1. Spirit Fanfics >
  2. Acordo com o demônio. >
  3. O acordo.

História Acordo com o demônio. - O acordo.


Escrita por: complicatedmind

Notas do Autor


Minha primeira história e por um acaso é uma one shot. Boa leitura! Bjss.

Capítulo 1 - O acordo.


Minhas duas maiores riquezas eram minha esposa e meu filho,eles eram minha única família , eu os amava mais do que a mim mesmo. Um dia de volta pra casa sofremos um acidente , minha esposa não sobreviveu, eu não suportava aquela dor ,eu acordava todos os dias sozinho,como meu filho ia crescer sem uma mãe, eu chorava ,soluçava , eu rezava... Não..eu implorava pra Deus trazer minha esposa de volta. Foi quando eu vi... Um ser na parte mais escura do meu quarto 


- Eu posso trazê-lá de volta se quiser..

- S-s-sim , por favor! - eu supliquei. Ele tinha uma voz grave e tremula, eu não podia ver seu rosto por completo pois usava um capuz.

- Mas terá que pagar um preço muito caro.

- C-c-claro,faço o que for preciso. - eu estava disposto a qualquer coisa pra ter minha esposa de volta .

- Do que você tem mais medo?- pude ver seu sorriso maléfico.

- S-ser queimado até a morte! 

- Eis então minha oferta. Eu devolverei sua esposa pra você, mas apenas se você viver o seu maior medo . 

- Ta, tudo bem, eu faço. Eu queimo até a morte !

E então , eu me vi deitado ao lado da minha esposa que me acordou com um beijo apaixonado , eu sabia o preço que eu tinha a pagar mas eu não ligava ,ela me fez várias perguntas nas quais eu ignorei todas , enquanto admirava sua beleza e o dizia o quanto a amava . Porém, naquela noite ouvi alguém batendo a porta e fui direto atender, quando eu vi o policial eu sabia o erro que eu tinha cometido. Eu não prometi queimar,    eu prometi viver meu maior medo.

- Senhor, eu lamento ter que informar , mas... A sua esposa sofreu um acidente ....


Notas Finais


Não entendeu? Leia de novo.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...