1. Spirit Fanfics >
  2. Acordos >
  3. Conselho de Guerra

História Acordos - Conselho de Guerra


Escrita por: PipocaSinger

Notas do Autor


Olá amoooores!

Olha eu aqui de novo >< Morrendo de fome, mas postando o capítulo antes de ir almoçar pq sou uma autora muito dedicada haha'

Confesso que tive medo de não conseguir postar o capítulo, porque desde que comecei a escrever acordos eu sempre mantive vários capítulos prontos para que quando eu não conseguisse escrever ainda tivesse o próximo para postar. Só que por vários motivos e bloqueios mentais eu acabei ficando sem muitos capítulo e só de última hora consegui escrever o que precisava para poder postar esse.

E é com muito orgulho e também com certa melancolia que aviso que já terminei de escrever TODOS os capítulos dessa fic e anuncio que estamos sim na reta final da história (mas não vou falar quantos caps faltam para deixar vcs curiosos ashuaaua)

No mais, aproveitem o capítulo!

Capítulo 21 - Conselho de Guerra


Fanfic / Fanfiction Acordos - Conselho de Guerra

Naruto abriu o mapa sobre a mesa e ao lado dos homens ao seu redor passou a analisá-lo atenciosamente.

- Nós ainda estamos na mesma situação de um mês atrás, exceto porque podemos pressupor que os três exércitos ao nosso redor estão mais fracos devido a falta de comida. - O loiro começou.

- É uma pressuposição arriscada, talvez eles tenham se preparado para isso e mantiveram suprimentos para mais algum tempo. - Neji interveio. - Não podemos trabalhar com “ses” e suposições de fraquezas. Devemos estar preparados para tudo.

- Neji está certo. - Sasuke concordou. - Não podemos avançar com nenhum plano desse jeito. Nosso exército não é grande o suficiente para disputar com outros três ao mesmo tempo e ainda manter Mun protegida.

- Não é possível que não há nada que possamos fazer além de esperar. Estamos nos esquecendo de alguma coisa, deixando alguma brecha passar.

Antes que algum deles prosseguisse o som das portas se abrindo fez com que os três se virassem na direção da pessoa que entrava.

- Se me permitem cavalheiros, eu gostaria de participar da reunião que pode decidir o que meu reino vai enfrentar nos próximos dias. - A voz doce de Hinata fez Naruto relaxar imediatamente.

- É muito bem-vinda aqui, minha rainha.

- Obrigada, meu rei.

Ela então se aproximou da mesa, Tenten vinha logo atrás de si, como de praxe. A presença da Mitsashi não passou despercebida por Neji que a encarou por alguns segundos, recebendo um sorriso discreto em resposta. Ao lado do marido Hinata pôs-se a observar o mapa estendido pela mesa.

- Como estamos até agora?

- Tentando encontrar alguma brecha na aliança que Tatsuo formou com os outros exércitos.

- Mas infelizmente não estamos tendo muita sorte com isso, prima. - Neji suspirou, frustrado pelos problemas com a estratégia que tentavam montar.

Após algum tempo analisando todos os desenhos e marcações no mapa, Hinata finalmente decidiu opinar.

- Já pararam para ver a situação de uma maneira diferente?

- Diferente como? - Sasuke a fitou.

- Você estão procurando falhas na aliança de Tatsuo, talvez a falha seja a nossa falta de alianças.

- Aonde quer chegar com isso, Majestade? - Neji parecia intrigado.

- Ela está certa. - Naruto puxou o mapa mais para si. - Estamos tentando resolver todos os problemas sozinhos, ignorando possíveis aliados. Temos um pequeno exército nos vigiando ao leste, mas se continuarmos traçando uma linha nessa direção encontraremos Suna, é um reino aliado a Konoha.

- Gaara e Naruto treinaram juntos por um tempo, lutamos muitas batalhas ao seu lado. - Sasuke explicou.

- E esse Gaara é quem comanda Suna atualmente? - Neji perguntou.

- Hai. - Naruto prosseguiu. - Ele tem um exército poderoso, se pedíssemos ajuda ele pode lutar pelo leste sem enfraquecer demais suas defesas em Suna e nosso exército seria suficiente para acabar com Tatsuo e os inimigos do sul.

- Pode ser feito. - Sasuke concordou.

- Temos homens o suficiente para mandarmos para dois campos de batalha simultaneamente? -A morena questionou.

- Não só os temos em quantidade como também em força. Eu aproveitei a ausência de Naruto para fazer uma análise melhor de nossos inimigos, uma missão de reconhecimento… - O Uchiha começou.

- E o que concluiu? - O loiro o encarou curioso.

- Cada homem nosso vale dois dos que estamos enfrentando. São soldados não muito bem armados e, a menos que sejam rápidos, poucos foram os que eu vi que realmente pareciam fortes. Isso considerando o exército do sul. Quanto ao de Tatsuo temo que tenhamos de ser mais cuidadosos, Itachi disse que eles são bem treinados.

- Temos uma vantagem então. Mande uma mensagem para Gaara, se ele concordar partiremos para guerra o mais rápido possível.

 

 

 

- Começo a considerar a ideia de te levar para todas as minhas reuniões a partir de agora. - O loiro sussurrou ao ouvido da perolada depois que todos já haviam se retirado.

- Acho que posso procurar um tempo para te ajudar com todos esses problemas de guerra… - Respondeu sorrindo, traçando caminhos imaginários pelo mapa com a ponta dos dedos.

Hinata não ouviu nenhuma resposta, apenas sentiu as mãos dele envolvendo sua cintura e a girando abruptamente, deixando-a de frente para ele enquanto ele a pressionava contra a mesa e sorria depois do pequeno grito de surpresa que havia escapado dos lábios de sua rainha.

- Espero que encontre esse tempo. - Disse e passou a beijar-lhe o pescoço.

Hinata fechou os olhos, sorrindo, e levou uma das mãos até a nuca dele, prendendo seus dedos ali enquanto a outra descia e subia por seus braços, sentindo os músculos firmes.

- Não deveríamos fazer isso aqui. - Murmurou.

- Não estamos fazendo nada ainda.

A morena suspirou quando ele desceu ambas as mãos até suas pernas e a levantou, sentando-a sobre a mesa e ficando entre suas coxas, tomando seus lábios em seguida. Hinata correspondeu ao beijo, envolvendo-o pelo pescoço e prendendo-o entre suas pernas. Sentiu-se arrepiar quando as mãos firmes de seu marido adentraram por baixo de seu vestido e começaram a acariciar-lhe as coxas.

Não demorou para que Hinata notasse o volume crescendo por baixo das calças do loiro e a intensidade do beijo aumentando proporcionalmente.

Devagar o Uzumaki a deitou sobre a mesa, descendo os beijos pelo pescoço alvo da mulher que amava e deixando ali pequenas marcas de seus lábios. Antes que prosseguisse, porém, Hinata segurou seu rosto, forçando-o a parar.

- O que foi? - Perguntou confuso.

- Tenho reunião com o Conselho agora. É importante. - Emendou vendo que ele estava prestes a responder algo que provavelmente a faria ficar ali.

O loiro bufou.

- Péssima hora para uma reunião. - E a ajudou a se sentar novamente.

- Desculpe. - Pediu sorrindo, achando graça na frustração dele.

- Tenho outra escolha?

- Acho que não.

Ele então afundou o rosto na curva do pescoço dela e ficou ali em silêncio por algum tempo, sentindo-a acariciar seus cabelos.

- Te vejo no jantar?

- Claro. - Ela respondeu erguendo o rosto dele novamente e dando-lhe um selinho.

- Tudo bem. - Suspirou e a pegou no colo, girou sobre seus próprios pés e a colocou no chão. - Boa reunião.

- Obrigada. - Sorriu e beijou-lhe na bochecha antes de sair alisando o vestido.

O loiro não conseguiu evitar um sorriso com a cena e virou-se para a mesa em seguida, analisando o mesmo mapa pela milésima vez naquele dia.

- Somos só nós de novo. - Suspirou.

 

 

 

Gaara não havia demorado em responder. Em quatro dias tudo estava pronto para começarem a agir.

Quando Hinata entrou no quarto após uma última reunião do conselho, viu Naruto colocando as últimas peças de sua armadura ao lado de seu jovem escudeiro.

Quando o loiro a viu, sorriu-lhe e dirigiu o olhar até o garoto que já finalizava seu trabalho.

- Konohamaru, nos deixe a sós por um momento. Esteja pronto com meu cavalo quando eu sair daqui.

- Entendido, Majestade.

O menino saiu fazendo reverências aos dois e deixando-os sozinhos.

- Eu ainda não tinha visto essa armadura. - Disse aproximando-se do marido.

Diferente da armadura dourada com a qual costumava vê-lo, esta era negra, fazia-o parecer maior e cada parte que a compunha parecia afiada o suficiente para esfolar alguém.

- Costumo deixá-la guardada para ocasiões especiais. É mais resistente, pesada, limita um pouco minha velocidade mas é preciso muita força para conseguir atravessá-la.

- Então hoje você quer ser mais forte do que rápido?

- Também. Mas não só isso. Ela tem pequenas lâminas escondidas por aí. -Disse fechando os punhos e mostrando as lâminas escuras que se exibiam quando fazia isso. - Uma surra com isso gera alguns cortes inconvenientes além dos hematomas costumeiros.

- Você parece pronto para enfrentar um exército inteiro sozinho.

- E estou.

- Tome cuidado, por favor. Não é porque acha que está pronto para lutar com mil homens que você deveria fazê-lo.

- Não se preocupe. Só me interessa a morte de um único homem.

Ela suspirou, vencida.

- Te vejo em breve?

Ele assentiu.

- Estarei de volta antes do que imagina. - Segurou o rosto dela com cuidado.

- Fique bem e volte para mim sem nenhum arranhão.

- Farei o possível. - Sorriu e a beijou. - Amo você.

- Eu também te amo. - Sussurrou conforme ele a soltava.

Com uma reverência ele se despediu e saiu do quarto.

Hinata correu para a sacada, sabia que de lá poderia os ver partir. Tentou sentir-se mais calma conforme o céu tornava-se ainda mais escuro e a brisa da noite acariciava seus cabelos, mas nada parecia diminuir a agitação de seu coração.

Aliviou-se quando Tenten surgiu ao seu lado, segurando-lhe a mão enquanto também esperava o exército de Naruto atravessar os portões com seu noivo ao lado.

Juntas viram o que parecia uma infinidade de homens marchando alinhados em direção ao portão principal do reino. Todos atrás de Naruto e Sasuke, que os lideravam. Conforme iam para o lado de fora das muralhas o grande exército dividiu-se em dois. Parte seguia com Sasuke e a outra com Naruto.

Hinata suspirou após perdê-los de vista.

- É uma péssima sensação, não é? - Tenten questionou cabisbaixa.

- Uma das piores. - Concordou.


Notas Finais


É isso! Espero que tenham gostado ><

Costumeiramente eu sempre respondo aos comentários do capítulo anterior assim que atualizo a fanfic, mas talvez hoje isso não será possível porque estou usando meu horário de almoço para postar;
De qualquer forma, esperem apenas um pouquinho que eu com certeza responderei.
Desde já agradeço a todos que leram até aqui.

Bjos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...