História Acordo de natal - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Kris Wu, Tao
Tags Droubble De Natal, Kristao, Taoris
Visualizações 43
Palavras 260
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


A capa é tão, tão tosca que eu to com vergonha e nem vou falar muito.

Eu tenho essa droubble aqui encostada - que nem é uma droubble porque excedeu algumas palavras - faz uns meses, desde o natal pra falar a verdade, e eu a reencontrei hoje. Resolvi postar só porque sim, porque me deu saudades de taoris. Eu espero que vocês gostem também~

Boa leitura~!

Capítulo 1 - O acordo ainda existia.


ACORDO DE NATAL

Capítulo único - O acordo ainda existia.

 

 

A neve caía delicadamente manchando os telhados das casas da vizinhança, e Yifan observava-a de sua janela. A noite de natal sempre fora enfadonha demais para o rapaz que passava todos os anos a data festiva sozinho; fazia muito tempo desde a última vez que alguém esteve ao seu lado para comemorar e também fazia muito tempo desde que esperara por alguém.

 

O inverno parecia cada ano mais rigoroso, talvez combinando com o frio que o ambientava por dentro. Tentava buscar dentro de si a mesma chama que o aquecia quando menor, não encontrando nada no lugar. Talvez fosse isso que estava condenado desde o início; a cada pessoa a quem dava adeus, a cada pessoa que observava ir embora, cada uma era responsável pela fagulha que lhe era apagada.

 

Sua campainha soou, alertando-o de que alguém o chamava. Estranhou o fato, já que ninguém o visitava há tanto tempo que deixara de contar. Levantou-se com relutância de sua poltrona, caminhando a passos demorados até sua porta de entrada. Seja lá quem estivesse o esperando, parecia impaciente.

 

“Desculpe”, foi a primeira coisa que ouviu ao abrir a porta, não acreditando quando viu quem estava ali. “Você ainda usa essa guirlanda. Achei que não se lembraria mais do nosso acordo.”

 

“Enquanto ela estiver na porta, seremos sempre bem vindos.” Yifan respondeu. “Você demorou.”

 

“Mas eu voltei, não é?”, Tao sorriu e Yifan percebeu há quanto tempo ansiava por aquilo. “Desculpe pela longa espera, gege.”

 

Talvez nem todas as fagulhas estivessem apagadas.


Notas Finais


E foi só isso~

Espero que tenham gostado, de qualquer maneira, outro dia eu volto com alguma coisa maior e mais completa sobre taoris. Qualquer coisa podem falar comigo nos comentários, no twitter que é o @iambyuntiful, ou me mandem recadinhos no https://iambyuntiful.sarahah.com/

Beijinhos e até a próxima~!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...