo rsrsrs, eu vou em sua direção e dou um selinho em sua boca, enquanto ela desperta fico a observando.

-o que é tudo isso?

-seu café da manhã, coma logo que daqui a pouco vamos sair para almoçar fora e depois vamos a um encontro. 

-nossa já planejou todo o nosso dia?

-sim você vai ter que me recompensa por todos esses anos que estivemos longe um do outro. E a noite é uma surpresa.

-tudo bem sorriu e comecei a comer, olha você me avisou em cima da hora então vai ter que me deixar la em casa pra mim procurar uma roupa pra daqui a pouco ok?

-ta bom eu te levo lá. 

-(estamos na frente da minha casa eu saio do carro, e dou Tchau para ele e laito diz)

-nada de Tchau, eu vou te esperar.

-Não! você vai voltar pra sua casa, daqui a duas horas você volta pra me buscar.

-duas horas pra que tudo isso? no máximo 15 minutos alguém se arrumar. 

-rsrsrsrs eu fale duas horas por que já estou atrasada eu não demoro só duas horas pra se arrumar mulheres levam dias só pra escolher a roupa certa, homem que so veste qualquer coisa mulher não temos que fazer cabelo, make ai você nunca vai entender. Tchau você só esta me atrasando. 

-ta bom Tchau.

-entrei em casa, tomei um banho sequei o cabelo, ainda de toalha fui para o meu quarto, quando cheguei lá encontro uma rosto conhecido por mim e o nome desse rosto é 


Notas Finais


Obrigada os poucos que ainda acompanham essa fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...