1. Spirit Fanfics >
  2. Acordos >
  3. Descrições

História Acordos - Descrições


Escrita por: PipocaSinger

Notas do Autor


Oi gente!
Voltei com mais um capítulo, espero que gostem! ;)
Boa leitura!

Capítulo 2 - Descrições


Fanfic / Fanfiction Acordos - Descrições

Tenten penteava o cabelo de Hinata ansiosa, aguardando pelo momento em que ela finalmente lhe contaria suas primeiras impressões de Naruto, mas, depois de longos minutos de silêncio, não mais resistiu.

- Então, como ele é? -Perguntou sem esconder sua curiosidade.

- Você estava prestes a explodir, não estava? - Hinata sorriu.

- Se percebeu porque não falou nada ainda?

- Será decepcionante, acredite.

- Não tire conclusões por mim, princesa.

- Quer mesmo saber?

- E ainda pergunta?

- Ele é um grosso e mal educado.

- Ele te desrespeitou?

- Não exatamente. Apenas... Não sei explicar. Ele é irritante e já o odeio.

- Certo... E como ele é fisicamente?

- Bonito.

- Só?

Hinata suspirou.

- Alto, loiro, ombros largos, aparentemente forte, não posso ter certeza porque ele chegou usando armadura. Tem olhos azuis brilhantes, quase inocentes, mas certamente não posso dizer o mesmo dele.

"Até o momento, percebo que gosta de sorrir. Até mesmo quando Danzou o irritou ele manteve o sorriso e colocou meu amável conselheiro em seu devido lugar."

- Já gosto dele. Não suporto Danzou.

- Acredite, foi a única coisa não estúpida que o vi fazer desde que nos conhecemos. Exceto evitar que eu caísse. - Completou.

- Como assim?

- Eu esbarrei com ele pelos corredores mais cedo, ele estava usando o elmo não pude ver seu rosto. Quase caí mas ele me segurou. - Deu de ombros. - Nada demais. E já nesse momento tivemos um desentendimento, acho que foi por isso que ele se comportou tão mal durante nossa "apresentação". Mas nada poderia justificar o comportamento dele. Afinal, sou uma princesa, ele deveria me tratar com respeito.

Tenten, enfim riu.

- Acho que isso não é uma implicância gratuita.

- O que seria então?

- Pura tensão sexual.

- Tenten!

- É o que acho. - Deu de ombros.

- As vezes me esqueço o quão pervertida você é.

- Não sou pervertida.

- Não?

- Apenas não tenho vergonha de assumir que sinto prazer nas coisas. Você também deveria ser assim.

- Não é educado.

- Pra você.

Para todos.

- Que seja. Vocês nobres têm a tosca mania de fazer as coisas prazerosas da vida parecerem proibidas quando, na verdade, não são. Os homens não receberam paus e nós bocetas para deixarmos que envelheçam intocáveis e cheias de teias de aranha.

"Dizem que a maior benção que podemos receber são os filhos, e de que outra maneira, senão por sexo, podemos adquiri-los? Você vê? Sexo é algo bom."

- Você é louca. - Riu.

- E você concorda comigo.

- Não concordo não.

- É claro que concorda, só não admite. Vamos, Hina, assuma! Você achou ele atraente.

- Certo, certo. Ele é...

- Sexy?

- Sexy. -Confirmou com um sorriso. - Mas ainda o odeio.

- Você ainda tem tempo de sobra para poder mudar de opinião.

A princesa revirou os olhos.

- Duvido que algum dia isso possa acontecer.

- Estão falando de mim?

Hinata ergueu-se abruptamente da cadeira onde estava sentada, enquanto Tenten pegava do chão a escova que havia derrubado.

- Você ficou louco? O que faz aqui?

Naruto sorria abertamente enquanto se aproximava das duas, saindo da sacada.

- Vim ver minha doce e gentil esposa. - Deu de ombros.

- Não sabe para quê servem as portas?

- Sim, mas imaginei que me ignoraria caso eu batesse educadamente nelas.

- Se sabia que eu te ignoraria se viesse pela porta deveria ter imaginado que não quero sua presente companhia independente do meio que use para chegar aqui.

- É claro que você quer! Só não sabe ou não admite isso... Ainda. Afinal, quem poderia não querer a minha companhia?

- Saia daqui imediatamente.

Pela terceira vez naquele dia, ele a ignorou.

- Senhorita, acredito que não tenhamos nos conhecido ainda. - Dirigiu-se a Tenten. - Desculpe-me por meus modos.

- Vossa Alteza. -A morena já ia se curvar em uma reverência quando ele a deteve.

- Por favor, não precisa disso. Suponho que seja a aia da senhorita Hyuuga, e pela conversa creio que sejam amigas.

- Sim, meu senhor.

- Sendo assim, não precisa de tanta formalidade. Passaremos muito tempo juntos.

- Não passaremos não. - Hinata interveio.

Naruto a encarou por cima dos ombros por poucos segundos antes de voltar-se novamente a morena a sua frente.

- Prazer, Uzumaki Naruto. - Com delicadeza beijou a mão da morena e lhe sorriu.

- Mitsashi Tenten... - Respondeu corada, surpresa com o comportamento do loiro. Nunca havia recebido tanta atenção de um nobre assim.

Hinata bufou.

- Não fique com ciúmes querida, pretendo distribuir inúmeros beijos por seu corpo assim que casarmos. - Piscou malicioso para ela e se jogou na cama ouvindo as risadas de Tenten que divertia-se com as reações de sua senhora.

- Você é um maldito folgado. Não tem vergonha de dizer essas coisas?

O loiro se ajeitou sobre os travesseiros e a encarou com um sorriso divertido no rosto.

- Quem mesmo estava dizendo que eu era sexy quando cheguei? Deixe de ser pervertida, Hinata! - Ele riu.

A azulada virou-se para a ama que tentava conter o riso diante o olhar mortal da princesa.

- Isso é tudo culpa sua.

- Não a culpe por eu ser irresistível. Até mesmo para você, imaculada princesinha.

- Você não é irresistível.

- Tenten descorda, não é mesmo?

Ambos olharam para a aia que havia finalmente se recomposto.

- Meu rei, raros foram os homens que agradaram tanto os meus olhos.

- Tenten! - Hinata a repreendeu. - Pensei que estivesse do meu lado.

- E eu estou, alteza. Por ser sua amiga lhe darei um conselho, aproveite. Ele poderia ser um velho imundo. Com licença, vou deixá-los a sós.

- Nem pense nisso. - A azulada disse.

- Está dispensada, Tenten. Hinata ficará em boas mãos.

A morena então se retirou, recebendo da Hyuuga um olhar que misturava raiva e um pedido silencioso para que ela permanecesse.

- Gostei dela. - O loiro disse quando a porta se fechou.

- Você ainda está aí? - Hinata bufou, sentando-se novamente diante do espelho.

- É claro que estou. Acha que foi fácil escalar todas essas paredes para chegar aqui?

- Não deveria ter escalado. - Respondeu mal humorada.

- Deveria sim. Sua porta é muito bem viajada, mas sua janela não. Recomendo que tome mais cuidado.

- Ninguém mais anda escalando minhas paredes. - Rebateu indiferente.

- Talvez não estivesse antes. - Pelo reflexo no espelho ela viu que ele se levantara. - Mas agora você está em guerra. Tome mais cuidado. - Repetiu, parando ao lado dela.

- Preocupado em perder a chance de adquirir seu ouro? - O encarou através do espelho.

Com um sorriso malicioso no rosto ele a segurou delicadamente pelo queixo e a fez se virar-se para si. Ajoelhou-se em sua frente e sussurrou:

- Como você já disse mais cedo, posso conseguir o ouro de que preciso de diversas outras maneiras, mas se você está prometida a mim, então você é minha, Hyuuga. E eu não gosto de perder o que é meu.

A proximidade de ambos fez Hinata perder parte do controle que tinha sobre seus batimentos naquele momento. Os olhos brilhantes de Naruto a analisavam por completo, sem nenhum pudor, estancavam em seus lábios, num desejo palpável de tomá-los.

- Possessivo, meu rei?

Ela viu o sorriso dele aumentar ainda mais.

- É claro que não, princesa. Mas se algum homem tocar em você e tirar de mim a honra de primeiro presenteá-la com o maior dos prazeres que podemos alcançar... Então ele não viverá para tocar em qualquer outra coisa.

Sem aviso prévio, ele selou seus lábios, deixando a morena atônita enquanto o via saltar pela janela rumo a escuridão da noite, sumindo completamente pelo mesmo lugar de onde surgira a assustando minutos atrás.

 

 

 

- Você foi mesmo atrás dela? Pelo que me falou, tenho a impressão de que está se esforçando para que ela te odeie. - O moreno se divertia com a história do amigo.

- Ela já odeia. - Ele começou - Nem precisei me esforçar. - Naruto observava descaradamente as mulheres que passavam por ele na rua.

- Ela é sua noiva, Naruto. Sabe que precisamos dela, tome mais cuidado com o que faz. - Embora se divertisse com a situação, o tom de sua voz era repreensivo.

- Ah, Sasuke! Mas ela também é insuportável. Já percebi várias coisas sobre minha adorável esposa e nada parece condizer com o que ouvi sobre ela.

- E o que você percebeu, gênio?

- Ela me parece austera demais, como uma velha.

- Ela é nova, está perdendo o pai e ganhando como marido um cara irritante como você. Não espere que ela seja realmente receptiva.

- Eu sei, é só que...

- Que?

- Ouvi dizer que ela era bonita, mas não que era tão... Gostosa. - Bufou. - Não vou conseguir esperar até o casamento. Eu a quero, Sasuke.

- Tenha paciência.

O loiro bufou.

- Sabe o que me disseram sobre ela?

- Não faço a menor ideia. Não participei das suas reuniões com pauta para sua noiva, me interesso mais por assuntos de guerra, como bem sabe.

- Disseram-me que seria bom me casar com ela porque além do ouro a família Hyuuga é de grande renome, tendo prevalecido no poder por vários malditos anos. Hinata seria uma boa mulher, de boa família, bonita e casta. Você sabe o quanto eles valorizam isso. Sabe como é difícil convencer esse tipo de mulher a perder sua "santidade" antes do casamento.

- Sei que este não é um conceito de santidade do qual você seja muito adepto.

- Não mesmo. Reduz em muito as mulheres que nos são disponíveis. Não quero ter que me casar para conseguir uma boa foda com damas bem cuidadas e cheirosas. Por Deus! A cada dia que se passa parece que as putas se tornam mais feias, não dá para ficar excitado desse jeito.

- Porque está se preocupando com isso? Em breve vai se casar e não vai precisar de puta nenhuma.

- Se aquela maldita princesinha não me enlouquecer primeiro...

- Gostou tanto dela assim?

- Dela não. Do corpo dela. Ela é irritante.

- Que seja. Vai ver você só está com abstinência. - O moreno riu.

- Não duvido. Semanas viajando para chegar aqui depois de uma campanha de um mês, lutando. As seguidoras de acampamento estão cada vez mais escassas.

- São tempos difíceis, nem mesmo prostitutas querem se aventurar atrás de exércitos.

- Estariam bem seguras em baixo de mim.

Sasuke riu.

- Porque não oferece essa segurança a Hinata? Não estamos aqui para salvar a pele dela mesmo?

O loiro pareceu ponderar.

- Não é uma má ideia. - Parou em frente a porta de um bar. - Mas antes de enfrentar a senhora mal humor, preciso de bebida. 


Notas Finais


Gostaram? ><
Comentários, por favor <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...