1. Spirit Fanfics >
  2. Acordando de um pesadelo >
  3. Depende de você

História Acordando de um pesadelo - Depende de você


Escrita por: karynnakyoko

Notas do Autor


Yoo Minna, aqui é a karynna-chan, estou aqui para agradecer a todos que estão acompanhando a minha fanfic, estou muito agradecida, aqui mas um capítulo para vocês da história da nossa adorável kyoko-chan.^.^

Capítulo 4 - Depende de você


Fanfic / Fanfiction Acordando de um pesadelo - Depende de você

            Mensagem on
Desconhecido: você vai se arrepender. !!!
Kyoko: por que eu irei me arrepender? e aliás quem é você?
Desconhecido: ninguém! para você apenas um desconhecido não é assim que você prefere me tratar como um desconhecido.
Kyoko: ah se você não quer  nada então não manda mas mensagem.
Desconhecido: sou eu kurosaki kyouta, se estou te enviando mensagens é por que tenho um propósito, quero só te avisar que não irei levantar sequer um dedo para ajudar na feira cultural você terá que fazer tudo sozinha! .
Kyoko: tudo bem já esperava algum assim de alguém irresponsável como você "kyou-kun"
                 Mensagem off
                 Kyouta on
eu: por que ela continua fazendo isso ? fingindo não se lembrar de mim, fingindo que nada aconteceu eu que deveria estar bravo mas pareço um idiota vivendo de passado eu continuo amando ela, mas parece que eu já não importo mas na vida dela Porque? Porque ? ela me chamou de kyou-kun ? Eu só permito a kyoko que eu conheci a muito tempo atrás me chamar assim ! Não essa desconhecida que tomou a forma da minha kyoko.
                Kyouta off
                 Kyoko on
Eu: não sei porque as vezes sou tão mal. toda vez que eu falo com o kurosaki sou infantil e mal eu deveria perguntar dele por que  ele fala tanto do passado. Ele é tão doce que acabo me ofuscada por seu brilho, eu também sei que ele tem um lado perverso pois ele não quer me ajudar e não entendo o motivo de ele ter tanta raiva quando fiz uma pergunta simples "como é o seu nome?" Ou quando o sensei me chamou pelo primeiro nome, ainda dizem que as garotas são difíceis de entender.
Quando respondi a mensagem dele escrevi kyou-kun mas não sou íntima dele, foi como se eu necessitasse chama-lo assim. Já chega de pensar nele irei me focar em fazer minhas tarefas domésticas, tarefas escolares pois amanhã eu teria que correr contra o tempo pra fazer todo mundo escolher o mesmo tema para a feira escolar, e sem a ajuda do kurosaki é bem difícil.
               Dia seguinte
Chegando na escola fiz uma reunião com a turma e ninguém chegou em um acordo, estava uma bagunça.! e várias garotas começaram a me fazer perguntas, por qual motivo? kurosaki claro.
Garota da sala : porque você é a única garota que o kurosaki está dando atenção?
Eu: não sei, pergunta dele. A única coisa que eu quero saber é qual é o tema que iremos fazer na feira.
Garotas da sala: ninguém ira entrar em um acordo até sabermos a verdade ou o kyouta vim falar com a gente pessoalmente.
Sensei: garotas, o mundo não gira em torno do kurosaki, se não querem ajudar na feira então é simples nem um professor vai atribuir nota para vocês, kyoko só trabalhe com quem quer te ajudar esqueça essas garotas superficiais, se ninguém decidir nada escolha o tema que você quiser.
Eu: entendi. - assim que o sensei saiu as garotas continuaram a me perturbar. Preciso da ajuda do kurosaki mas sei que ele não vai me ajudar.
                  Kyoko off
                  kyouta on
Estava observado a kyoko e sei que aquelas garotas não vão deixar ela em paz . Sei como a kyoko é quando está Sob Pressão então a deixarei vim até mim e  quando me pedir ajuda darei a minha condição.
Kyoko: eeee kurosaki  você vai ter que me ajudar em alguma coisa se não vou ser obrigada a avisar os sensei sobre você e nem um sensei vai lhe atribuir pontos.
Eu: eu vou te ajudar, por mas que você pense que sou uma pessoa ruim eu não sou.
Kyoko :( abriu um sorriso discretamente)
Eu : mas com uma condição.
Kyoko: qual é a condição.
Eu: que você me peça para ir a um encontro com você. se não pedir não irei te ajudar, e você sabe que estão todas as garotas contra você.
                  Kyouta off
                  Kyoko on
Esse garoto ta doido onde que eu vou pedir para ir a um encontro com ele .
Eu: kurosaki pode esperar sentado pois nunca vou fazer isso.
Kyouta : tudo bem .
Depois da aula um grupo de garotas me atacaram eram cinco garotas. Estava desprevenida e um delas me arranhou, não consegui me controlar minha segunda personalidade tomou conta  de mim, o que essas garotas não sabem é que eu sou a princesa de um dojo e como sou a princesa eu tenho que saber lutar mas do que meus suditos. Mas como não sabem vão apanhar sem saber . Bati tanto nelas que quase quebro o braço da garotas que me arranhou, ela estava chorando de tanta dor , eu disse olha quero que vocês saibam de uma coisa eu estou sendo muito paciente e misericordiosa com vocês que não merecem viver, cheguei perto delas e fale bem baixo,  deixa eu contar um segredo sabe porque a valentona da makoto e suas amigas não atacam mas ninguém?  Claro que não né ? Por que eu quase mato a makoto com as minhas próprias mãos ela implorou misericórdia, suas amigas se ajoelharam e me pediram perdão. se não acreditam pode perguntar dela vocês mesmo, vou embora ah e quase você perde o braço porque você me arranhou.
Não vão contar pra ninguém o que aconteceu aqui ta bom ? É que eu adoro quando alguém vem me bater e acaba se arrependendo de ter me desafiando ( acabo dando gargalhadas que agora que lembro foram assustadoras).
             Kyoko off
             Kyouta on
Estava saindo da escola quando me deparei com cinco garotas intimidando a kyoko senti tanta raiva mas me controlei pois sabia que era a única coisa que faria a kyoko querer ir a um encontro comigo seria essas garotas a ameaçando o tempo todo então me virei e fui em bora.
            Dia seguinte
Quando chego na sala de aula vejo a kyoko com um arranhão no rosto fiquei pensando por que não ajudei ela ? eu sou um idiota e fui em direção a ela para perguntar o que tinha acontecido com ela, mas o natsu sensei aparece e vai na frente e pergunta dela o que tinha acontecido. E ela respondeu sorrindo nada não está tudo bem. O natsu sensei saiu e eu fui até ela e falei, não precisa mas me pedir para ir a um encontro comigo é só você dizer "sim" .
kyoko: ....


Notas Finais


Obrigada por lerem até o final até o próximo capítulo. *.*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...