1. Spirit Fanfics >
  2. Acordando de um pesadelo >
  3. Um encontro com descobertas

História Acordando de um pesadelo - Um encontro com descobertas


Escrita por: karynnakyoko

Notas do Autor


Yoo, eu sou a karynna-chan escritora desta fanfiction espero eu gostem por que eu amei escrever esse capítulo.

Capítulo 7 - Um encontro com descobertas


Fanfic / Fanfiction Acordando de um pesadelo - Um encontro com descobertas

Eu: eu conheci vocês?

Natsu: sim, nos conhecemos desde criança, mas não force a memória por que...-esse por que foi êxitante, mas sei o por que, ele pensa que eu não sei do meu estado atual. 

Eu: por que mentiram a idade? Vocês têm 20 anos certo? 

Natsu: temos os nossos motivos, que você não precisa saber agora.

Laito: ei? ei? ei? vocês estão mentindo né? Kyoko-chan? Você me esqueceu?-laito estava com lágrimas nos olhos ao perguntar. 

Eu: desculpe me, mas não lembro do meu passado de 1 ano a 12 anos não lembro de nada! se eu os tivesse conhecido as 13 anos iria me lembrar de vocês. Vocês eram algo que eu deveria lembrar? 

Laito: sim eu sou o noi..-interrompido por natsu.

Natsu: calado! Laito ela não pode se força para lembrar de algo insignificante.-tom bravo. Desculpe me kyoko por não lhe contar antes, não pude fazer nada além de espera você se lembrar de mim .

Eu: tudo bem, mas para mim vocês são apenas os meus sensei, nada mas que isso, ah tem um garoto da minha sala chamado kurosaki kyouta vocês o conhecia? Eu quero saber se eu o conhecia quando mas nova, ele vive me perturbando e até me beijou. 

Laito: como ele é? Ele te beijou? Esse desgraçado vou matar ele! - laito estava com tanta raiva e não estava se segurando, e o natsu tentou o acalmar .

Natsu: eu sinto as mesmas vontades que você, mas agora você é um professor, e tem que se segurar, mesmo que você tenha vontade de atropela ele, mesmo que você tenha vintade de tortura lo, ou até mesmo espancar ele, até não ter mas forças para nada, ao mesmo tempo torturar e por último passar com o carro por cima dele.- por fim deu um suspiro de alívio, pois estava descrevendo com tanta raiva que parecia que era ele que queria fazer tudo isso.

Eu: calma, eu só perguntei se vocês se conheciam. Ou sabem se ele me conhece.

Natsu/Laito : NÃO

Eu: tudo bem eu tenho que ir assim mesmo pois ele já cumpriu a parte dele, agora ta na hora de cumprir a minha.

Laito: que parte? Do que você ta falando? 

Eu: eu vou a um encontro com ele.

Laito: como assim? você não pode ir ! Por que... ah deixa pra lá. 

Eu: Laito sensei, agora não é o seu tempo de aula? Ele voltou correndo pra dar aula, fiz reverência ao sensei e fui ver a aula do Laito sensei, Chegando lá o Laito sensei ainda estava bravo, ele fez a chamada a quando chegou no nome do kurosaki ele ficou mas irritando ainda, ele olhou bem para o kurosaki.

   Quebra de tempo/ em casa

Eu: fiz os deveres de casa, aff amanhã tenho um encontro com o kurosaki, preferia comparecer em uma reunião no dojo do que ir a um encontro com ele, acho que eu deveria procurar uma roupa para ir no encontro! Não! amanhã visto qualquer coisa. vou tomar banho e dormir. 

     Sábado

Trin, trin, trin, eu bati no despertador, por que não queria desligar, fiz minhas higienes pessoas e merendei, por que hoje eu tenho um encontro eeeeee -tentando forçadamente ficar animada, acaba sendo algo frustrante. vou no meu guarda roupas e pego a primeira coisa que eu vejo pela frente que foi: uma saia vermelha, uma blusa preta com detalhes brancos, uma gravata rosa com bolinhas azul e uma bota de cano longo preta com detalhes vermelhos. Nossa to parecendo um palhaço! mas tudo bem. saio de casa e vou direto pra estação de trem, o kurosaki está lá me esperando, nossa! Eu me atrasei?- Pergunto a ele .

Kyouta: não! eu que cheguei cedo. Então iremos aonde?

Eu: não sei você que me convidou. 

Kyouta : parque de diversões, cinema, praia, parque temático, aquário ou zoológico? 

Eu: parque de diversões

Kyouta: épico sempre escolhe a primeira opção. Vamos? 

No parque/kyoko off /kyouta on

Ela tá tão linda, mas acho que ela não tem interesse em mim, desde quando nos conhecemos ela nunca deixou eu ao menos deixa la em casa e nunca me contou sobre a família, nunca soube a escola onde kyoko estudava, ela não me falava nada sobre a vida dela, nos conhecemos por um acaso, mas eu sempre quis estudar com ela . Eu vou levar ela nos brinquedos que ela tem medo, por que eu quero que ela saiba que ainda precisa de mim, me aguarde kyoko, por que você vai correr para me abraçar quando sentir medo. 

    Kyouta off/kyoko on

eu: Qual brinquedo vamos primeiro?

kyouta: Montanha russa.

Eu: ta.

quando subimos notei que ele não tirava os olhos de mim, acho que ele esperava que eu senti se medo ou recuasse, mas o que ele não sabe é que eu amo brinquedos emocionantes, filmes de terror e altura. Acho que ele esta me confundindo com as outras garotas, aquelas que gostam de demonstrar medo, nossa ele esta me subestimando de mas. Nossa me diverti tanto.

kyouta : e agora aonde vamos?-ela já deve esta assustada vou só dar um empurrãozinho. Que tal a casa de horrores? 

Eu: ta tudo bem! Só não corre para os meus braços quando estiver assustado.

Kyouta : tudo bem.

     Kyoko off/kyouta on

Entramos e nem um sinal de medo! Quando ela vai correr e me abraça? Do nada vem uma mulher sangrando com uma faca na direção dela e ela faz só se afastar para mulher passar. COMO ASSIM? ela deveria estar gritando pelo meu nome " kyou-kun me salve" ou algo assim. Ela era mas fofa quando tinha nove anos.- cara de decepção. 

     Kyouta off / kyoko on

Nossa por que ele ta tão decepcionado? Ele queria que eu gritasse como uma idiota? fala sério ele pensou mesmo que eu faria isso? .

Saímos de lá e voltamos para estação de trem ele estava com a cara triste quando foi se despedir de mim, ele se aproximou e pegou no me cabelo e beijou a minha testa, comecei a sentir uma forte dor de cabeça e comecei a lembrar dele, como nos conhecemos qual era o apelido que eu dava para ele e que éramos muito amigos, eu o abracei e falei:

Eu: me desculpe. 

Kyouta : -sem ação. Pelo que?

Eu: por me esquecer de você! -sem perceber derramei umas lágrimas. 

Kyouta : mas você que resolveu ignorar a minha existência. 

Eu: não! eu perdi a minha memória há 6 anos atrás, em um acidente de carro, e meus pais morreram nesse acidente. 

Kyouta : mas você está bem? Me desculpe eu criei raiva de você por não saber disso, você me ignorava foi muito difícil para mim.- olhos cheios de lágrimas. 

Eu: tudo bem, mas não lembro completamente de você, você me ajuda a saber mas sobre o meu passado? 

Kyouta: claro! afinal eu faço parte do seu passado. 

      Quebra de tempo / em casa

Ligo para a minha tia para contar que eu recuperei um pedaço da minha memória, ela perguntou de quem eu tinha me lembrado e eu disse que era um amigo de infância ela ficou tão feliz e perguntou se esse amigo tinha um irmão gêmeo chamado natsu, eu disse que não o nome do meu amigo é kurosaki kyouta ela no mesmo instante parou com a alegria e falou que era para eu esquecer tudo sobre ele e eu perguntei o por que? E ela disse: por que ele é....

Continua....



Notas Finais


Obrigada por lerem, e saibam que nem tudo é o que parece.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...