1. Spirit Fanfics >
  2. Acordar >
  3. Capítulo Único

História Acordar - Capítulo Único


Escrita por: scxntist

Notas do Autor


Oi pessoinhas , tão bem ?

Não me perguntem o porque de eu estar postando isso , eu só tive um lapso de criatividade muito grande e decidi escrever isso , então aproveitem :)

Capítulo 1 - Capítulo Único


É bom acordar ao teu lado , aninhado em seu peito , os corpos quase de fundindo e virando um único ser .


O jeito calmo que você abre os olhos e beija meus lábios calmamente na sua forma única de me dizer bom dia .


E eu sorrio , feliz e agradecido por lhe ter ali .
 

Você me aperta contra seus braços e enterra o rosto em meu pescoço e mais uma vez diz que ama meu cheiro , meu famoso cheiro de flor .


Eu eu apenas rio , bagunçando seus cabelos e distribuindo beijos por seu rosto e por seus lábios , fazendo você abrir seu peculiar sorriso .

 

Ai você levanta , de forma lenta e preguiçosa que você foi aprendendo comigo e fecha as cortinas , deixando o quarto escuro e aconchegante .


Se deita novamente ao meu lado e me puxa para perto e automaticamente me aconchego em seus braços , fechando os olhos ao sentir seus dedos percorrem por meus cabelos , me fazendo aquele cafune gostoso que você sabe fazer .

 


E é por essas e outras coisas , por seguir nessa pequena e íntima rotina , que eu amo acordar do seu lado , Taehyung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...