1. Spirit Fanfics >
  2. Acordos >
  3. O casamento.

História Acordos - O casamento.


Escrita por: PipocaSinger

Notas do Autor


Heeey pessoas <3
Sei que atrasei, mas foi porquê fiquei sem net e só consegui de novo agora ><
Desculpem <3
Finalmente o capítulo que todos esperavam! (ou não)
Ta aí o casamento dos dois >< AAALEELUIAAAA
Boa leitura!!!

Capítulo 6 - O casamento.


Fanfic / Fanfiction Acordos - O casamento.

- Como está se sentindo? - Tenten andava pelo quarto sem parar um único momento, buscando tudo o que precisava.

- Nervosa.

- Feliz?

- É um casamento arranjado, Tenten. Porque estaria feliz em casar com um homem pelo qual se quer estou apaixonada?

- Ele é bonito, está protegendo a cidade, vocês já se beijaram…

- Você mais do que eu deveria saber que atração física não significa amor.

- Mas já é alguma coisa para tornar o casamento tolerável.

- Tolerável… - Ela murmurou. - Isso é o máximo que vou conseguir?

- Pensei que já tivesse se acostumado com a ideia.

- Eu a aceitei, mas não me acostumei. Não aprovo.

- Realização plena na vida amorosa e realeza quase nunca andam juntas.

- Estou ciente disso.

- Tente ver pelo lado bom.

- E qual seria?

- Ninguém nunca usou um vestido tão magnífico.

Hinata riu vendo a expressão de encantamento da amiga, que olhava fascinada para o vestido que trazia em mãos.

- Este é realmente um bom jeito de se ver as coisas.

 

 

 

Naruto estava ansioso pela entrada de Hinata e quando estava prestes a reclamar com Sasuke a respeito da demora de sua noiva, percebeu todos se levantarem, então, ao voltar seus olhos para os imensos portões de madeira polida da sala do trono, ficou sem ar.

Desde que a vira pela primeira vez soube que jamais encontraria uma mulher tão bonita em outro lugar. Hinata tinha os cabelos de uma tonalidade fascinante que variavam entre um azul profundo e o negro completo conforme a luz do ambiente, ele os comparava com o céu noturno, alterando entre as noites claras de lua cheia e aquelas que eram a completa escuridão quando não se via a lua.

Por falar em lua, a que mais se compararia seus olhos? Se nos cabelos da Hyuuga a lua as vezes se ausentava, o mesmo não poderia ser dito de seu delicado rosto. Seus olhos estranhamente perolados eram como duas cópias do satélite.

Sua postura sempre confiante lhe conferia um rebolado extremamente sensual quando andava, exibindo os quadris largos e provocativos. Embora fosse o cúmulo da atração para o loiro, ela ainda possuía inocência em suas atitudes não planejadas. Hinata não fazia ideia do desejo que despertava nele.

Sua pele alva e lisa o fazia querer tocá-la por todo seu corpo, queria ter a comprovação de que ela era tão macia quanto imaginava, tão delicada quanto parecia ser.

Ao vê-la ali, naquele momento, andando em sua direção, a única coisa em que pôde pensar foi no quanto ela era absurdamente linda. O vestido exibia seus ombros por completo, não possuindo alça ou qualquer outra coisa que o mantivesse firme. Descia justo até cintura fina da morena, prendendo-se em suas curvas e alargando-se em um manto de fios dourados que exaltavam sua riqueza, por cima do branco que refletia sua pureza e castidade. Seu cabelo estava preso em um coque perfeitamente alinhado, ornamentado pela coroa delicada e repleta de joias que usava. Fora isso, sua marca de autoridade e poder, nada mais lhe adornava.

Quando Hinata finalmente chegou onde ele estava não foi possível evitar o sorriso de admiração.

- Está deslumbrante.

- Obrigada, meu rei.

- Neste momento sou apenas seu noivo.

A morena assentiu e ambos se viraram para o mestre de cerimônia.

- Hoje é um dia especial para todo o reino de Mun. Nossa Alteza Real, Hinata do clã Hyuuga, filha do rei Hyuuga Hiashi, primeiro de seu nome, casa-se com o Rei de Konoha, Naruto, do clã Uzumaki, líder do maior exército conhecido e primeiro de seu nome.

“Com esta união selamos uma aliança eterna entre ambos os reinos. Comemoramos o início de uma era de prosperidade e segurança.

O casamento, como voto sagrado, não poderá ser desfeito, mas respeitado por toda a eternidade. Ambos os noivos compreendem isso?”

A palavra eternidade ecoava na mente de Hinata, não era seu desejo permanecer ao lado de Naruto pelo resto de seus dias. Não queria isso com ele.

Quando voltou a si novamente todos esperavam por sua resposta, aparentemente o loiro já havia respondido.

- Sim, compreendo.

- Prossigamos então. Tomando por testemunhas todos aqui presentes, firmando os votos nos sentimentos que ambos compartilham, visando a prosperidade dos reinos aqui representados e pelo poder que me foi concedido, declaro-os marido e mulher. Desejam dizer alguma coisa antes de encerrarmos?

A morena negou e o loiro já ia fazer o mesmo quando a notou extremamente tensa, com os olhos prestes a transbordarem.

- Eu.

- Vossa Majestade, tens a palavra.

Hinata o encarava confusa, sem saber o que esperar das palavras do, agora, marido.

Respirando fundo ele começou.

- Eu sei das dificuldades que Mun tem passado nos últimos meses, sei que não foi fácil perder seu exército da forma como ele foi perdido, mas sei que isso não tornará a acontecer.

“Hinata, princesa deste reino e agora rainha de toda a minha vida, prometo protegê-la de toda criatura viva que pensar em lhe fazer mal, prometo mantê-la segura independente do quanto isso possa me custar. Darei a minha vida para que a sua seja poupada e abrirei mão de meus sorrisos para que não veja nenhuma de suas lágrimas.

A partir de hoje és minha mulher e companheira, por todos os meus dias estarei disposto a ouvir-te assim como peço que me ouça.

As razões para este casamento podem não ser os sentimentos mais sinceros, mas são promessas verdadeiras. Prometo respeitar-te e respeitar suas vontades, o que me pedir e estiver ao meu alcance será seu.

Independentemente dos motivos que te trazem a este altar, agora te tornas minha noiva e como tal não lhe faltará o carinho e atenção de que possa precisar.

Prometo-lhe tudo com a garantia de meus exageros.”

Quando terminou, lágrimas silenciosas desciam pelo rosto da perolada. Naruto sabia que todos ali pensariam que ela estava emocionada, mas ele não. Com delicadeza secou o rosto de sua princesa e selou seus lábios por uma fração de segundos, conseguindo a desculpa de que precisava para chegar aos seus ouvidos e sussurrar:

- Já está acabando. Aguente apenas por mais algum tempo.

- Obrigada. - Murmurou.

- Me agradeça com um sorriso. Não me deixe manter isso sozinho.

E ela sorriu.

 

 

 

A festa correu por horas, bebidas eram servidas a todo momento e ninguém ali se lembrava da última vez que viram um banquete tão farto. A pedido da princesa, na vila foram distribuídos alimentos para o povo, garantindo que ele também festejasse pela união.

Até mesmo Hiashi comparecera por breves momentos, tantos minutos quanto fora possível antes que voltasse a ter uma de suas crises e tivesse que voltar para o quarto a fim de melhor ser atendido.

Surpreendendo tanto Hinata, quanto os conselheiros, Naruto não se embebedou, pelo contrário, bebeu o suficiente por cortesia e manteve-se sóbrio durante toda a festa, conversando animadamente com os nobres que haviam sido convidados e agindo como perfeito anfitrião.

O carisma do loiro não passou despercebido pelas damas que transbordavam o lugar com seus olhares luxuriosos e lascivos para cima do noivo. Por alguns instantes Hinata se incomodou, afinal, em alguns casos era uma total falta de respeito com ela, mas depois parou de prestar atenção, a noite já estava suficientemente ruim.

- Posso lhe fazer companhia?

A voz a fez despertar dos pensamentos que a rodeavam.

- Temo que eu não tenha outra opção, agora que estamos casados.

O loiro sorriu e sentou-se ao lado dela.

- Eu ia te convidar para uma dança, mas acho que não é um bom momento.

- Se ficar esperando por bons momentos comigo nunca irá me chamar para dançar.

- Você é muito pessimista. Esse casamento pode ser bom para você.

- É bom para o reino, já é suficiente para que eu o suporte.

Hinata virou-se para frente enquanto bebia um pouco do vinho e observa o movimento dos convidados, esperando que se o ignorasse ele sairia de lá, mas depois de vários minutos em silêncio ele ainda permanecia ao seu lado.

- O que você quer? - Perguntou sem o encarar.

- Quero saber do que você tem medo.

A frase a fez se virar, finalmente prestando uma real atenção na conversa.

- Medo? Não tenho medo de você.

- Não disse que era de mim. Na verdade, não disse do que era.

- Onde está querendo chegar com essa conversa?

- Quero entender porque você se recusa a acreditar que este casamento pode te fazer feliz, o que te impede de crer que você pode ser verdadeiramente feliz. Quero saber o que te deixa tão distante, sempre se afastando de mim quando começamos a nos aproximar. Eu quero te entender, Hinata.

“Eu também não estava animado com a perspectiva de passar o resto da minha vida ligado a alguém cujo rosto nunca havia visto e a voz nunca havia ouvido, mas aqui estou eu. Quando eu te vi pensei que poderia então ter uma vida de casado que não fosse entendiante, sua teimosia me fascinava e eu achava graça no modo em que tudo com você era levado tão a sério, mas agora isso está me incomodando, me incomodo porque sinto que não está te fazendo bem e eu não quero passar o resto dos meus dias com isso.

Você não foi a única que viu parte de sua vida sendo privada de você pelos interesses da corte e da coroa, eu também passei por isso e é provável que bem mais que você. Mas sabe qual a diferença entre nós? Eu não fico me lamentando pelas oportunidades que perdi, mas agradeço pelas que ganhei.

Talvez você devesse tentar algum dia.”

Enquanto ela ainda refletia naquelas palavras ele lhe beijou delicadamente na testa e voltou para o baile, dançando o tempo inteiro com qualquer pessoa que se aproximasse. 


Notas Finais


Agradeço a todos que tem comentado, mas peço que comentem aqui de novo ashua
Obrigada por lerem até aqui ><
Bjos e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...