1. Spirit Fanfics >
  2. Acordando de um pesadelo >
  3. A verdade

História Acordando de um pesadelo - A verdade


Escrita por: karynnakyoko

Notas do Autor


Obrigada a todos que ainda acompanham.

Capítulo 12 - A verdade


Fanfic / Fanfiction Acordando de um pesadelo - A verdade

Natsu, ele estava me esperando sentado em minha cama quando me viu ele logo perguntou)

-Você esta só fingindo ter se esquecido de mim ou é verdade?

-até você se apresentar eu não fazia idéia de quem era você. 

-poxa kyoko isso não é resposta. (ele dar um sorriso sádico e se aproxima de mim e fala.) já que escolheu se esquecer de mim, eu vou ter que lembrar a força.(ele arranca a minha toalha e começou a me estuprar e fala) lembrar de quando eu fiz isso pela primeira vez? você ficou com medo e sangrando enquanto gritava pelo nome do Laito, quantos anos você tinha mesmo? Ah lembrei foi no dia do seu aniversário de 10 anos, Desculpa kyoko é por minha causa que você perdeu a memória e a virgindade,não me culpe é a tua culpa de estar naquele carro, e também no dia do teu aniversário você me falar que nunca gostou de mim como um namorado e sim como um amigo e ainda por cima disse que iria falar tudo o que sentia por laito além de me rejeitar ainda disse que amava o meu irmão, e ai me fala como o Laito se sentiu ao saber que você não era virgem?

-Não sentiu nada pois até ontem eu era virgem, me desculpe mas o meu médico disse que por conta de alguns transtornos que sofri, algumas parte do meu corpo voltariam a ser como eram antes, até mesmo o meu peito nesse tempo parou de crescer. sei que eu deveria estar gritando agora pelo que você está fazendo comigo, mas não natsu eu não te darei esse gostinho, até porque eu me lembrei de tudo a partir do momento em que você começou a me estuprar, e tenho uma notícia ruim para você diferentemente de quando eu tinha 10 anos eu era indefesa, hoje em dia não. (eu estava falando sem demonstrar um pingo de emoção, quando terminei de falar eu aplico um mata leão em natsu e falo) eu nunca te amei, sempre foi laito o meu amor, você sempre foi um egoísta sem coração que gostava de mim por inveja do Laito que sempre foi melhor que você, você escolhe vai embora agora ou eu ligo pra polícia te prender por agressão sexual ainda mas que você é o meu professor, não duvido nada de que aquele contrato é falso, então você vai preso de qualquer maneira. 

-tudo bem eu vou embora (ele realmente foi embora)

Quando ele passou pela porta eu cai e comecei a chorar lembrando de tudo o que aconteceu comigo naquele tempo, mas lembrei que eu ainda tenho o Laito eu o amo e não deixarei que ele saiba disso me levantei tomei outro banho eu tinha mas ou menos 45 minutos pra me arrumar, vesti os quatro lucks (da imagem acima e escolhi o número 2) fiz uma make muito rápida e já estava pronta bem em cima da hora e escuto uma Buzina, eu saio de casa dando de cara com o Laito que ao me olhar estava com uma cara de espanto, ele saiu do carro se aproximou de mim e disse)

-Você ta doida? Ta pensando que vai pra onde vestida assim? 

-por que ta feio?

-(com o rosto vermelho responde) você ta linda, é por isso que não pode ir assim, eu quero ir a um encontro e não sair batendo nos caras que mexerem contigo. 

-para de besteira, vamos logo eu só tenho olhos para você. (Quando termino de falar eu dou um selinho em sua boca), ah e por falar nisso eu recuperei toda a minha memória, natsu veio aqui em casa quando você saiu.

-Você lembra do natsu? 

-sim lembro. 

-ah que bom (ele falou desanimado)

-idiota eu também lembrei que desde criança eu deixei bem claro para o natsu de quem eu realmente gosto, e quer saber de quem eu gosto? de você laito-kun watashi no koi ( meu amor).

-uhumm bom mesmo você não sabe o quanto eu te amo pra você despedaçar meu coração. 

-eu não vou, vamos logo você não fez reserva no restaurante? 

-ah é vamos logo, tu fica me enrolando. 

-eu mesmo não (depois do acontecido com o natsu, eu estou com dores por todo o meu corpo, seu toques não nada gentis como os de Laito, mas o que me doi mais não é a minha dor física e sim a minha dor emocional, natsu SEMPRE foi gentil mais eu realmente abusei dele, eu sempre gostei do natsu mais uma amiga minha de infância também gostava dele, quando eu contei pra ela tudo o que eu sentia pelo natsu, ela me disse que me odiaria e nunca mais olharia na minha cara, se eu e ayato começássemos a namorar, quando fiquei sabendo do contrato eu usei isso pra recuperar minha amiga, no meu aniversário de 10 anos ela me disse, "só volto a ser a tua amiga se tu falar pro natsu que não verdade tu ama o Laito, mais eu quero que tu fale aqui e agora." Então eu falei mais eu tinha a intenção de contar toda a verdade para ele no fim quando ela saiu de perto eu pedi pra ele me encontrar no bosque perto de onde eu morava e assim eu contaria toda a verdade, mais quando ele chegou ele já estava transtornado e com a mesma fúria me atacou rasgando as minhas roupas e me estuprando quando terminou simplesmente disse "agora o Laito não vai mais te querer".

-kyoko? kyoko? Kyoko? 

-oi?

-quanto tempo vai ficar ai? nos já chegamos. 

-ah Desculpa eu lembrei de todo o meu passado é muita coisa misturada vindo em minha mente.

-mas você está bem?

-sim estou vamos? ( adentramos no restaurante comemos rimos bastante, em seguida fomos à um parque de diversões, no final de tarde fomos ao mar nós sentamos conversamos sobre várias coisas e eu percebi que eu era muito imatura eu falava que gostava do natsu mais na verdade não eu sempre amei o Laito, de noite fomos a outro restaurante jantamos e seguimos até a sua casa quando adentramos na mesma demos de cara com o natsu sentado no sofá, que quando nós viu se levantou no mesmo instante comprimentou o irmão se virou pra mim e com um olhar de arrependimento disse. 

-kyoko eu preciso conversar com você, mais depois de tudo que eu te fiz eu te compreendo se você não quiser mais falar comigo. 

-tudo bem vamos ao meu apartamento lá poderemos conversar melhor, Desculpa laito mas eu preciso conversar com ele, quando eu terminar de conversar eu volto para a sua casa, vamos natsu.



Notas Finais


Obrigada os poucos que ainda acompanham essa fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...