1. Spirit Fanfics >
  2. Acordando de um pesadelo >
  3. A ligação

História Acordando de um pesadelo - A ligação


Escrita por: karynnakyoko

Notas do Autor


Surpresos não?

Capítulo 2 - A ligação


Fanfic / Fanfiction Acordando de um pesadelo - A ligação

Eu: oi quem é?
Shizuku: oi aqui é shizuku sua tia.
Eu: tia ? Sério você a pessoa que eu menos esperava depois de ter falado tudo aquilo pra mim , se não vai se desculpar é melhor eu desligar.
Shizuku: espere ! Me desculpe estava de cabeça quente nunca achei que você era a culpada da morte de seus pais, você foi só uma vítima. -fala com uma voz de desespero.- quero que você volte a morar comigo.
Eu: já tive todo o trabalho de me mudar, arranjei um trabalho, mudei de escola não posso me mudar agora.
Shizuku: você sabe que não precisa trabalhar e muito menos estudar nessa escola de classe baixa, seus pais eram donos de dojos e de duas grandes empresas japonesa toda a nossa geração está milionária além disso você é a princesa do dojo não deveria abandonar seus súditos é viver uma vida normal.
Eu: não me importo se sou princesa ou não se sou milionário ou pobre até eu recuperar minhas memória e voltar a saber o que é sentimentos não irei volta para o dojo.
Shizuku: tudo bem mas pelo menos deixe de trabalhar ou vou mandar te pegarem a força.
Eu : tudo bem mas só isso não pede mas nada . Tchau tenho que dormir .
Shizuku: tudo bem boa noite hime-sama.
        No dia seguinte
Eu: acordo com o despertador me dando nos nervos, desligo me levantei fiz minha higienes pessoas, me vestir, merendei e fui para a escola. Entrei na sala de aula me sentei na minha cadeira.  Olho para um grupo de garotos conversando e rindo fiquei observado e de repente meus olhos se cruzam com os olhos do kurosaki e ele em seguida se levantou e veio em minha direção.
Kyouta: e agora você se lembra de mim?-falou batendo em minha mesa.
Eu: sim você é kurosaki kyouta o garoto que me carregou e me levou até a enfermagem não é?
Kyouta: não é isso -falou com raiva
eu: em seguida pegou a gola da minha blusa e me puxou para cima dele e me beijou, não foi um beijo qualquer foi intenso. Em seguida o empurrei com bastante força e dei um tapa na cara dele. Idiota nunca mais faça isso novamente.
Kyouta : e agora ainda vai fingir que não lembra?-fala pegando no seu rosto.
Eu: lembrar de que ? Que você é um retardado? Estavam todos olhando para nós porque o kurosaki é bem popular na escola.
kurosaki: você vai se arrepender de ignorar a minha existência minha amada kyoko-chan.-soltou baixos risos no final.-e foi na direção da sua cadeira e se sentou como se nada tivesse acontecido.
Eu: me sentei e logo em seguida o sensei chegou na sala. E todos em seguida se levantaram com de costume toda aula fazemos isso.
Sensei : re
Minna: todos cumprimentaram o sensei e nos sentamos.
Eu: é o professor de língua japonesa ele até que é legal ele tem 24 anos e é bem bonito.sensei: como vocês sabem eu sou o professor conselheiro da sala de vocês então fiquei encarregado de acha duas pessoas responsáveis para ser representantes de sala e vou logo avisando só aceito alunos com notas altas,  quem se voluntária? se ninguém se pronunciar vou escolher eu mesmo já tenho uma pessoa em mente, já que ninguém se pronunciou vou escolher !
zoldyck kyoko  você tem as melhores notas da sala e de toda a escola e - interrompido por kyouta.
Kyouta : já que kyoko vai ser representante e também vou .
Sensei : tudo bem você também tem as melhores notas da escola só perde para a kyoko .
Eu : sensei não quero ter de trabalhar com algum como ele!
Sensei :no final da aula me procurem na sala dos professores.
Garota da sala : não vale sensei essa garota vai ficar o tempo todo com o kurosaki-kun.
Sensei : ata vocês querem ficar com ele assim como a kyoko?
Garotas da sala : sim !-falam animadas.
Sensei: então estudem e fiquem tão inteligente quanto a kyoko.-fala num tom bravo e só depois percebi que me chamou pelo primeiro nome.
Minna: todos ficaram impressionados pois no Japão é meio que um tabu chamar pelo primeiro nome só pode chamar se for uma pessoa muito íntima da dela , ainda mas ele sendo um professor não pode me chamar pelo primeiro nome.
Kyouta: qual é o teu problema sensei ? Por que está chamando a kyoko pelo primeiro nome por um acaso você é íntimo dela ? -fala num tom muito bravo quase avançando no sensei.
Sensei: eu gosto d....

Continua.....


Notas Finais


Obrigada por ler mas um capítulo , não sei se ficou bom mas ta aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...