História Acordos - Capítulo 12


Escrita por: ~

Visualizações 18
Palavras 200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabs, Esporte, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Seinen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - In the house out of time


– ... Isso é mesmo uma boa ideia? – Guang Hong perguntou, quando estavam a alguns passos da entrada da casa.

Ao lado dele, Leo apertou sua mão.

– Só falta nós dois. Vamos lá, não vai ser divertido desistir antes mesmo de o desafio começar. – Ele respondeu, mas sua expressão não era tão confiante quanto ele queria que fosse.

Maldito teste de coragem. Mas Leo tinha razão, eles já estavam ali, não podiam voltar atrás agora, logo antes de entrarem na suposta casa mal assombrada.

Não era uma casa assombrada de feiras escolares. Aquela ali era, supostamente, “de verdade”. Uma mansão velhaca palco de uma série de lendas urbanas, que Guang Hong queria muito acreditar que eram apenas invenções e exageros maldosos.

Mas, vendo a madeira quase apodrecida da varanda e a escuridão que os aguardava depois da porta, ele não sabia no que acreditava. Ele apertou de volta a mão de Leo e eles atravessaram a porta.

Do lado de dentro, espantosamente, a casa parecia nova. Ainda era escuro, claro, mas o papel de parede, os móveis, até o chão quase livre de poeira confundiram a percepção dos garotos.

Nos minutos seguintes, eles foram mais fundo. E então começaram os gritos.


Notas Finais


Tão bom quando bate a inspiração *-* Fazia um tempo que eu tentava botar o Guang Hong na história, então que bom que finalmente deu certo hoje!
Sutoruberi akumu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...