1. Spirit Fanfics >
  2. Acordos

História Acordos


Escrita por: PipocaSinger

Fanfic / Fanfiction Acordos
Sinopse:
Numa época em que reis e rainhas ainda governavam por todo o mundo, dois reinos se unem em prol do benefício de seus povos.
Mun, um reino rico e sem exército, cujo rei doente não consegue governar, é liderado agora, pela princesa Hyuuga Hinata. Inteligente, firme e teimosa ela abre mão de uma das principais escolhas de sua vida pelo bem da corte.
Konoha, por sua vez, é governada por um rei jovem que lidera o maior e mais forte exército de que já se teve notícia, manter essa força, porém, requer um gasto que ele não pode pagar. Uzumaki Naruto, excêntrico, livre das normas de etiqueta que sismam em prender os nobres, marcha rumo a Mun, rumo a sua noiva.
Num acordo em que um reino falido apoia um reino em guerra, segredos serão revelados e discussões serão constantes entre duas pessoas com visões e comportamentos opostos.
Dizem que nada queima como o frio, mas fogo e gelo se enfrentarão, lutando para mostrar quem emana mais calor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 70.764
Favoritos 1.045
Comentários 361
Listas de leitura 620
Palavras 44.671
Concluído Sim
Categorias Naruto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Apresentações
20
3.948
1.992
 
2
Descrições
14
3.132
1.829
 
3
Presente.
15
3.017
2.681
 
4
Curativos
16
2.913
2.402
 
5
Perfume.
8
2.928
1.678
 
6
O casamento.
14
2.908
1.645
 
7
Noite de núpcias.
14
3.243
1.588
 
8
Olhos que brilham no terror.
14
3.080
2.608
 
9
Perdas e Descobertas.
10
3.053
2.084
 
10
Luto.
14
3.000
1.295
 
11
Confronto.
19
2.933
1.654
 
12
Conselhos
13
2.900
1.710
 
13
Treinamento.
14
2.752
1.552
 
14
Um pedido.
16
2.768
1.689
 
15
Despedida.
19
2.783
1.115
 
16
Sentimentos escritos.
14
2.796
1.474
 
17
Pedido.
16
2.803
1.723
 
18
Segredos.
11
2.956
1.578
 
19
Entrega.
12
3.245
1.203
 
20
A falta que você me faz.
11
2.977
2.024
 
21
Conselho de Guerra
9
2.668
1.560
 
22
Batalha por promessas.
9
2.499
2.548
 
23
Histórias de guerra.
10
2.505
3.456
 
24
A surpresa final.
49
2.957
1.583

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LetyUzumaki
A surpresa final.
Usuário: LetyUzumaki
Usuário
A história foi finalizada em 2017 e eu só fui ler em 2020, não sei se você vai ver o comentário autora-chan, mas depois de reler a fic algumas vezes decidi que não posso deixar de comentar.

Eu sinceramente amei a evolução que os personagens tiveram, e principalmente o fato de não ter sido só os principais que evoluíram (apesar deles obviamente terem sido o maior foco). Vi evolução em todos eles, ok, talvez com exceção da Tenten que já era muito evoluída pra época KKK amei o fato de você citar o Gaara e a amizade dele com o Naru e a do Sasu também, eu costumo comentar que não suporto a maneira como o Sasuke do anime age com o Naruto e sempre gosto de ressaltar mas fics quando a amizade deles não é unilateral, porque eu queria que fosse assim na do tio Masashi também e é bom ver que não sou só eu que penso assim.

Sinceramente achava a Hinata bem chatinha no começo mas me amarrava nela, não tem nem como imaginar como ela se sentia com tudo o que houve na vida dela. Bem, eu não consegui chegar a tempo de fazer suposições porque quando iniciei a leitura a história já estava completa (graças a Kami, não ia aguentar de ansiedade pelos capítulos), mas admito que minha imaginação não alcançou tudo o que realmente aconteceu e não importa quantas vezes eu leio sempre fico bem impactada!

Sobre meu loirinho eu não tenho nem comentários, por Kami, como eu amei seu Naruto! Amo quando fazem ele com esse humor negro, é simplesmente maravilhoso! E pra melhorar ainda mais o personagem você o deixou com um coração bom e o jeitinho gentil, carismático e acalentador que ele tem no anime (acho que esse jeitinho muito único e especial, fico maravilhada), sem contar a imponência que eu senti no personagem em todo o decorrer da história, porque, apesar desse jeitinho que eu citei anteriormente ele sabia se tornar sério e amedrontador, e isso com toda certeza deixou o personagem ainda mais envolvente. Com certeza não poderia amar mais o personagem! 😍

Em questão da relação deles, eu amei cada provocação KKK mas principalmente como foi construída a confiança deles, gostei muito do fato de você não ter feito algo instantâneo!

Apesar de terem aparecido pouco durante a história adorei o jeito que retratou NejiTen e SasuSaku (mais NejiTen, desculpa, prefiro eles 😅), eu realmente consegui ver perfeitamente claro eles assim e acho isso bem bacana.

Pra finalizar, estou realmente admirada com a forma que sua escrita é leve, já li a fic algumas vezes e toda vez que releio não levo mais de algumas poucas horas pra finalizar porque eu simplesmente devoro cada capítulo como estivesse sedenta por água no deserto. KKK

Enfim, acho que é isso, se um dia você ler só queria dizer que sua história é incrível e sua escrita maravilhosa!!! 😘🧡
Postado por LilyMPHyuuga
A surpresa final.
Usuário: LilyMPHyuuga
Usuário
Creio que tenho um novo recorde de leitura. Nunca li 24 capítulos tão rápido quanto li aqui. ❤
Menina, eu já disse que eu sou tua fã? Porque se não, é preciso que você saiba que eu sou! É incrível a diversidade das suas histórias, os estilos diferentes, mas todas com uma profundidade de sentimentos capaz de me tirar o fôlego e me deixar com o coração aceleradíssimo! ❤ Eu peço desculpas por essa mania horrível que eu tenho de comentar só no último capítulo, mas nossa... não deu mesmo! A cada fim de capítulo era um grito e uma correria pra carregar logo o próximo! 🙈❤ Mas isso é bom, não é? Significa que a sua história é tão boa que eu não conseguia pensar em outra coisa se não ler logo! ❤
Mas falando sobre a história... eu achei muito bom o jogo de gato e rato de Naruto e Hinata no início! Era cada corte que eu ficava desviando pra não me machucar também! kkkkk ❤ Foram diálogos muito bem escritos! Eu ria e ficava ansiosa pela nova provocação! ❤
Mas aaaah, quando o amor chegou... aí foram só "ooowwwnnn"s, rsrs. Sentimentos bem descritos em poucas palavras, com uma profundidade encantadora! ❤ Adorei demais! ❤
Parabéns pela história divosa, Helô! Tô apaixonada! 😍😘❤😘❤
Postado por Reader-sama
Despedida.
Usuário: Reader-sama
Usuário
Estou amando não só a história em si, mas como você a vem conduzindo. O que me levou a comentar foi, sem dúvidas, as notas iniciais do capítulo. Peço desculpas por não ter comentado antes.
É duma hipocrisia sem limites condenar as mulheres por assumir um comportamento sexual que, erroneamente, só é permitido aos homens. É histórica essa imposição da "moralidade" ao sexo feminino. Ainda hoje as mulheres são julgadas e condenas, puta ou santa, por fazer ou não, algo inerente à nossa natureza. É triste ver continuamente a reprodução destas imposições, em todos os lugares, até em fanfics. Estou farta da virgindade feminina ser sempre o recurso literário utilizado para atestar o caráter. Muito obrigada por fazer diferente e se posicionar. E se quiserem te xingar não se abale, gerar incômodo é o primeiro passo do debate que, tenho fé, lograra mudanças positivas a nosso favor. Estou amando seus trabalhos, por favor, apenas continue.
Postado por silviameier
Despedida.
Usuário: silviameier
Usuário
Comecei a ler está fic hoje e quando cheguei neste capítulo li sua nota inicial e antes de começar a lê-lo, gostaria de deixar meu ponto de vista. Tenho lido inúmeras fics NaruHina ou da Hinata com outros pares e o que realmente mais me que incomoda é ver a Hinata sempre sofrendo, certinha, tentando ser uma boa pessoa enquanto que o Naruto se diverte, transa com todas em qualquer lugar que queira e depois, ela o aceita sem quase nenhum esforço da parte dele. Isso me incomoda muito! Não me considero feminista mas acho que as pessoas devem se respeitar. Não estou dizendo que ela deva sair dando pra qualquer um como ele normalmente faz. Só acho que ele deveria "merecer " o amor dela e não é traindo que se consegue isso. Bora ler o resto da fic!😘
Postado por TeteHaruno
A surpresa final.
Usuário: TeteHaruno
Usuário
Como assim, gente, acabou? :'( Peraaa, n pode terminar n... ( mas já terminou, retardada, viu acima n? -_- ) kkkkkkkk

OmG, q pena q terminou. Essa fic foi gostosa de ler e reler por diversas vezes. Adoro histórias mediavais, particularmente. Mas tive um grande apresso por Acordos.

Obrigada por partilhar esse história magnifica com a gente e, de vdd, eu n queria q acabasse, eu liguei quase chorando pra uma amiga minha :'(

Mas vamos lá. Adorei a luta e o jeito q o Naru matou o maldito do Totsuo, fora parte da preocupação q Hinata teve com o nosso loirinho, a conversa de Sasuke e Hinata e etc e etc. Mas, vc fechou com a chave de ouro com o pega pega do nosso casal mais kawaii do mundo anime, e claro, sabendo q Hinata terá um filhinho hihihi

Taaaa pareiiiii. Mas vomitei borboletas aqui hahah

Espero ler mais fics e ones escritas por ti, adorei o seu jeito de escrita e sua dedicação

Enfim kkkkk até mais