1. Spirit Fanfics >
  2. Acordos >
  3. A bored elder king

História Acordos - A bored elder king


Escrita por: Matsu_Megurine

Notas do Autor


Após ver como algumas pessoas se empolgaram com a perspectiva de uma união entre as histórias todas, eu fiquei pensando como unir alguns personagens que ainda estavam "soltos" pra mim.... E tive uma ideia interessante :3
... Eu espero que não fiquem parecendo dependentes demais uns dos outros e sim que continuem a funcionar como "trechos individuais", mas vamos ver >.>

Btw, a minha criatividade pros títulos tá ficando bem escassa kkkk

Capítulo 11 - A bored elder king


Era engraçado que duas criaturas como aquelas tivessem se encontrado. Mas, bem, quando se é “imortal”, isso é um pouco esperado, não, que eventualmente encontrem uns aos outros?

No entanto, os pensamentos de Yakov estavam era no porquê de se terem separado. Ele e aquela mulher viveram juntos por um tempo que seria julgado bastante impressionante para os padrões humanos. Agora, ele era apenas um homem sozinho com suas lembranças.

Bem, não inteiramente sozinho. Ele tinha aqueles garotos, seus possíveis herdeiros. Quantos eram, uns dois ou três? Se bem que há alguns dias ele não tinha notícias do mais velho...

Ele levantou-se e foi até a janela. A neve russa caía do lado de fora. Ali nevava o tempo todo... Não que o frio o incomodasse, mas, em todo caso, bebeu um gole da bebida avermelhada em seu copo.

O que teria acontecido com aquela mulher, ele se perguntava. Não por melancolia ou saudade, mais como curiosidade mesmo. Ela era uma artista, como ele um dia fora. E era perfeccionista, então tudo o que ela fazia era de prender os olhos.

Quem sabe... Talvez o vento frio a trouxesse de volta, não para seus braços, mas para um reencontro interessante.


Notas Finais


Pleeeeeease, comentem, deixem sugestões, críticas, pedidos, o que for >.< como eu disse é MUITA gente, são MUITAS histórias e, portanto, MUITOS capítulos >.<

Sutoruberi akumu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...