1. Spirit Fanfics >
  2. Acordos >
  3. A glimpse of the final war

História Acordos - A glimpse of the final war


Escrita por: Matsu_Megurine

Notas do Autor


Ahhhhh T^T eu não queria fazer um enredo contínuo e interdependente entre os capítulos, mas tá parecendo que vai ser inevitável...

Capítulo 13 - A glimpse of the final war


Yuri não se incomodava muito com a perspectiva de o sol ser engolido. De o mundo ser destruído e todas as pessoas nele, naquele campo de batalha, serem feitas vítimas. Se alguma coisa, ele estava grato por aquilo tudo finalmente ter fim.

O céu estava rubro, ele via construções em chamas e ouvia gritos aqui e ali. Mas não se abalava por aquilo.

Seus olhos buscaram a figura que ele mais queria ver cair, aquele que o traíra. Uma lágrima de raiva escorreu pelo seu rosto, e foi a única emoção que demonstrou. Mas, naquele emaranhado caótico de destruição, não o viu.

O lorde de cabelos prateados, o mais novo deles, surgiu ao seu lado.

– Yurio – ele chamou, e Yuri odiou ouvir aquilo – não vai tomar nenhum partido mesmo?

Yuri fez uma careta e olhou para ele com desprezo. Quem ele pensava que era para lhe dirigir a palavra assim, como se fosse superior?

– Eu não pertenço a nenhuma dessas facções. – Ele afirmou. – E eu não tenho a menor vontade de me aliar a uma delas.

O lorde deu um riso meio decepcionado. Yuri voltou a encarar a batalha. Ele era algo diferente. Não seria nada mais que um expectador.


Notas Finais


A sexta-feira 13 veio com tudo pra mim, me banhando em sangue, dor e desconforto...... Queria ter tido alguma ideia de tortura pessoal a algum personagem (masculino!!!) só pra "descontar em alguém", mas nada me veio à cabeça ;u;

Sutoruberi akumu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...