1. Spirit Fanfics >
  2. Acordando de um pesadelo >
  3. Eu e Laito

História Acordando de um pesadelo - Eu e Laito


Escrita por: karynnakyoko

Notas do Autor


Yoo Minna, aqui é a karynna-chan, estou aqui para agradecer a todos que estão acompanhando a minha fanfic, estou muito agradecida, aqui mas um capítulo para vocês da história da nossa adorável kyoko-chan.^.^

Capítulo 5 - Eu e Laito


Fanfic / Fanfiction Acordando de um pesadelo - Eu e Laito

Kyoko: depois nós nos falamos.
                       Hora da saída
kyoko: tudo bem irei sair com você só me fala a hora o local de encontro e o dia .
Eu: sábado as 8 horas na estação de trem, tudo bem para você?
Kyoko: tudo bem, irei comprir minha promessa, e voce ira convencer a todos da sala a fazer um cafe maid, tudo bem? Você só tem até amanhã.
Eu: ta bom , só preciso de hoje e todos iram concordar com o que você propôs.
                        Kyouta off
                        Natsu on
Eu: estava andando e não acredito no que vi a kyoko com o kyouta e estavam falando sobre se encontrar no sábado estou com tanto ódio primeiro o Laito e agora o Kyouta ? A kyoko deveria saber que ela é só minha e de mas ninguém!. Mas eu a amo tanto que sei que ela não me deixaria magoado.
                  flash back on
Kyoko para de ficar me agarrando você so tem 5 anos e eu tenho 9 anos sou muito velho pra gostar de uma pirralha como você.
Kyoko: mas eu te amo natsu-kun ( fala sorrindo amavelmente).
Laito: mas você deve me amar aliás eu vou ser o seu marido (fala a puxando para o seu lado).
Kyoko: mas eu também te amo Laito-kun (fala dando um beijo na bochecha de raito).
Eu: Laito você deveria tomar vergonha na cara você é meu irmão gêmeo então tem 9 anos também.
Laito: cala a boca eu sei que você gosta também da kyoko-chan e ta com ciúmes, por que nossos pais escolheram a mim em vez de você para casar com ela, você sabe que eu a amo essa é a única coisa que eu não abro mão .
Eu: e-eu gostar de uma pirralha como esta? C-claro que não gosto dela. (cora e devia o olhar).
Kyoko: se você não gosta de mim tudo bem eu te odeio amo só o Laito e vou me casar com ele (fala com raiva, e logo em seguida Abraça o Laito).
                  flash back off
Sei que a kyoko se envolveu em um acidente a 6 anos atrás e está diferente por isso antes de resolver volta a falar com ela diariamente procurei a sua família para saber o que aconteceu com ela, e descubro que ela sofreu perca de memória não sabia como reagir a pessoa que eu mas amo no mundo não se lembra de mim, por outro lado é bom porque ela se esqueceu de seu casamento com o Laito,e o Laito ainda não apareceu procurando a kyoko ainda bem que sabe ele não esqueceu ela  durante esses 6 anos não consegui falar com ela, foi os piores anos da minha vida estava acostumado a ter a kyoko sempre comigo só consegui notícias 5 anos depois e só me falaram que ela tinha sofrido um acidente falaram com vozes triste e não falaram mas nada pedi para falar com os pais dela e me falaram que eles ja não estavam mas nesse mundo e desligaram. Vivi com a esperança de ela estivesse viva, até esse ano descobrir que ela iria entrar nessa escola então entrei na escola como um professor mas sou muito novo para dar aulas, mas com poder e influência se consegui tudo na verdade, tenho 20 anos mas na minha fixa currícular tenho 24 anos.
                   Natsu off
                   Kyoko on
Quando termino de falar com o kyouta vejo o natsu sensei de costas indo embora fiquei pensando será que ele ouviu ? Mas se ouviu ele sabe que estou fazendo isso por causa da turma Mas por que eu estou tão preocupada ?  Não faz sentido eu não gosto do sensei! Eu gosto dele? Acho que não. Vou para casa janto faço minhas higienes pessoas e vou dormir, quando acordo acabor lembrando que sonhei com um garoto de olhos verdes e cabelo vermelho bem parecido com o sensei mas era uma criança mas não era o natsu sensei e eu dizia que o amava que ira me casar com ele, que sonho maluco . Quando olho para o meu celular e vejo uma mensagem do kurosaki ( já convenci a todos já podemos começar a trabalhar amanhã. ) recebi essa mensagem ontem então é hoje que tenho que começar os preparativos.
                    Na escola
Estava no tempo de natação, eu não sei nadar, não sei nem por que eu vim pra uma escola que tem natação mas todo esse tempo que eu estudo aqui estava sem professor e como aqui temos natação 3 vezes por semana estava sendo reversado as outras matérias para não ficarmos de tempo livre, mas acaba de vim o professor de de história aqui na sala falar que é pra todos nós nos reunirmos na piscina que vai chegar o novo professor de natação, (que merda estava tudo bem sem esse professor porque ele tinha que aparecer? Mas tudo bem um dia eu tenho que aprender a nadar) e ele aparece.
Sensei: prazer em conhecer eu sou o Daishi Laito o novo professor de natação de vocês conto com vocês. - dar um sorriso e olha para mim e cora.
Eu: ( como assim ele olhou para mim e corou ?) Mas ele me parece familiar não sei de onde conheço ele, ah ele parece aquele garoto que eu sonhei mas em uma versão adulta. E ele vem em minha direção e me abraça e falou senti sua falta eu fiquei sem ação e logo em seguida o kyouta o empurrou e disse o que isso mas um professor afim da kyoko? E por um acaso você tem alguma ligação com o Daishi Natsu? Sim tenho ele é o meu irmão gêmeo por que? Antes que o kyouta podesse responder o natsu sensei aparece e diz Laito o que faz aqui?
Laito: Eu sou o novo professor de natação e você?
Natsu: Eu sou professor de japonês aqui . Vem vamos conversar em outro local .
Laito: tudo bem mas deixa eu me despedir da minha kyoko- fala sorrindo.- chega bem perto de mim e fala bem baixo até mas depois conversamos mas, eu te
natsu: Laito é interrompido por o natsu, vamos -puxa o braço do Laito.
Minna : nossa por isso eu não esperava outro professor lindo e ainda por cima e irmão gêmeo do natsu sensei que sonho.-meninas enlouquecidas.
                Longe de lá
Natsu: por que você veio?
Laito: o que foi não posso ver a minha noiva fiquei tanto tempo sem vem a minha kyoko acha que eu não estou com saudades? E passei 6 anos nos estados unidos que acho que ela se esqueceu de mim.
Natsu: me escute a kyoko sofreu um acidente a 6 anos atrás e está diferente por que ela perdeu a memória e os seus pais morreram no acidente, ela não sabe quem sou eu e nem você. e o médico disse que ela não pode força a memória se não ela vai ter um colapso mental então por favor deixe ela se lembrar de você e de mim por si mesma.
Laito: você está mentindo para com isso, isso é algo sério.
Natsu: você acha que inventaria algo assim ainda mas da kyoko, ah e ela perdeu os sentimentos. E como você dar aula? mentiu a sua idade?
Laito: e você ? Você também tem 20 anos , isso te explicar o que eu tive que fazer pra ta aqui.
Eu: sensei isso tudo e verdade?
Natsu: você ouviu toda a nossa conversa? -desesperado
Eu: ...


Notas Finais


Obrigada a todos as pessoas que leram esse capítulo até o fim, espero que tenham gostado do meu adorável Laito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...