1. Spirit Fanfics >
  2. Acorrentados num só sentimento >
  3. Nada mudou !

História Acorrentados num só sentimento - Nada mudou !


Escrita por: FilhaDaSil

Capítulo 3 - Nada mudou !


Fanfic / Fanfiction Acorrentados num só sentimento - Nada mudou !

No dia seguinte levantei-me da cama e percebi que Moinho ja não estava mais ali, peguei o celular, e liguei pra ele :
"Amor ?"
"Oi meu amor, ja acordou ?"
"Humrum, você ta aonde?"
"Desci pra tomar café, vc quer que eu leve ai pra você ?"
"Quero sim, mais não demora muito!"
"Ta bom ! Ja arrumou as coisas Moinho ? Vamos partir daqui a pouquinho!"
"Ainda não mais ja vou começar! Nã demora !"
"Xeruuu "
Desliguei, e começei a arrumar minhas coisas, em seguida fui tomar banho e Moinho chegou, tomei meu café e descemos, ja estava quase todo mundo reunido para voltarmos a Aracaju, saimos por volta das 11:30 da manhã. A viagem foi tranquila, eu observei que Dani estava de mau humor pois durante a viagem toda estava de cara fechada e não falou com ninguem, não sei se houve algo entre ele e Roberta, ou está assim outro motivo, assim que chegamos na garagem e todos ja estavam se despedindo, Paula que não estava tão perto assim de mim, gritou-me de onde estava:
Paula: Ei, Patyyyyy ....
Sil: Diga mulher !
E aproximou-se de mim e de Moinho .
Paula: Vocês vão fazer o que hoje a noite ?
Silvio: Ah, eu não sei, o que Moinho que vamos fazer ?
Sil: Sei lá rsrs, ficar em casa, descansar, só ! Porque ?
Paula: Vamos ir la pra Orla hoje, Tenisson ta fazendo aniversário, e quer reunir os amigos em um quiosque lá, não vai ser nada tão extravagante, só vai ter mesmo uma musiquinha acústica lá do bar, e umas bebidas, uns petiscos, só pra se divertir mesmo, vamos ?
Sil: Hum, não sei vou pensar, vou ver se estarei disposta !
Silvio: Poxa Moinho, vai ser bem bacana pelo visto, vamos, o Tenisson é nosso amigo, e é pertinho, ficamos só um tempinho, vai ser divertido né Paulinha ?!
Paula: Claro, e ele vai adora ver vocês lá, e olha que eu ainda tenho que dar o recado pro resto do pessoal. A maioria com certeza vai, vamos Patricia, toma umas e se animar kkkkk
Sil: Só tu mesmo em Abelhinha kkkk, Moinho eu vou pensar, qualquer coisa te aviso !
Silvio: Pode deixar Paulinha, estaremos lá !
Sil: Não me compromete não em amor ! Kkkk
Paula: Kkkk Ta bom então, deixa eu ir ! Beijo !
Assim que Paulinha saiu eu e Moinho fomos pro carro pra irmos pra casa.
 ( Ainda na garagem ... )
Paula: Dan, espera ai ...
Daniel: Oi Paulinha
Paula: Você e Roberta vão fazer o que hoje ?
Daniel: Bom, eu não sei, acho q vou ficar em casa, ja Roberta acho q vai pra igreja, não sei, ela ja ta la no carro, depois pergunto a ela, porque ?
Paula: é que eu quero convidar vocês pra irem la pra Orla hoje, Tenisson vai dar uma festinha de comemoração ao aniversário dele em um quiosque perto da praia e quer muito a presença de todos lá !
Daniel: Hum que legal! Vou ver se vai ser possivel eu ir ...
Paula: Ah não, é pra vocês irem de certeza! quase todo mundo vai !
Daniel: É mesmo ? Quem tanto vai ?
Paula: Ah vai os meninos aqui da banda, André tambem vai, Patricinha é que não deu certeza, mais deve ir né ? Acredito que não vai ser tanta gente assim, é mais os amigos dele mesmo ! Mais iai ?
Daniel: Hum, pode ser, Roberta que não gosta muito de ta no meio de bebida, mais, vou fazer o possivel !
Paula: Tudo bem então, não vai ser nada muito extravagante diga a ela, vai ser bem divertido, acredite !
Daniel: Beleza então, ate mais !
Paula: Até , beijos .
 Enquanto caminhava até meu carro pensava comigo mesmo "É pode ate ser divertido !" e fui para casa.
 ( Ja na casa de Silvânia )
Assim que chegamos Moinho ficou brincando com nossos cachorros e eu subi para guardar minhas coisas no armário, e fui procurar meu remédio para dor de cabeça, pois ela ja estava me atacando, era por volta das 15:30 e como não havia nada pra fazer, deitei-me pra ver se a dor passava mais rápido e acabei adormecendo. Ja era quase noite quando acordei com o barulho de uma porta batendo, e abri meus olhos e vi Moinho mexendo no guarda roupa.
Sil: Ta fazendo o que ai amor ?
Silvio: Tô vendo uma roupa pra vestir daqui a pouco pra irmos pra orla !
Sil: Sério que você vai ?
Silvio: Sim, sério que nós vamos!
Sil: Ah não, eu não quero ir, tô com muita preguiça ( falei me espreguiçando )
Silvio: Pois, pode deixar essa preguiça de lado, pq vamos sim, olha, ja ate separei minha roupa, e vamos levantar porque você tambem precisa preparar a sua !
Sil: Brincadeira em amor ?! Só tu mesmo pra fazer eu me levantar e sair sem ao menos eu estar com vontade
Silvio: Bora amor, eu quero sair com você , se for preciso eu vou te pegar no colo e te derrubar dessa cama kkkk
Sil: Nem invente viu ? Se não tu vai levar o teu !
Levantei-me e fui me arrumar, não demorei muito, pois era uma coisa simples, exigia de mim apenas algo confortável e logo saimos.
( Já na casa de Daniel )
 Com o afazeres do decorrer do dia, acabei esquecendo de comunicar a Roberta sobre o evento de hoje, e enquanto via ela se arrumando pra uma reunião que havia na igreja é que lembrei-me
Daniel: Amor eu esqueci de te falar, hoje lá na orla vai ter uma comemoraçãozinha pelo aniversário do Tenisson e Paulinha convidou a gente mais cedo, so que nem lembrei de te avisar.
Roberta: Poxa Amor, porque você nao me disse mais cedo ? Agora nem da mais pra ir, tenho reunião da rede de mulheres, e tambem fiquei de levar a Beka pra um ensaio que vai ter la na igreja, se você tivesse me dito antes, eu desmarcava com as meninas e pedia pra alguém ir com a nenem!
Daniel: Pois é oh, nem me liguei, mais não tem problema, deixa pra próxima !
Roberta: e você vai ficar fazendo o que aqui ?
Daniel: Sei não, vou ler, assistir, fazer alguma coisa!
Roberta: Se tu quiser ir lá pra dá pelo menos uma passadinha vai, é seu amigo, ele pode ficar chateado se você não for !
Daniel: Pois é, mais, sei não, nem tô arrumado, e olha a hora
Roberta: Você que sabe, eu ja vou, até mais, beijo.
 Assim que ela saiu, ficou um silêncio,  e me bateu um tédio danado, então resolvi me trocar e fui em direção ao local marcado.
Quando eu e Moinho chegamos la no quiosque ja estava um pouco lotado, e procuramos uma mesa para sentar, e enquanto eu visualizava o local, me surpreendi com o que vi, Daniel desacompanhado, sentado em uma mesa conversando com Paulinha, e logo Moinho ascenou a eles e fomos em direção a mesa deles, todos nós comprimentamos um ao outro.
Paula: Patricinha você veio ! Que bom !
Silvio: Foi dificil trazer ela, tive que ameaçar joga-la da cama kkk
Paula: Sério Paty? Kkkk
Sil: Esse Moinho é besta, fica caçando encrenca comigo.
Daniel: Mais só assim pra trazer essa dai, amarrada ou guinchada kkkkk
Sil: Olha o outro, abestalhado todo ! Ta bom, deixa de graça pro meu lado, vamos sentar logo Moinho porque ja tô cansada.
Silvio: Vixi, mais que mulher mole é essa minha kkkk
Paula: Sentem ai, vou procurar mais cadeiras porque tem mais gente vindo ai.
Sentamos todos juntos, logo a mesa ficou cheia, Luciano chegou com sua mulher e sentou conosco, tambem tinha Tenisson e André, e começamos a jogar conversa fora. Ficamos ali conversando por uma hora e meia mais ou menos, quando me levantei e fui ao banheiro onde fiquei por alguns minutos. E ali, Daniel se viu na oportunidade de ir até mim
Sil: Quer ir no banheiro tambem é ? mais esse aqui é o feminino em , cuidado kkkk
Daniel: haha, eu sei né ? Estou so te esperando
Sil: Pra quê ?
Daniel: sei lá, pra conversarmos, o papo lá na mesa ficou tão chato
Sil: Tá doido Dan ? O povo deve ter percebido porque você saiu logo depois de mim
Daniel: acho que nao !
Sil: Rum não vamos arriscar
Daniel: Mais todos estão intertidos ali olha!
Nesse momento olhei para mesa em que estavamos e vi todos conversando, sorrindo, cantando, se divertindo, e talvez nem tivessem percebido nossa falta ali, e Moinho ta bem interagido no meio dos seus amigos que com certeza não vai se importar se eu demorar um pouco, e eu sei que qualquer necessidade, Paulinha sabe o que fazer nessas situações, então me despreocupei
Daniel: Vamos sentar ali na beira do mar ?
Sil: Vamos
Então caminhamos pra beira da praia, nos afastando assim do local onde estavamos e a uma distância em que não podiamos ser vistos, e sentamos na areia.
Daniel: Aqui é tão lindo a essa hora, tão calmo, antigamente era de lei eu sempre vinha aqui refletir um pouco.
Sil: É mesmo, nos transmite uma paz tão boa.
Daniel: Voce lembra que uma vez iamos ajudar esqueci quem a fazer uma surpresa pra namorada aqui na praia ?
Sil: Lembro sim, acho que era o namorado de Nana que tava fazendo pra ela e pediu nossa ajuda, ai todo mundo acabou se envolvendo, e foi lindo !
Daniel: Pois é, tempos bons, e  você lembra da nossa primeira noite juntos, eu trouxe você aqui, caminhamos um bom tempo de mãos dadas ..
Sil: Caraca Dan, você lembra ? Nossa, ja faz tempo, foi assim que a gente se conheceu, tem mais de 16 anos, não acredito que você lembra !
Daniel: E você acha que eu iria me esquecer de um dos momentos mais lindos da minha vida ?
Sil: Nossa, fiquei surpresa agora, nem sei o que te responder ! Eu me lembro vagamente de algumas coisas, mais não recordava que esse dia na praia foi a primeira vez em que saímos juntos
Daniel: pois eu lembro de cada detalhe, desse momento prazeroso de nós dois, estavamos tão apaixonados, atraidos um pelo outro
Sil: o começo de nossas loucuras rsrs quem diria que a partir dali dois jovens descompromissados um com o outro, iria surgir uma espécie de amizade colorida kkkk sim, porque nunca assumiamos nada, mais tambem não nos largavamos kkkk e foi a bagunça mais louca, e a que mais tenho saudade de toda a minha vida
Daniel: Eu tambem, lembro disso todos os dias, é como se eu precisasse recordar pra tentar entender tudo isso que aconteceu em nossas vidas !
Nesse momento Daniel segurou na minha mão e olhou nos meus olhos, eu podia sentir nossos corpos se aproximando mais e mais, sentiamos um ao outro ofegantes e não conseguimos conter o beijo, e Daniel acariciava-me com desejo e assim nos intensificamos mais ainda. Parecia que ali onde estávamos, tinha uma energia tão forte a favor de nós dois, que era como antes, nada mais importava, a não ser viver aquele momento. Deitei sobre ele, que ja estava totalmente jogado na areia, e ali ficamos por algum tempo.


Notas Finais


Vocês logo vão perceber que esse casalzinho adora fazer um cu doce kkkk mais tambem entenderão o motivo ! 😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...