1. Spirit Fanfics >
  2. Acordos >
  3. Entrega.

História Acordos - Entrega.


Escrita por: PipocaSinger

Notas do Autor


Olá amores!
Queridos hoje não posso falar muito pq tô super apressada. Fiquei sem net em casa e tô usando a do estágio pra postar, por isso aviso que provavelmente não poderei responder aos comentários do capítulo anterior.
Perdoem-me se esse ficou pequeno.
Bjos e boa leitura!

Capítulo 19 - Entrega.


Hinata pensou que já tivesse visto Naruto nervoso, mas nunca imaginou que ele poderia chegar aquele ponto.

De alguma forma inexplicável ele conseguia fazer com que ela sentisse a onda de ódio e desprezo que corria em suas veias e parecia se expandir para além de seu corpo, como um manto invisível de fúria, indignação e repulsa.

- Eu disse que mataria qualquer um que tocasse em você dessa forma... - Sua voz transbordava uma ira inimaginável. -Mas antes de matá-lo vou fazê-lo sentir ainda mais dor do que causou a você e se eu tiver que esfolar cada milímetro de pele daquele desgraçado para isso, então eu vou fazer.

Hinata levantou-se da cama, recompondo-se enquanto secava as lágrimas e o abraçou pelas costas, tentando evitar que ele socasse a parede pelo que parecia ser a décima vez naqueles últimos minutos.

-Não faça nenhuma besteira. Por favor, não faça nada que não seja planejado. - Implorou.

Naruto respirou fundo antes de virar-se para ela e segurar o rosto ainda úmido da rainha entre suas mãos.

- Eu não consigo nem imaginar o que você passou nas mãos daquele monstro, Hinata, e por isso nenhum homem na Terra vai conseguir imaginar o que vou fazer com Tatsuo e com qualquer um que se colocar no meu caminho para defendê-lo.

- Naruto, ele é um homem forte e inteligente, não o subestime. Eu não suportaria perder você também. Por favor, me prometa que vai tomar cuidado.

Após alguns segundos sem conseguir desviar seus olhos dos dela ele finalmente respondeu:

- Eu prometo. - E deu-lhe um beijo no topo da testa.

Hinata então o abraçou, envolvendo o pescoço do loiro com seus braços finos e sentindo os firmes dele pressionarem sua cintura com uma sutileza que parecia impossível.

- Obrigada por me entender e por me proteger. - Sussurrou.

- É claro que vou lhe proteger, querida. Eu te amo.

Um sorriso mínimo surgiu nos lábios da morena.

- Eu amo você também.

Afastaram-se um pouco e beijaram-se carinhosamente.

- Eu estou pronta. - Disse ao se separarem.

Naruto a encarou, sério.

- Tem certeza? Eu entendo você agora, Hinata. Não precisa se não quiser.

- Mas eu quero. Eu amo você, mais do que já amei qualquer outra pessoa, e sei que posso confiar completamente no meu marido porque ele é o homem mais incrível que eu já conheci. Eu não poderia ter encontrado alguém melhor do que você, Naruto.

O loiro sorriu minimamente, acariciando o rosto de sua esposa.

- Eu prometo que vou ter cuidado. - Sussurrou antes de beijá-la.

Ainda a beijando, Naruto a pegou no colo e a levou até a cama, deitando-a ali delicadamente.

Apoiando-se sobre os braços, deitou-se sobre ela e desceu os beijos até o pescoço alvo da morena, provocando-lhe arrepios. Com uma das mãos desceu a alça do vestido que ela usava e passou a beijar também seu ombro.

Aos poucos foi descendo a peça, nos primeiros instantes Hinata cobriu os seios com as mãos.

- Não se envergonhe, querida. - Sussurrou ao ouvido dela. - Você é linda. - E mordeu-lhe de leve a orelha, ouvindo-a suspirar em seguida.

Mas antes de fazer qualquer coisa, o loiro livrou-se da própria camisa, deixando o tronco exposto e só então pegou as mãos de Hinata e beijou-as, tirando-as da frente dos seios da morena lentamente, embora ainda com um pouco de resistência dela.

- Toque... - Ele murmurou deixando as mãos pequenas da esposa sobre seus ombros e beijando-a em seguida. - Apenas sinta.

Hinata fechou os olhos e deixou que as mãos vagassem pela pele quente do loiro, encontrando inúmeras cicatrizes pelo caminho e, de alguma forma, aquilo lhe trazia uma boa sensação.

Naruto então levou uma das mãos ao seio da perolada, massageando-o e estimulando-lhe o mamilo enquanto a beijava. Quando o sentiu rijo, desceu os beijos até ele e passou a sugá-lo, deixando então a mão cuidando do outro.

Hinata gemeu surpresa, sentindo-se cada vez mais inquieta, como se algo em seu ventre estivesse lhe enviando ondas de prazer, enquanto implorava por mais. Sem perceber, suas unhas afundaram-se nas costas do loiro pela primeira vez naquela noite e, de algum jeito, ela soube que ele havia se divertido com aquilo.

Naruto tornou a fazer um caminho de descida com seus beijos, passando pela barriga da morena e terminando de deslizar o vestido por sua pele. Mordiscou-a levemente pouco acima de sua intimidade e abrindo suas pernas sutilmente, beijou-a naquela região.

Hinata sentiu-se ser tomada por um fogo que parecia ser incontrolável, consumindo cada nervo de seu corpo enquanto Naruto a provocava cada vez mais. Involuntariamente prendeu seus dedos nos fios de cabelo loiro, mantendo-o onde estava.

Naruto sorriu com aquilo e o tomou como sinal de que poderia continuar. Com a língua penetrou-a, conhecendo um pouco mais da intimidade de sua mulher, sugou-a e mordiscou-a, sentindo-se cada vez mais estimulado e excitado conforme os gemidos dela tornavam-se mais altos e frequentes.

Hinata sentiu seu corpo entrando em combustão, seu batimento acelerado e a respiração descontrolada quando atingiu seu primeiro orgasmo da noite.

Naruto decidiu que ela já estava preparada para recebê-lo e livrou-se do resto das roupas que possuía. Seu membro completamente rijo não deixou de chamar atenção da morena.

- Eu não vou machucar você. - Sussurrou antes de beijá-la e posicionando-se entre as pernas dela. - Confia em mim?

Hinata apenas assentiu. Mais uma vez ele a beijou, suas mãos entrelaçaram-se as dela conforme ele a penetrava e ambos se desfizeram do beijo quando seus gemidos se misturaram.

O loiro começou com um ritmo lento, para não assustá-la, mas conforme o desejo de ambos aumentava a velocidade aumentou também. O interior de Hinata tornara-se um paraíso para ele, quente e úmido, suas paredes apertadas pressionavam-no tentadoramente.

O aperto de mãos se desfez quando ela já estava segura do que fazia. Hinata mais uma vez deslizava as unhas pelas costas do loiro, sem conseguir conter os sons que saíam de seus lábios, movidos pelo prazer que sentia. As mãos de Naruto também não ficaram paradas, ele explorava cada pedaço do corpo da mulher a baixo de si, sentindo a pele macia em contato com suas mãos ásperas.

Após algumas estocadas ambos chegaram ao seu ápice, juntos. Naruto a beijou uma última vez antes de deixar seu corpo despencar para o lado, o tronco subindo e descendo rapidamente, acompanhando sua respiração acelerada.

Hinata o sentiu a puxando para mais perto e, coberta por uma camada de suor, repousou a cabeça sobre o ombro do marido. Sentia-se estranhamente contente e completa. Naruto envolveu a cintura dela com um dos braços enquanto beijava o topo de sua testa, tirando alguns fios de cabelo azulado do caminho.

- Como se sente? - Perguntou vendo-a se divertir com suas cicatrizes, enquanto passava a ponta dos dedos por cada uma delas.

- Me sinto... Viva. Você foi maravilhoso.

O loiro sorriu.

- Eu disse que era bom nisso.

Hinata riu e deu-lhe um leve tapa.

- Estúpido.

- Prefiro o "maravilhoso" que você usou agora a pouco. - Diz antes de selar os lábios rapidamente.

- Amo você, Uzumaki Naruto. - Sussurrou.

- Eu amo você também, Uzumaki Hinata.

 


Notas Finais


Comentem aí o que acharam, adoro ler o que vcs comentam <3

Perdoem-me os possíveis erros, estou sem tempo para revisar </3

Bjos e até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...