1. Spirit Fanfics >
  2. Acorrentados num só sentimento >
  3. Certos dias ...

História Acorrentados num só sentimento - Certos dias ...


Escrita por: FilhaDaSil

Notas do Autor


Espero que gostem dessa nova história ( literalmente kkk ).

Capítulo 1 - Certos dias ...


Fanfic / Fanfiction Acorrentados num só sentimento - Certos dias ...

" Se estou feliz ? Nossa como estou, não só feliz, mais realizada sabe ? " Respondi a Léozinho, enquanto ele ancenava com a cabeça concordando que sim e logo ele tomou a palavra.
Léo : Que bom, graças a Deus, vc tem um sonho né Sil , que ao longo de todos esses anos que acompanhamos você sabemos o quanto é importante, mais e ai vc não desistiu não né ?
- Sorri pra disfarçar enquanto ele formulava a pergunta, confesso que falar sobre isso me deixa um pouco frustada, mais não deixo me levar por esses sentimentos !
Sil: Claro que não, oxe kkk Jamais, eu e meu Moinho estamos ai trabalhando duro kkk, uma hora nossa criança vem né meu amor ?
- Falei olhando pra Moinho que estava por trás dos bastidores e apenas sorriu e concordou. Logo Paula que estava ao meu lado envolveu seus braços sobre meu obro e falou puxando o microfone das mãos de Léo.
Paula: Eu e Patricinha estamos combinando um bom momento pra ficarmos grávidas juntas ( gargalhei) ai como eu ainda não tenho nem o pai da criança, ela vai ter que me esperar kkkk
- Todos rimos, e Léo dirigiu-se a Daniel.
Léo: E vc Daniel, ja ta ai com sua caçula bem grandinha, ja tem quantos anos ? 10 ?
Daniel: quase lá kkk tem 9
Léo: Pois é, e ai, ainda pretende ter outra criança ?
Daniel: rsrs não, não, ja é menino demais, agora ta chegando os netinhos, então ta bom ja !
- Respondi enquanto percebia que Silvânia olhava atentamente para mim, prestando atenção no que eu falava.
Léo: O papo ta bom, mais, realmente o que é bom dura pouco, estamos chegando ao fim de mais uma entrevista com nossos gigantes, mais antes uma palhinha pra gente né não, que vamos curtir daqui a pouquinho esse trio que é sucesso, Silvânia, Daniel e Paulinha os nossos Gigantes do Brasil, vamos lá :
- O povo gritando a mil, Gigantes, Gigantes do Brasil uôuôuô Eu quero é curtir, uôuôuô me emocionar, uôuôuô eu não tenho dúvida que nesse show vou me apaixonar ....
- Assim que terminamos a entrevista, nos despedimos de Léozinho, tiramos fotos e logo em seguida fui ate Moinho e pedi pra ele pegar água pra mim. Faltava pouco mais de cinco minutos pra entrarmos no palco, e vi Daniel mexendo no celular, fui ate ele.
Sil: Bora Dan, jaja vamos entrar, acho q Paulinha ja ta la nas escadas esperando, vamos !
- Ele parou de mecher no celular, olhou pra mim e sorriu;
Daniel: Quer dizer que vc esta trabalhando muito em ... ( 😏 )
Sil: Hã ? Não entendi ... E esse tom de sarcasmo ? O que vc quer dizer com isso ?
Daniel: Você ai falando pra todo mundo que anda trabalhando muito ..
- Moinho aproximava-se de nós com a minha água.
Sil: sim Daniel, muito o que , ja disse que não entendi esse seu comentário !
Daniel: Nada Sil, deixa pra lá ...
- Falou saindo, e percebi que ele ficou um pouco desapontado, só não entendi o porque.
Moinho: Que houve amor ?
Sil: Nada, estavamos apenas falando sobre o show, vamos subir, deixa a água ai, depois eu bebo.
- Não falei nada Moinho, ate pq nem eu entendi direito o rumo de nossa conversar, então deixei de mão. Subimos e o show começou, ficamos muito contentes, o show estava lotadissímo, e logo em dia de semana, estava-mos bem animados, tinha alguns de nossos fã clubes lá, no decorrer do show percebi Daniel aproximando-se de mim, me abraçando, e eu gostava claro, e nossos fãs, iam a loucura e eu ria muito daquilo tudo, na introdução de uma das músicas Daniel me puchou e começamos a dançar agarradinhos e ele susurrou...
Daniel: Que mulher cheirosa
- Eu apenas gargalhei baixinho
Daniel: Saudades de vc !
Sil: Mais eu tô aqui kkk
Daniel: Você entendeu o sentido né? Ah preciso terminar aquele assunto com você
- Falou e nos desprendemos um do outro, enquanto ele cantava, fiquei curiosa pra saber o que ele queria me dizer, e sim, tambem queria entender o sentido daquele nosso assunto, mais fiquei feliz, porque vi que ele não estava receoso comigo, pelo contrário, e eu não via a hora de sairmos dali e conversar-mos.


Notas Finais


Busco atraves desta nova história trazer a vcs um pouco da realidade ( ou não ) de ambos, espero que vcs fiquem comigo ate o final, e vamos lá, viva as trouxianes de Siau/SilNiel kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...