1. Spirit Fanfics >
  2. Acordando de um pesadelo >
  3. A chave das lembranças

História Acordando de um pesadelo - A chave das lembranças


Escrita por: karynnakyoko

Notas do Autor


Obrigada por lerem, mesmo que seja só umas duas pessoas, estou feliz.

Capítulo 8 - A chave das lembranças


Fanfic / Fanfiction Acordando de um pesadelo - A chave das lembranças

-Por que ele é pobre, está em um nível completamente diferente do que você, kyoko escute o que eu te falo, esqueça ele, pois ele não vai trazer nem um bem para as empresas zoldyck, você é rica e tem um futuro promissor além do mais você não pode namorar com ninguém até recuperar completamente a memória. 

-tudo bem tia shizuku irei fazer de tudo para não me envolver com gente pobre. 

-ainda bem que você entendeu. deu risos com muita felicidade. 

-Então era essa a resposta que você queria? "não vou me envolver com pessoas de classe baixa". fala sério tia pensei que você era uma pessoa boa, mas você se acha superior a todo mundo, me desculpe mas não sou assim e continuarei a falar com ele sim. E outra nunca disse que eu iria namorar com ele, mas se eu desejar eu irei namorar ele quando quiser pois para mim não importa a classe social ele é o meu amigo a muito tempo. falei em um tom bravo. 

-tudo bem faça como quiser. e desliga o telefone. 

-fui dormir e na segunda-feira quando chego na sala de aula logo vejo o kyou-kun fiquei tão feliz ao ve-lo, ele estava sentado de costas para mim eu fui direto até ele tampei sua vista e disse:

- adivinha quem é? 

-kyoko-chan certo ? 

-tirei minhas mãos da vista dele. e disse: Você é mal ! . Cheguei bem perto dele dei um beijo na bochecha dele e disse: "Ohayou Gozaimasu kyou-kun" bom dia kyou-kun. E dei um sorriso. logo se inicia as aulas e hoje o primeiro tempo é o professor de japonês. 

-"kyoko-chan Ohayou" bom dia kyoko-chan. Disse o kyouta devolvendo o sorriso.

-kyoko-san ? Eu quero você na minha sala mas tarde. disse natsu bem sério. 

-sim, estarei lá. 

-lá vem você de novo dar em cima da kyoko, não se cansa não? . Disse kyouta com um olhar mortal.

- Não se meta em um assunto em que não é chamado estou falando com a kyoko e não com você. Disse natsu dando um sorriso cínico e logo depois um olhar mortal. 

- ta bom parem os dois, nossa vai ser todo o dia assim? Já chega né?. Chegou a hora da merenda então fui la na sala dos professores falar com o natsu sensei. cheguei lá e bati na porta então ele me mandou entrar e disse :

-kyoko por que você está tão próxima ao kurosaki? 

-por que depois do nosso encontro, quando fomos nos despedir, ele passou a mão no meu cabelo e beijou a minha testa, comecei a sentir uma forte dor de cabeça e comecei a lembrar dele. 

- e o que vocês são? 

- amigos de infância. 

-mas você sabe o motivo de sua memória voltar derrepente? 

- Não! eu vou ao médico depois das aulas. 

-Você deixa eu ir com você ?

-Tudo bem, mas é meio esquisito você ir, pois eu não lembro de você. Mas ao mesmo tempo, eu preciso de um responsável e estou brigada com a minha tia.

-ta, eu irei te esperar depois das aulas.

-Quando voltei as aulas, era aula de natação, o problema é que não sei nadar , mas vou conversar com o Laito sensei. Laito sensei? 

-kyoko-chan já está sentindo minha falta?.fala sorrindo

-Não eu nem me lembro quem é você. -laito se sente apunhalado com essas palavras. 

-eu quero lhe falar que eu não sei nadar, como eu irei fazer as suas aulas?

-("lhe" estou sendo tratado como um velho.)Eu posso ensinar você a nadar, já que o natsu nunca foi um bom professor pra você. Essa semana você está livre?

-sou representante de sala estou resolvendo umas coisas pra feira, mas dou um jeito. 

-Quando tiver tempo me avisa. 

-pode deixar, o senhor é tão legal comigo.me viro e vou em bora.

-"O SENHOR" nossa como as coisas mudam, ela costumava me chamar por apelidos carinhosos. E agora sou tratado como um velho e desconhecido. Mas a kyoko precisa se lembrar, que o que teve entre nós dois foi mas do que amizade.

- Na hora da saída o natsu sensei já estava me esperando, pois vamos ao hospital falar com o meu médico. Fomos o caminho todo sem trocar uma palavra, o natsu sensei estaciona o carro e vamos direto a sala de espera, 5 minutos depois é minha vez.

- Então zoldyck-san você ainda esta tendo problemas com a memória? Disse o doutor.

-até sábado não lembrava de nada, expliquei tudo o que aconteceu ao médico e ele desvendou os mistério da minha memória e disse serenamente qual é o ponto da minha memória que devo pressionar. 

-Você disse: que o seu amigo pegou no seu cabelo e em seguida beijou a sua testa não é mesmo? 

-sim

-Você se lembra se ele fazia isso sempre?

-sim, ele sempre se despedia assim de mim .

-esse é o ponto! toda vez que alguém do seu passado fizer algo que sempre fez com você, você ira ter um forte dor de cabeça e em seguida lembrar da pessoa. 

-Então é isso kyoko! Vou pode se lembrar de mim. disse natsu com a maior importação do mundo com sorriso de orelha a orelha, seus olhos brilhavam ao saber que finalmente poderia ter o seu objetivo alçado.

-É mas eu era tão próxima a você, ao ponto de conseguir me lembrar? 

-Você precisa precionar o ponto crucial da memoria dela, tudo conta vou te dar um exemplo:se vocês costumavam tirar fotos juntos, se sempre iam viajar juntos ou até mesmo por apelidos a memória dela pode voltar. disse o doutor, enquanto o natsu escutava com bastante atenção.o médico me manda sair da sala e eu saio. Natsu-san eu tenho certeza que ela passou por algo traumático, que ela queria esquecer antes de perder a memória, o caso dela é especial, ela não deveria ter perdido a memória, enquanto essa memória chave não for lembrada ela pode viver a vida toda assim. 

-entendi irei fazer de tudo para recuperar a memória dela, obrigado doutor.

-de nada.

-kyoko me desculpe, eu sei que deve ser por minha causa, que você perdeu a memória, foi naquele dia que você viu aquela cena que ....








Notas Finais


Obrigada por lerem até o fim estou ansiosa o escrever o próximo capítulo mas não vou postar mas nada essa semana desculpem eu tenho uma prova oral nesse sábado de japonês e domingo tenho Psc. またね。


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...